rede ex aequo

Olá Visitante21.out.2019, 10:59:12

Sondagem

Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?

Através de amigos
Pela 'net
Nos encontros da rede ou outra associação LGBT
Na escola/trabalho
Na disco/bar LGBT
Numa festa
Na rua
Outra (qual?)

Autor Tópico: Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?  (Lida 40777 vezes)

Offline reguila

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
Partilhem as vossas experiências!

Começo eu... já que a ideia foi minha ;) eh eh

Eu conheci a minha namorada actual (e unica) através de um chat sem segundas intenções, até porque até aí eramos heterossexuais...(ou pensavamos que eramos).
Fomos comer um gelado juntas ao PN, numa tarde de Verão com Sol, em que ambas estavamos de férias.
Começamos a sair, as duas, com os nossos grupos de amigos...
    EFEITO BORBOLETA:
    “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

ur_brokenDoll

• Visitante
    Conheci-a na escola quando fui para o secundário, tornou-se a minha melhor amiga e a pessoa mais importante da minha vida ;)

Maniuk

• Visitante
      A minha primeira namorada ( 1 ano de namoro) conheci atraves do meu pai - era filha do patrao dele :o lol :devil infleizmente nao correu como pensei, foi com ela k perdi a virgindade  ;)

A minha segunda namorada foi na escola... 2 anos quase... Mas n dáva... afinal nao era akilo k keria ::) ::)

e agora o meu namorado... ai... ::) ;D foi na minha primeira reunião da ex aequo e tb a primeira dele... tinhamos jantar da rede nesse dia ;D andou sempre ao meu lado todo o dia  [smiley=enamorado.gif]

Offline Eurydice

• Membro Ultra
        • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
        Hummm, a mha primeira, segunda, quarta e quinta foram pela net e simplesmente aconteceu lol a terceira foi num jantar e foi uma cena logo ao 1olhar :)

E a sexta lol vamos a ver :P
          Anna: Love bores you.
          Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          a minha primeira namorada conheci na net, através duma amiga q ma apresentou no MSN. a amiga foi a primeira pessoa com quem falei na net (e conheci através duma mensagem no forum clix - ou era terravista? :inq)

a segunda (e actual) conheci através da rede ;D mais propriamente num jogo de futebol do porto eheh :D (se bem q a vi duas vezes antes em reuniões do porto...mas n liguei mto :P) antes já tinhamos jogado uma contra a outra no campeonato feminino de fut11 mas n nos lembramos bem disso lol mas o mundo é pequeno lol
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

demonzey

• Visitante
            Mhm.. Inicialmente, eu e a minha actual namorada (e futura noiva xD) não gostávamos nada uma da outra.. Estavámos dispostas a andar ao murro uma com a outra, até que subitamente algo me fez mudar de visão, e acabei por lhe pedir desculpas por tudo o que lhe disse..
            Ah sim, conhecemo-nos pela net.. :D Temos muitos gostos em comum (ainda há quem diga que somos iguais :D~~)
            Entretanto, tornámo-nos melhores amigas, e *puf* acabámos por começar a namorar, e agora já pensamos em casamento.. :D~~
            Há quem ache ridículo tendo em conta o tempo que estamos a namorar, mas hey, ela é a minha melhor amiga há 2 anos.. >< Sempre me apoiou, sempre me ouviu, sempre esteve lá quando eu mais precisei.. ;_; Conheço-a tão bem que é mesmo a minha alma gémea.. ;_;
            E pronto, por isto mesmo quero-me casar com ela.. ;____;

Offline Emanem

• Membro Elite
              • Será loucura? Não... é paixão!
              a minha primeira namorada conheci na net, através duma amiga q ma apresentou no MSN. a amiga foi a primeira pessoa com quem falei na net (e conheci através duma mensagem no forum clix - ou era terravista? :inq)

:D Olha eu aki!  ;) pois foi uma amiga que nos apresentou no MSN ;) A Swelly aqui do forum, uma beijoca para ela.  :-*

A minha actual namorada, conheci aqui no forum.  ;) [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline candy cane

• Membro Vintage
                • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                  • não estou in the mood
                A minha primeira namorada... conhecemo-nos através de uns amigos em comum. Pouco sabia sobre ela, nem mesmo a orientação sexual... quando me falavam dela, não me falavam de namorados ou namoradas... até que um dia, aconteceu.
                Já gostava dela, além de a achar muito atraente tinhamos muitos gostos em comum, e ela é uma baixista fenomenal  [smiley=bateria.gif] (deveria ser um bonequito a tocar baixo, mas é o que se arranja). E aconteceu... não namorámos por muito tempo, não sentiamos o mesmo... e foi melhor acabar assim, antes que uma de nós se magoasse.

Ainda tenho um grande carinho por ela e sei que ela ainda gosta de mim. Sinto-me um pouco estranha quando estou com ela... acho que perdi uma boa amiga, mas não me arrependo de nada.

