tenho saudades...

...das férias grandes da minha infância que eram passadas com o meu primo Ricardo (hoje não é que nos demos mal mas tá cada um no seu canto

)
...de jogar voleibol

...dos acampamentos de verão de estudantes católicos

(serões de guitarradas, altas discussões, jogos de apresentação...)
...dos meus tempos de estudante universitária

(ah... fato académico, jantares de curso, queima, latada... passou tão rápido...)
...de alguns desenhos animados tb

tom sawyer, abela maia sim... as maravilhosas cidades do ouro, o rapaz do futuro... etc etc e mais recentemente, x-men (tou desertinha pa ver o filme XM2!

)
...dos croquetes da minha avó, que são simplesmente divinais (e ela não os faz há muito muito tempo)

...e muitas mais coisas de certeza que agora não me tou a lembrar
