rede ex aequo

Olá Visitante21.jul.2019, 20:15:03

Autor Tópico: Artes Marciais  (Lida 60186 vezes)

viet vo dao ( e tb tdo o tipo de artes marciais:P)

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido
  • Género: Masculino
Pratico Karate...

desde que comecei que ando mais calmo em vários sentidos, é relaxante e exige muito de nós, nunca havendo um estádio em que dizemos "não é possível melhor". É construir-nos a nós próprios constantemente. Também ganhei bastante mais flexibilidade e tenho o corpo mais resistente

Pratico Karate Shotokan no Boavista :D

Artes Marcias

Offline Azula

• Associad@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Voluntary Simplicity
      • Hábitos Alimentares e Sexualidade
    Boa noite Stargazer. Sou praticante de Judo no Lisboa Ginásio Clube, situado nos Anjos. Creio que também lá dão aulas de Aikido e de mais modalidades de luta. Deixo-te aqui o site para te poderes informar.

http://www.lgc.pt/

(Fazendo publicidade: Óptimos mestres, óptimas instalações e ambiente).

Cheers
      Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

Artes Marcias

Offline SafeLight

• Membro Vintage
      • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
        • SafeLight Vídeos
      O meu amorzinho fez artes marcias durante mt tempo e talvez por isso é k ele é tão bom tem um corpo tão saudavel.. :-X
      Eu admiro kem pratica pois parece-me ser necessário um grande autocontrolo e concentração/ consciencialização do corpo, mas eu axo k não é mesmo pra mim.. :P

Artes Marciais

Offline Xamã

• *
      • Novo Membro
      eu pratico karaté contacto - defesa pessoal há alguns meses e tou a curtir msm mt!

Artes Marciais

Offline opt

• Membro Sénior
        • I think everyboby should like everybody - A.Warhol
          • Flickr
        não gosto nada de coisas muito agitadas xD

pratico yoga há dois anos ^^
          Ó ÉSSE VÊÊÊ!!!

Artes Marciais

Peixinho

• Visitante
          Kickboxing! ;D Pipoca, sem ti não é o mesmo!

Artes Marciais

Offline *Annabelle*

• Membro Ultra
            • O ouvido é a porta para o coração.
            Nunca pratiquei nenhum tipo de artes marciais, mas gostava de experimentar Taekwondo! Prefiro mais desportos colectivos, como futebol e basketball!

Artes Marciais

Offline L.A.

• Membro Sénior
              • *Carpe Diem
              ja pratikei varios desporto, entre eles karate e taekondo.. foi uma experiencia interessante  ;)
                'When you are ready I will surrender take me and do as you wish
                ...
                I have succumbed to this passive sensation peacefully falling away
                I am a zombie your wish will command me laugh as I fall to my knees'

Artes Marciais

Offline surflower

• Membro Sénior
                Também já pratikei varios desportos, de entre eles o kickboxing, k n gostei muito e agora ando noutra arte marcial denominada Shudo (sim shudo e não judo :P) e estou a adorar. o mestre faz kestão de trabalhar n só o corpo como a mente e o espirito. Ha k tentar ter tudo em unissino. Aconselho vivamente!!
                  Hakura para Mishiru: I´m not shure what "ordinary" hapiness should be, but I don´t think my current self is "abnormal". What i am now is the closest to my true self. I have something more valuable than "ordinary" happiness.

Artes Marciais

claudia-tady

• Visitante
                  Eu practico Taekwondo.  lol

Artes Marciais

vmgi

• Visitante
                    Eu practico Taekwondo.  lol

Ena ena!! Espero que estejas a gostar, eu pratiquei durante uma temporada mas depois desisti. A competição já não me estimulava!

Agora estou no Kickboxing ( P.,  também não é o mesmo sem ti) e já vou na 5 arte marcial que pratico :D

Artes Marciais

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Elite
                      • "Nobody sits in my chair."
                        • SNAFU
                      Eu já pratiquei Capoeira, Kendo, Kung fu. Gostaria imenso de eventualmente experimentar o Taekwondo :)
                        "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Artes Marciais

Offline L.A.

• Membro Sénior
                        • *Carpe Diem
                        Eu já pratiquei Capoeira, Kendo, Kung fu. Gostaria imenso de eventualmente experimentar o Taekwondo :)

Spm fui fanatica por capoeira mas nunca pratikei... Gostas te.. aconselhas???
                          'When you are ready I will surrender take me and do as you wish
                          ...
                          I have succumbed to this passive sensation peacefully falling away
                          I am a zombie your wish will command me laugh as I fall to my knees'

Artes Marciais

Painless

• Visitante
                          Eu faço judo  :devil e sempre que há sessões de taekwondo e kendo na minha escola apareço sempre.

