rede ex aequo

Olá Visitante16.dez.2019, 01:55:23

Sondagem

Acham que o namoro à distancia resulta?

Sim
88 (25.4%)
Talvez
141 (40.6%)
Nao
118 (34%)

Votos totais: 257

Autor Tópico: E se o teu amor está longe?  (Lida 102619 vezes)

E se o teu amor está longe?

Offline Typi

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Ando perdida em ideias e maneiras de conseguir estar 24 horas sem a minha menina linda, vamos ficar distantes uma da outra, assim de pé pa mão, e apetexe-me derrubar todos os obstaculos que se estão a meter à nossa frente.
A  nossa relação dura há 3 anos e eu não me sinto em condições pa ficar sem ela diariamente neste momento, e ainda por cima distanciadas por milhares de kilometros! A odysseia disse que o amor dela tinha sido mais forte do que tudo aquilo que  se tinha passado, mas cmo pode ela ficar tanto tempo distante desse mesmo amor?! Acham que o amor vence mesmo tdos os limites?!
Não estou a duvidar do que sinto, porque eu amo a minha super [smiley=enamorado.gif], mas não puderá ser mais uma maneira mesmo que por coincidência, das nossas familias conseguirem o que querem?!

Agrr...cmo eu detesto o Destino!!!  :-[
    Aquilo que algumas pessoas consideram impossivel é apenas algo que nunca viram antes!

Nu_vito

• Visitante
    vais ter que suportar isso.........
    é assim realmente o amor verdadeiro vence todos os limites...
    em relação a ser + 1 cena feita plas vossas famílias pa conseguirem o k kerem..lá isso pode!!!!!mas pk nao aprovam...:(

::)

Offline Typi

• **
      • Membro Júnior
      As nossas familias não aprovam, ou melhor, não se conformam, mas com isso já nos estamos a começar a tentar habituar...agora o resto... l0ol
      É só mais uma prova de que " qto mais longe, mais perto do coração estão os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer. Se estamos no exilio, queremos guardar cada pequena lembrança das nossas raizes, se estamos distantes da pessoa amada, cada pessoa que passa pela rua nos faz lembrar dela." ( mais um bocadinho do livro que acabei hoje - onze minutos de Paulo Coelho, acho que este verão foi um dos poucos livros que me prendeu! )

Bigada pelo apoio Nu_vito  :-*
        Aquilo que algumas pessoas consideram impossivel é apenas algo que nunca viram antes!

Offline patricia

• Membro Sénior
        • tudo é possivel...
        ola
        typi
        nao te deixes ir abaixo nem te julgues tão pouco perdida, pois a distancia nao significa o fim, entendes'
        mas acho que qd falas da familia e a em certo ponto pode ser a justificaçao para a distancia...
        ... a meu ver a familia só vai e só faz aquilo que permitirem.
        "Nao desistas(...) de nenhum fruto queiras só metade(...)"_ Miguel torga
        Força amiga
          Patt

Offline Swelly

• Membro Ultra
          • Meu riso é tão feliz contigo
           Força Typi não se deixem abater.

Estamos contigo a apoiar no que for preciso.
            Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline Typi

• **
            • Membro Júnior
            Vc´s são tão queridos..até fiquei embasbacada!  :blush ::)

eheheh vc´s são msm um mUst...a mha nva familia...( vc´s são fx´s n criam problemas até ajudam!! ehehehe )

adoro-vos

Entro aqui eu num dos meus dias de pesimismo e vc´s metem-me com um sorriso de orelha a orelha!  ;D ::) lol

Só um aparte eu sou uma nina Nu_vito! l0ol  :D

Offline Streigoycker

• **
              • Membro Júnior
              Um dia nasce-se em Lisboa, cresce-se e paixona-se. no outro dia, vive-se no Porto e apaixona-se por alguém da outra ponto, o sul do território. Acaba-se por se ver o fim da vida no Porto e a ida para fora.
              A paixão nem sempre tem terreno, é quente e deixa-nos a saudade de tocar. viver para sempre nas divisões do mundo, com divisões de espaço apaixonado, é obra.
              Quem viverá sob o espaço longitudinal?...
                "I sing the body electric"

Offline timmy

• Membro Vintage
                • Género: Masculino
                Oh, cm te entendo. Durante uns tempos pensei k me tinham enfeitiçado, qd morava no Porto namorava com um rapaz de lx, depois fui pa lx e namorei com um do Porto, mas afinal n tou enfeitiçado k a distância foi superada :P lol

Offline Streigoycker

• **
                  • Membro Júnior
                  é bastante dificil...principalmente no que remete para os planos a longo prazo!...e a dor da separação, nem se fala...nem sei o que é mais importante, se a confiança, se a fé de que tudo vai correr bem!... ???

