rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:35:40

Autor Tópico: espaços gay/gay-friendly em coimbra  (Lida 98428 vezes)

 
espaços gay/gay-friendly em coimbra
#0

Offline native_boy

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • native_boy...?? regresso a´ natureza???
Estou neste momento em coimbra...  :up
e deparei-me com um desconhecimento da minha parte de espaços gay friendly, o único de que tenho conhecimento é o Quebra Costas  :up , mas não conheço mais nenhum, e adorava saber por onde curte a noite o pessoal cá em cima. ??? ??? :)

obrigado pessoal, encontramo-nos por aí ??? ??? bem talvez ;) ;D

:) Oi Native  :) Também vais ao Quebra?  :) Eu vou, mas não regularmente  :) Isto dos espaços gay friendly em Coimbra é complicado  :) 

ainda hoje estive lá a tomar café e a ler o jornal depois do almoço...  ;) por acaso tenho sorte porque onde fico cá em coimbra é bastante próximo ;D
...mas não sou grande frequentador, e isto por todos os meus amigos de coimbra serem todos hetero e como tal têm preferência por outros sítios... :(  mas acabo por aparecer por lá... sozinho ou por vezes acompanhdo por algum deles... ;)

...o que me agrada no espaço é o ambiente, a música e aquela esplanada espectacular...  :up

...pode ser que nos cruzemos por lá... aprece mais vezes porque aquilo é mesmo muito fixe...  ;) :) :)
« Última modificação: 20 de Março de 2006 por barthez »
    o meu nick de certa forma diz muito de mim, eu adoro a natureza e gosto de comungar com ela!!!! o lado citadino para mim tambem e´ muito importante... e cada vez mais a integraçao da natureza na cidade assume-se como prioritaria...

    Re:espaços gay friendly
    #1

    XATE

    • Visitante
     :) Ok Native  :) Quando te vir por lá vou dar-te um beijinho  :) não vou lá mais vezes porque tenho um primo heterossexual homofobo e respectivo grupo que passam a vida lá, e eu não estou para me xatear >:( mas adoro o ambiente do Schmoo, gosto da musica, do ambiente, é pequenino e acolhedor, e pertence a um dos Belle Chase Hotel, por isso, se gostares de ter encontros imediatos com o Jet Set Coimbrão  :) é lá :) também tens o Capela  :) se gostares de um belo faduncho e quiseres conhecer os betinhos de Celas :) o Tropical é para toda a malta  :) O Académico é mais apreciado por GOGO´s como eu  :) por isso até podes achar que tem um ambiente estranho  :P A minha disco preferida é o Pitch, mas também vou ao Remix :) do otro lado do rio, há o Claustro, frequentado por pseudo intelectuais :) Como vês tens muito por onde escolher  :) além de que por vezes vem ao nosso encontro um barzinho que nos fala ao ouvidinho  :) mas por vezes também penso que o melhor é ficar em casa  ::) :-X :-*

      Re:espaços gay friendly
      #2

      Offline native_boy

      • *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      • native_boy...?? regresso a´ natureza???
      ...obrigado xate!!!! :-*
      alguns desses sitios ja conhecia, como o cartola, o espaço académico ou até o remix, mas tenho de confessar que os outros não... e digo-te que tenho de experimenta-los um dia destes...  :)  :-\
      quanto ao quebra costas, não me tinha apercebido da existência de homofobicos no espaço  :o ??? , mas o espaço nao é tido como gay friendly???? qual a razão para tal frequência??? possivelmente a procura de problemas... enfim...
      obrigado pelas dicas, foi excelente da tua parte
       :-* :-* ;) :)
        o meu nick de certa forma diz muito de mim, eu adoro a natureza e gosto de comungar com ela!!!! o lado citadino para mim tambem e´ muito importante... e cada vez mais a integraçao da natureza na cidade assume-se como prioritaria...

