Já foste a alguma reunião do grupo ex aequo coimbra?
- Sim, a uma.
-
12 (10.1%)
- Sim, a várias.
-
8 (6.7%)
- Sim, vou sempre que posso.
-
18 (15.1%)
- Sim, mas neste momento já não sinto necessidade de ir.
-
3 (2.5%)
- Sim, mas agora já não tenho idade.
- 0 (0%)
- Sim, mas agora o dia/horário não me dá jeito.
-
1 (0.8%)
- Sim, mas agora não tenho tido disponibilidade.
-
6 (5%)
- Não, não acho que tenha interesse para mim.
-
6 (5%)
- Não, não tenho idade.
-
9 (7.6%)
- Não, o dia/horário não me dá jeito.
-
9 (7.6%)
- Não, não tenho disponibilidade.
-
9 (7.6%)
- Não, tenho vergonha/receio.
-
38 (31.9%)
Votos totais: 96
Sondagem