rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 08:47:29

Sondagem

A quem não contam que gostam de pessoas do mesmo sexo?!

Pais
164 (41.6%)
Colegas da escola
30 (7.6%)
Amigos
8 (2%)
Professores
11 (2.8%)
Vizinho
14 (3.6%)
Conhecidos
37 (9.4%)
Irmãos
4 (1%)
Resto da familia
70 (17.8%)
Não tenho problemas em contar a qualquer pessoa
45 (11.4%)
Colegas de trabalho
11 (2.8%)

Votos totais: 278

Autor Tópico: A quem não contam que gostam de pessoas do mesmo sexo?!  (Lida 53211 vezes)

Votem pff

Offline Swelly

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Meu riso é tão feliz contigo
 Nisto sou um pouco antiga...nunca diria aos meus
pais ...embora eles desconfiem, eles não são cegos e tinha uma namorada que dormia na minha casa e tudo.
vizinhos muito menos...por causa dos meus pais, nunca os sujeitaria a uma exposição dessas;
professores também não porque nunca tive uma relação assim tão chegada com nenhum deles; ao
resto da familia ...acho que a minha tia se apercebeu, também derivado a conversas que tenho com ela, mas ela é uma porreiraça;
colegas de trabalho ...havia de ser bonito...era logo despedida, ainda por cima trabalho num meio MAIORITARIAMENTE masculino (gostamos todos do mesmo...mulheres  lol );
conhecidos não são importantes o suficiente para contar o que quer que seja sobre a vida pessoal;
amigos , todos aqueles que chamo de amigos o sabem, fiz questão de lhes contar.
    Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Votem pff

Offline wanderer

• *
    • Novo Membro
    A questão da opção vs orientação...
    Já tinha lido algures no fórum opiniões sobre o assunto.

Sem entrar em questões linguísticas, deixo isso para a Bluejazz, acho que é uma orientação E uma opção:

???  ???
    Passo a explicar:

não é opção sentir o que sinto. É básico...intrínseco...sem filtro...

é opção se vou por aí ou não... :inq

8)

Re:Votem pff

Offline Mortalha

• **
      • Membro Júnior
      • ...raramente me sinto viva....
      Sem duvida não contava ao resto da familia, aos meus avós.... :-\  gosto muito deles, mas acho que ia ser um choque enorme.... :'(
       De resto a minh mãe aceita muitissimo bem.... ;D  já o meu pai.... é outra história... enfim....  ???

Votem pff

Glorious_girl20

• Visitante
        Só contei ao meu pai,á namorada dela,e ao mu padrinho..este último dizia k eu precisava de um psicólogo [smiley=muro.gif] enfim...isto é tudo muito injusto..mas também não sinto necessidade de contar a mais ninguém..é apenas a minha vida..e de mais niguém..só eu tenho o direito de pôr e dispôr nela.. [smiley=desconfortavel.gif]

Votem pff

Offline srfo1

• Membro Ultra
            • A porta do lado ou da frente
          todo mundo precisa de ir a um psicologo, todos deviam ir independentemente de serem homossexuais ou n.

Carol & Sónia Pinypon
            LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
            (Kaler)

Votem pff

Glorious_girl20

• Visitante
            Sim..mas isso é uma coisa que n preciso..pois n tnh kualker problema..assumo-me como sou..eles apenas não aceitam..e pensam que assim poderão mudar akilo k eles não aceitam.. ???

Votem pff

Offline Emanem

• Membro Elite
              • Será loucura? Não... é paixão!

Já contei ao meu irmão, à minha mãe e alguns amigos! ::)

Aos meus avós e pai é que nunca vou contar.    :P
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline Akasha

• Membro Total
                So duas grandes amigas minhas é k sabem, d resto n tenciono contar a mais ng mm, axo k n m ia tornar mais feliz ou realizada assim, mt pelo contrario...

Helios

• Visitante
                  Eu responderia a + q uma opção, mas é impossivel. :-\
                  Não contaria p já à minha familia, professores, conhecidos e colegas de trabalho.

setima madrugada

• Visitante
                    Eu não contaria aos meus pais. Pelo menos por enquanto..  ???

