rede ex aequo

Olá Visitante17.jul.2019, 16:07:49

Autor Tópico: Artes Marciais  (Lida 60134 vezes)

Artes Marciais

Draco

• Visitante
Tenho algumas "noções" de Ninjutsu, Kendo e Judo. Consigo manejar relativamente bem naginata, bo, hanbo, sai e wakizashi... ou conseguia...  :-X ::) lol

Artes Marciais

Offline Flanc

• Membro Total
    • Género: Masculino
      • facebook
    Eu amava aprender uma arte marcial ... qualquer uma me dá, sinceramente...
    Mas honestamente ainda não me inscrevi neste tipo de aulas por algumas razões:
    -Tenho vergonha (Imaginem-me a mim, um matulão a levar coça de um bando de cachopos que já lá andam á uns 3 ou 4 anos!)
    -Não tenho experiência nenhuma!
    -Não sei se tenho paciência ><
    -Vou agora entrar para a universidade e não sei quanto tempo vou ter para este tipo de coisas

Mas se alguém tiver algumas sugestões agradecia! Mesmo porque cada vez tenho mais interesse nas artes marciais...

Artes Marciais

Offline nrns

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
        • http://facebook.com/NSForEverAgain
      -Tenho vergonha (Imaginem-me a mim, um matulão a levar coça de um bando de cachopos que já lá andam á uns 3 ou 4 anos!)
      -Vou agora entrar para a universidade e não sei quanto tempo vou ter para este tipo de coisas

Mas se alguém tiver algumas sugestões agradecia! Mesmo porque cada vez tenho mais interesse nas artes marciais...

Hello, tenho uma sugestão  ;)
      Sempre podes ir fazer uma aulinha de Body Combat, aula que é inspirada nas artes marciais.
      Não tem qualquer intuito de aprender a lutar ou defender mas dás uns socos valentes e uns kicks que não há adrenalina que aguente  ;D
      Pelo menos ficas com Ego mais forte eheheheh
        "Just keep practicing... Never give Up"

Artes Marciais

Offline Flanc

• Membro Total
          • facebook

Hello, tenho uma sugestão  ;)
        Sempre podes ir fazer uma aulinha de Body Combat, aula que é inspirada nas artes marciais.
        Não tem qualquer intuito de aprender a lutar ou defender mas dás uns socos valentes e uns kicks que não há adrenalina que aguente  ;D
        Pelo menos ficas com Ego mais forte eheheheh

Hahaha! Sou bem capaz!! Agradeço a sugestão :D!

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
          Eu ando com a panca de fazer uma arte Marcial só que eu nao tenho tempo. Nem tempo para mim tenho, com escola e isso ja nem ha tempo para nada, Ando super stressado com testes a porta e chego a casa super cansado tenho que estudar e nem tv quase vejo nem um pouco de pc tenho tempo quase. Quero praticar desporto tou a ficar gordo xD e nao e so daqui a nada tou cheio de diabetes pq tudo o que me aparece a frente como xD

Artes Marciais

Offline van.

• Membro Elite
            Por acaso ja tive mais interesse, mas nao digo qe nao gostasse de ter umas aulinhas para defesa pessoal  :P
              Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
              Por acaso ja tive mais interesse, mas nao digo qe nao gostasse de ter umas aulinhas para defesa pessoal  :P

è so querer :P

Artes Marciais

Offline Flanc

• Membro Total
                  • facebook
                Para animar a conversa, à pouco tempo descobri uma forma bastante interessante de arte marcial! Chama-se "Tricking", não conheço os detalhes embora esteja a estudar bem o assunto xD Mas parece que é um arte marcial que não é propriamente desenhada para lutas corpo a corpo, parece ser tipo um espectáculo de pontapés voadores xD. Acho que a modalidade não é muito conhecida em Portugal, parece que em tempos havia um fórum e um canal no youtube, mas o canal está inactivo e o fórum parece nem funcionar.

Estou bué interessado nesta cena >_> , ainda não entendo muito de artes marciais, mas tenho estado cada vez mais interessado, principalmente em Taekwondo, Tricking e Parkour (Ya parkour não é uma arte marcial, mas w/e) XD Um dia destes ainda faço um mix de artes marciais haha xD

Artes Marciais

#vénus#

• Visitante
                  Comecei a treinar Okinawa Goju-Ryu em 2002 e fiquei me pelo 4º kyu (tive de desistir por causa dos estudos).
                  Agora vou iniciar Shotokan e estou com algum receio...

Artes Marciais

Offline bonguita

• **
                    • Membro Júnior
                    experimentem taekondon  ::)

Artes Marciais

Speek

• Visitante
                      Por Lx recomendam-me alguma escola para aprender?

