rede ex aequo

Olá Visitante24.nov.2020, 15:21:42

Autor Tópico: A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...  (Lida 103783 vezes)

A situação + engraçada q tive por ser LGBT foi...

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
    • Homofobia
Ora... algumas pessoas já terão tido situações engraçadas em que se encontraram relativamente à sua orientação ou identidade sexual... até porque não pode ser sempre tudo negativo... ;)

Se tiverem alguma particularmente engraçada ou interessante partilhem, para nos rirmos todos uns com os outros... ;D :clown

Aqui vai uma minha...

Um dia há muitos anos atrás estava nos anos de uma grande amiga e estavamos tod@s sentados à mesa do jantar. Um dos nossos amigos decide levantar-se e fazer um brinde. No meio decidiu também fazer um brinde " nossas namoradas" porque além da sua namorada, a aniversariante era a namorada de alguém e havia uns quantos outros casais (heterossexuais). :) Eis que a certa altura eu brinquei e disse que era muito injusto porque eu era das poucas que estava sozinha... e ele responde, sem saber de modo algum nada sobre a minha orientação sexual: "Então arranja uma!"... eu mais a minha amiga aniversariante, a mãe dela e o namorado que eram as únicas pessoas naquele local que sabiam que eu sou lésbica tivémos de nos controlar imenso para não partir a rir que nem doid@s, porque tinhamos consciência que mal sabia ele quão certeiro estava quanto a "namoradas"... :) Ok, se calhar a história não tem assim tanta piada, mas... :) Anos mais tarde este meu amigo muito querido acabou por saber da minha orientação sexual. Happy End.  :P lol
    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
      • Mais sobre mim...
    Epa... tenho algumas histórias engraçadas que já me aconteceram.

Numa delas estava num jantar de família da minha antiga namorada e o seu sobrinho mais velho que teria na altura 10 anos preguntou-me em bom tom (e alto para que todos ouvissem): - Então! Quando é que tu e a minha tia se casam??? -  Fiquei roxa de vergonha e não lhe quis dar demasiada atenção não se fosse tornar tema de todos os presentes. Respondi-lhe que eramos só amigas, tentei por tudo disfarçar o meu nervoso e a minha vontade de rir porque no fundo tinhamos sido apanhadas pelo «catraio» de 10 anos. Mas ele não se calou e lá seguiu:- No outro dia vi na televisão dois rapazes a casarem-se... - (Boa miúdo! Haja mais gente com a tua naturalidade...). Quis que a história ficasse por ai, mas ele ainda voltou à carga em outras situações.

;)
      Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
        • Mais sobre mim...
      Lembrei-me de outra engraçada:

No outro dia à noite a minha namorada e eu fomos a um posto de serviço da GALP. Era de madrugada e os bolos estavam mesmo acabados de fazer. Lá dentro não havia ninguém a não serem os empregados. Um senhor já dos seus sessenta anos e uma jovem.

O senhor com toda a sua simpatia até tirou as bandejas para fora do espositor para que fossemos nós a escolher o bolo pretendido. Falava animadamente dos bolos quando começou: - Ainda no outro dia veio cá outro casal (reparem bem, «outro»!). O rapaz pediu primeiro um bolo e depois ... blá blá blá... a história não é aqui importante.

O giro foi que ele disse «outro casal» e até era um casal hetero. Achámos as duas imensa piada e quando saimos dali fartámo-nos de rir como perdidas!!! O senhor disse aquilo com a maior das naturalidades e depois quando viu o que tinha dito corou um pouco... como quem tivesse passado da marca  lol ou não!!!

Fiquem bem!

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
          • Homofobia
        Bene, como mais ninguém escreveu, para além da Cacao, vou contar outra mas desta vez não minha, embora estivesse presente... :)

Este Verão estive em Amsterdão. Estavamos eu mais 2 amigos, um belga e o outro romeno, numa rua cheia de restaurantes. Decidimos ir a um restaurante mexicano. Todos tinham esplanada na rua e quando nos dirigimos para esse restaurante o "gerente" do restaurante ao lado (acho que era um restaurante argentino), que estava na esplanada do seu respectivo restaurante, decidiu gritar-nos: "Não comam guacamole que isso vos faz ficar gay". O meu amigo belga, que é bem alto e de bom porte vira-se para o homem: "Eu já sou gay por isso não há problema..." Que grande galo! :devil lol O homem calou-se por momentos e depois ainda pôs-se a falar (em tom jocoso) da marcha gay que ia acontecer em Amsterdão daí a uma semana...

Enfim, mas aquilo era infelizmente problema sério porque ela passava a vida a gritar comentários  pessoas que passavam na rua. Há uma palavra inglesa para este senhor: "obnoxious". No meio da nossa refeição ainda tive vontade de mandar uns cinzeiros e garrafas de cerveja branca a voar para o restaurante do lado, para ver se o homem se calava... Mas como na realidade não sou uma pessoa violenta... :devil :-X lol Mas tenho a certeza que perde muitos clientes assim... nós fomos 3 de certeza, que faremos questão de nunca ir ao seu restaurante se alguma vez voltarmos àquela zona. :inq :inq :inq
          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
            • Mais sobre mim...
          lol lol lol Estou a ser uma chata mas lembrei-me de outra:

Há uns bons aninhos disse à minha madrinha de Crisma (seis anos mais velha que eu) que tinha uma coisa importantíssima para lhe contar.