        Re:espaços gay friendly
        #3

        XATE

        • Visitante
         :) Sim, pelos vistos é tido como gay friendly  :) mas isso não impede que seja frequentado por outras pessoas :) ;) não Native, não vão causar problemas, até porque desconhecem que o Quebra é gay friendly, e até lá vão para conhecer meninas  ;D ??? E além das empregadas serem super giras, o menino da tattoo no pescoço é muito simpático  :) chama-se André  ;) e já teve uma banda assim a dar para o Rockabilly  :)

          Re:espaços gay friendly
          #4

          Offline native_boy

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Masculino
          • native_boy...?? regresso a´ natureza???
          oi xate... infelizmente já não tou em coimbra...  :'( mas regresso em breve para mais uma semana... ;)
          ...como estava a ficar perto do quebra, costumava lá ir tomar café depois do almoço, e cheguei a lá ir numa noite mas... ???

          Responder
          o menino da tattoo no pescoço é muito simpático   chama-se André

          quem é??? não me lembro de ter visto um funcionário com essa descrição se bem que estive a observá-los pois diga-se de passagem que tem um ou outro bem giro...  :P

          vemo-nos qq dia  :-* beijinhos
            o meu nick de certa forma diz muito de mim, eu adoro a natureza e gosto de comungar com ela!!!! o lado citadino para mim tambem e´ muito importante... e cada vez mais a integraçao da natureza na cidade assume-se como prioritaria...

            Re:espaços gay friendly
            #5

            XATE

            • Visitante
             :) Oi Native!  :)


            Não sei qual é o horário do André :) Mas quando vou lá á noite  :) ele está lá sempre  :) como empregado só o conheço a ele :) agora que tem empregadas giras tem :) O André é baixinho  :) e tem uma tatuagem no pescoço do lado direito  :) se estiveres ao pé dele  :) vês logo quem é :) :-*

              Re:espaços gay friendly
              #6

              Offline native_boy

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Masculino
              • native_boy...?? regresso a´ natureza???
              na verdade, as funcionárias são realmente muito giras...
              mas de qq maneira não me lembro de alguem assim baixinho :-\ ainda para mais com tatuagem...  ??? mas ok vou logo saber quando lá voltar...  ;) obrigado por responderes... assim que voltar a coimbra vou-me fazer convidado das reuniões e encontros do pessoal daí de cima, pelo que preparem-se cá vou eu...  :P 8) ;)


              p.s. tenho visto q a via latina tb tem alguma frequencia gay (algo mais percebível) ;) ::)
                o meu nick de certa forma diz muito de mim, eu adoro a natureza e gosto de comungar com ela!!!! o lado citadino para mim tambem e´ muito importante... e cada vez mais a integraçao da natureza na cidade assume-se como prioritaria...

                Re:espaços gay friendly
                #7

                Offline Sacerdotisa

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Feminino
                • "Sê plural como o universo" - Pessoa

                É engraçado tive a ler este post na espektativa de tentar rekonhecer alguns sítios k pudessem ter sido frekuentados por mim , deskonhecendo k fossem simpatizantes LGBT'S!!!

                 Mas não rekonheci kuase nada dos sítios dos kuais faláveis....fim do mundo...rsrrsrssr à excepção do Cartola, do Tropikal , da Via Latina e pouko mais....


                Axo k o Remix deve de ser o k outrota foi Scotch, por se não tou em erro falaram k fikava do outro lado da ponte!!!!


                Também me lembro de frekuentar o Etc k fikava na zona de Celas, mto perto da Escola S. José Falcão!!!Axei kurioso a Xate ter dito k se podiam ver os betinhos na zona de Celas, olha lá eu morei nakela zona e não sou betinha!!!!! >:( >:( ;)  ;D ;D rsrsrrsrs

                Já não sei se o Aki há rato ainda existe k fikava na zona da Sé Velha...enfim...rsrsrrsrsrs komo as koisas mudam!!!!!

                bjs e saudações cibernétikas!!!!!! ;D ;D ;D
                  Sacer

                  Re:espaços gay friendly
                  #8

                  Offline NoOkas

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Feminino
                  Oi oi sacerdotisa..

                  olha.. o Remix é o antigo Buraco Negro.. Mudou muito.. o buraco tinha akela musica toda alternativa fixii.. dps mudou pa um nome que já nao m lembro e dps mudou de novo para o Remix ou cm aparexe em flyers.. RMX :P a musica agr ja nao é alternativa.. tem duas pistas axo k a da direita a k tem o bar maior e tem as escadinhas é o k tem musica melhor.. ja na m lembro muito bem..

