rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 15:52:31

Autor Tópico: A que se deve a escolha do teu Nick e Avatar?  (Lida 107760 vezes)

A que se deve a escolha do teu Nick e Avatar?

Offline سامانتا

• Associad@
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • pretty in scarlet
O meu nick supostamente impronunciável na verdade lê-se Samantha em persa/farsi. Samantha é um nome do qual gosto muito e que, de várias formas, se encontra presente de forma positiva na minha vida e o qual eu gostaria de ter registado oficialmente como meu. Está em persa porque é um idioma que eu adorava poder aprender, além de que o Irão e a sua cultura, especialmente underground, exercem um fascínio enorme sobre mim. E o outro motivo porque decidi usar um idioma deste género era mesmo para quase ninguém o conseguir ler e, consecutivamente, me chamar. Não é que alguém me vá chamar aqui com voz no fórum mas eu no quotidiano não gosto quando as pessoas me chamam ou se dirijam a mim como a ideia de que sou apenas *inserir nome* quando na verdade às vezes sinto que sou outro nome ou então nome nenhum, então acabou por ser uma extensão desse desconforto em sociedade. Acaba por ser um pouco "ok, estou aqui mas ninguém tem de saber como me chamar" (embora agora saibam depois de eu explicar  lol).

O avatar é a Root de Person of Interest, a minha personagem preferida de uma das séries do meu coração. Além disso, o nome dela é também Samantha.  :)
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2017 por سامانتا »
    «Open your eyes, open your mind,
    proud like a god, don't pretend to be blind.
    Trapped in yourself, break out instead,
    beat/feed the machine that works in your head»
    - Guano Apes

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    5 Respostas
    5326 Visualizações
    Última mensagem 28 de Junho de 2011
    por biri
    O que achas da assinatura do nick acima do teu?

Iniciado por Frida ! / Kahlo ? « 1 2 ... 14 15 » Tópicos Lúdicos

298 Respostas
    47775 Visualizações
    Última mensagem 17 de Maio de 2015
    por Bandura_62
    20 Respostas
    4456 Visualizações
    Última mensagem 24 de Dezembro de 2016
    por Dreamer
    5 Respostas
    990 Visualizações
    Última mensagem 21 de Maio de 2016