rede ex aequo

Olá Visitante24.nov.2020, 14:38:17

Autor Tópico: A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...  (Lida 103774 vezes)

A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
    • Mais sobre mim...
Pois Bluejazz mas a última vez que me confundiram já devia ter os meus 21 anitos! Coff coff... aonde já iam os meus 6 aninhos...  ;)

:-*
    Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
      • Homofobia
    De confundir os géneros, basta ter o cabelo curto... era esse o caso naquela altura quando era miúda... como a tiefroMars disse, esteriótipos...

Lembro-me de uma colega da faculdade que usava o cabelo muito curto, quase rapado. Era muito bonita, mas contava-me que era muitas, muitas, muitas vezes discriminada e alvo de abusos por ter o cabelo tão curto. É triste.

Conheço também outro rapaz que durante muitos anos usou o cabelo comprido apanhado em r*** de cavalo e muitas vezes foi gozado com acusações de ser homossexual.

Ambos estes exemplos são de pessoas heterossexuais.
      "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

blue_shore

• Visitante
      É ridículo.. ninguém discrimina os rapazes por terem o cabelo comprido.

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
          • Homofobia
        lol acabei de acrescentar a história do rapaz com cabelo comprido... sorry!
          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline tiefroMars

• *
          • Novo Membro
          :curtain

pois se calhar tb é de ter o cabelo curto assossiado aos outros factores. até à bem pouco tempo tinha uma crista.. agora tou a deixar crescer para ficar todo do mesmo tamanho.
            Sofia

Offline abreasasas

• Membro Ultra
            pfffui, eu já nem conto as vezes que me confundiram com um rapaz...

vezes rio e digo com uma voz mt feminina: sou uma menina  ;D ;D ;D

outras vezes não digo nada... não me importo mt.

mas uma vez não gostei, porque ia na rua e ouvi uma voz de uma senhora atrás de mim:
            -ó senhor!
            é claro que eu não olhei.
            mas ela continuava:
            -ó senhor, ó senhor!
            olhei em volta e não vi mais ninguém e pensei: "bem, se calhar é para mim..." e olhei para ela.
            ela viu-me de frente e perguntou-me:
            -é o senhor que anda a distribuir os jornais de ...(não me lembro)
            e eu respondi, com a minha óbvia voz de rapariga:
            -não sou, não.
            -ah, atão desculpe lá, desculpe lá, senhor!
            e eu disse que não fazia mal e continuei.
              todos compreendem a utilidade do que é útil.
              ninguém compreende a utilidade do que é inútil
              chuang tse em "capítulos interiores"

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
              • Membro Vintage
                • Mais sobre mim...
              Aos seis anos de idade apaixonei-me violentamente pela actriz brasileira Maitê Proença e guardei recortes de entrevistas dela numa carta, fechei-a e pintei-lhe um coração enorme... como a guardei à vista nunca mais soube o que lhe aconteceu porque deixei de a ter nas minhas mãos!!! Porém a maior hipótese é que se alguém me roubou de facto a carta seria sempre um dos muitos amigos que vinham cá a casa brincar... na minha família nunca mexemos nas coisas alheias.  lol lol

A outra foi virar-me para uma das minhas tias (tb com 5, 6 anos se não me falha a memória) e dizer que gostava de ver a actriz Helena Isabel toda nua... ::) :blush Ao que a minha tia respondeu: - Nuas somos todas iguais!!  lol lol lol Ufaaa... Era a minha tia psicóloga e deve ter notado a milhas o que eu estava a dizer!!!...

blue_shore

• Visitante
                Eu quando era miúda também tive assim umas pancadas por várias actrizes e, fora desse meio, pelas professoras. Uma vez a minha mãe apanhou-me a ver fotos do infantário, por isso já devia ter uns 5 anos, e a dar beijinhos na cara da educadora... Perguntou-me por que é que estava a fazer aquilo e eu corei.  :blush

Em relação à televisão, os meus pais contam que quando apareciam mulheres nuas, mas só se via a parte de cima, eu ia até à televisão e espreitava pelo ecrã, para baixo, na esperança de ver o resto.  :blush

Cacao, fizeste-me lembrar de imensas situações.  :P

Outra foi num Festival Publicitário em que havia um número qualquer de entretenimento antes dos prémios e apareceram imensas mulheres em topless e eu estava toda contentinha.  ::) Enfim... parece que: eu  nasci assim, la la la la.. Gabrieeeeela... (momento musical)

E agora.. por último.. ontem à noite estava eu ao computador a mandar um mail e a minha mãe, que percebe das coisas apesar de não se falarem nelas, saiu-se com "Estás pendurada à tua namorada?!" e depois tentou emendar para ".. ao computador"..  :inq Enfim...

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                    • Mais sobre mim...
                  Blue_shore,

:D :D Fartei-me de rir ao imaginar uma criança de 5 anos aos beijos à fotografia da educadora!!  lol lol Essa é demais! Eu nunca tive isso pelas minhas educadoras porque eram todas mt mt velhinhas ihihih...

blue_shore

• Visitante
                    :blush Pois.. a minha era nova e muito bonita.  :blush eheheh

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Vintage
                        • Mais sobre mim...
                      Ah! Mas na primeira classe tive uma namorada... chamada Patrícia e da 4 ª classe (que categoria eh!!) foi pena é que ela não se tenha dado conta que era minha namorada  :P mas eu dizia pelo Colégio que eramos namoradas ih! ih!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                          • Homofobia
                        Blue shore, que história mais engraçada! Essa é daquelas para ficar para a história! ;) E as da cacao não ficam por detrás! lol

Sobre educadoras de infância tive uma de quem gostei muito... e o mais engraçado é que na 3ª classe conheci uma rapariga que andava no 8º ano na altura chamada Paula  - eu era tão pequenina que ela me parecia uma mulher adulta! - que era parecidíssima com essa minha educadora de infância!