                  O Akli à rato axo k ja nao existe... sei é k existe um bar novo (axo eu k tb nao saiu muito) que é Cannabis.. fica tb la pa Sé Velha poerto do Pitch Club que outrora foi o @rroba.. o noites longas também mudou.. xamase agora Catedral ou Santuário ou coisa axim é algo religioso.. e o tipo de musica é o k dantes paxava no buraco negro.. na m lembro d mais coisas.. ahhhh existe axo k é o Cleopatra.. k dantes ja teve resmas d nomes ta sempre a mudar.. é um k fica entre as escadas monumentais e a republica dos fantasmas... qdo eu sair à noite eu ponho aki as novidades.. e bou pai inbestigar os espaços gay friendly ca de coimbra..

                   :idea bou fazeri um roteiro turisco gay de coimbra.. olha k ate era fixii.. alguem kerxe oferexer pa me ajudari??


                  :P inté.. xaxauuuuuu *****
                    eeeeeeee  PUFFFFF.....

                    Re:espaços gay friendly
                    #9

                    Offline Sacerdotisa

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    • "Sê plural como o universo" - Pessoa



                    Merci kida Nookas!!!!!


                    Agora já fiz algumas pontes kom o k me disseste....lembro-me perfeitamente do noites longas...k até gostava bastante...pois bebia-se lá um Irish koffee .... mto bom!!!!!

                    Pois o burako não xeguei a konhecer mas ouvia falar mto nele...pois tinha uma amiga k o frekuentava!!!!


                    Pelo k me deste a entender o Cleópatra deve de ser o antigo Sing Sing ou então o klube de rugby ou lá o k era ao lado!!!!!! Rsrsrsrsrsrrsssrrsr

                    Investiga lá então o roteiro e kdo deskifikares essas koisas ...diz-me!!!!!!

                    bjs e saudações cibernétikas!!!! ;D ;D ;D
                      Sacer

                      Re:espaços gay friendly
                      #10

                      xate

                      • Visitante
                       :) Estive a ler os teus posts Sacerdotisa :)


                       :)Não quero parecer a minha avó, mas estou muito inclinada a dizer que a menina é do meu tempo :)

                      Pois, parece que o Santuário vem perpetuar a música alternativa do Buracão e do Pitch Club, agora que deu de frosques o Dj Mario ::) que é muito amigo da minha amiga ::)

                        Re:espaços gay friendly
                        #11

                        Offline NoOkas

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Feminino
                        Oi oiiiiiii!!

                        Brons drias..

                        NOTA: o cleopatra que dixe anteriormente nao é cleopatra .. é o clepsydra.. é parecido por ixo é k me enganei.. :P e simm.. é o antigo sing sing o que tinha um logotipo de um copo de coktail senao m engano.. (eu confundo tudo)

                        e axo k o clube de rugby ja nao funxemina..

                        Noites longas Irish Coffee? HUmmmm akilo dantes era muito soxegado mas depois colocaram uma pista de dança la e comexou a ser muito requexitado.. ate que.. PUFFFFFF foixe o noites longas e paxou a xeri o santuario..

                        Bomm.. inté.. xaxauuuuuuuu
                        portem-se..*
                          eeeeeeee  PUFFFFF.....

                          Re:espaços gay friendly
                          #12

                          Offline NoOkas

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Feminino
                          Já agr.. Xate e Sacerdotisa.. bocemeces tao.. ou tiveram +/- à qto tempo ca em coimbra?? pa ver se tambem sao da minha altura.. k eu inda apanhei algumas dexas coisas k dizem..