A segunda? Essa ainda está para vir... e pelos vistos ainda demora :P
                  Though nothing can bring back the hour
                  Of splendor in the grass, of glory in the flower
                  We will grieve not, but rather find
                  Strength in what remains behind

Wordsworth
                  | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline oziris

• Membro Ultra
                  • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

Não vou falar das outras pessoas que tive na minha vida... vou falar sim da mulher da minha vida que é a minha companheira actualmente, conhecemo.nos no forum... ela gostou do meu blog e voilá..
                    " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Whisper

• Visitante
                    Depende..os rapazes com quem tive algo conheci atravez de amigos ou então na escola. As raparigas foram na net poucas foram atravez de conhecidos...

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                      • Don't wasted, it's only here for today
                      Eu os rapazes com kem namorei, k sinceramente foi mais curte k namoro, só com um é k namorei a sério, esse conheci através do meu irmão e a minha namorada linda linda linda e que eu amo mais k kk outra coisa na vida, conhecemo-nos pla net....falávamos n eu/ela, mas um conjunto de pessoas num canal do irc de buffy e ambas nos inscrevemos nom site de harry potter....ela ficou com o meu mail,começámos a falar e pufff fez-se um casal feliz  :)
                        "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline reguila

• Membro Ultra
                        • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                        Ups! Vejam lá a importancia que eu dou ao meu passado hétero, k só agora, vos lendo, é que me apercebi que também namorei um rapaz... loool e não foi assim há tanto tempo!
                        Conheci-o no meu grupo de amigos, num dos primeiros encontros/reuniões de preparação para a ida às Jornadas Mundiais da Juventude, primeiro embirrei com ele, depois achei-lhe piada, ainda namorámos 2 anos!

... Não foi mágico como com ela! Daí o meu esquecimento!
                          EFEITO BORBOLETA:
                          “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Elite
                          • Género: Masculino
                          • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                           ::) ::) 1º foi uma amizade la do bairro  lol lol lol ainda somos amigos....
                           ::) ::) 2ª  foi começou como brincadeira no trabalho e amizade ja de alguns anos, durou 1 dia, 2noites hehehe mal falamos....
                           ::) ::)3º foi uma amizade de 3 anos no trabalho e aconteceu de repente! sem percebermos bem cm!! (n lhe xamo namoro pk n o é, mas é algo k me fica marcado de certeza....

looool
                           lol lol lol lol lol lol
                            As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline Hade_Girl

• Membro Sénior
                            • Listen to your heart.
                            Conhci a minah perdição num bar, mais propriamente no boy's...
                            O melhor d tudo é k fui conhecê-la para uma amiga e acabei eu por m apaixonar por ela [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
                              Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite

Eu passo a vida na faculdade... por isso tem sido quase sempre lá a minha desgraça!lol

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
                                • "what is essential is invisible to the eyes.."
                                  • o curral da mula...

Eu passo a vida na faculdade... por isso tem sido quase sempre lá a minha desgraça!lol

na faculdade??  :-X :-X :-X :-X e como descobriste k eram g/bi?? :-\ :-\ :-\
                                  ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                                  • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                                    • nastycookie

na faculdade??  :-X :-X :-X :-X e como descobriste k eram g/bi?? :-\ :-\ :-\

Bem visto.... diz-nos o teu segredo, tb quero detectar!!! :D :D
                                  :P
                                    Love, sweet fooly...
                                    "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                                    [Oscar Wilde]

Offline nirvana

• Membro Sénior
                                    • Come as you are, as you were.....
                                    O meu primeiro namorado conheçio cá no bar gay de cá. no dia a seguir fomos tomar café e depois o namoro foi acontecendo.  :)
                                      Só pode voar quem arriscar cair
                                      Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Offline Pikachu

• **
                                      • Membro Júnior
                                      Ora bem eu conheci a minha miuda em 97 qd nos vimos pela 1ª vez neste trabalho , depois eu sai deste trabalho em 98 e deixei de a ver . Sempre tive uma paixoneta por ela . A vida deu muitas voltas e regressei ao mesmo trabalho em 2004 , ao principio n houve nada de especial , sem ser o bom dia ou boa tarde e pouco mais e aos poucos fomos falando mais , até k um dia lhe espeto um beijo e ficámos doidos um com o outro :-*
                                        " O centro da natureza humana está enraizado nos milhares de pequenos actos de bondade que definem os nossos actos "

Di

• Visitante
                                        Por estranho que pareça, foi num jogo de futebol... Ai... bem dito jogo! lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          32 Respostas
                                          10295 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                          por Hitsugaya
                                          75 Respostas
                                          12350 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Junho de 2016
                                          por AnaFormiga
                                          30 Respostas
                                          9156 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2017
                                          por sara89