rede ex aequo

Olá Visitante24.nov.2020, 14:49:13

Autor Tópico: A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...  (Lida 103775 vezes)

A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...

Offline icognita

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
Lembrei-me de outra!

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas a modos que tenho um grande karma para andar acompanhada por mulheres entre os 30 e 40.
Há uns tempo estava com uma tal amiga a passear e acabamos por nos sentar numa esplanada, vem o barman, bla bla bla tudo muito normal. Até que se sentam ao nosso lado dois homens, um rapaz de 20 e tal anos e um homem de 40 e tal que começam a meter conversa conosco, sentam-se na nossa mesa e a meio da conversa percebemos que eles tambem eram gays e que estavam juntos.
Nisto o barman nunca mais vinha para nos servir e eu levanto-me e vou até ao balcao onde começo a falar com ele e diz-me ele assim:
Olhe menina, não sei se sabe mas aquelas duas COISAS que se sentaram consigo e com a sua MÃE são maricas. Se estiverem a incomodar eu vou expulsá-los.
E eu olho para ele, abro um grande sorriso e respondo:
Deixe estar meu senhor. Eu e a minha NAMORADA não nos incomodamos com gays!

Bela resposta que deste.  ;) Gostava de ter visto a cara do barman.
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Marij

• Visitante
    Não é bem engraçada para rir, mas foi engraçada  ;D
    Estar na fila para comprar o bilhete de cinema com a minha namorada da altura e mais outro casal de raparigas, eu e ela damos um beijinho e um menino com uns 5/6 anos que estava com a mãe atrás de nós dizer "Olha mãe são duas meninas aos beijinhos!", sorrimos e eles também nos sorriram. A fila nunca mais andava e o menino continuou a olhar para nós com aquele olhar  [smiley=hipnotizado.gif] e diz "Mãe são meninas que gostam de meninas!" A mãe ficou sem jeito mas disse lhe que sim e sorriu.
    Foi amoroso :)

Offline Dipsy

• Membro Ultra
      Uma fez ouvi algo do género...:P

Menino com 5/6: Tu gostas de meninas?
      Rapariga:  :o :o Porque?
      Menino: Tu jogas a bola!
      Rapariga: huuuum!
      Irmã do menino (com uns 3/4anos): Não gosta nada, ela tem o cabelo comprido...!
      Rapariga:  lol lol lol ahahahahah

Offline tomasbarao

• Orador(a)
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
          • Tomás Barão

Uma fez ouvi algo do género... :P

Menino com 5/6: Tu gostas de meninas?
        Rapariga:  :o :o Porque?
        Menino: Tu jogas a bola!
        Rapariga: huuuum!
        Irmã do menino (com uns 3/4anos): Não gosta nada, ela tem o cabelo comprido...!
        Rapariga:  lol lol lol ahahahahah

Hahaha
        Pois, assim se vê os preconceitos e estereótipos que estão metidos nas cabeças das crianças...

Offline icognita

• Membro Sénior
          • I ♥ ♀ and ♂
        Sou bissexual e por acaso estudo numa escola direcionada para artes e áreas criativas. Durante um intervalo, estava a beber um pacote de leite, passei uma sala e vi que no projector tinham fotos de raparigas em poses sensuais e algumas semi nuas. Fiquei a pensar: "Mas que belo trabalho, fazer uma compilação de fotografias com gajas boas. Para que disciplina é isto? "

Numa tentativa de perceber o contexto do trabalho, aproximei-me, olhei outra vez para as fotos, sorri por dentro e quando dei por mim reparei que tinha espalhado leite por todo o lado :o

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
        « Última modificação: 4 de Fevereiro de 2015 por icognita »

Offline Blesia

• Membro Sénior
          Há uns tempos cheguei atrasada a uma aula. A sala era pequena e estava quase cheia, por isso fiquei alguns segundos parada a ver onde me podia sentar.
          Diz o professor:
          -Situe-se, situe-se. Tem um lugar ali à beira daquele rapaz jeitoso. Não sei, raparigas não lhe devem interessar...

Mal sabia ele  ;D

Dmv14

• Visitante
            Há uns tempos cheguei atrasada a uma aula. A sala era pequena e estava quase cheia, por isso fiquei alguns segundos parada a ver onde me podia sentar.
            Diz o professor:
            -Situe-se, situe-se. Tem um lugar ali à beira daquele rapaz jeitoso. Não sei, raparigas não lhe devem interessar...

