rede ex aequo

Olá Visitante23.jul.2019, 15:07:42

Sondagem

Acham que poderia haver um bar gay na Covilhã?

Sim
58 (50%)
Não
4 (3.4%)
Talvez um bar misto seja mais possível
23 (19.8%)
Sim, mas não assumidamente gay
12 (10.3%)
Ainda falta muito para tal acontecer
4 (3.4%)
Nunca
0 (0%)
Boa piada!!
11 (9.5%)
Já existe...
4 (3.4%)

Votos totais: 85

Autor Tópico: Bares gay  (Lida 41582 vezes)

Bares gay

euestouaqui

• Visitante
Pois é pah..
se alguem abrisse um friends - covi-version era muito bem pensado ahah.. Não digo um bar assumidamente gay porque temos de ter em conta que sendo a covilhã uma cidade de estudantes, o pessoal gay/bi sai sempre com pessoal do curso, e n estou a ver que um bar gay tivesse assim muita afluencia, no entanto, criar um espaço com o entuito de servir tanto o mundo hetero como oo gay/bi, até tinha grandes hipoteses de ser um caso de sucesso.

Eu, a Cau, o NewBoy7, e mais algum pessoal estamos a tentar criar um encontro semanal com o pessoal do fórum (nós já começamos a fazê-lo), para tentar também reabrir o grupo local da Covilhã ;) Se estiveres interessado em participar basta enviar um MP para mim ou para qualquer um dos outros membros que te mencionei :) Espero por TI :)

Bares gay

Offline ruisednem

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    [Eu, a Cau, o NewBoy7, e mais algum pessoal estamos a tentar criar um encontro semanal com o pessoal do fórum (nós já começamos a fazê-lo), para tentar também reabrir o grupo local da Covilhã ;) Se estiveres interessado em participar basta enviar um MP para mim ou para qualquer um dos outros membros que te mencionei :) Espero por TI :)

Vou pensar nisso! eu até gostava mas não sei se vai dar de qualquer das formas acho optimo o que estão a fazer, depois digo-vos qualquer coisa   :P
    « Última modificação: 1 de Janeiro de 2012 por ruisednem »

Bares gay

euestouaqui

• Visitante
      [Eu, a Cau, o NewBoy7, e mais algum pessoal estamos a tentar criar um encontro semanal com o pessoal do fórum (nós já começamos a fazê-lo), para tentar também reabrir o grupo local da Covilhã ;) Se estiveres interessado em participar basta enviar um MP para mim ou para qualquer um dos outros membros que te mencionei :) Espero por TI :)

Vou pensar nisso! eu até gostava mas não sei se vai dar de qualquer das formas acho optimo o que estão a fazer, depois -vos qualquer coisa   :P

Conta-nos lá porque achas que não vai dar??? lool Vergonha? Receio? Vou contar-te um segredo... Vivemos todos as mesmas ansiedades, temos todos os mesmos receios, lutamos por uma sociedade mais justa :)

Pensa bem.
       Sim nós sabemos que fazemos bem, senão eu nem estaria a fazê-lo loool Porque pessoas a fazer mal, não faltam loool

Bares gay

Offline ruisednem

• *
        • Novo Membro

Conta-nos lá porque achas que não vai dar??? lool Vergonha? Receio? Vou contar-te um segredo... Vivemos todos as mesmas ansiedades, temos todos os mesmos receios, lutamos por uma sociedade mais justa :)

Pensa bem.
         Sim nós sabemos que fazemos bem, senão eu nem estaria a fazê-lo loool Porque pessoas a fazer mal, não faltam loool

Sabes, eu estou a viver o meu primeiro ano na covilhã e só uns meses antes de sair de lisboa é que decidi começar a dar a entender ao pessoal de cá aquilo que eu era.. eu acho que ainda é cedo para fazer isso por esses lados, e vou ser sincero, eu quero conhecer pessoal, eu quero conhecer-vos! mas não mais do que isso, eu sou uma pessoa muito descreta e levo a minha opção sexual com uma descontracção extrema xD eu adoro conhecer pessoal mas não sou o tipo de pessoa de andar a lutar pelos direitos da sociedade lgbt nem nada desse genero.
        Não sei se me fiz entender, eu quero mesmo conhecer pessoal e quero mesmo conhecer-vos, ia ser muito fixe, no entanto não quero estar envolvido na formação desse grupo local porque embora que tenha interesse em que o pessoal venha conhecer a rede, esse interesse acaba por findar nesse mesmo aspecto, não me quero envolver em nada mais sério  :P

Bares gay

euestouaqui

• Visitante
          Acho que não entendes-te loool O Café, é café lool fala-se sobre escola, namoros, brincadeiras, descontracção, esquecendo o fórum, as reuniões. O que eu quis dizer é que se desse grupo de "amigos" surgir um grupo local era fixe... Eu por exemplo não posso coordenar um grupo, e não tenho essa aspiração, entendes?

Bares gay

Offline ruisednem

• *
            • Novo Membro
            já entendi o ponto da situação  :P eu também fiz grande desabafo outro dia cm aquele posto lol, acho que foi exagerado, quanquer dia temos de nos encontrar todos então  ;D

Bares gay

euestouaqui

• Visitante
              já entendi o ponto da situação  :P eu também fiz grande desabafo outro dia cm aquele posto lol, acho que foi exagerado, quanquer dia temos de nos encontrar todos então  ;D

Inda bem que já entendes-te loool Isso é o importante :)

Bares gay

Offline Davidzito

• *
                • Novo Membro
                Eu gostei muito de estar com a Cau e com o euestouaqui, são muito simpáticos  :)
                  "Sou bastante ligada à matéria gay, sempre me identifiquei com a comunidade LGBT"

Bares gay

euestouaqui

• Visitante
                  Eu gostei muito de estar com a Cau e com o euestouaqui, são muito simpáticos  :)

Inda bem, tam´bém foi bom conhecer-vos :) Esperamos mais vezes por vocês...
                  Continuamos a procura de mais gente... para quem sabe reabrir o grupo local ;)

Bares gay

Offline Davidzito

• *
                    • Novo Membro

Pois, é pena não haver mais pessoas neste momento somos só 4 pessoas =/
                      "Sou bastante ligada à matéria gay, sempre me identifiquei com a comunidade LGBT"

Bares gay

euestouaqui

• Visitante

Pois, é pena não haver mais pessoas neste momento somos só 4 pessoas =/

Se cada um trouxer mais um já são 8 :) Força ;)

Bares gay

Offline Miss Alone

• **
                        • Membro Júnior
                        • Género: Feminino
                          • Blog
                        Olá pessoal!!!
                        Vocês ainda se encontram na Covilhã?
                          Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho:

‘Olá! Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay!”

Robin Tyler

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          Bares e discos gay...

Iniciado por devious_angel « 1 2 ... 13 14 » Braga

278 Respostas
                          119908 Visualizações
                          Última mensagem 15 de Julho de 2014
                          por boycrush
                          65 Respostas
                          16441 Visualizações