rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 18:46:15

Sondagem

Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?

Através de amigos
Pela 'net
Nos encontros da rede ou outra associação LGBT
Na escola/trabalho
Na disco/bar LGBT
Numa festa
Na rua
Outra (qual?)

Autor Tópico: Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?  (Lida 40726 vezes)

AirNavigator

• Visitante
Olá!

O primeiro conheci pela net e foi uma desgraça... o segundo conheci através de um amigo e durou mais um tempito... dizem que à terceira é de vez, eu já tive a prova disso noutra área, agora só falta confirmar essa teoria no campo amoroso! Está difícil mas acho que está para breve. :D :-* lol

Cumprimentos!  ;D

Offline paula silva

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Ah! Como sois sortudos/as! Viva a vossa juventude! Ao ler os vossos posts, transpiram a frescura, alegria, amor! A cotinha cá do sitio conheceu o seu companheiro num aniversário de uma amiga, foi amor à primeira vista e deu num casamento de 22 anos, cheio de coisas boas e menos boas.
    Agora, na viragem da minha sexualidade, ainda não tive a felicidade de encontrar ninguém que quisesse preencher o meu coração, nem na net, nem em lado nenhum. Aliás, acho muito dificil vermos a diferença quer seja no trabalho, no café, ou num lado qualquer, mas se alguém me quiser dar umas dicas, fico agradecida e deixo tb aki o meu desejo:
    gostava muito de encontrar alguém dentro da minha idade (43) mais coisa menos coisa, mas tb não tenho pressa. há um tempo para tudo, e o meu tempo há-de chegar, (só que por este andar nunca chega! ;D ah!ah!ah!).Beijos para todos e um abraço grande da cotinha Paula!  ;)
      "A metamorfose mais plena é aquela em que se experiencia o mais completo desapego: o do próprio corpo"

[DaRk_AnGeL]

• Visitante
      Boas,
      eu conheci a minha nina na net fez esta semana 2 aninhos !!!! 
      Já existia chama antes de nos conhecermos pessoalmente,e qd nos conhecemos foi a faísca total ! LOL 
      Actualmente, vivemos juntas na nossa casinha c/ a nossa gatinha (há quase 2 anos!).

beijos para vcs  :-*

Peace and Love

Offline srfo1

• Membro Ultra
          • A porta do lado ou da frente
        A 1ª namorada conheci numa discoteca.
        A 2ª conheci numas escadas. :P
        E a minha mulher conheci na net! :D
          LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
          (Kaler)

Offline SafeLight

• Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
            • SafeLight Vídeos
          conheci o meu lindo no terceiro acampamento de verão da rede ex-aequo..

;D ;D ;D ;D ;D

mais um motivo para agradecer!

zezecb500

• Visitante

Ui...LOL
          k Topico engraçado,gostei ;D

1ª Namorada..."amiga de infancia,colega de equipa de futebol e das marchas populares de lisboa :)...andamos 3 anos e pouco!!!

2ª Namorada..."irmã de um dos meus melhores amigos...namoramos 4 anos,foi o amor da minha vida ;)"

3ª Namorada..."Conheci-a através dos meus pais,visto que os pais dela trabalhavam com os meus...namoramos 1 ano e meio"

4ª Namorada..."conheci-a no mister gay...namoramos 1 mês e tal lol lol lol lol :P"

5ª Namorada..."AINDA ESTÁ PARA VIR :P...ACEITO CANDIDATAS lol lol lol lol :P"

Offline X_a_n_a

• *
            • Novo Membro
            • O sol nem sempre brilha mas nasce todos os dias...
            Conheci a mulher da minha vida da forma mais natural do mundo...Uma pessoa conhecida em comum combina um café cá no porto,eu apareço,ela também,mais umas pessoas...somos apresentadas...e a minha vida mudou!Ainda hoje recordo a roupa que trazia...O sorriso lindo que tem...os olhos...ai,os olhos...
            Amo-te aletheia...hoje e sempre...Considera-te!
              Jamais te tentarei desiludir.Jamais tentarei provar seja o que for,e muito menos desenganar-te...Por isso,o que pensares de mim é aquilo que de mim verás...

mezitas

• Visitante
              Uma através de amigos, outra no meu local de trabalho, a última pela internet.

Offline oziris

• Membro Ultra
                • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

Não vou falar de todas, porque só me interessa a ultima a minha mulher que conheci atraves do meu blog.
                  " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline Ang3LuZ

• **
                  • Membro Júnior
                    • Uma Visão do Ser
                  Bem, eu também conheci o meu namorado, há 4 anos atrás, na faculdade [vulgo IST :P]. Tínhamos aulas juntos e lembro-me que da primeira vez que o vi houve logo algo nele que me cativou. Isso foi crescendo até que um dia, durante uma conversa no IRC com um colega de curso dele, consegui arranjar o número de telefone. E assim foi. No dia seguinte meti conversa com ele por sms e só aí tive a confirmação que ele era gay. Não consigo deixar de ficar nostalgico com estas recordações. ::) - foi o melhor que me aconteceu durante os cinco anos de curso ;).

E já agora, feliz natal para tod@s!
                    "... a moment for the poet's play, until there's nothing left to say..."

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                      • SafeLight Vídeos
                    Bem, eu também conheci o meu namorado, há 4 anos atrás, na faculdade [vulgo IST :P]. Tínhamos aulas juntos e lembro-me que da primeira vez que o vi houve logo algo nele que me cativou. Isso foi crescendo até que um dia, durante uma conversa no IRC com um colega de curso dele, consegui arranjar o número de telefone. E assim foi. No dia seguinte meti conversa com ele por sms e só aí tive a confirmação que ele era gay. Não consigo deixar de ficar nostalgico com estas recordações. ::) - foi o melhor que me aconteceu durante os cinco anos de curso ;).

