rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 00:49:54

Sondagem

A tua familia te aceita?

sim, perfeitamente. dão-m mto apoio
sim, mas ninguem fala do assunto
ainda não contei a ninguem
não aceitam totalmete
não iriam aceitar
outro motivo

Autor Tópico: A minha familia não me aceita  (Lida 33947 vezes)

A minha familia não me aceita

DaggerInMyHeart

• Visitante
bem nao sei muito bem como iniciar este topico mas ká vai...
a ideia surgiu-me porque os pais da minha namorada nao a deixam sair d casa, inclusivé, ver-me... pois quando estes souberam armaram um escandalo enorme e humilharam-nos na rua, quando um dia saimos juntas.
agora nao nos podemos ver, pois ela raramente pode sair d casa, nao tem internet nem telemovel...
ora isto gerou dentro de mim uma imensa tristeza e solidao :'(...pois amo-a mesmo muito e nao aguento estar sem ela tanto tempo...mas nao é por nao estarmos juntax k nos vamos separar, como é obvio, pk knt mais nos tentam separar mais nós nos juntamos...nao sei se alguma vez passaram pelo mesmo mas gostaria d obeter opinioes, relatos como isso aconteceu e ate dicas d como poxo me encontrar com ela...

bijinhux*

participem...  :)

ashtar_sheran

• Visitante
    viva

por acaso conheco a pessoa em questao e se ela nao se importar que eu diga, tem uns pais que sao boas pessoas muito simpaticos e tal... mas realmente sao daqueles tipos portugueses com a mentalidade que conhecemos.

pois agora vem as ferias, o tempo livre... e nao podem estar juntas! as desculpas sao muitas... duvido que os pais dela a podem fechar assim em casa! ainda por cima agora imagino o trabalho que devem ter durante o verao hehe, tambem duvido que isto seja possivel, mas um irmao por pior que ele seja (desculpem a sinceridade) deveria ajudar sempre a sua irma...

sinceramente nao sei o que dizer mais, talvez deixar o tempo passar, deve ser dificil...

se nao gostou de algo que tenha dito aqui, diga-me que eu tiro hehe.

boa sorte

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • Anti Social
        • Naruto Yaoi forum
      bem nao sei muito bem como iniciar este topico mas ká vai...
      a ideia surgiu-me porque os pais da minha namorada nao a deixam sair d casa, inclusivé, ver-me... pois quando estes souberam armaram um escandalo enorme e humilharam-nos na rua, quando um dia saimos juntas.
      agora nao nos podemos ver, pois ela raramente pode sair d casa, nao tem internet nem telemovel...
      ora isto gerou dentro de mim uma imensa tristeza e solidao :'(...pois amo-a mesmo muito e nao aguento estar sem ela tanto tempo...mas nao é por nao estarmos juntax k nos vamos separar, como é obvio, pk knt mais nos tentam separar mais nós nos juntamos...nao sei se alguma vez passaram pelo mesmo mas gostaria d obeter opinioes, relatos como isso aconteceu e ate dicas d como poxo me encontrar com ela...

bijinhux*

participem...  :)

Uma historia familiar sem duvida...ela vai preçisar de muita força...e coragem.

moon_angel

• Visitante
      sem saber mto bem pq, as vezes ate gostava q os meus pais tivessem uma maior intervenção...

nao me alongo mais...

mas um dia explico... :)

Offline Web_boss

• Membro Sénior
          • Simplesmente Gay
        Os meus pais nunca interferiram, desde sempre me ensinaram a ser independente e a resolver tudo por mim proprio, e eu hoje estou-lhes gratos por isso...  ;)

DaggerInMyHeart

• Visitante
        tb axo k ela vai precisar d muita força, pois para enfrentar uns pais como akelas nao é facil  :-\...
        tens mta sorte Web_boss, ker dizer por um lado tens pois as vexes kd precisamos d ajuda tb é necessaria (por vexes) a ajuda dos pais pois eles ajudam-nos muito em certas ocasioes... por outras (como esta) interferem demasiado, pois nao sao eles k estao a sofrer e pensam k nos tb nao...
        mas espero k tudo s resolva com o tempo... :)

jitux pa vc's! =) *

Offline Moon_Girl

• Membro Total
          • Género: Feminino
          • 'Cause I had the time of my life!
          Bem... isso parece-me bastante familiar... aconteceu-me exactamente a mesma coisa numa antiga relação que tive!!! E de tento me proibirem meti-me no carro e fiz um grande disparate... pois só tinha 1 mes de carta... escusado será dizer que ia morrendo num acidente, quando regressava!!! Depois disso achei que não iria deixar que eles controlassem mais a minha vida,se por acaso me envolvesse com alguem outra vez...e foi o que aconteceu!!! mas quando eles se tentaram meter outra vez, agarrei nas minhas coisinhas e fui-me embora!!! E acredita que foi a melhor coisa que fiz!!! Apesar de ter que começar a trabalhar, sair da escola, deixar os amigos... tudo vale a pena, quando temos a certeza do que queremos!!!