Mal sabia ele  ;D

lol

Offline shyPiano

• *
              • Novo Membro
              Pessoalmente, acho sempre hilariante quando ouço que a mãe do meu melhor amigo o avisa para ter cuidado, que eu lhe posso "roubar" a namorada! lol
              Eu sou uma ameaça, e nem sequer sabia disso! :P

Offline Odra

• Membro Vintage
                • Welcome to the Town of Gay! ;D
                Pessoalmente, acho sempre hilariante quando ouço que a mãe do meu melhor amigo o avisa para ter cuidado, que eu lhe posso "roubar" a namorada! lol
                Ui! :devil Se ela soubesse, será que o destinatário do aviso dela mudava?  ;D ;D [smiley=maluco.gif]
                  Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                  lol

Offline shyPiano

• *
                  • Novo Membro
                  Ui! :devil Se ela soubesse, será que o destinatário do aviso dela mudava?  ;D ;D [smiley=maluco.gif]
                  Provavelmente não - o que mudava era o aviso em si. :P Deixava de ser sobre como sou um rapaz muito bem educado e esforçado e trabalhador e como a namorada dele lhe podia deixar por mim, e passava a ser como eu sou uma má influência, e que não devíamos estar juntos, e para ter cuidado com o que eu lhe possa fazer. ::) Porque pronto, preconceitos e tal.
                  Mas isto é para coisas engraçadas, logo é melhor não pensarmos muito sobre isto agora!

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
                    A minha história não tem propriamente piada, nem é a ideia, mas acho graça xD

Acho que tenho uma tia, que apesar de não ter nada contra os LGBT, gosta sempre de fazer piadas sobre isso. O que sucede é que tenho sempre a ideia que ela me acha gay simplesmente porque nunca namorei com uma rapariga. Já várias vezes disse indirectamente isso xD
                      “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline M.J

• **
                      • Membro Júnior
                      Estava em duvida se havia de partilhar isto aqui ou não mas achei bom (ou não) demais para não contar.
                      Então estava eu e a minha namorada em casa à espera de uns amigos nossos que iam lá ter e enquanto isso aproveitámos para experimentar o nosso brinquedo novo  :devil
                      Estavamos nós todas entretidas quando tocam eles à campainha. Eu visto-me a correr e vou abrir a porta enquanto a minha namorada ficou no quarto a vestir-se.
                      Mal ela entra dirige-se ao quarto sem eu ter tempo de a impedir e deu-se a seguinte sucessão de eventos:
                      A nossa amiga tropeça no nosso "brinquedo" e pega nele sem reparar no que é (e sem saber que estava a ser usado e não estava limpo)
                      A nossa amiga apercebe-se daquilo em que acabou de pegar manda um grito e atira aquilo pelo ar.
                      Nesse momento chega também ao quarto o nosso amigo que tinha vindo com ela e vê algo a voar na direcção dele.
                      O nosso amigo assusta-se e esquiva-se escapando por um triz a levar com o dito cujo em cheio na cara.
                      Claro que a seguir partimo-nos todos a rir com o sucedido incluindo eu e a minha namorada xD (o que vale é que eles já estão habituados a estas situações connosco)

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                        • Membro Elite
                        • call it Magic... call it true...
                        A reação estupidamente positiva de um gajo estrangeiro podre de bêbado, com quem nos cruzámos, eu e a minha namorada, na sexta-feira à noite, aquando de uma saída a quatro. Ele veio meter-se com o nosso grupo e ao ver que éramos dois casais, incluíndo um casal lésbico, começou aos pulinhos, gritando "Lesbians! YAY! So cute, you're a couple!", enquanto mastigava de boca aberta um porradão de gomas. Tal era a 'tosa'. Mas a gente corou e riu-se imenso. Melhor assim, a bebedeira lhe ter dado para ser fofinho demais. :P
                          - carolinalg -

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                          • "A Esperança é só uma distração."
                            • Aeminium
                          Esta semana estava a passear num centro comercial e de repente ouço um assobio e um "Pssst", e olho. Era uma rapariga a chamar-me daquelas lojas de bijutaria que existem nos corredores, a meio, e fez sinal para aproximar-se. (Eu sempre a rir-me, da situação).
                          - "Olha não queres oferecer nada a tua namorada?"
                          - Hum, acho que não mesmo...
                          - Vais ver que ela ia adorar, talvez um anel...
                          - O meu namorado não gosta muito de bijutaria. (ela não mudou a expressão nada e continou)
                          - A compras uma aliança, uma para ti e outra para ele.
                          - Ahaahah, acho que não, mais obrigado pela sugestão.
                          - Mas já sabes se tu ou o teu namorado quiserem alguma coisa, nós aqui também temos acessórios masculinos.
                          - Obrigado ;)

