
o buracão?

inda dá o ar da sua graça?

julgo ser uma pessoa sociável, gosto de conversar com as pessoas, mas por outro lado tenho este lado muito eremita
mas agrada-me a ideia de saír à noite, de a saborear, não há noite mais bela que a de Coimbra, tem a sua mistica, a sé velha, as ruas de pedra, os edifícios antigos,
a torre do anto,
o edifício da faculdade de psicologia é hipnotizante
Coimbra foi uma cidade com muralha
O convento de Santa Clara-a-Velha é um belo exemplar gótico
A Coimbra dos
estudantes amantes
Já alguém namorou na quinta das lágrimas? Uma bela história de amor, a da Inês de Castro.
Mas, existem belas histórias de amor entre as Inêses e os Dom Pedros que habitam nesta cidade.... o amor homossexual que também sente os terríficos algozes...