rede ex aequo

Olá Visitante15.out.2019, 00:53:57

Autor Tópico: Televisão e LGBTs  (Lida 269227 vezes)

Televisão e LGBTs

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
    • Homofobia
Olá,

Os interessados em estar na plateia durante o programa por favor contactem a rede ex aequo via o email rede@ex-aequo.web.pt até amanhã. Obrigada!

A Videomedia Produções Audiovisuais, Lda, está neste momento a produzir a 3ª série do programa  "A Revolta dos Pastéis de Nata", apresentado pelo Luís Filipe Borges, com exibição no canal 2:

Trata-se de uma produção, transmitida em directo à quinta-feira, por volta das  23h20, com a duração de 75 minutos, dirigida em particular a uma faixa etária entre os 20 e 30 anos.

Em cada emissão do programa,  estão em estúdio convidados conhecidos do grande público para debaterem o tema da semana. De forma intercalada irão ser exibidos algumas rubricas de humor protagonizadas por gente jovem que o programa se propõe revelar pela sua qualidade.

O programa de dia 11 de Maio é dedicado à Homossexualidade.

O conceito que vai estar implícito no programa segue a seguinte linha editorial:

“Segundo uma reportagem/sondagem recente do jornal Expresso, cerca de um milhão de portugueses e portuguesas são homossexuais. Ou seja: cerca de 10 por cento da população. Não interessa camuflar a questão: a sociedade portuguesa continua a descriminar aqueles que possuem uma sexualidade diferente. Mas tem ou não existido uma evolução nesta matéria? Os portugueses heterossexuais aceitam hoje melhor as pessoas homossexuais do que há duas ou três décadas? E o que pensamos do casamento entre pessoas do mesmo sexo? E da adopção de crianças igualmente por pessoas do mesmo sexo? Uma coisa é certa: há cada vez mais pessoas a assumirem a sua sexualidade diferente e até a nível a ficção televisiva nacional já se ousa retratar a homossexualidade. Noutro quadrante, o governo prepara a discussão na Assembleia da República do direito de adopção de crianças por homossexuais. “

A Revolta dos Pasteis de Nata, gostaria que a Rita Paulos como representante da REDE EX-AEQUO estivesse na nossa plateia, de forma a responder a uma questão que será colocada pelo apresentador.

Tal como falado telefonicamente, pedíamos que se fizesse acompanhar pelo maior número possível de associados de forma a que a nossa plateia fique bem representada pela comunidade gay e lésbico em Portugal.

Sendo que o programa é exibido dia 11 de Maio, às 23h20, com chegada do público às 22h. Agradecíamos a confirmação do número de pessoas que estarão presentes no nosso estúdio até terça-feira, 9 de Maio.

Ficamos a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Paula Monteiro
    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Televisão e LGBTs

Offline SafeLight

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
      • SafeLight Vídeos
    Olá,

“Segundo uma reportagem/sondagem recente do jornal Expresso, cerca de um milhão de portugueses e portuguesas são homossexuais. Ou seja: cerca de 10 por cento da população. Não interessa camuflar a questão: a sociedade portuguesa continua a descriminar aqueles que possuem uma sexualidade diferente. Mas tem ou não existido uma evolução nesta matéria? Os portugueses heterossexuais aceitam hoje melhor as pessoas homossexuais do que há duas ou três décadas? E o que pensamos do casamento entre pessoas do mesmo sexo? E da adopção de crianças igualmente por pessoas do mesmo sexo? Uma coisa é certa: há cada vez mais pessoas a assumirem a sua sexualidade diferente e até a nível a ficção televisiva nacional já se ousa retratar a homossexualidade. Noutro quadrante, o governo prepara a discussão na Assembleia da República do direito de adopção de crianças por homossexuais. “

A Revolta dos Pasteis de Nata, gostaria que a Rita Paulos como representante da REDE EX-AEQUO estivesse na nossa plateia, de forma a responder a uma questão que será colocada pelo apresentador.

Fantástico! Não vou perder!  :up

Televisão e LGBTs

centro_da_gravidad

• Visitante

Great  [smiley=hipnotizado.gif] :up

Televisão e LGBTs

hal

• Visitante

Responder

Então com a minha heroína no programa... não posso perder mesmo!  :D ;)

Televisão e LGBTs

Offline boyptm

• Membro Sénior

Responder

Então com a minha heroína no programa... não posso perder mesmo!  :D ;)

Vou ter que me dessenrascar, porque também não posso perder

Televisão e LGBTs

Offline HLuso

• Membro Elite
          • Nós somos as palavras que escrevemos....
          tenho de anotar, 11 de Maio....cool

...contudo tenho pena que esses convites à rede ex-aequo,não se estendam  às praças da alegria, programas da manha, da tarde etc...devia ser um assunto fortemente debatido e representado nesses horarios....

????????????

Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Televisão e LGBTs

Offline free_thinker

• Membro Sénior
            • Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém
              • Causas com Causa
            Tão tarde..... :'(

Não há repetição noutro dia ???

