rede ex aequo

Olá Visitante25.jan.2020, 13:55:25

Sondagem

Fumas?

sim
373 (29.9%)
não
782 (62.6%)
estou a ver se largo o vício
94 (7.5%)

Votos totais: 862

Autor Tópico: Fumas?  (Lida 206028 vezes)

Fumas?

Offline p0seind0n

• Membro Total
  • Género: Feminino
sim fumo mas so kd vou ao ja habitual café cm o ppl ... epah n sei sabe m bem cm o café =|
    "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Fumas?

Offline N´guxi

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Não fumo, normalmente digo aos meus amigos para deixarem o vicio. Mas eles não me ouvem :-\

Por outro lado compreendo que fumem, porque sei que é um "escape" para muita gente.
      "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Fumas?

Offline timmy

• Membro Vintage
      http://web8.s112.typo3server.com/index.php?id=961

aki podem testar se estão viciados em nicotina

aki estão os pulmões de um fumador

e aki os de um não-fumador

Fumas?

Suissinha

• Visitante
        eu não fumo só me iria prejudicar a mim propia e a vida é bela temos k saber a viver bem sem a destrui_la aos poucos

Fumas?

Lipe22

• Visitante
          A serio que horror :( :(  :-\ :-\ :-\ :'(

Tenho mesmo que deixar de fumar, neste momento estou a fumar ate me sabe mal o cigarro...  :-\ :-\

Fumas?

Offline timmy

• Membro Vintage
            pois, parecem msm carbonizados!

Portanto inda vão a tempo de deixar, 2º ouvi os pulmões demoram cerca de 5 anos pa se regenerarem, n sei se é ou n verdade...

Fumas?

Offline kat

• Membro Vintage
              • Ignorance is bliss
              sim, fumo desde os 11 anos  :-[ comecei mt nova e p estupidez e depressa s tornou 1vicio  ::) agora ja é 1coisa mais ocasional, consigo passar na boa uns dias sem fumar ms às vezes tenho uma necessidade enorme d nicotina  [smiley=desconfortavel.gif] :-X :-\ enfim...pd ser q 1dia consiga deixar...
                We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Fumas?

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
                • M*I*G*U*E*L
                http://web8.s112.typo3server.com/index.php?id=961

aki podem testar se estão viciados em nicotina

aki estão os pulmões de um fumador

e aki os de um não-fumador

J E S U S                      C H R I S T

K ORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR  :o  :o  :o  :o   :o  :o
                  ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Fumas?

jonny

• Visitante
                  oi ppl, eu venho dar o meu simples contributo, como já li, fumar dp de ..... é muito bom m isso é a gota no oceano, pq fumar até sabe bem dpde imensas coisas, acreditem os que n fumam... eu fumo á mais de 2 anos, começei com 15 anos, e fumo no min 1 maço por dia, e sei que é muito, mas sabe tão bem.....

Pronto, eu sei que faz mal, sou um gajo relativamente informado mas qd tento deixar de fumar só aquele cheirinho, n dá... FUMAR É BOM... Mas um conselho dou a quem não fuma NÃO COMECEM A FUMAR...

Fumas?

Offline Catô

• Membro Sénior
                    • aka suber =P
                    As vezes qdo se está nervos@ ou irritad@, um cigarro ajuda a acalmar!!
                    Hoje é um desses dias!!!!!!!!!!!! >:(
                    :P
                      I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Fumas?

moon_angel

• Visitante
                      eu n fumo...

ou melhor, mto raramente... a ultima vez ja la vai mais de um ano...

mas nao e, nem nunca foi um vicio para mim.... :)

e ainda bem, pq os pulmoes q andam para ai, meu deus.... parecem dois bocados de carvao!  :-\

Fumas?

Dartanhã

• Visitante
                        Se fumo??? :inq Se fumo o quê??? :-X lol lol lol

Fumas?

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                            • Asas de Anjo
                          Eu nao fumo,acredito q seja dificil deixar esse vicio,mas tambem sou da opiniao de q algumas pessoa fumem por vaidade e só nao deixam pq nao querem ignoram o que esta escrito no tabaco em letras bem visiveís.