Elas as duas por sua vez são parecidíssimas com a minha namorada! :blush :-X O engraçado é que só me dei conta que a cacao tem o mesmo perfil e visual que elas quando lhe comecei a contar a história da educadora de infância e da Paula e logicamente dei-me conta... ;D :blush

A Paula gostava bastante de mim (conheci-a porque a minha mãe levou-me com ela em 2 visitas de estudo da turma da Paula) - eu era uma miudeca, logicamente - e lembro-me que adorava a atenção que ela me dava. E que depois ficava sempre nervosa e engasgada sempre que a via na rua ou simplesmente com a ideia de a encontrar... minha gente, ela era tão bonita!!!

São todas as 3, I guess, mas especialmente uma... :devil ;)

Agora digam-me, porque é que só 8 a 10 anos depois é que comecei a descobrir que era lésbica?? lol lol lol

Porque em suma achei aquilo tudo mais do que natural e normal e nunca pensei que significasse o quer quer fosse... ingénua e distraída me. ;) lol

blue_shore

• Visitante
                          cacao,

Logo namoradas na primária é ser-se precoce.  :P :P

bluejazz,

Lembro-me que na 1ª classe, num dos recreios, estavam as miúdas todas a falar em beijos na boca e quem dava e deixava de dar, e nenhuma quis beijar outra e eu não me importei e dei um beijo a uma delas. Anyway... isto para dizer que na altura lembro-me de depois ter ficado a achar que não devia ser muito normal, porque nenhuma queria e eu fui a única (mais a que recebeu) a não se importar.  :-/

Ontem estava a brincar com a minha sobrinha.. por acaso não costumo pô-la ao colo e fazer cavalinhos, nem nada que envolva muito esforço da minha parte ;D.. mas ontem até estava nessas brincadeiras altamente cansativas quando ela se vira e diz "Sabes quem faz isso?" e eu super longe de imaginar que a minha moça brinca assim com ela respondi que não. A miúda lá disse o nome e eu continuava a milhas. Sim, sei o nome da minha namorada  :P, mas na altura não relacionei..
                          Ah... já mencionei que era um jantar de família?
                          Anyway... quando eu perguntei quem era, porque não estava a ver, a criatura disse alto e bom som "a TUA!", muito indignada por eu não estar a perceber a quem é que ela se referia. Crianças! Que inconvenientes, sometimes.  :P ::)

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                            Uma vez estava com uma rapariga com quem andava e com a irmã dela (10 anos). Nós estávamos abraçadas e a irmã dela a jogar computador. Nós aproveitávamos os momentos em que ela estava mais "compenetrada" para ir trocando uns beijinhos... de repente ela diz, sem tirar os olhos do ecran:

-Sim, fiquem aí a fingir que são namoradas, para ver se eu acredito!

Nós as duas ficámos a olhar uma para a outra com esta cara: ???.

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                                • Mais sobre mim...
                              Bluejazz,

:blush :blush :blush Tu também não ficas de maneira nenhuma atrás, não senhora!!! :-* :-* A tua Cacaozita é uma babada por ti...  :-X ::) :heart  ;)

Offline Eo

• Membro Sénior
                                Lembrei-me desta agora, apesar de já ter algum tempo...

Uma vez fui à casa de banho lá na universidade, até aqui tudo muito bem. Quando ia a sair pela porta cruzei-me com duas empregadas da limpeza que iam a entrar. Já estava um pouco longe quando de repente ainda consigo ouvir elas a falarem uma para a outra num tom muito indignado e surpreso:
                                - Oh!! Um rapaz na casa de banho das senhoras!!!
                                - O que estaria ele a fazer??

Bom, na altura não achei piada nenhuma mas agora até me dá vontade de rir.

Acho que qualquer dia ainda sou expulsa de uma casa de banho pública! lol
                                  "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

Offline Magia

• Membro Ultra
                                  • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                                    • A minha galeria
                                  hummm.. mas isso nao deve ter sido por seres lgbt mas sim pelo aspecto eu propria tava no wc kuma amiga (n digo a fazer o k.. heeh) e vimos umas ninas a entrar e a sair e uma delas parecia mm um rapaz e fikamos tipo, a olhar uma pa outra km kem diz: mas k raio aki veio este fazer?? mas é k foi mm..
                                    Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline Eo

• Membro Sénior
                                    Sim magia, tens razão quando dizes que é pelo aspecto. :)

Mas eu, pessoalmente, acho que aquilo que eu sou influencia o meu modo de ser e, por consequência, o meu aspecto.
                                    É apenas a minha opinião. :)
                                      "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                                      ah pois.............................!

Responder
                                      Mas eu, pessoalmente, acho que aquilo que eu sou influencia o meu modo de ser e, por consequência, o meu aspecto.

bem dito. mas não tarda vão-te cair em cima a dizer que parecer um rapaz não tem nada a ver com o facto de seres blá blá blá blá blá, etc.

embora o que disseste esteja muito correcto e não haja nada a apontar...

e eu, bem, sbre esse assunto já disse o que tinha a dizer!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                          • Homofobia
                                        Alguém disse alguma coisa até agora, Aurora? :inq

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          180 Respostas
                                          37468 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                                          por akire
                                          59 Respostas
                                          20360 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2010
                                          por spike_spiegel
                                          306 Respostas
                                          81198 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Setembro de 2018
                                          por anasofiacsilva
                                          16 Respostas
                                          9318 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Julho de 2010
                                          por Laguna
                                          58 Respostas
                                          9865 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Fevereiro de 2012
                                          por kustom