rede ex aequo

Olá Visitante20.nov.2019, 12:18:55

Sondagem

A quem não contam que gostam de pessoas do mesmo sexo?!

Pais
164 (41.6%)
Colegas da escola
30 (7.6%)
Amigos
8 (2%)
Professores
11 (2.8%)
Vizinho
14 (3.6%)
Conhecidos
37 (9.4%)
Irmãos
4 (1%)
Resto da familia
70 (17.8%)
Não tenho problemas em contar a qualquer pessoa
45 (11.4%)
Colegas de trabalho
11 (2.8%)

Votos totais: 278

Autor Tópico: A quem não contam que gostam de pessoas do mesmo sexo?!  (Lida 55413 vezes)

Hugo_Alexandre

• Visitante
 :)
Responder
Acho que contar é uma opção pessoal e, só mesmo quem merece é que tem acesso a minha intimidade... não tenho o habito de preguejar a sete ventos o que sou. Limito-me a viver a minha vida como qualquer ser...

Voces agem como eu, mas a minha mãe, (apesar de eu nunca lhe ter dito nada), desconfia de mim, mas nunca abordou o assunto comigo, mas eu apercebi-me que ela desconfiava quando fala nas entre linhas, chamando-me a atenção indirectamente. Mas não será nada de grave, eu acho que por ela não havia problema, mas o que a preocupa é esta sociedade de mentes entupidas de ignorância, intolerancia e arrogancia. Temos que ser nós próprios para irmos de encontro com a felecidade. Certo?    ;D

Offline p0seind0n

• Membro Total
    • Género: Feminino
    eu n th problemas nenhuns em contar ... so n conto ao resto da familia pk p os meus avós era a maior vergonha! =| d resto pouco m importa =)

tou a pensar em levar uma camisola p o trabalho a dizer -"sou lesbica!" - é k ontem um rapazito assim um bocadito velhito (26anos) agarra m e beija m!
    ja n existem condiçoes no local d trabalho!
      "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
      • Don't wasted, it's only here for today

tou a pensar em levar uma camisola p o trabalho a dizer -"sou lesbica!" - é k ontem um rapazito assim um bocadito velhito (26anos) agarra m e beija m!
      ja n existem condiçoes no local d trabalho!

realmente estes homens de hj em dia  :P
        "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline timmy

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        realmente.... estes homens... em vez de se virarem pa outros homens.... atiram-se às mulheres.... este mundo tá perdido :devil ::)

Offline p0seind0n

• Membro Total
           lol

mais k perdido!
          mas vai ser a mh proxima medida s ele voltar a repetir a proeza!  :devil

é verdade tb n contava aos putos da mh turma, tem tds uma mentalidade um pouco reduzida!
            "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

MisticThought

• Visitante
            Certamente aos pais não tenciono contar, porque também não conto quando são rapazes  lol guardo a minha vida pessoal para mim  ;)
            Quanto a amigos, só cerca de 3 ou 4 sabem, vou contando aos poucos, quando tenho a certeza que as suas reacções não serão drásticas :-\ Vizinhos nem pensar, e colegas é sempre complicado, pois caso calhe a alguém que para além de ter problemas com isso decida andar a contar a toda a gente... é muito mau, especialmente numa faculdade, onde não podemos simplesmente sair, e ir para outra faculdade... Apenas uma colega minha sabe, mas porque namorei com uma rapariga que a conhecia e se apercebeu, mas ela não teve problemas com isso e ainda hoje nos damos bastante bem  :)

Juanita

• Visitante
              Tenho tido boas surpresas... tenho amigas k me apoiam mais do que algum dia pensei mas principalmente tenho o apoio e a total aceitação por parte das minhas manas... são formidáveis... e adoram a minha  :heart . Quanto aos meus pais... bem... espero que não seja eu a dizer mas sim eles a "perceberem". Penso k a minha mãe  acabará por aceitar... o meu pai, bem, deve-me pôr na rua... ou pode ser k não logo se vê! De resto, na faculdade, na rua, passamos o qto possível despercebidas.

