rede ex aequo

Olá Visitante10.abr.2020, 19:08:05

Autor Tópico: Artes Marciais  (Lida 63157 vezes)

Artes Marciais

Offline Brewmaster

• *
  • Novo Membro
boaxxx ppl eu sou de alverca tb ja pratiquei karate mas agora keria um dojo perto da minha zona onde pode se aprender kung fu (wushu e Shaolin) alguem me pode dar umas dicas ???

Artes Marciais

Offline MarcoRuas

• *
    • Novo Membro
    boaxxx ppl eu sou de alverca tb ja pratiquei karate mas agora keria um dojo perto da minha zona onde pode se aprender kung fu (wushu e Shaolin) alguem me pode dar umas dicas ???

Boas!! Eu conheço mas é na zona da Amadora.... Alverca não sei... :/

Artes Marciais

Offline Bi-Girl

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      • O lado Bi da vida!
      Eu faço Capoeira, e é uma das grandes paixões da minha vida! =D
        "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Artes Marciais

Offline Adinatha

• Membro Sénior
        • Can you hear me, Major Tom?
          • z3r0sum - o meu blog
        Eu fiz, durante uns bons anos :D e continuo a gostar muito, mas a escola em Abrantes fechou e a minha vida em Lisboa não me dá tempo para nada ://
          Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Artes Marciais

100preconceitos

• Visitante
          Eu faço mas é Kickboxing... E é à noite...

Artes Marciais

Offline Deb

• *
            • Associad@
            • Novo Membro
            Já fiz kickboxing durante dois anos. Este mês comecei a treinar mma na cidade universitária.Estou a gostar muito.  :D

Artes Marciais

Offline Esfuminho

• Membro Total
              • Género: Masculino
              eu fiz capoeira  ;D

Artes Marciais

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                • Can you hear me, Major Tom?
                  • z3r0sum - o meu blog
                Bem, já vai em, pelo menos, três. Deste pessoal que faz/fez capoeira, se conseguíssemos juntar um número jeitoso, era muito giro conseguir fazer uma roda LGBT de capoeira! O que acham? :)
                  Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                  boas, eu gostava de praticar kickboxing e ate ja sei de um sitio etc... mas se houve aqui gente que ja teve esta experiencia, queria saber se valia a pena :P saber mais ao menos o que costumam fazer de treinos etc :)

Artes Marciais

100preconceitos

• Visitante
                    Eu já pratico há um tempinho e sim, definitivamente vale a pena... Nem que seja só para aliviar o stress e te sentires mais confiante.
                    Quanto aos treinos o que costumo fazer é à volta de 30min de aquecimento - bem puxadinho por sinal- depois uns 10 minutinhos de flexibilidade (a minha flexibilidade melhorou enormente, sentes uma grande diferença), depois tens a parte do Kick em si (dependendo do tipo de treino, uns mais técnicos outros mais virados para combate) e no final flexões/abdominais.
                    Espero ter ajudado.  :)

Artes Marciais

Elijah Keat

• Visitante
                      Que arte marcial indicam para um rapaz de 18 anos com experiência quase nula no assunto se iniciar?

Eu sinto-me atraído por krav maga e hapkido. Acham que se consegue começar bem em qualquer uma das duas? Qual acham mais porreira (definam o vosso "porreiro") ?

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                        Que arte marcial indicam para um rapaz de 18 anos com experiência quase nula no assunto se iniciar?

Eu sinto-me atraído por krav maga e hapkido. Acham que se consegue começar bem em qualquer uma das duas? Qual acham mais porreira (definam o vosso "porreiro") ?

Conheço um colega meu que faz krav maga queres opiniao? Não passa de uma simples auto defesa pelo que ele me diz e demonstra mas gosta bastante :)
                        Hapkido é o que custumo dizer "é luta a street fightern ( jogo) " deve dar uma grande adrenalina xD

P.s: podes sempre ver videos no youtube e tirares as tuas proprias conclusoes se nao search google :)

Artes Marciais

Elijah Keat

• Visitante
                          Eu já estive a ver vídeos, mas tenho medo de vir a escolher uma precisamente por parecer muito luta à matrix, e que na realidade não funcione nada xD

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                            Eu já estive a ver vídeos, mas tenho medo de vir a escolher uma precisamente por parecer muito luta à matrix, e que na realidade não funcione nada xD

Eu chamava mais "medo de levar uma toza e ficar todo durido no dia a seguir " tou a brincar ctg :P, quer dizer funcionar funciona.. mas e daqueles estilos que tens de ter mt cuidado. Por exemplo no krav se te vêm a lutar na rua a usares o que aprendeste podes ser expulso e de nao puderes praticar mais esse estilo de luta.

Não é matrix, se es um fanatico por matrix, vais ver que no ano vais andar pelas paredes e fazer mortais e aqueles pontapes bueda loucos xD mas falando a serio, experimenta :) nao custa nada acredita, e se resolveres mesmo praticares uma modalidade das que tu escolheste pensa que isto nao e um mar de rosas, durante um tempo vai te custar bastante pq vais pensar que es incapaz, fraco, etc. Mas pensa assim "daqui a um ano nem o chuck norris me mete medo"

Experimenta que pode ser que curtes ;)

Artes Marciais

Elijah Keat

• Visitante
                              Experimentar quero experimentar. Adoro artes marciais e se ainda não experimentei a sério é porque não tive oportunidade.

Só me queria informar para escolher bem. Possivelmente vou optar pelo hapkido.

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                                Es como eu xD tb quero mas encontra-se um bocado longe da minha zona para praticar :)

Sim penso que hapkido e a melhor escolha :D

depois diz como esta a ser a experiencia

Artes Marciais

Elijah Keat

• Visitante
                                  Sim, quando começar!

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                                    mas lembra.te que ao inicio vai te custar bastante Nao desistas logo !!

Artes Marciais

Offline klaeman

• Membro Total
                                      Boas alguem me pode ajudar?

Qual a diferença entre muay thai e kickboxe? e qual delas e a melhor?
                                      Quanto ao velho mito ( esta e para quem faz kick ou muay e competiçao ou nao) o mito de partires a cana do nariz ou fazeres algo para nao subir nao sei explicar bem mas vou tentar...

Sempre ouvi dizer que tinhase que partir a cana do nariz ou fazer uma pequena operação por causa dos murros ( ganchos ) que podiam fazer com que um osso de uma parte do nariz subi-se e fosse para o cerebro ferindo-o ou algo semelhante. E verdade?

Artes Marciais

equalize

• Visitante
                                        É um dos meus desgostos. Sempre quis praticar alguma. O mais perto disso foram as duas ou três semanas de experimentação em Aikido, mas infelizmente não pude continuar.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          18 Respostas
                                          6344 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Março de 2010
                                          por deep green eyes
                                          23 Respostas
                                          9195 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Março de 2017
                                          por eromenos
                                          140 Respostas
                                          27485 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                          por the_cameragirl
                                          Muro das Artes Viseense

Iniciado por silver_boy « 1 2  Todas » Viseu

32 Respostas
                                          9173 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Fevereiro de 2012
                                          por Viriato
                                          3 Respostas
                                          2979 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Junho de 2019
                                          por Fernando Pinheiro