rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2020, 08:19:10

Sondagem

Se concordam com a proposta "O Sexo sem amor, sem perspectivas"?

Concordo
181 (51.4%)
Nao concordo
171 (48.6%)

Votos totais: 218

Autor Tópico: O sexo sem amor...  (Lida 76999 vezes)

O sexo sem amor...

EllieDurden

• Visitante
Mais uma vez eu não entendo qual é a necessidade de opinarem acerca de temas tão pessoais que nem sequer nos afectam ou nos dizem respeito...com tanta coisa bem mais interessante e importante a passar-se na sociedade...basicamente discutimos a privacidade sexual e emocional dos outros e dizemos "concordo" ou "discordo" assim, cabalmente como fosse um tema digno de debate...isto é algo que me incomoda um pouco....oh well

Então é assim, há pessoas têm sexo com sentimento, há outras que têm sexo sem sentimento, há outras que têm sexo apenas se houver sentimento e ainda há outras que têm sexo só se não houver sentimento.

Há pessoas que confundem os sentimentos, há várias noções diferentes de determinados sentimentos, há pessoas que nunca sentiram nada e há pessoas que acham que sentem, há outras que sentem e acham que não sentem.

Todas estas pessoas fazem sexo e todo o sexo consentido é natural. Vamos lá pegar num nivelador emocional e legitimar a actividade sexual dos outros e depois fazer um julgamento moral numa tribuna...

Epah eu faço sexo quando faço sexo...às vezes com sentimento, às vezes sem sentimento. Ambos são óptimos, ambos são diferentes,ambos são naturais.

Não vejo a controvérsia nisto. Isto é algo que não vos diz respeito nem vos afecta nem deveria sequer preocupar-vos. Digo isto para algumas pessoas que exprimiram aqui certos dogmas morais e acham que podem criticar tudo e todos aqueles que não sigam os mandamentos da santa pureza
« Última modificação: 25 de Março de 2014 por EllieDurden »

O sexo sem amor...

Offline rk

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Mais uma vez eu não entendo qual é a necessidade de opinarem acerca de temas tão pessoais que nem sequer nos afectam ou nos dizem respeito...com tanta coisa bem mais interessante e importante a passar-se na sociedade...basicamente discutimos a privacidade sexual e emocional dos outros e dizemos "concordo" ou "discordo" assim, cabalmente como fosse um tema digno de debate...isto é algo que me incomoda um pouco....oh well

Então é assim, há pessoas têm sexo com sentimento, há outras que têm sexo sem sentimento, há outras que têm sexo apenas se houver sentimento e ainda há outras que têm sexo só se não houver sentimento.

Há pessoas que confundem os sentimentos, há várias noções diferentes de determinados sentimentos, há pessoas que nunca sentiram nada e há pessoas que acham que sentem, há outras que sentem e acham que não sentem.

Todas estas pessoas fazem sexo e todo o sexo consentido é natural. Vamos lá pegar num nivelador emocional e legitimar a actividade sexual dos outros e depois fazer um julgamento moral numa tribuna...

Epah eu faço sexo quando faço sexo...às vezes com sentimento, às vezes sem sentimento. Ambos são óptimos, ambos são diferentes,ambos são naturais.

Não vejo a controvérsia nisto. Isto é algo que não vos diz respeito nem vos afecta nem deveria sequer preocupar-vos. Digo isto para algumas pessoas que exprimiram aqui certos dogmas morais e acham que podem criticar tudo e todos aqueles que não sigam os mandamentos da santa pureza
    Concordo.. acho que nao podia ter dito melhor, na altura nao escrevi porque nao me apeteceu estar a fazer um texto sobre isto, mas basicamente aquilo que penso esta aqui :D

O sexo sem amor...

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • "A Esperança é só uma distração."
        • Aeminium
      Apesar de concordar de ser uma questão pessoal, acho saudável, desde que com respeito, que se possa abordar estes temas no forum.

O sexo sem amor...

Thought

• Visitante

Concordo com o que dizes, as pessoas julgam por tudo e por nada e estas questões são de foro pessoal e cabe a cada um decidir o que fazer e só nos diz respeito quando somos parte directamente interessada na questão, tirando isso acho que não é algo com que devemos nos preocupar

O sexo sem amor...

EllieDurden

• Visitante
          Apesar de concordar de ser uma questão pessoal, acho saudável, desde que com respeito, que se possa abordar estes temas no forum.

Sim.
          Atenção que eu não estou aqui a dizer determinantemente que não se podem comentar estes assuntos (porque debate-los é cair um bocado no ridiculo).

Acontece é que o fórum está demasiado pejado com tópicos que criam problemáticas, debates, cisões e julgamentos morais com coisas perfeitamente naturais e humanas e certas pessoas manifestam um conservadorismo castrador e quase imperativo.
          Tenho alguma dificuldade em digerir tanto puritanismo.

Vejo as pessoas mais revoltadas com assuntos que apenas dizem respeito à vida privada do vizinho do que propriamente com assuntos sociais fracturantes que de facto as afectam.

Com certos comentários que leio só falta alguém dizer que vou arder no inferno porque tenho relações sexuais com pessoas a quem não prometi amor eterno.
          « Última modificação: 25 de Março de 2014 por EllieDurden »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Sexo sem mistério.....

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 17 18 » Saúde e Bem-estar

353 Respostas
            79679 Visualizações
            Última mensagem 26 de Maio de 2010
            por Agamemnon
            Amor "sem" sexo...

Iniciado por nicsparks « 1 2 ... 14 15 » Apoio

294 Respostas