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
                • M*I*G*U*E*L
                mas...mas...responder a pergunta seria mais facil se a pergunta fosse "a quem contam que gostam de pessoas do mesmo sexo?"...é que a resposta à pergunta torna-se assim um bkadoooooooooo abrangente. ou seja...eu conto a kem axo k devo contar. u resto n conto. s kiser inventem como tao bem sabem fazer.
                  ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Offline X-girl

• Membro Total
                  bom, ja contei aos meus pais, irmas, amigos mais proximos... o rexto da familia é k enfim... n tenho problema nenhum em contar. O facto é k n prexixo de tar a dzr a td mundo k xou les. xe me perguntarem xenas relaxionadas com ixo, xó teram rexpoxtas xinxeras.. Mx tb ja n me preocupo com ixo pk os meus pais ja xabem. O rexto é-me indiferente... xe eles k xao eles n me dizem nd contra (agr, pk antes.. meu deus!), n tenho de tar a ouvir as outras pexoas a criticarem.
                    parecer o q se é, é um crime. parecer o q n se é, é um sucesso

Offline artolas

• *
                    • Novo Membro
                    a pergunta para mimteria de ser a quem contas ?

Só a quem acho que merece fazer parte da minha intimidade , da minha vida.. que na verdade são muito poucas pessoas..

Para mim a pergunta teria que ser a mesma!!!...
                    Contei ao núcleo de amigos que é fundamental para mim; duas dessas pessoas são gay's e portanto a reacção, apesar da surpresa, foi fantástica; as outras duas pessoas ficaram surpreendidas mas aceitaram plenamente a minha orientação. Achei engraçado o facto de nem mesmo os meus amigos gay's alguma vez terem desconfiado. Nesse dia disseram "nunca tal coisa me passou pela cabeça!!" C'est la vie...

Aicul

• Visitante
                      Eu por enquanto não conto aos meus pais... Só hão de saber quando eu tiver a minha vida orientada.  :)

Offline gatoteen2004

• Membro Total
                        • Actualmente sou o [IntuitioN] no forum!
                        Bem, eu nunca contei a ninguem e por enkanto nao o tenciono fazer ! kando estiver independente, com o devido tempo o farei, começando pelos amigos (alguns axo k aceitariam bem, mas outros nem por isso, mas axo k assim tbm se veria os verdadeiros amigos, mas enfim ...), aos meus pais, bem, isso sera + dificil, enkanto o puder esconder e viver a minha vida normal nao o farei ...  ;), kando tirar o meu curso, gostava de ir pra fora do pais (para uma cidade onde as pessoas tem mentes + abertas, alem disso as oportunidades profissionais seriam mto maiores tendo em conta o curso k pretendo, mas de preferencia cidades tipo los angeles, nova iorque, enfim ... lindo, lol), mas so o tempo o dirá, se o fizer e me der bem, tenho a certeza k conhecerei mta gente sem nunca esconder o k sinto (mas tbm sem andar com cartazes a admitir) ! acima d tudo, sou discreto e gosto k o sejam ! n axo mta piada a esses gays k andam por ai a agir como loucas, esses sim dao ma fama ao nome gay

:)
                          Actualmente sou o [IntuitioN] no forum! Mudei o nick pk acho k este poderia ser alvo d más interpretações!

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                          Eu tenho andado numa do conto n conto á minha tia...ela é enfermeira e é minha tia...penso k compreenderia...e smp era um apoio k tinha dentro da familia...mas nos momentos k tou + decidida a enviar-lhe sms para ela vir a setubal para falar com ela começo logo a pensar nos riscos ou no k aconteceria se ela n compreendesse...e dps pronto....perco a coragem.Ainda hj tive para lhe mandar um mail a dizer k precisava falar com ela..mas dps esta coisa a k chamam cérebro começou a imaginar más reacções e acabei por n enviar  :-\ sim...sou uma cobarde  :-\
                            "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline DoceAmigo

• Membro Total
                            Ainda não contei a ninguém!! :(
                            Acredito que o sofrimento é maior, mas espero estar a ganhar coragem para um dia destes conseguir falar da minha sexualidade aos familiares e amigos!! Sem tabús... sem medos... ;)