Offline Dami

• Membro Sénior
                            Uma vez em aula, um rapaz que já tinha gostado de mim, decidiu armar-se em engraçadinho e aproveitou-se que um colega nosso tem alguns problemas mentais e não consegue perceber quando estão a brincar de quando estão a falar a sério, para insistir que eu saísse com ele.
                            O rapaz começou a acreditar e a achar piada a ideia, e eu, para não ser desagradável e fugir daquela situação, disse a primeira coisa que me veio à cabeça: gosto de raparigas.

- Vai lá sair com ele. Vão os dois jantar.
                            - Não pode ser. Gosto de raparigas.
                            - ESTÁS A FALAR A SÉRIO?! :|
                            - Não, estava a brincar.
                            - Ah! Mas estavas mesmo? ...Ele não é ciumento, de qualquer das formas.

A reacção dele teve imensa piada. Parecia que tinha ganho a lotaria.

Offline icognita

• Membro Sénior
                                • I ♥ ♀ and ♂
                              Estava em duvida se havia de partilhar isto aqui ou não mas achei bom (ou não) demais para não contar.
                              Então estava eu e a minha namorada em casa à espera de uns amigos nossos que iam lá ter e enquanto isso aproveitámos para experimentar o nosso brinquedo novo  :devil
                              Estavamos nós todas entretidas quando tocam eles à campainha. Eu visto-me a correr e vou abrir a porta enquanto a minha namorada ficou no quarto a vestir-se.
                              Mal ela entra dirige-se ao quarto sem eu ter tempo de a impedir e deu-se a seguinte sucessão de eventos:
                              A nossa amiga tropeça no nosso "brinquedo" e pega nele sem reparar no que é (e sem saber que estava a ser usado e não estava limpo)
                              A nossa amiga apercebe-se daquilo em que acabou de pegar manda um grito e atira aquilo pelo ar.
                              Nesse momento chega também ao quarto o nosso amigo que tinha vindo com ela e vê algo a voar na direcção dele.
                              O nosso amigo assusta-se e esquiva-se escapando por um triz a levar com o dito cujo em cheio na cara.
                              Claro que a seguir partimo-nos todos a rir com o sucedido incluindo eu e a minha namorada xD (o que vale é que eles já estão habituados a estas situações connosco)

Ainda bem que partilhaste. Fartei-me de rir só de imaginar a situação ;D

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
                                • Membro Ultra
                                • "You'll never walk alone"
                                Lembrei-me de outra!

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas a modos que tenho um grande karma para andar acompanhada por mulheres entre os 30 e 40.
                                Há uns tempo estava com uma tal amiga a passear e acabamos por nos sentar numa esplanada, vem o barman, bla bla bla tudo muito normal. Até que se sentam ao nosso lado dois homens, um rapaz de 20 e tal anos e um homem de 40 e tal que começam a meter conversa conosco, sentam-se na nossa mesa e a meio da conversa percebemos que eles tambem eram gays e que estavam juntos.
                                Nisto o barman nunca mais vinha para nos servir e eu levanto-me e vou até ao balcao onde começo a falar com ele e diz-me ele assim:
                                Olhe menina, não sei se sabe mas aquelas duas COISAS que se sentaram consigo e com a sua MÃE são maricas. Se estiverem a incomodar eu vou expulsá-los.

BUM! Em cheio :P
                                  Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
                                  O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

person_interest

• Visitante
                                  Lembrei-me de outra!

Whaaaaaat lol priceless!

Offline T.T18

• Membro Ultra
                                    • " tell me something "
                                    foi e continua a ser é as pessoas confundirem-me com um rapaz e ficarem naquela " é rapaz ou rapariga?" e eu no meio disso tudo gozo com eles ahah
                                      " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
                                      • Membro Ultra
                                      • "You'll never walk alone"
                                      Este tópico é PRICELESS! xD
                                        Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
                                        O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        180 Respostas
                                        37468 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                                        por akire
                                        59 Respostas
                                        20360 Visualizações
                                        Última mensagem 19 de Julho de 2010
                                        por spike_spiegel
                                        306 Respostas
                                        81199 Visualizações
                                        Última mensagem 3 de Setembro de 2018
                                        por anasofiacsilva