Força, vao precisar de muita, não e nada facil, mas estou certa de que vão encontrar uma solução!!!

Jokitas da moon :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
          • Anti Social
            • Naruto Yaoi forum
          quando tudo pareçe perdido...é só um inicio

pipinha17

• Visitante
          n sei se oz acontece o mesmo que a mim....
          os meus pais e nao so tratam-me bastante mal por ser lesb enfim tds os  dias discusoes atras dde discusoes para a semana faço anos e eles kerem me meter na rua porque n tao pa criar uma filha assim, falam cm se tive se uma doença contagioza cm se pega-se :'(

Offline rcex

• **
            • Membro Júnior
            n sei se oz acontece o mesmo que a mim....
            os meus pais e nao so tratam-me bastante mal por ser lesb enfim tds os dias discusoes atras dde discusoes para a semana faço anos e eles kerem me meter na rua porque n tao pa criar uma filha assim, falam cm se tive se uma doença contagioza cm se pega-se :'(

Nem sei o k dizer...ninguem tem o direito de fazer sofrer tanto uma pessoa, neste caso tu...existe tanta falta de sensibilidade e principalmente ignorancia nas pessoas... >:(tens k seguir em frente, dar tempo ao tempo, quem sabe talvez as opiniões mudem... ;)
            não sei pelo k estas a passar, mas imagino, daí n ter coragem para me assumir, em que arrisco viver toda a vida em segredo...
            FORÇA...NÂO DESANIMES conta com todos nós!!!
            beijinhos :-*

pipinha17

• Visitante
              brigada rcex mas defacto é mt complicado mesmo e ja n aguentava mais e tive k tirare a mascara onde anva escondida a mt tempo, fikei melhor cmg msm mas as coisas em casa dezabaram  :-[

Offline BBO

• **
                • Membro Júnior
                Estou muito desorientado, não sei mais k fazer! ???
                Desde k eu contei à minha mãe da minha orientação sexual ela nunca mais foi a mesma.Claro de início é sempre um choque mas já se passaram mais de 7 mêses desde k eu lhe contei. Ela não me tem ajudado em nada, ela preferio não falar do assunto comigo sempre desviando-o. Contou à minha avó, desde aí a pressão tem vindo sempre a aumentar. Sempre com ameáças fazendo-me crer que o k estava a fazer era contra a igreja e dizendo-me k eu sou irresponsável, dizendo também k sou egoísta pk só penso em mim e não penso nos meus pais. O k eles sempre keriam era um neto mas infelizmente eu não os posso dar um neto biológico, mas claro o meu sonho foi sempre ter uma filha e há tantas crianças sem nome e teriam melhores condições pk sermos também sempre donos do nosso úmbigo?
                Em Janeiro, não aguentei e tive de pedir ajuda a uma tia mais próxima e a mais jovem da família, ela vive longe, noutro país. Ela tenciona vir para Portugal mas sabe k as discussões têm vindo a aumentar,  se o meu pai souber penso eu k as coisas iram ser piores. Ela já não ker vir pk tem receio de expor a familia ás nossas discussões. No entanto ela m apoia.
                Mas eu sinto-m rejeitado
                A minha mãe agr está impossível, não posso ter a minha privacidade em casa! está sempre a "coscuvilhar" as gavetas, a minha mala, o meu telemóvel vem sempre ao computador sempre k eu nao estou no kuarto.
                Não consigo viver assim!
                viver meio ano nestas discussoes diáriamente é coisa d loucos. nunca mais pude sair sozinho sempre com a desconfiança de eu ir a uma reunião de ex aequo ou de sair com os meus amigos, emfim.
                Eu gostava d mentir pra m sentir melhor, pra ver se me deixam em paz por um dia!
                mas nada está a valer a pena.
                 :(
                Por favor gostaria  k alguem me ajudasse

abraços e bjs BBO :'(
                « Última modificação: 31 de Agosto de 2005 por BBO »
                  "EvErYtHiNg ExIsTs, EvErYtHiNg Is TrUe, AnD ThE EaRtH Is OnLy A LiTtLe DuSt UnDeR OuR FeEt.