Offline timmy

• Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    Por experiência própria, a confiança é muito importante, mnas a fé k falas tb n fica atrás, mas n podemos por isso em causa pk apnas irá dificultar mais as coisas, temos de viver o dia a dia, aproveitar ao máximo todos os momentos k estamos c a outra pessoa, e nunca, mas nunca atirar à outra pessoa k as coisas estão dificeis por causa da separação, pk nehuma das 2 tem culpa, de certeza k amb@s preferiam estar pertinho, lembra-te k amb@s sofrem c a distância. Nunca percam a confiança n@ outr@ ;)

Força e bjinhos

Offline Streigoycker

• **
                      • Membro Júnior
                      afinal a distância tb é boa, faz-nos ver coisas q provavelmente n conseguia-mos... hum....
                      distância frenética.. nada é melhro do q habitar nela e sorrir... obrigada Timon

Offline mauka

• Membro Ultra
                          • Vida de Gata!
                        Estou pela primeira vez a criar um tópico, vamos lá ver….

O que este tópico pretende, é receber desabafos de quem como eu tem a sua/seu namorada(o) longe.

No meu caso estamos separadas por continentes (este ano que passou e os próximos), estamos juntas apenas nas férias. Já tenho um ano de experiência e sei como aqueles dias X são difíceis.

Estamos a começar mais uns meses de distância após três meses juntas e haverá dias nos quais a tristeza irá deitar-me abaixo, mas outros em que sentirei bastante feliz e contente por ter alguém no meu coração.

Desabafar ou ouvir casos semelhantes é uma ajuda muito positiva.

Assim sendo pessoal, eu estarei por aqui, espero poder trocar experiências e simples desabafos convosco…

Offline Eurydice

• Membro Ultra
                          • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
                          Pois eu tb já passei por isso...e custa mt...mas sei q qd se gosta a sério consegue-se ir até ao fim e mesmo longe sentirmo-nos bem :)
                            Anna: Love bores you.
                            Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                              • Asas de Anjo
                            O nosso Amor pode estar longe mas pertinho do nosso coraçao.
                              "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"

louro18

• Visitante
                              sinto-m cheio e vazio ao mesmo tempo..amo uma pessoa, e estamos longe por enquanto...tenho o coraçao constantemente aos pulos e nao sei ja cmo lidar com a ansiedade..ajudem-me!!!!alguma ideia?? :P

Offline Streigoycker

• **
                                • Membro Júnior
                                pois é, tb eu estou numa situação similar. o facto é q não podemos perder forças, devemo-nos concetrar naquilo que queremos fazer como forma de distrair o coração porque esse vai estar sempre a bater. ou seja, arranja soluções p conseguires ver esse amor, desdobra o tempo, multiplica-te e melhro q tudo, tem força e energia.
                                O longe nem sempre é sinonimo de mau, tem as suas vantagens tb: como acabares semrpe por desejar mais e mais a pessoa, mantém a adrenalina no auge o q é bom p uma relação, apesar de ser desgastante e por vezes desesperante.
                                há q ter calma. SEGUE O TEU INSTINTO SEMPRE

louro18

• Visitante
                                  dix antes super desesperante e desgastante..mas tb fortifika uma relaçao.o k é optimo...sinto-m bue apertado...porra, onde é k andas???devias tar aki, do genero...sentir novamente a sua respiraçao na minha cara, no peskoço, o seu corpo a tokar no meu sem roupa, os seus labios carnudos, olhos lindos...ok..ele foi a 100000000000 pessos k m disse k tenho olhos de felino vidrantes!!! lol...sera k tenho mesmo.sao s uns olhos lol.e disse-m.os teus olhos drogam os meus...entre mtas utras coisas...é isso k m faz fikar tb em pulgas pa o ver novamente....EU AMO AKELE GAJO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

louro18

• Visitante
                                    saudade..sentimento tao vidrante e d signifikado tao tipicamente prtugues..em nenhuma outra lingua pdemos dar tantos sinonimos para esta palavra...compaixao, desejo, toke, xeiro, abanao, olhar..td tao estranho, mas tao viciante...é isso k sinto agora....e extrema vontade d estar com a 2ª pessoa. as xx a vida é tao injusta..pk é k temos k amar alguem k esta longe??!!!!!pk??????..paciencia...a vida é mesmo assim.nao tenho mtas queixas....nem posso ter, pk isso nao vai alterar grande coisa..apenas m fara trepar as vacas das paredes AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Offline Eurydice

• Membro Ultra
                                      • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
                                      EU nem comento... :-[
                                        Anna: Love bores you.
                                        Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Offline Streigoycker

• **
                                        • Membro Júnior
                                        ai nem me digam nada, q a partir de setembro o meu coração vai quebrar-se e o tempo vai ter q ser quebrado tb obrigatoriamente senão passo-me de uma vez por todas... a sério a perspectiva de ficar longe sem.... dor.... vou andar frenética à procura de coisas p preencher o tempo. FILMAR, ESCREVER, FILMAR.... q coisa....
                                        mas porque?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          O q fazer quando s está carente?

Iniciado por misundaztood* « 1 2 ... 83 84 » Apoio

1666 Respostas
                                          202651 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Março de 2013
                                          por Oak
                                          9 Respostas
                                          4915 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Maio
                                          por Beyonce
                                          11 Respostas
                                          12859 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Maio de 2011
                                          por btographer
                                          3 Respostas
                                          1492 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Novembro de 2012
                                          por chaos_kitten
                                          3 Respostas
                                          1155 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Julho de 2016
                                          por diabo_a_quatro