Televisão e LGBTs

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                • SafeLight Vídeos
              Canal LogoTV desiste do Brasil, por agora

A Logo TV, canal gay da MTV, vai sair do ar na próxima semana. Segundo Natasha Novak, gerente de comunicação da Viacom Brasil, empresa que administra o canal, a Logo concluiu seu período de seis meses de experiência no país e, no futuro, poderá retornar.
              Durante esses seis meses, a Logo exibiu programas pelo sistema pay-per-view da operadora Sky, vendidos em blocos de seis horas cada. Entre as atrações, veiculou os documentários “Gay Cubans”, “Power Lesbians” e “Pink Parents”, além de ter exibido os bastidores do filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.

“Tivemos a oportunidade de atrair uma gama grande de espectadores, mas percebemos que o sistema pay-per-view ainda não é adequado a esse tipo de canal no Brasil. Nos Estados Unidos, a programação da Logo funciona 24 horas”, disse Natasha. “Estamos estudando uma nova maneira de trazer a logo, buscando alternativas para atender o público GLS. De qualquer forma, foi ótimo para vermos que esse é um mercado que tem futuro”, concluiu. Vamos esperar.

http://portugalgay.pt/frame.asp

Televisão e LGBTs

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
              • Membro Elite

Great  [smiley=hipnotizado.gif] :up

Tb irei ao programa! ;) Devo dizer que não tenho por hábito assistir e por isso o feedback que tenho do programa não é mto, logo vou ficar expectante para ver se o resultado vai ser positivo, ou seja, se vai ser bem conduzido e a informação transmitida permita sensibilizar e desconstruir preconceitos! :)

« Última modificação: 10 de Maio de 2006 por Sky »

Televisão e LGBTs

MaryFanatic

• Visitante
                Não vou perder o programa.de certeza! Espero não encontrar comentários trogloditas como encontrei num programa "Elas sobre Eles" da Sic Mulher em que vimos a Luisa Castel Branco apelidar os bisexuais de aberraçôes.felizmente,a Solange ,fixe, não deixou isso passar.

às vezes pergunto porque é que não há um canal tipo "Sic Gay".Pq nâo?  afinal,se 10% da populaçâo é gay pq não?  Paises como a França e o Reino Unido já o têm.

Televisão e LGBTs

Franco

• Visitante
                  tÊm a mania de nos chamar aberrações, já akele gordo monte de m**** apresentador de tv o fernando mendes do preço certo disse k nunca admitiria ter 1 filho gay......era BEM FEITO que tivesse mesmo, esta gentinha é mesmo mente fechada,..coitadinhos....anormalecos da gaita,....nao percebem k a orientacao sexual é so 1 parte da personalidade....enfim....costuma-se dizer k no melhor pano cai a nódoa...por isso kem sabe se ele em casa nao tem akilo k tanto odeia...!

Televisão e LGBTs

Offline HLuso

• Membro Elite
                    So cheguei agora a casa, ja deu o programa???
                      Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Televisão e LGBTs

Offline Topolino

• Membro Elite
                      • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
                        • rede ex aequo
                      é so hj ás 23h20 ;)
                        Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

Televisão e LGBTs

Offline HLuso

• Membro Elite
                        é so hj ás 23h20 ;)

Fogo.....Que cena, hoje não é quinta feira...ainda é quarta, vim eu disparado do atelier para ver o programa, que baralhada!!!!

obrigado topolino

[smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Televisão e LGBTs

Eyre

• Visitante
                          Esqueci-me de deixar o vídeo a gravar!! [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=choro.gif]

A minha esperança é que repete no domingo. [smiley=malabarista.gif] ;)

Televisão e LGBTs

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                              • SafeLight Vídeos
                            Esqueci-me de deixar o vídeo a gravar!! [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=choro.gif]
                            A minha esperança é que repete no domingo. [smiley=malabarista.gif] ;)

agora fikei confuso! mas não é só logo à noite?

Televisão e LGBTs

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                            • Membro Vintage
                              • Homofobia
                            É esta noite sim. Quanto a mim só responderei a uma pergunta, a partir da plateia. :)
                              "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Televisão e LGBTs

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                                • SafeLight Vídeos
                              É esta noite sim. Quanto a mim só responderei a uma pergunta, a partir da plateia. :)

:up és a maior [smiley=vencedor.gif]

Televisão e LGBTs

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                                • Homofobia

:up és a maior [smiley=vencedor.gif]

Shooosh. [smiley=chicote.gif] :blush

Televisão e LGBTs

Offline Topolino

• Membro Elite
                                • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
                                  • rede ex aequo
                                .

alguem me sabe dizer que serie é esta  ;D ;D ;D
                                « Última modificação: 13 de Maio de 2006 por :Topolino: »
                                  Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  2709 Respostas
                                  203241 Visualizações
                                  Última mensagem 7 de Março
                                  por fion@20
                                  O que estás a ver na televisão neste momento?

Iniciado por Frida ! / Kahlo ? « 1 2 ... 11 12 » Tópicos Lúdicos

222 Respostas
                                  25814 Visualizações
                                  Última mensagem 7 de Agosto de 2016
                                  por sleepy_heart
                                  21 Respostas
                                  3636 Visualizações
                                  Última mensagem 24 de Abril de 2011
                                  por Radiant_Jaguar
                                  40 Respostas
                                  5361 Visualizações
                                  Última mensagem 8 de Março de 2015
                                  por Lucas Vaz