Já foste a uma atividade de um núcleo na tua cidade? Informa-te sobre os próximos eventos aqui ou no sub-fórum da tua cidade!
Olá A indisponibilidade do site/fórum que se verificou nesta madrugada deveu-se a uma grande actualização ao sistema operativo do servidor, que demorou um pouco mais do que o previsto. Durante o dia de hoje apercebemo-nos que não estava a ser possível colocar novos posts, o que foi imediatamente resolvido. É possível que ainda haja alguns problemas devido à actualização, mas serão resolvidos assim que detectados. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.