rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:35:45

Autor Tópico: Docinhos da terra  (Lida 55356 vezes)

 
Docinhos da terra
#160

Offline Safira

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • "Tempus Omnia Revelat"
gente... pra quem ainda n jantou, chegar aqui por esta hora e ler os ultimos coments até cresce água na boca xD
sou doida por bolinho de bolaxa +___+
eu própia fico de olhos esbugalhados de volta da cozinha a fazer doces e papinha o tempo todo xP
sim, depois me queixo da balança xD lol
anyway, fora com os doces, também me passo com lasanha xD
sou tipo garfield xD lol
mas sem a miau fofa xD
    "Tempus Omnia Revelat"

    Docinhos da terra
    #161

    Espiral

    • Visitante
    Queijadinhas.  ::)

      Docinhos da terra
      #162

      Offline Safira

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • "Tempus Omnia Revelat"
      queijadinhas já fiz mas prefiro fazer tipo tarte xD
        "Tempus Omnia Revelat"

        Docinhos da terra
        #163

        Offline cathfs

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        dizem que Pereira e que a terra das queijadas, eu sinceramente nao sei. vivo la bue perto, mas nao gosto nada de queijadas.
        Bolo de ançã yaaaay

          Docinhos da terra
          #164

          Offline Safira

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • "Tempus Omnia Revelat"
           :o tipo.....
          sou completamente doida por bolinho de ançã...
          Principalmente se estiver semi cru xD
          Gosto de bolos mal cozidos xD
            "Tempus Omnia Revelat"

            Docinhos da terra
            #165

            Offline Lambuças

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
            Pasteis de belém....sao mesmo o maximo.

              Docinhos da terra
              #166

              Offline Safira

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              • "Tempus Omnia Revelat"
              nhe...por acaso nunca apreciei...
              adoro doces com massa folhada e assim mas... pasteis de belem nunca me atraiu...
                "Tempus Omnia Revelat"

                Docinhos da terra
                #167

                Offline van.

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                hum os pasteis de belem sao bons ..

                mas gosto das queijadas da madeira, quem nun provou aconselho vivamente! nao se compara com as queijadas habituais que se fazem ca em portugal continental :p
                por outro lado o bolo do caco da madeira com manteiga de alho  :P isso é que é bom tambem
                  Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

                  Docinhos da terra
                  #168

                  Offline TUGether

                  • ****
                  • Associad@
                  • Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                  • "We are all here on this Earth together"
                  QUEIJADAS DE PEREIRA  :o  :D
                    More important than to be right is not to be crazy.
                    "I hate being bipolar is good" :( :)

                    Docinhos da terra
                    #169

                    Offline D.Gray

                    • *
                    • Novo Membro
                    • Género: Masculino
                    • "O riso não é nada um mau começo para uma amizade"
                    XD amei o tópico. (voltando á vertente das histórias de Coimbra) alguém sabe o que é que em Coimbra preto é e Galinha o pôs? XD descobri esta no outro dia numa praxe de outro curso.

                    (já agora, quanto a docinhos da terra, nada bate o montanha numa manhã de directa, a todos os níveis XD)
                      "O mais ousado de todos nós teme-se a si mesmo"

                      Docinhos da terra
                      #170

                      aleal

                      • Visitante
                      Como bom Tirsense não dispenso os Jeuítas e Limonetes, acompanhados com um licor de Singeverga!  ;D




                        Docinhos da terra
                        #171

                        Offline TUGether

                        • ****
                        • Associad@
                        • Membro Sénior
                        • Género: Masculino
                        • "We are all here on this Earth together"
                        XD amei o tópico. (voltando á vertente das histórias de Coimbra) alguém sabe o que é que em Coimbra preto é e Galinha o pôs? XD descobri esta no outro dia numa praxe de outro curso.

                        (já agora, quanto a docinhos da terra, nada bate o montanha numa manhã de directa, a todos os níveis XD)

                        Portão do botânico ;P
                          More important than to be right is not to be crazy.
                          "I hate being bipolar is good" :( :)

                          Docinhos da terra
                          #172

                          Offline Lambuças

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Feminino
                          • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
                          Bolas de manteiga da Pastelaria Moderna no Barreiro.

                          Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                             

                            Tópicos relacionados

                              Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            Esta terra.

                            Iniciado por abreasasas « 1 2  Todas » Évora

                            28 Respostas
                            10333 Visualizações
                            Última mensagem 27 de Novembro de 2005
                            por guardian
                            A minha terra...

                            Iniciado por PAULO « 1 2 » Braga

                            39 Respostas
                            12035 Visualizações
                            Última mensagem 20 de Janeiro de 2011
                            por jamessaints
                            Qual é a tua terra?

                            Iniciado por Lio « 1 2  Todas » Portimão

                            36 Respostas
                            14121 Visualizações
                            Última mensagem 5 de Junho de 2011
                            por Kris Kosta