rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:18:08

Autor Tópico: Saudade!!  (Lida 169787 vezes)

Saudade!!

nicsparks

• Visitante
DEsculpem se repito algum tópico :blush, mas decidi coloca este para perguntar ao ppl, de que é que sentem mais saudades? que coisas fazem falta , e que por este ou aquele motivo, não podem ter...! :-/

vá lá ppl força no teclado :up

:-*

Saudade!!

blue_shore

• Visitante
    Palavra bonita...  :D

Sinto saudades do Conservatório... dos palcos.. dos ensaios.. das audições... das brincadeiras nas aulas de Formação Musical com uma grande amiga que depois foi a minha primeira namorada.  :D

Saudade!!

cool_water

• Visitante
      sem duvida!!! da minha namorada! SNIFFF
      nisso e q n posso pensar mm! senao...  :'(

Saudade!!

nicsparks

• Visitante
        É bonita e é portuguesA! :)

eu tb sinto saudades dos palcos, quando fiz peças de teatro, e entrei graúdos e miúdos.. :D cmo era bom v~e-los a sorrir, a deixar paar trás tantos problemas da vida (graúdos) e ver os miúdos a tentar perceber tanta magia, ver tantas cores....... :D

também sinto saudades da primária!!momentos tão pequenos, mas tão importantes e tão sinceros...ricos tempos!! :heart
        :-*

Saudade!!

cool_water

• Visitante
          e tb tenho saudades de n ter responsabilidades! da sensaçao de n ter qq problema! sei la... tenho saudades de ser pekenina!  :baby

Saudade!!

blue_shore

• Visitante
            Tenho saudades de muitas mais coisas, mas a música é mesmo a que me lembro mais... aquele mundo mágico.  :D :D

De resto.. deixem veeeeeeeeeeeeeeer... tenho saudades do TOM SAWYER! Adorava esses desenhos...

Tu andas sempre descalço, Tom Saaaaaaaaaaaaaaawyeeeeeeeeer!
            Junto ao rio a passeaaaaaaaaaaaaaaaaaar, Tom Saaaaaaaaaaaaawyeeeeeeeeer!
            Mil amigos deixaráaaaaaas aqui e além la la la la  ;D

Saudade!!

Offline indigo

• Membro Elite
              • Género: Feminino
                • indigo prateado
              tenho saudades de quando era  :baby
              Brincar com as joaninhas...adorava tb o tom sawer e a abelha maia :up
              Tenho saudades dos amigos da faculdade e em especial de uma amiga :'(
              bem, vou já correr pa outro tópico, isto hoje está impossível :o
              Parece q a depressão nos persegue :inq
                "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Saudade!!

ana

• Visitante
                SAUDADE

A saudade é um luto
                Uma dor, uma aflição
                É um cortinado roxo
                Que me cobre o coração

Vira e volta a saudade
                Para os lados do meu peito
                Não cabe um amor tão grande
                Num palácio tão estreito

A ausência tem uma filha
                Que se chama saudade
                Eu sustento mãe e filha
                Bem contra a minha vontade

Pus-me a chorar saudade
                Ao portal do meu jardim
                Uma moça me respondeu
                Cala-te tudo tem fim

Cancioneiro açoriano

Saudade!!

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                  • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                    • Mais sobre mim...
                  Tb tenho saudades do Tom Sawyer, do Natal quando era pequena, das pessoas que já me deixaram - em especial aqueles de quem mais gostava - Mas essas saudades são de tempos que não voltam mais. Passados.

Gosto de ter saudades da Blau, de estar um dia todo sem a ver e depois de a ver com um sorriso nos lábios por me ver. Gosto de sentir saudades de casa quando vou para longe. Gosto de ter saudades dos meus amigos, aqueles que vivem longe mas principalmente adoro MATAR SAUDADES!
                    Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Saudade!!

EndOfAllHope

• Visitante
                    Eu tenho saudades de qnd tinha uma familia.

Os meus pais divorciaram-se à uns anos. Desde ai, qe as coisas tem sido mt diferentes. O Natal, Pascoa, etc. já n tem significado... Já n vejo a minha mãe à largos meses.... Enfim...  :´

** **

Saudade!!

cool_water

• Visitante
                      eu tb tenho os pais separados mas como se separaram qd tinha um ano nc soube o q e ter pais juntos...  :'(

dai nao me custar esta situaçao ate pq felizmente vejo os dois todas as semanas varias vezes e dao-se mt bem!  :D

Saudade!!

Offline timmy

• Membro Vintage
                        • Género: Masculino
                        Eu tenho saudades do meu namorado... Foi pa terras dos nuestros hermanos e eu aki...

Sinceramente n tenho saudades nenhumas de qd era crancinha, inda bem k esses tempos já passaram, n digo isto por ter sofrido de algum modo em criança, mas simplesmente estava sempre ansioso por ser maior de idade.