Maniuk

• Visitante
                  Lindo esqueces-te de dizer que perguntam-te sempre sobre mim :'(

Tenho medo que se mentires eles ganhem esperanças! Ou que pensem que já não es gay!

E se mentires pode ser pior mais tarde!

Mentir até quando? :'(

Meu amor eu não sei o que te dizer :'(

Só te digo: Ti amo molto amore mio! :'(

Di

• Visitante
                      Nem sei bem o que te dizer... é um tema complicado... eu ainda não contei aos meus pais!!! Queria-te dizer que tens o meu apoio... E mais uma coisa... mentir não é a solução...   :-X
                      Força nisso... e boa sorte... :-*

Whisper

• Visitante
                      Ola BBO!
                      Gostava de te poder dizer algo que acaba-se com os teus probelmas mas honestamente não sei! Eu suponho que no teu lugar o melhor que poderia fazer é tentar conversar muito com eles, mesmo que eles não respondam bem, continuar a falar e a falar para eles se preceberm que vão ter que aceitar  e que as coisas não podem continuar assim. E como ja foi dito aqui, mentir não é solução. So irias estar a fugir do problema momentariamente e secalhar ate arranjar mais em vez de acabares com ele.
                      Boa sorte =) *

falabarato

• Visitante
                        BBO

Bem eu cá fui um pouco "bruto" nessa questão durante anos escondi-me atrás de namoradas sempre a dizer umas indirectas á minha mãe, fazia questão de ver todos os programas e reportagens sobre o tema, reparei que a minha mãe tinha a mente aberta, mas olha a coisa 2 meses cheguei a casa e desbobinei tudo,ficou de boca aberta  :o  mas aceito-me logo.
                        Os meus irmão quando souberam nem me falam todos disse que aceitam, mas nem se aproximam será que têem medo que lhe pegue  lol talvez.
                        Mas tive amigo que me aceitaram logo e isso é que é bom
                        Por isso apoia-te nos teus amigos e vais-te sentir melhor  ;)

Offline Monchéri

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Total
                          Vou tentar ajudar-te, contando-te uma experiência pela qual passei há pouco.

Quando terminei uma relação muito forte com a rapariga de quem sempre gostei, andava tão triste que já nada me importava.

Então, naquele momento pensei: "Já que não vou conseguir gostar de mais ninguém na vida, vou me sacrificar para dar aos meus pais o que com sempre sonharam: um marido e netos."

Depressa encontrei um rapaz perfeito que correspondia a todas as expectatívas que os pais desejam para a sua filha. Apresentei-o e, em pouco tempo, já se falava de data para o casamento e dos nomes dos filhos.

A minha mãe andava radiante e até eu própria, nos primeiros tempos, andava iludida com a situação.

No entanto, com o passar do tempo, vi que não era aquilo que eu queria para a minha vida. :-[

À minha volta todos achavam que eu tinha a vida perfeita, mas eu sabia que estava profundamente infeliz.

Não era vida para o meu namorado do qual eu andava a fugir constantemente, nem para os meus pais que me viam triste sem razão aparente, nem para mim que andava a fingir que era o que não era.

Com toda esta situação, eu irritava-me facilmente e a vida em casa tornou-se impossível. Quando finalmente rebentei, percebi uma lição: os pais não podem ser felizes se os filhos não o são.

Não somos egoístas ao queremos ser felizes, só o sendo é que podemos ajudar os outros e torná-los felizes também.

;)

Offline BBO

• **
                            • Membro Júnior
                            A minha mae não fala comigo já 2 dias :(
                            Estou mto triste. pareço  nem ser filho dela a maneira como ela me trata e ignora!
                            Eu gosto mto dela é a minha mãe mas n m ker dar ouvidos.
                            Eu cada vex mais xtou mais triste e as coisas aki em casa não se resolvem.
                            Não tenho dinheiro e não estou a ter sucesso nos estudos, já enviei um curriculum à 1 semana pra umas lojas de k ainda n tive resposta.
                            Kero ser independente kero ser autonomo. só assim lhe posso mostrar k tb sei fazer algo e k ser homossexual não é assim  nd de tão diferente. Kero lhe mostrar k sou responsável e k estou bem na vida.  mas nd está a dar certo, cada coisa k faço, pareçe ser feito de preposito pra correrem mal. estou farto de esperar pra dias melhores. já estou há mto tempo á espera.
                            Eu kero ser feliz e não consigo  :'(
                              "EvErYtHiNg ExIsTs, EvErYtHiNg Is TrUe, AnD ThE EaRtH Is OnLy A LiTtLe DuSt UnDeR OuR FeEt.