                          eu tou ca à 4 anitos.. vida boa.. aiii meu deus nunca heide sair daki.. :P

                          inté..
                            eeeeeeee  PUFFFFF.....

                            Re:espaços gay friendly
                            #13

                            xate

                            • Visitante
                            Ó miuda  ::) eu já cá estou nesta vilória há trinta e dois anos ::) e pelos vistos ::) parece que nem vou saír de cá :P

                              Re:espaços gay friendly
                              #14

                              Offline Sacerdotisa

                              • *****
                              • Membro Ultra
                              • Género: Feminino
                              • "Sê plural como o universo" - Pessoa
                              :) Estive a ler os teus posts Sacerdotisa :)


                               :)Não quero parecer a minha avó, mas estou muito inclinada a dizer que a menina é do meu tempo :)

                              Mto provavelmente!!!! rsrsrsrrsrs ;)  ;D ;D ;D
                                Sacer

                                Re:espaços gay friendly
                                #15

                                Offline Sacerdotisa

                                • *****
                                • Membro Ultra
                                • Género: Feminino
                                • "Sê plural como o universo" - Pessoa
                                Já agr.. Xate e Sacerdotisa.. bocemeces tao.. ou tiveram +/- à qto tempo ca em coimbra?? pa ver se tambem sao da minha altura.. k eu inda apanhei algumas dexas coisas k dizem..

                                eu tou ca à 4 anitos.. vida boa.. aiii meu deus nunca heide sair daki.. :P

                                inté..

                                Olha kida Nookas eu já deixei CBR há koisa de mais ou menos 5 anos.... kontudo adorei o tempo k por lá andei...... por axar k nunka mais de lá saía é k saí da universidade e transferi-me para kasa!!!!!  ;) ;D ;D


                                Mas CBR tenho-a no koração!!!!! :) ;D ;D
                                  Sacer

                                  Re:espaços gay friendly
                                  #16

                                  daLua

                                  • Visitante
                                  E o Dom Dinís, claro... Não sei se será propriamente "gay friendly" mas é certamente um bar onde tudo é permitido... excepto andar á porrada e entornar a cerveja dos outros...lol

                                    coimbra bars/clubs?
                                    #17

                                    Offline freeeky_luv

                                    • *
                                    • Novo Membro
                                    • Género: Feminino
                                    ola!

                                    anybody know of a gay, gay-like or at least gay-friendly bar here in coimbra? now its august so everthing is closed, ive noticed that much, hehe... but still, any chances there is one (or two?) that will re-open in september/october?

                                    ate ja! :D
                                    ana.
                                      [ the street is not a playground, and when im on a plane i dont pay attention to traffic lights ]

                                      Re:coimbra bars/clubs?
                                      #18

                                      Offline C0XINHA

                                      • *****
                                      • Associad@
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Feminino
                                      • .: A vida é dura para quem é mole :.
                                      the only gay friendly bar i knew was "quebra costas" and i've heard there was some owners changes and he's not friendly at all :P

                                        "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

                                        Re:coimbra bars/clubs?
                                        #19

                                        Offline Shnack

                                        • ***
                                        • Membro Total
                                        • Táze Bêm!!
                                         ;D gay friendly bars in Coimbra?  lol

                                        Keep playing with your serpent, darling.  ;)
                                          "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                                          que lhe acontece".

                                          (Aldous Huxley)

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Espaços de Interesse em Coimbra

                                          Iniciado por Wendie « 1 2 ... 6 7 » Coimbra

                                          122 Respostas
                                          29567 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2018
                                          por sleepy_heart
                                          Espaços gay-friendly em Viseu

                                          Iniciado por elaBi-viseu « 1 2 ... 15 16 » Viseu

                                          310 Respostas
                                          109081 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Setembro de 2013
                                          por Oisín
                                          658 Respostas
                                          153741 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Junho de 2014
                                          por nevertoolatetobehappy
                                          6 Respostas
                                          1929 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2013
                                          por nevertoolatetobehappy
                                          0 Respostas
                                          1115 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Abril de 2017
                                          por donald1985don