E já agora, feliz natal para tod@s!

uma xtoria bonita!

eu n guardo nada de mais dos meus 5 anos de faculdade..  :-\ :-\ :-\ :-\

apenas alguns amigos e actividades extra-curriculares, pork a faculdade em si foi mt "má" para mim..

não a faculdade, pas as pessoas... a inveja.. os comentários... enfim.. pra xkecer

Offline sekretrose

• Membro Total
                    humm.. um topico nostalgico numa altura nostalgica..

bem.. ia começar a historia... mas n vale a pena.,. eu resumo.. eram as namoradas duma amiga... :-\ enfim.. acarne era fraca... (foram so 2 namoradas)
                    agora não..  ;D atinei !!!  ;D ;D ;D

(ninguem é perfeito..) :-X :devil

ahh, fugindo um bocado ao tema, queria so mandar um grande beijinho a paula silva pela coragem de ao fim de 20 anos de casamento estar de armas erguidas p enfrentar o nosso pekeno e meskinho mundinho..
                    felicidades, paula.
                    « Última modificação: 24 de Dezembro de 2005 por sekretrose »

^_~

• Visitante
                      Conheci tod@s @s meus/minhas ex's namorad@s através de amigos em comum! :P
                      Actualmente não namoro, mas nutro um carinho mt especial e algum interesse por uma pessoa que conheci na Net, mais precisamente aqui no fórum! ;D

zezecb500

• Visitante

Por incrivel que pareça e pela votação,nunca conheci nenhuma namorada através da net...foi sempre através de amigos!!!

^_~

• Visitante
                          Por incrivel que pareça e pela votação,nunca conheci nenhuma namorada através da net...foi sempre através de amigos!!!

Tb achei esse facto curioso dp de votar!
                          Estava à espera de encontrar maior votação no através de amigos , ou pelo menos mais equilibrada com a da net .

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                              • vEnOmOuX
                            O meu 1ª namorado (e único) foi meu amigo durante 4 anos, andavamos na mesma escola (apesar de ele ser mais novo que eu uns 2 anos) eu gostava imenso dele, andavamos também na mesma escola de equitação.. vê-lo a montar era a minha perdição.. deixava-me montar no cavalo dele e dava me muitas dicas, visto que já andava lá desde pequenito.
                            Contudo, só dps desses 4 anos é que começamos a namorar... durou 1 ano e pouco.. :)

A minha 1ª namorada conheci-a através daqueles chats na rtp (teletexto) na altura nao tinha net..  uma vez mandei para lá uma mensagem e ela respondeu d volta.. conhecemo-nos, até nem lhe achei muita piada, mas insistiu tanto que acabamos por nos beijar e namorados umas semanas.. na vrdd nunca a considerei namorada, mas foi o primeiro beijo e ela keria tanto que eu dissesse que sim, que eu 'caí'.  :-X

2ª namorada conheci-a através de amigos, vimo-nos a 1ª vez mas ela namorava e eu 'estava' com uma pessoa também, não lhe tinha achado piada nenhuma.. a 2ª vez q nos vimos parece que foi amor à primeira vista (ao contrário da primira vez achei-lhe imensa graça), começamos a sair para nos conhecermos e a namorar, durou 9 mêses, não digo que tenha sido muito tempo... mas foi o suficiente para perceber que daria muito por ela, gostavamos imenso uma da outra.. foi um amor que ficou sem sombra de dúvida.

3ª namorada conheci-a através de uma amiga, tivemos juntas 4/5 mêses...
                            « Última modificação: 24 de Dezembro de 2005 por vEnOmOuX_GiRl »
                              One, two, Freddy's coming for you!
                              Three, four, better lock your door!
                              Five, six, grab your crucifix!
                              Seven, eight, better stay up late!
                              Nine, ten, never sleep again!

Offline Angelina_Jolie

• *
                              • Novo Membro
                              • JuSt BeAuTiFuL
                                • Just...
                              posso ser a 4ª???venomoux_girl

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                                  • vEnOmOuX
                                posso ser a 4ª???venomoux_girl

Quem é que pergunta? a Ana ou a Angelina Jolie?!  lol lol

xiuuuu.. olha o off-topic gaja  ;)  :-*
                                « Última modificação: 25 de Dezembro de 2005 por vEnOmOuX_GiRl »
                                  One, two, Freddy's coming for you!
                                  Three, four, better lock your door!
                                  Five, six, grab your crucifix!
                                  Seven, eight, better stay up late!
                                  Nine, ten, never sleep again!

DaRk_WiNgS

• Visitante
                                  a única que interessa é a minha actual namorada..e que espero que seja pra sempre...
                                  Conheci-a no forum..foi através dele que conheci o meu amor...com quem tou muito feliz...

Obrigada ex-aequo :-* :-* :-*

Offline Angelina_Jolie

• *
                                    • Novo Membro
                                    • JuSt BeAuTiFuL
                                      • Just...
                                    xiiiiuuu n digas a ning!!!!lol
                                    xou eu lol lol lol lol ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      32 Respostas
                                      10284 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                      por Hitsugaya
                                      75 Respostas
                                      12341 Visualizações
                                      Última mensagem 1 de Junho de 2016
                                      por AnaFormiga
                                      30 Respostas
                                      9149 Visualizações
                                      Última mensagem 4 de Junho de 2017
                                      por sara89