Artes Marcias

Offline aegis

• Membro Total
                            Eu pratiquei Tae kwon do, neste momento estou há um ano parada, mas espero voltar o quanto antes..adoro artes marciais !!  :D  Não se sabem mas existe uma "escola de combate" no estádio universitário...Acho que tem uma enorme variedade de opções... ::)

Artes Marcias

Offline Hedwig

• Associad@
                              • Membro Ultra
                              Eu pratiquei Tae kwon do, neste momento estou há um ano parada, mas espero voltar o quanto antes..adoro artes marciais !!  :D  Não se sabem mas existe uma "escola de combate" no estádio universitário...Acho que tem uma enorme variedade de opções... ::)

Existe Taekwondo no Gabinete de Desporto da Universidade de Lisboa, mesmo ao lado do Estado Universitário.  ;)

Artes Marcias

Offline aegis

• Membro Total

Existe Taekwondo no Gabinete de Desporto da Universidade de Lisboa, mesmo ao lado do Estado Universitário.  ;)

Sim eu sei, e por acaso é do mesmo estilo que eu praticava - WTTU , a questão é que o meu instrutor era bem melhor que os de lá, 4º. DAN e os outros são paí 2º. DAN; portanto hei-de voltar para o meu spot quando puder  :P

Artes Marcias

Offline Chuva de Verão

• Membro Total
                                    • Caminho de papel

Sim eu sei, e por acaso é do mesmo estilo que eu praticava - WTTU , a questão é que o meu instrutor era bem melhor que os de lá, 4º. DAN e os outros são paí 2º. DAN; portanto hei-de voltar para o meu spot quando puder  :P

Eu pratico lá, e eles são muito bons professores  ;) A menos que já estejas avançada demais para eles eu recomendo vivamente!  :) Mas eu sou suspeita...  :P

Já agora, com quem praticavas?
                                    Mordidela de Vampiro:  http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55143171

Chocolate não engorda, quem engorda é você

Artes Marcias

Offline Hedwig

• Associad@
                                    • Membro Ultra

Eu pratico lá, e eles são muito bons professores  ;) A menos que já estejas avançada demais para eles eu recomendo vivamente!  :) Mas eu sou suspeita...  :P

Já agora, com quem praticavas?

lol
                                    Eu a mandar mp pra n vir dizer isso aqui no fórum, q é público, e vem esta miuda e escreve aqui.  lol Depois n venhas dizer q n queres q a instrutora saiba...  ;)
                                    Eles são mto bons, só por eles (e pelo grupo  ;)) é que me sujeito àquele horário absurdo.  :P

Artes Marcias

Offline aegis

• Membro Total
                                      Antes de mais Hedwig focas-te um aspecto muito importante ...o Grupo... o pessoal não é só gente com tu treinas acabam por ser a tua equipa, no meu caso eu diria que nós éramos mesmo muito unidos...muito amigos mesmo e isso é irrelevante quando vais comparar ginásios e afins...
                                      Segundo eu já estou habituada ao meu instrutor, gosto bue dele, é um verdadeiro exemplo para mim, não quero com isto dizer que os vossos são maus, mas sinceramente acho que o meu é melhor e seria incapaz de mudar de instrutor quanto mais não seja porque acho que o acto em si é "badalhoco"  :P

Quanto ajá estar muito avançada lol..não estou ia precisamente fazer exame para vermelho quando desisti o que faz de mim um cinto castanho em processo de declínio  :P

Já respondi á Hedwig mas pronto o meu instrutor é o Sr. Daniel Rosito, que está presentemente a fazer a passagem para 4º DAN (peço desculpa pelo meu erro, como já estou fora há praticamente um ano, pensei que entretanto ele já tivesse em 4º DAN, fui ver melhor no site da escola e ainda diz 3º...my bad  :´ )

Ah é verdade, boa sorte para o torneio se for caso de vocês irem....  :)  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        18 Respostas
                                        6029 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Março de 2010
                                        por deep green eyes
                                        23 Respostas
                                        8808 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Março de 2017
                                        por eromenos
                                        140 Respostas
                                        25761 Visualizações
                                        Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                        por the_cameragirl
                                        Muro das Artes Viseense

Iniciado por silver_boy « 1 2  Todas » Viseu

32 Respostas
                                        8598 Visualizações
                                        Última mensagem 14 de Fevereiro de 2012
                                        por Viriato
                                        3 Respostas
                                        446 Visualizações
                                        Última mensagem Há 3 semanas
                                        por Fernando Pinheiro