Offline timmy

• Membro Vintage
                      • Género: Masculino
                      Eu n tenho problemas nenhuns em contar, n escondo de ng, mas tb n ando a gritar na rua (no entanto se tiuver k dar um bjo na boca na rua ao meu bf tb dou), no entanto, no k toca a contar às pessoas, acho k devem pensar bem, porque é uma situação irremediável, se a reacção for negativa não vão a seguir dizer k estavam a brincar, certo? Há k ponderar bem as coisas, contar... sim, mas tdo a seu devido tempo e na ocasião certa ;)

Maniuk

• Visitante
                        Eu contei à minha irma e ela no inicio n aceitou mto bem as agora deve estar na fase da negação pois já nem falamos sobre o assunto! [smiley=muro.gif] O meu pai desconfia, e n lhe agrada nd :´, no entanto a minha mae pensa nisso mas tenta sempre me perguntar sobre namoradas e raparigas com uma carinha de "Diz qq coisa por favor" :´. Os meus amigos vêem falar cmg mas tenho meo de lhes contar mm sabem k aceitam... ???

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                          • Don't wasted, it's only here for today
                          Eu n votei pk só podia escolher uma opção  :´ é assim,eu n tenho problemas em contar aos meus AMIGOS,colegas só se me perguntassem e mm assim tinha k ponderar,vizinhos n th nenhuma relação k vá para além do "bom dia" "como está",logo estavam fora de questão,aos professores tb n tenho nenhum nivel de intimidade para falar com eles sobre este assunto,aos meus pais contei e para além de n aceitarem agr é como s tal coisa nc tivesse acontecido,aos meus irmãos n tenho coragem....ao resto da familia se contar só mm á mh tia k é enfermeira logo penso k era capaz de entender.
                            "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline kynout

• Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • follow the right way...
                              • visita o meu bloguitto :P
                            eu nao escondo a mnha sexualidade de nguem mas tb nao ando com um placar na testa a dzer "sou gay" lol

nao vejo tb necessidade nenhuma de contar a toda a gente......apenas a kem sentimos k devemos contar......além dixo k foxe hetero tb nao iria dizer k o era, right???????
                              "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Globlos

• Visitante
                              Eu não conto o que sou as pessoas que não conheço muito bem...
                              Os unicos que sabem são os meus migos Lgtb , os meus melhores amigos... k por acaso aceitaram muito bem e damo-nos lindamente...
                              A familia, por enquanto não quero que ninguem saiba :)
                               :)

Imperatrix

• Visitante
                                a pergunta para mimteria de ser a quem contas ?

Só a quem acho que merece fazer parte da minha intimidade , da minha vida.. que na verdade são muito poucas pessoas..

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                                  • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                                    • nastycookie
                                  I've been thinking about telling it to my mum... but i'm afraid of the consequences! i just think it would be fair to her... i love her! i surely don't want to disappoint her....  :-[  :-[  :-X  :-X  [smiley=preocupado.gif]
                                    Love, sweet fooly...
                                    "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                                    [Oscar Wilde]

Globlos

• Visitante
                                    a pergunta para mimteria de ser a quem contas ?

Só a quem acho que merece fazer parte da minha intimidade , da minha vida.. que na verdade são muito poucas pessoas..

Exacto... concordo tambem  :) :-* :-*

Lipe22

• Visitante

Exactamente :)

Acho que contar é uma opção pessoal e, só mesmo quem merece é que tem acesso a minha intimidade... não tenho o habito de preguejar a sete ventos o que sou. Limito-me a viver a minha vida como qualquer ser...

Offline angel19

• Membro Sénior
                                        Para já, nao conto o k sou para os meus pais e po resto da mh familia. No entanto, ultimamente ando com imensa vontade d contar à mh mãe, mas a coitadinha anda com tantos problemas na cabeça k vou esperar mais um pouco...
                                          "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          734 Respostas
                                          80091 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          14 Respostas
                                          5038 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Março de 2016
                                          por muntyak
                                          43 Respostas
                                          9195 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2012
                                          por TiagoJ
                                          32 Respostas
                                          6296 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Junho de 2013