Artes Marciais

Offline Flanc

• Membro Total
                          • facebook
                        experimentem taekondon  ::)

Comecei a experimentar, e estou a AMAR!

Artes Marciais

Offline Nuria_Castro

• *
                          • Novo Membro
                          És de que zona de Lisboa.. eu dou aulas de Taekwondo na margem sul.. mas conheço algumas pessoas que dão aulas e que treinam em Lisboa.. diz-me a zona que te dá jeito que depois digo-te o sítio mais próximo*

Olá, Desculpa incomodar mas .. dás aulas de taekwondo em que zona da Margem sul? Obrigado
                          Sou nova nisto .. e escrevi assim, não sei se existe alguma forma mais facil de comunicar.
                          Obrigado

Artes Marciais

Offline Nuria_Castro

• *
                            • Novo Membro
                            Halou :)

Eu pratico Viet-vo-dao.
                            Bom, o viet vo dao é uma arte marcial vietnamita, parecida com kung fu.. Dentro do viet vo dao eu pratico hiep khi vo dao, estilo iniciado plo mestre tran huu ha lol só pa dar um bocado de conversa  ;D anyway.. Se alguém conhecer esta arte marcial e/ou queira experimentar q fale cmg  ;)

Abraços

Boa tarde, poderá dar-me mais informações quanto ao Viet-vo-dao ?

Obrigado

info sobre karate dojos

Offline CarolM

• *
                              • Novo Membro

Olá!
                              No Sporting (sim o estádio) há aulas de Karaté (Shotokan). O Mestre é muito peculiar. Andei lá uns anos.
                              Na cidade Universitária (Estádio Universitário) também há, não sei que estili de Karaté...
                              Boa sorte!

Andas-te no Karaté do SCP asserio?
                              No Desportivo ou no Tradicional?
                              Eu também faço karate :)

Artes Marciais

Offline mezitas

• *
                                • Novo Membro
                                Kickboxing! ;D Pipoca, sem ti não é o mesmo!

:blush

Artes Marciais

Offline ThumbWars

• *
                                  • Novo Membro
                                  Pratiquei Judo/Defesa Pessoal nos últimos 4 anos (porque é uma unidade curricular obrigatória do meu curso lol), mas gosto e pretendo evoluir noutras vertentes como Jiu Jitsu ou Krav Maga.

Artes Marciais

Offline soraia_asd

• Membro Total
                                    • Happiness is only real when shared (Into the wild)
                                    Eu pratico Jiu Jitsu há quase um ano. E amo isto. Quando entro no tatami é como se tudo o que é problema se fosse.
                                    Quem tiver interessado pode ver onde lhes é mais conveniente frequentar as aulas... Aconselho!
                                    Experimentem!
                                    Zona Norte:
                                    http://jiujitsuportugal.com/category/academias/norte/
                                    Zona Centro:
                                    http://jiujitsuportugal.com/category/academias/centro/
                                    Zona Sul:
                                    http://jiujitsuportugal.com/category/academias/sul/
                                    Madeira:
                                    http://jiujitsuportugal.com/category/academias/madeira/
                                    Açores:
                                    http://jiujitsuportugal.com/category/academias/acores/

Equipas especificas Gracie Barra (que é a minha):
                                    A minha é Gracie Barra Tomar
                                    https://www.facebook.com/people/Gracie-Barra-Tomar/100009493751319

http://graciebarra.com/gracie-barra-overview/join-now/find-a-school/

;)
                                    « Última modificação: 16 de Fevereiro de 2016 por soraia_asd »
                                      "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Artes Marciais

Offline Quetzal

• Membro Total
                                      Fiz judo durante uns meses há muito muito tempo, gostei da experiência mas acho que não tinha grande aptidão para a modalidade lol

Artes Marciais

Offline origo

• Membro Ultra
                                        • Only a life lived for others is a life worthwhile
                                        Alguém recomenda acutalmente algum ginásio ou algo assim para aprender artes marciais?

E que com que artes marciais se identificam mais?

Thanks  :)
                                          http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                                          "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                                          "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                                          http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          18 Respostas
                                          6026 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Março de 2010
                                          por deep green eyes
                                          23 Respostas
                                          8801 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Março de 2017
                                          por eromenos
                                          140 Respostas
                                          25725 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                          por the_cameragirl
                                          Muro das Artes Viseense

Iniciado por silver_boy « 1 2  Todas » Viseu

32 Respostas
                                          8589 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Fevereiro de 2012
                                          por Viriato
                                          3 Respostas
                                          393 Visualizações
                                          Última mensagem Há 3 semanas
                                          por Fernando Pinheiro