Estava feliz por tê-lo encontrado no meu caminho, até aí tão solitário, limitei-me a ouvi-lo sussurrar que gostava de mim. Chorámos depois a dor de cada um, nenhum de nós é uma pessoa simples e viver é violento. (Daniel Sampaio - "Vagabundos de Nós")

Offline wizardsoul

• Associad@
                              • Membro Ultra
                              • i'm looking at you, looking at me
                              Eu tenho andado numa do conto n conto á minha tia...ela é enfermeira e é minha tia...penso k compreenderia...e smp era um apoio k tinha dentro da familia...mas nos momentos k tou + decidida a enviar-lhe sms para ela vir a setubal para falar com ela começo logo a pensar nos riscos ou no k aconteceria se ela n compreendesse...e dps pronto....perco a coragem.Ainda hj tive para lhe mandar um mail a dizer k precisava falar com ela..mas dps esta coisa a k chamam cérebro começou a imaginar más reacções e acabei por n enviar  :-\ sim...sou uma cobarde  :-\

nao nao és ....

nao sei o que aconteceria se a tua tia nao aceitasse bem ....
                              as coisas seriam ainda mais dificies do que ja sao ....

mas se a tua intuiçao diz que ela vai aceitar bem ... conta-lhe ....

i'll be here always angel ..
                                «For I am nothing, if not critical.»
                                «Reputation, reputation, reputation! Oh, I have lost my reputation! I have lost the immortal part of myself, and what remains is bestial.»
                                «I understand a fury in your words,But not the words.»
                                Shakespeare - Othello

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                i'll be here always angel ..

Eu sei amor e acredita k é isso k me dá mt força todos os dias. Obrigada por tudo.Amo te muito  :)

Offline absolut_

• Membro Ultra
                                  Se fosse á 1 mês e meio +- atras, iria dizer k ñ kria por nd contar aos meus pais. Ms um dia a minha mãe perguntou-m e eu dixe-lhe a verdade. Nesse dia nem kria acreditar k tinha dito, inda hoje kd m ponho a pensar fico.."para aí..eles sabem :o" inda m espanto, inda hoje ñ acredito mt k contei! Nesse dia arrependi-me, pq a minha mãe ñ aceitou, mas hoje, aceita. Não fala-mos mt, pq tnh um irmao + novo, entao kase ñ s fala, e kd falamos é kase como em código.
                                  Não dizemos  "homossexual" por exemplo, nem eu falo da minha namorada, como "minha namorada", falo dela plo nome. Enfim..aos poucos pra lá caminha.
                                  Ms a km ñ diria.. ou melhor eu digo kd to preparada p dizer e sei k aceitam (tirando os meus pais, ñ foi pr isso k contei).
                                  Ms tb ñ conto a tds k aceitam! conto a km kero, a km kero apresentar a minha namorada, falar dela livremente como sendo "elA" e ñ falar dela, como "elE", té pq ñ gxto.
                                  Conto praticamente a Amigos, pq sao isso mesmo, Amigos. E eles sim, entendem-nos. ;)
                                    http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                    Sei perfeitamente o k keres dizer qd dizes k n gostas de falar da tua namorada como um "ele"....é super xato..mas ás x tem k ser por causa da mentalidade fexada de algumas pessoas  :-\

Offline absolut_

• Membro Ultra
                                      É.. ms ñ gxto mm nd.. ela é rapariga ñ é rapaz! E ñ gxto d trata-la como rapaz! Ms tm k ser as x >:(
                                      Talvez um dia possa dizer alto na rua "EU AMO-A!"
                                        http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                        Ia ser mm mt bom podermos exprimir os nossos sentimentos pela pessoa k amamos sem temermos ser discrimados e cenas axim...mas pronto..cabe-nos a nós tentar fazer com k isso mude

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          734 Respostas
                                          83402 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          14 Respostas
                                          5339 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Março de 2016
                                          por muntyak
                                          43 Respostas
                                          9463 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2012
                                          por TiagoJ
                                          32 Respostas
                                          6540 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Junho de 2013