A unica coisa k eu adorava era o Natal (qd acreditava no Pai Natal havia outra magia). Inda me lembro de antes da ceia do Natal n haver prendas na sala e qd acabavamos de jantar tavam lá montes deles.
                        Aki o "je" (santa ignorância) chegou a esconder-se atrás da porta da sala a ver se o Pai Natal descia pela chaminé, e querem saber da melhor? NÃO DESCEU!!! GRRRR....

O + eskezitu é k n m lembro de qd deixei d acreditar nele, enfim...

Também houve imensos desenhos animados k m marcaram, mas n posso começar a falar mto neles senão eu e a Videl enxemos o tópico (foi uma das super interessantes conversas k tivemos no Weekend do Porto...).

Saudade!!

nicsparks

• Visitante
                          O ursinho tao tao!!;)

a abelha maia!!;)

a rua sesamo!!:)

etc........ :D

Saudade!!

cool_water

• Visitante
                            vem tambemmmmm traz um amigo teuuuu ...

... aki na rua sesamooooooooooo!! hihihi

tb adorava! o becas e o egas! :D

Saudade!!

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                              tenho saudades... :book

...das férias grandes da minha infância que eram passadas com o meu primo Ricardo (hoje não é que nos demos mal mas tá cada um no seu canto :'()

...de jogar voleibol :'(

...dos acampamentos de verão de estudantes católicos :'( (serões de guitarradas, altas discussões, jogos de apresentação...)

...dos meus tempos de estudante universitária :'( (ah... fato académico, jantares de curso, queima, latada... passou tão rápido...)

...de alguns desenhos animados tb ;) tom sawyer, abela maia sim... as maravilhosas cidades do ouro, o rapaz do futuro... etc etc e mais recentemente, x-men (tou desertinha pa ver o filme XM2! :up)

...dos croquetes da minha avó, que são simplesmente divinais (e ela não os faz há muito muito tempo) :'(

...e muitas mais coisas de certeza que agora não me tou a lembrar ;)
                                "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Saudade!!

blue_shore

• Visitante
                                O Becas irritava-me profundamente... o Egas ainda vá. Depois aquele monstro das bolachas.. achava que era um atentado à minha inteligência porque se viam as bolachas a cair no chão.  :inq :inq

Tenho saudades de passar as férias de Verão em casa dos meus avós em Palmela com a família toda à molhada, ficar na rua até muito de noite..  :D :D :D

Saudade!!

Offline Magia

• Membro Ultra
                                  • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                                    • A minha galeria
                                  saudades de kd fugia da loja da mia mae pa ir binkar kuma ciganita na rua...  :´
                                  saudades do palco tb, sim...  ::)
                                  saudades de mim, de kd era inocente, saudades de kd era apenas eu, sem nenhuma corrupcçao à la dorian gray...
                                  saudades de kd tinha todo o tempo do mundo...
                                  saudades de kd vivi em lx, saudades da malta de lx, saudades de lx... eheh
                                    Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Saudade!!

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                                    ontem estive a ver esta imagem(entre as outras do mesmo site, fenomenais, pr acaso) e alguma coisa me bateu fundo. hoje voltei a vir à net para tentar perceber o que tinha sido. e acho que entendi:

Vê-se o tecto muito alto e isso deu-me recordações de infãncia, em que todas as salas eram muito altas, tal como as portas. além do mais lembro-me de ver armários de loiça deste tipo e os calendários (que se vê à esquerda) lá muito em cima, onde eu não chegava. mas o que mais me impressionou foi mesmo a altura das paredes... e de repente senti saudade de ver outra vez o mundo assim enorme, de não chegar com os pés ao chão, quando me sentava nas cadeiras. já ouvi falar de artistas que faziam instalações com mobília e assim para dultos, mas com o tamanho correpondente das coisas normais para as crianças. Até já me sentei a uma mesa assim, na expo98. não era giro se se fizesse um parque para adultos todo assim? uma espécie de portugal dos grandes para adultos?
                                      todos compreendem a utilidade do que é útil.
                                      ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                                      chuang tse em "capítulos interiores"

Saudade!!

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                      • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                      a propósito do Egas e do Becas, tenho uma coisa pa vos contar... ;D mas nunca mais aaprece um tópico onde o possa fazer e não é material tão importante (ou talvez seja) para iniciar um tópico... ;D

bem, mas agora não tenho muito tempo, conto outro dia... ;D
                                        "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Saudade!!

blue_shore

• Visitante
                                        Oh pinguita, agora deixaste-me curiosa.  :inq

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          SAUDADE

Iniciado por Joana Cruz « 1 2 3 » Apoio

45 Respostas
                                          8056 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Abril de 2012
                                          por menina_querida-bi