well,
Adoro ermos

O interior é fantastico, descobri o locar onde foi rodado o primeiro filme sobre Fátima, as casas e o pavimento são feitos de pedra, existe um moinho movido a água, cabras (mas isso há por todo lado

)
Não digo o local por causa do Mel Gibson

Gosto de explorar a Serra da Cabreira, tive aventuras incríveis

quem é que ía imaginar que não havia por lá bombas de gasolina

nem supermercados

Enconteri alguns hippies alemães para as bandas da pampilhosa da serra; os seus filhos não frequentavam a escola, porque não havia, naqueles montes

O seu modo de subsistencia; cultivavam o que comiam e criavam animais
também não vi sinal de médicos por lá,
A primeira vez que fui, foi passar um fim de ano, a convite de uns amigos. achei a ideia fantastica,
não sei quantas horas de caminete, mais duas horas a pé até chegar ao monte, e voilá; tinha chegado ao paraíso,
era bom percorrer aqueles relevos e quando olhava em volta não ver sinais da humanidade, dava uma sensação estranha, mas muito boa,
tudo correu bem até à hora da janta

era uma panela enorme, pudera, eramos tantos

foi-nos servido uma panela cheia de ervas, tudo natural

enquanto olhava para a panela ía imaginando os kilos a abandonarem-me

so far so good

estava cansada, dormi que nem uma pedra,
ao outro dia:
divertimo-nos a andar de burro, sem cela,

foi tão giro

rimo-nos tanto

inda hoje me doem as partes

entretanto, chegou a hora de almoço
yep, mais uma panela de ervas

ao contrário da noite anterior (porque não havia electricidade) , podia agora olhar para elas

yep, eram mesmo ervas

embora tivesse procurado insistentemente, não vi sinal de cenoura, couve ou batata

com isto quero dizer que, a dada altura, não era só eu que falava

o meu estomago, emitia tanto sons que parecia ter vida própria, assim como que uma criaturinha zangada, descontente,
eu enfiava ervas pa dentro, para ver se acalmava o tipo, mas cada vez me mostrava mais os seus sons de descontentamento,
à tarde fomos dar um passeio pela serra, encontrei uma arvores com medronhos e consegui sossegar a criatura,
apesar dos constantes avisos dos amigos para não comer muito daquilo,
entretanto cai a noite,
entra mais uma panelota

era demasiado, seria inacapaz de comer mais erva
fui pá cama sem janta e a pensar em cavar dali logo de manhãzinha,

guess what??
o burro não se calava, por baixo da casa

nem o burro, nem a criatura refilona que tinha dentro da barriga

Fui embora às quatro da manhã, numa noite de lua cheia, e que a meio do caminho me lembrei que estava numa serra e era capaz de haver por ali lobos...