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                              • Utopia is always somewhere out there...!
                              Força BBO não desistas da tu liberdade! Sabes que podes contar connosco.

beijinhos

Offline ][_n0b0dY_][

• Membro Sénior
                                • «Crescer n é + do q dxcobrir 1s ktos segredos»
                                  • Nobody's Bitcho - Blog
                                Estou muito desorientado, não sei mais k fazer! ???
                                Desde k eu contei à minha mãe da minha orientação sexual ela nunca mais foi a mesma.Claro de início é sempre um choque mas já se passaram mais de 7 mêses desde k eu lhe contei. Ela não me tem ajudado em nada, ela preferio não falar do assunto comigo sempre desviando-o. Contou à minha avó, desde aí a pressão tem vindo sempre a aumentar. Sempre com ameáças fazendo-me crer que o k estava a fazer era contra a igreja e dizendo-me k eu sou irresponsável, dizendo também k sou egoísta pk só penso em mim e não penso nos meus pais. O k eles sempre keriam era um neto mas infelizmente eu não os posso dar um neto biológico, mas claro o meu sonho foi sempre ter uma filha e há tantas crianças sem nome e teriam melhores condições pk sermos também sempre donos do nosso úmbigo.
                                Em Janeiro, não aguentei e tive de pedir ajuda a uma tia mais próxima e a mais jovem da família, ela vive longe, noutro país. Ela tenciona vir para Portugal mas sabe k as discussões têm vindo a aumentar,  se o meu pai souber penso eu k as coisas iram ser piores. Ela já não ker vir pk tem receio de expor a familia ás nossas discussões. No entanto ela m apoia.
                                Mas eu sinto-m rejeitado
                                A minha mãe agr está impossível, não posso ter a minha privacidade em casa! está sempre a "coscuvilhar" as gavetas, a minha mala, o meu telemóvel vem sempre ao computador sempre k eu nao estou no kuarto.
                                Não consigo viver assim!
                                viver meio ano nestas discussoes diáriamente é coisa d loucos. nunca mais pude sair sozinho sempre com a desconfiança de eu ir a uma reunião de ex aequo ou de sair com os meus amigos, emfim.
                                Eu gostava d mentir pra m sentir melhor, pra ver se me deixam em paz por um dia!
                                mas nada está a valer a pena.
                                 :(
                                Por favor gostaria  k alguem me ajudasse

abraços e bjs BBO :'(

Acho que neste tipo de situações, a solução é 'pegar no touro pelos cornos'. Isto é... enfrentando-os...

Não tenhas medo. Já que eles querem tanto saber da tua vida privada ou algo do género, conta-lhes tu... Diz que não precisas de guarda costas. Contas tudo o que ela quiser saber. Em relação a telemovel e pc... Acho q nao deves apagar assim nada q gostes. Uma sms bonita vinda da pessoa que amas, um mail... cenas assim. É a questão de ela ir cuscovilhar e encontrar isso... depois logo se vê... pode ser que confrontada com factos, ela fique mais calma... (Como tb é provavel que aconteca o contrário).

Infelizmente a sociedade portuguesa tem uma mentalidade da idade da pedra o.o" mas pronto... é uma questão de tempo e de coragem da nossa parte. O que é preciso é assumir perante todos, por mto que nos custe... Sei lá... uam coisa tipo revolução  8) Era um chapadao psicologico nacional pa ver s as mentes deles ficam com menos pó e teias de aranha...  :-X
                                  Hugs & Kisses,
                                  ][_n0b0dY_][

http://www.fotolog.net/im0th3p - Fotolog

http://pedacos-de-tempo.blogspot.com - Duas relaçoes, duas realidades... [ By: Nobody's Bitcho & ArmsPT ]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  55 Respostas
                                  25371 Visualizações
                                  Última mensagem 27 de Fevereiro de 2012
                                  por ACats
                                  3 Respostas
                                  2460 Visualizações
                                  Última mensagem 9 de Janeiro de 2017
                                  por Spektrum
                                  15 Respostas
                                  3876 Visualizações
                                  Última mensagem 9 de Fevereiro de 2016
                                  por carolinalg