Olhei muito séria para ela e ela preguntou:
          - És lésbica? (Dizia com o tom mais carinhoso...) - Ao que eu respondi:
          -Não! Não é isso é outra coisa...

Naquela altura não tinha descoberto ainda que o «era», mas no fundo no fundo as pessoas mais queridas sempre o souberam... ;)

Offline Magia

• Membro Ultra
            • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
              • A minha galeria
            Humm, o meu humor é mto seko, por isso ng vai axar piada...

MAS EU AXEI!!  :devil :o

Pois bem, foi anteontem, na eskola, onde só meia dúzia sabe o k sou, me conhece no verdadeiro sentido da palavra...

E então tavamos lá fora (é probido fumar na eskola) a falar e tal e a propósito já nao sei de k, eu disse k não precisava de gajus pa nd, mas assim, na brinka... e alguém disse: "pois, aki a bi és tu!" e eu, (hey, peraí...) comé k sabes?? nota-se assim tanto? :blush
            elas: sim, basta olhar pa ti, kom essa roupa!!! entretanto, tava la uma amiga mia k me CONHECE e tavamos sp a olharmo-nos e a elas, a konter o riso... pk, é kom estas k... o ppl diz na brinka e tal, mas.. ai se eles soubessem, km acertam... ;)
            é isso e dizer keu fumo á gay, ouçam lá, k raio é isso, fumar á gay?? é kada uma...  :devil :o
              Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline x-pressiongirl

• Membro Sénior
              • Olá, nós somos os ursinhos maus!
                • sembikini
              Bem, na verdade ás vezes há equivocos terrivelmente engraçados. Lembro-me k no verão passado quando trabalhava num bar aqui na Rocha, um dos meus colegas de bar, na altura apróximou-se de mim e começou a comentar duas lésbicas que estavam numa mesa perto de nós:
              - Já reparaste k elas até têm aliança?
              - Ah, mas pode ser dos respectiovos namorados. - disse em tom de provocação, queria que ele pensasse mais um bocado.  8) ::)
              - Mas repara como elas se tocam quando falam...- insistiu.
              Dei-lhe duas palmadinhas na cara e disse-lhe:
              - Oh meu querido sabes que eu não reparo muito nisso, não é? Sou uma distraida sempre! Como é que podes saber se elas são mesmo lésbicas?
              - Mas é que nota-se logo! Detecto essa gente a 5 metros de distância. - disse-me o garanhão plenamente convencido de que tinha um radar imbativel para detectar gays.
              deu-me uma cvontade incontrolavel de rir, aquela situação, porque este meu colega k afirmava detectar gays a menos de 5 metros nao me detectava a mim que estava com ele quase todos os dias e muitas vezes a escassos centimetros.  :P admito k nessa altura ate tive vontade de lhe dizer:
              - "ahah e nao me detectas a mim? k raio de radar é esse? lololol" Mas nao o disse, porque se o fizesse, ao contrario de afastá-lo, so iria provocar-lhe mais curiosidade sobre mim, e possivelmente ele iria adorar, porque como se sabe os homens heterossexuais tem muito aquela fantasia de levar duas mulheres para a cama numa noite. Achei melhor ficar calada, é bom k ele pense k eu sou tarada por homens, não quero que qualquer pessoa saiba da minha vida priovada, so os amigos mais chegados, aqueles com quem é bom partilhar os nossos ombros.
              saudações algarvias  8)
              x-pressiongirl  :-*
                "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
                M. Dietrich
                "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
                Tallulah Bankhead
                "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
                M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

Offline Ines

• Membro Sénior
                • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...
                :curtain x-pressiongirl ;)

lol lol lol lembro-me dessa história :) fartei-me de rir lol lol lol e agora tb, mas claro imaginado a tua expressão a contá-la :) cá bêjiô ;)

Esta história já a tinha colocado aki no fórum :) foi logo qd fiz a minha inscrição (como o tempo passa) lol lol

---------  :baby
                lembrei-me de uma história caricata...Passou-se também quando andava no secudário. Uma noite eu e um grupo de colegas saí-mos com alguns prof´s há noite, enfim, jantá-mos e foi até um bar... tantas a conversa vai parar à homosexualidade, onde se falou que a disciplina de EDUCAÇÃO SEXUAL era muito importante para esclarecer os jovens em vários aspectos...mas éis que no decorrer da conversa um prof meu de design vira-se para nós e diz "- Há isso da homosexualidade tem cura, as pessoas é que não se querem tratar, porque como qualquer doença...isso tem cura!" Bem eu e os outros ficou tudo de boca aberta e os olhares eram alarmantes...Bem eu sinceramente na altura pensei "bem o homem só pode ter bebido demais ". Depois comecei a pensar, mas ele não é a primeira pessoa que diz isso, quantas não disseram já .
                Foi quando resolvi questionar o dito prof sobre qual seria essa cura  afinal podia poupar muitas dores de cabeça a muita gente  Bem o prof ficou a olhar para mim uns minutitos  (entretanto os outros esforçavam-se para não se rir ) É quando ele enche o peito e diz "- Então, tens a cura psicologica, a cura mental e através de comprimidos!?"   Bem aí foi riso geral incluindo eu óbvio...  
                Com aquela resposta já não tive coragem de lhe perguntar mais nada...além dele já ter ficado vermelho demais  

