rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 02:47:57

Autor Tópico: A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...  (Lida 93690 vezes)

A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...

Offline Blesia

• Membro Total
Há pouco, à conversa com um casal amigo do meu pai:
Mulher: "Com o cabelo curto, estás mais leve..."
Homem: "Deve ser para ir de encontro com... outras individualidades... lol"
Eu: [smiley=preocupado.gif]
Homem: "Eheheh, pronto, não digo mais nada lol"

Offline Ticas:

• Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Não aconteceu comigo, mas foi numa conversa que aconteceu há uns tempos.

Estava com a minha mãe e uma senhora que ela conhece. Estávamos a falar do neto da senhora, que iria ter em breve um irmão ou irmã.
    A mulher a contar a conversa:
    Mulher para a criança - "Preferes um menino ou menina para brincar?"
    Criança - "Nem um nem outro. Quero que seja um menino e uma menina ao mesmo tempo!"

Talvez a criança não tivesse qualquer ideia daquilo que tinha dito. Mas achei muito curioso.  :)

Offline سامانتا

• Associad@
      • Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • pretty in scarlet
      Não aconteceu comigo, mas foi numa conversa que aconteceu há uns tempos.

Estava com a minha mãe e uma senhora que ela conhece. Estávamos a falar do neto da senhora, que iria ter em breve um irmão ou irmã.
      A mulher a contar a conversa:
      Mulher para a criança - "Preferes um menino ou menina para brincar?"
      Criança - "Nem um nem outro. Quero que seja um menino e uma menina ao mesmo tempo!"

Talvez a criança não tivesse qualquer ideia daquilo que tinha dito. Mas achei muito curioso.  :)

:heart
        «Open your eyes, open your mind,
        proud like a god, don't pretend to be blind.
        Trapped in yourself, break out instead,
        beat/feed the machine that works in your head»
        - Guano Apes

Offline icognita

• Membro Sénior
          • I ♥ ♀ and ♂
        Há algum tempo estavámos em família a conversar num espaço ao ar livre e sentamo-nos perto de um grupo que organizava uma espécie de piquenique.

Pouco depois vira-se uma familiar para mim e diz:
        -Aqui só há gajas boazonas, não há nenhum rapaz giro para ti Icognita.

Eu sorri e pensei: "Ai se soubesses que também gosto de raparigas..."
          I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

diabo_a_quatro

• Visitante
          Já tive algumas engraçadas mas vou partilhar a que me deu mais gozo e que quase me fez chorar de rir  lol

Duas raparigas estavam à minha frente no autocarro naqueles bancos que são virados de frente uns para os outros e estavam a comentar que tinha saído um estudo que dizia que os homossexuais tinham o dedo anelar maior que o indicador. Eu muito descansadinha começo a olhar para as minhas mãos e digo-lhes assim: "ai que engraçado, eu sou homossexual e não tenho o anelar maior. Devo ser mesmo uma excepção"  ::) Bem, as caras delas foram qualquer coisa indescritível!  lol Assim que saí do autocarro larguei em rir à gargalhada sozinha  lol

Hiraeth

• Visitante
            Quando tinha 17/18 anos usava o cabelo curto e vestia-me duma forma não tradicionalmente feminina, por assim dizer.
            Então estou eu numa livraria, entretida no meio das estantes, quando, pelo canto do olho, reparo numa senhora já de idade a olhar para mim. Continuo na minha e, passado um pouco, só a ouço dizer "vai ser um lindo homem este menino"  :inq morri. Tive de sair dali para não deixar cair a máscara, achei piada que ela ficasse a pensar que eu era mesmo um rapaz. lol

Offline T-Rex

• Associad@
              • Membro Ultra
              • Hakuna Batata!
                • Um gajo trans a falar de cenas
              Há uns dias atrás perguntaram-me se gostava de usar saias "sabes, porque és trans, vocês fazem disso, não é?..."

what? lol

Offline quiquo

• Associad@
              • Membro Sénior
              Há uns dias atrás perguntaram-me se gostava de usar saias "sabes, porque és trans, vocês fazem disso, não é?..."

what? lol

lol Muito bom  lol!

Quando tinha 17/18 anos usava o cabelo curto e vestia-me duma forma não tradicionalmente feminina, por assim dizer.
              Então estou eu numa livraria, entretida no meio das estantes, quando, pelo canto do olho, reparo numa senhora já de idade a olhar para mim. Continuo na minha e, passado um pouco, só a ouço dizer "vai ser um lindo homem este menino"  :inq morri. Tive de sair dali para não deixar cair a máscara, achei piada que ela ficasse a pensar que eu era mesmo um rapaz. lol

Quando tinha uns 15 anos usava o cabelo comprido. Uma vez estava com uma amiga num autocarro e um homem veio ter connosco à porta, quando íamos sair, só para me dizer que tinha pensado que eu era uma mulher... lol

