rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 22:59:49

Sondagem

Qual a área do ensino superior que frequentas/frequentaste/pretendes frequentar?

Letras
43 (8.5%)
Ciências
62 (12.2%)
Ciências Sociais ou Políticas
87 (17.1%)
Engenharias
82 (16.1%)
Medicina/Medicina Dentária
45 (8.9%)
Enfermagem
19 (3.7%)
Medicina Veterinária
14 (2.8%)
Arquitectura
15 (3%)
Cursos Relacionados com a Educação
6 (1.2%)
Desporto/Educação Física
8 (1.6%)
Belas Artes
40 (7.9%)
Outra
87 (17.1%)

Votos totais: 368

Autor Tópico: Ensino Superior: áreas de estudo, cadeiras favoritas e outros assuntos  (Lida 82174 vezes)

Ensino Superior: áreas de estudo, cadeiras favoritas e outros assuntos

Offline Hélder

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
A frequentar: Doutoramento em Serviço Social
Ucs que mais gosto: Metodologia de Investigação e Intervenção Social, Criminologia e Reinserção Social e Politicas Públicas de Proteção Social.
    Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Offline Nini98

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    quanto se paga de propinas no santa clara ?

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
      • Membro Ultra
      • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
      Estudo Arquitectura, porque é uma matéria para lá do que é material.
      podia estudar muitas outras coisas, como Letras, Mecânica, Informática, Fotografia, essas e tantas outras áreas que me fascinam, mas tinha de optar, a sociedade actual não é compatível com quem não escolhe.

Offline Atomic

• Membro Ultra
        • Everything changes when you grow old...
          • Somos Blergh
        Tirei uma licenciatura em economia, acabei-a há ano e meio, e apercebi me a meio dela que se calhar teria preferido tirar gestão, embora não quisesse atrasar o meu curso mais um ano para mudar de área e chegar ao fim e ter as mesmas oportunidades.

Agora estou a ver mestrados lá fora, já trabalhei um bocado, já aprendi coisas novas e tenho uma maior prespectiva do que é trabalhar e estou pronto para dar uma round 2 nos estudos x)

Offline Malayka

• Membro Sénior
          • Twitter
        Tecnologias de Informação
        Mestrado em Informática

Cadeiras: todas com programação(ou seja tudo lool) e redes+sistemas distribuidos
          Esperando o melhor, preparada para o pior.

Offline take_2_the_sky

• *
          • Novo Membro
          Mestrado em Informática

Cadeiras: todas com programação(ou seja tudo lool) e redes+sistemas distribuidos

Ohh! Eu sempre quis ir para programação mas... tive experiências com Arduino quando tinha 15 e aquilo não era fácil XD Acho que me deixou um pouco com medo de programação mas desde aí o tópico sempre me interessou. O que é que achas do teu curso? É muito difícil?

Offline Malayka

• Membro Sénior
              • Twitter
            Mestrado em Informática

Ohh! Eu sempre quis ir para programação mas... tive experiências com Arduino quando tinha 15 e aquilo não era fácil XD Acho que me deixou um pouco com medo de programação mas desde aí o tópico sempre me interessou. O que é que achas do teu curso? É muito difícil?

Está diferente atualmente de quando o fiz, mas adorei. Informática é a minha paixão :). Se precisares de dicas: itm.m92@gmail.com. Ou para quem precisar de ajuda com programação, esteja à vontade
              Esperando o melhor, preparada para o pior.

Offline Yin

• Moderação Geral
              • Membro Sénior
              • Caissico ♥
                • A Girl In The Light
              Mestrado em Informática

Está diferente atualmente de quando o fiz, mas adorei. Informática é a minha paixão :). Se precisares de dicas: itm.m92@gmail.com. Ou para quem precisar de ajuda com programação, esteja à vontade

Woohoo, fellow programmers! ahahah ;)
              Sou do ISEL, tirei Eng. Informática e Multimédia.
              Também me voluntario para ajudar com programação.
                Love is love!

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
                • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                  • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
                Eu pretendo frequentar História ou História de Arte, infelizmente tenho problemas financeiros actualmente. Mas adoro estas duas disciplinas e é aquilo em que sou bom (por falar em História, fiquei desolado com a destruição da Catedral de Notre-Dame de Paris  [smiley=choro.gif] ).

E foi por causa também da História de Arte que me apaixonei pelo surrealismo.  8-)
                  I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

MónicaF

• Visitante
                  Eu pretendo frequentar História ou História de Arte, infelizmente tenho problemas financeiros actualmente. Mas adoro estas duas disciplinas e é aquilo em que sou bom (por falar em História, fiquei desolado com a destruição da Catedral de Notre-Dame de Paris  [smiley=choro.gif] ).

E foi por causa também da História de Arte que me apaixonei pelo surrealismo.  8-)

Também adoro essas duas áreas... sou licenciada em História e adorei o curso, as pessoas.

História da Arte estou arrependida de não ter tirado mestrado nessa área... compenso com a leitura de livros (tenho a sorte de trabalhar numa escola onde estou rodeada de arte e levo muitos livros emprestados... por acaso tenho de acabar de ler um que trouxe para me entreter agora nas férias).
                  [size=78%] [/size]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    14 Respostas
                    10317 Visualizações
                    Última mensagem 31 de Agosto de 2009
                    por Kiko20
                    40 Respostas
                    11308 Visualizações
                    Última mensagem 23 de Fevereiro de 2018
                    por Atomic
                    Ensino Superior - Onde estudas?