Nunca passei por essa experiencia mas como será beijar alguem que fume,seja homem ou mulher??
                            "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"

Fumas?

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
                            • M*I*G*U*E*L
                            ó senhor dartanha da boa vida....essa ja ta mto batida  lol  ;)
                              ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Fumas?

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
                              Eu nao fumo,acredito q seja dificil deixar esse vicio,mas tambem sou da opiniao de q algumas pessoa fumem por vaidade e só nao deixam pq nao querem ignoram o que esta escrito no tabaco em letras bem visiveís.

vaidade?! ??? como assim p vaidade? para querer dar imagem de alguma coisa, é isso q queres dizer?... se sim, é um facto q algumas pessoas começam a fumar (sobretudo na adolescencia) sobretudo pq querem mt ser adultos, qt antes... e estupidamente acham q fumar os torna adultos. mas fumadores nao fumam p vaidade :)

qt ao ignorar as letras... bom... p mim falo, nada do q aquelas letrinhas garrafais (passo o paradoxo) dizem é para mim novidade (tal como é para mim obvio q mt do q lá se diz é mentira e n comprovado cientificamente, mesmo para chocar...), e acredito q n o seja para a gd maoria dos fumadores. n é uma questao de ignorar, ´´e uma questao de haver vicios, q como todos os vicios, sao estupidos e escapam à capacidade castradora do nosso lado racional.

já agora, vi de manha um post com 2 fotos, uma de um pulmao de fumador e outra de um pulmao saudavel... só uma ressalva:
                              - o pulmao do fumador é certamente o pulmao de um fumador de um volume (200 cigarros) p dia!! além de estar todo cheio de alcatrao, sem um unico alveolo intacto, está tb todo possuido p cancro :-\
                              - o pulmao saudavel, é de facto mt saudavel... saudavel o suficiente para ter q pertencer ou a uma criança ou a alguem q sempre viveu completamente afastado da poluiçao da civilizaçao...
                                A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

Fumas?

Offline temporary_user

• Administração
                                • Membro Vintage
                                • Forever young, I want to be forever young.
                                  “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Fumas?

Offline Thilu

• Membro Sénior

...em determinadas alturas,  na companhia de alguém especial....durante uma longa conversa com  a melhor amiga ou num momento mais íntimo...um cigarro pode saber muito bem  ;) mas sem vício...claro!...
                                    "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

Fumas?

Offline kris

• Membro Ultra
                                    sou da opiniao de q algumas pessoas fumem por vaidade e só nao deixam pq nao querem ignoram o que esta escrito no tabaco em letras bem visiveís.

Desculpa mas tenho q discordar contigo, eu fumo e não é por vaidade.

Nunca passei por essa experiencia mas como será beijar alguem que fume,seja homem ou mulher??

Isto é para rir :clown  lol

Fumas?

Offline timmy

• Membro Vintage
                                      Uhmmm.... beijar alguém k fume n é DE TODO nada agradável... sentir o sabor do tabaco, o xeiro do cigarro entranhado nas mãos....

Fumas?

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                                          • Asas de Anjo
                                        sou da opiniao de q algumas pessoas fumem por vaidade e só nao deixam pq nao querem ignoram o que esta escrito no tabaco em letras bem visiveís.

Desculpa mas tenho q discordar contigo, eu fumo e não é por vaidade.

Isto é para rir :clown  lol

Kris eu disse aquilo da vaidade mas claro q nao se aplica a toda a gente,eu disse pq conheço pessoas adultas que nao fumavam e de um momento pro outro começarama fumar só pq as amigas tb o faziam.

Podes te rir  :) agora à uma pequena diferença em estares com uma pessoa perfumada e outra a cheirar a fumo do tabaco  :) tal como beijar uma pessoa que nao fuma e outra que fume,à uma pequenina diferença.Mas para quem fuma beijar ou estar com outro fumador nao nota diferença nenhuma  :)

Eu tou habituada apanhar com fumo,mas nao é do tabaco  :) ;)
                                          "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"