Offline Blesia

• Membro Total
                Numa aula de Inglês, a professora estava a apresentar um powerpoint sobre nichos turísticos (tipos de turismo menos comuns e bastante específicos). Analisávamos uma imagem alusiva ao tema, líamos o texto correspondente e depois era-nos dito o nome do tal nicho. Entretanto, a prof tinha um compromisso marcado e teve de sair da sala, então pediu a alguém para tomar o lugar dela e mandar ler os textos. A minha colega que a foi substituir, inocentemente, mandou-me ler o texto do turismo LGBT lol Fiquei muito atrapalhada, disse "Eu?! Porquê eu?! :o" e li o texto a correr, vermelha que nem um tomate lol

Como se já não estivesse "na cara", mesmo para os mais "distraídos" deve ter-se tornado um bocado óbvio, graças à minha fantástica reação ::)

Offline Blesia

• Membro Total
                  No outro dia encontrei um amigo meu, que já não via há vários meses. Ele disse-me: "Cortaste o cabelo, nem te reconhecia! Já não és a menina do armário :D"
                  (referência aos tempos de catequese, em que eu me sentava sempre junto ao armário da sala. Apoiava-me nele e muitas vezes punha o braço lá dentro. Então começaram a pegar comigo por ser a rapariga do armário :P lol)

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                    • Membro Elite
                    • call it Magic... call it true...
                    Adoro ver as caras das pessoas quando eu e a minha moça saímos a quatro com um casal amigo (dois homens). ::) Cria-se toda uma hetero-expectativa à nossa volta, e do nada: PUFF. 'Surpresa!!!! Aqui funcionamos homem com homem e mulher com mulher.'  ;) :D :P
                    « Última modificação: 16 de Maio de 2016 por carolinalg »
                      - carolinalg -

Offline Blesia

• Membro Total
                      Algumas histórias:

Estava eu e a minha namorada a andar de mãos dadas no Porto e calhou de falarmos que nenhuma de nós tinha ouvido comentários na rua, dirigidos a nós. Passado nem cinco minutos, ouvimos um homem numa esplanada a gritar "olha duas léésbicas!"

As próximas não têm tanto a ver com o facto de ser LGBT, mas sim com a aparência. E todas relacionadas com casas de banho, por acaso lol

1) Estava mais uma vez eu e a minha namorada a passear, entramos numa casa de banho pública que estava cheia de raparigas adolescentes. De repente ouvimos uma voz a dizer bastante alto "esta é a casa de banho das raparigas!". Olhei e estava uma das miúdas a olhar para nós com um ar muito chocado e a apontar para o símbolo na porta da casa de banho lol Acenei com a cabeça, como quem diz "sim, nós sabemos", e continuamos na nossa vida

2) Este verão fiz voluntariado num festival e, num dos dias, calhou de ir para a cantina, para ajudar a preparar as refeições para levar para o recinto. A minha colega pediu a uma das senhoras que lá trabalhava para ir à casa de banho e ela apontou logo para o sítio. De seguida, a senhora vira-se para mim e diz "se também quiser ir à casa de banho, a casa de banho dos meninos é ali fora, bla bla bla". Eu sorri, acenei com a cabeça enquanto cruzei (propositadamente) as mãos abaixo do peito ;D A senhora ficou logo muito atrapalhada, pediu imensas desculpas e disse que confundiu por causa do cabelo lol

3) Na semana passada, ao sair da casa de banho de uma gelataria, ouvi uma voz feminina a falar e a aproximar-se e, logo de seguida, apareceram uma mulher e um homem. Segurei a porta para a senhora e diz ela para o homem "aproveita e vai também", enquanto aponta para a porta da casa de banho de onde eu tinha acabado de sair. Nisto, ele entra na casa de banho das mulheres e a mulher dirige-se à dos homens. Simplesmente assumiram que eu era um rapaz e nem olharam para os símbolos junto às portas

Offline Kozzi

• *
                        • Novo Membro
                        Uma das situações que tenho agora presente, serve pelo facto de trabalhar num sitio com crianças. Onde já me aconteceram muitas situações engraçadas, as duas mais recentes são com 2 crianças distintas que têm idades de 4 e os 6.

A primeira foi com um menino de 4 anos, em que já por diversas vezes me disse que eu era um menino, ora desta ultima vez voltou a insistir e eu perguntei porque dizia ele aquilo, mas sempre o repreendiam por ele dizer e a mim passava-me ao lado mas nesse dia matei a curiosidade, ao q ele me respondeu apenas, porque és um menino, e eu respondi-lhe, Eu sou aquilo que tu quiseres que eu seja! E até hoje nunca mais disse que eu era um menino um uma menina!

A outra é com uma menina de 6 anos, em que ela estava na casa de banho e eu ia entrar pra lavar as mãos e ela não me deixava entrar, e disse, a tua casa de banho não é esta, esta é das meninas, e eu respondi, é é, olha que eu sou uma menina, e ela não és não, e apontou pra casa de banho dos meninos e disse que era ali, e eu respondi, não não, olha aqui as minhas maminhas, ela não muito convencida lá me deixou entrar pra lavar aos mãos!

;D  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          180 Respostas
                          33999 Visualizações
                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                          por akire
                          59 Respostas
                          18627 Visualizações
                          Última mensagem 19 de Julho de 2010
                          por spike_spiegel
                          306 Respostas