---------  :baby :devil

:-* a tod@s :up
                  De todos os canto do mundo
                  Amo com um amor mais forte e mais puro
                  Aquela praia extasiada e nua,
                  Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                  Acho que não tem muita piada, mas enfim:

ia eu uma vez de noite num táxi em évora, sozinha. E o motorista era daqueles faladores e cheios de certezas sobre o mundo. a certa altura passámos à porta de um bar onde estava um casal. Eu nem reparei, mas ouvi-o a resmungar:

-olhó, lá estão eles.
                  -eles quem?-perguntei eu
                  -uns gajos, um deles veste-se de mulher e vivem os dois juntos, lá ao pé de mim. eu sei o que fazia a essa gente...
                  -tão?
                  -ah, pois! olhe: assassinos, maricas, traficantes e gente desse género, metia-os todos num barco e depois era torpedos para cima deles.
                  -mas é contra os maricas porquê? não lhe fazem mal nenhum!
                  -fazem-me impressão, que aquilo não é uma coisa natural! o natural é um homem e uma mulher gostarem um do outro não é cá essas coisas.

não achei necessário dizer ao motorista do táxi que estava ao lado de uma "f***", e a certa altura também percebi que não valia a pena tentar convencê-lo de coisa alguma. não ali, daquela forma. :(

e se querem que vos diga, também não saí do táxi chocada. habituadíssima a ouvir coisas piores estou eu >:(

e isso ainda é o pior...
                    todos compreendem a utilidade do que é útil.
                    ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                    chuang tse em "capítulos interiores"

naif

• Visitante
                    n tive nenhuma situação assim MT engraçada... aconteceu-me diversas vezes ouvir conversas e comentários de heteros gabarolas a dizer que um LGBT se topa à distância... cmg sentadinha ao lado lol

ah... uma vez inventaram um rumor acerca de mim e do meu melhor amigo (que é gay)...! Segundo consta, eu estava apaixonadissima por ele, mas ele não me ligava porque era gay e eu, não podendo ter o amor dele, contentava-me com uma grande amizade snif snif

penso que, por vezes, quando as pessoas não conseguem perceber e explicar um facto, inventam explicações que lhes satisfaçam a imaginação e a curiosidade  :P

blue_shore

• Visitante
                      :D

Lembrei-me agora de uma situação engraçada que aconteceu há uns 2 anos com a minha namorada.  :)

Estávamos no Parque das Nações e, depois de uma tarde juntas, ela foi levar-me à paragem do autocarro.. ficámos um bocadinho de mãos dadas e depois lá nos despedimos e entrei no dito bus.
                      Quando ia a picar o bilhete o motorista olhou para mim com um sorriso e disse "Não vai sair já.. ainda tem uns 5 minutos.. eu depois chamo-a..."   :blush Eu fiquei cadinho atrapalhada, mas lá me sentei num lugar e reparei que estava tudo a olhar para mim e a sorrir.

Apesar de ter sido motivo das atenções daqueles passageiros e motorista, não me senti minimamente discriminada.  :)

Offline tiefroMars

• *
                        • Novo Membro
                        A unica coisa cómica de pode estar de alguma forma relacionada com lgtb, que me tenha acontecido.. é o facto de ser varias vezes confundida com um rapaz feminino... já me chamaram várias vezes p********..  ???  lol (deve dever-se ao facto de ser alta, usar plataformas e maquilhagem exagerada  :inq)

Isto só mostra como a sociedade é alimentada a esteriotipos...
                          Sofia

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                            • Homofobia
                          tiefroMars,

Que fazes nessas ocasiões?

Bem-vinda ao fórum! :up

blue_shore

• Visitante
                            O 1º beijo que roubei à sapinha foi em público.. a ocasião faz o ladrão e tinha que ser ali senão depois passava a oportunidade.

Ela retribui mas depois puxou-me para um WC... bem... nunca tinha visto um WC de mulheres com tanto homem.. é claro que depois ficámos fechadas numa das casas-de-banho até eles se terem ido embora.  :wor  :P

Offline tiefroMars

• *
                              • Novo Membro
                              Responder
                              tiefroMars,

Que fazes nessas ocasiões?

Bem-vinda ao fórum! :up

Não ligo finjo que não é comigo.
                              Ou então confirmo.  :devil hehe
                                Sofia

blue_shore

• Visitante
                                Em geral também confirmo sempre todas as suspeitas.. acho que não há por que esconder. Temos direito à vida.  :D

No outro dia estava na sala de alunos e duas colegas minhas estavam abraçadas e eu, possuído por algum espírito (suponho), dei comigo a gritar "BEIJA BEIJA BEIJA"...  :blush Depois ficou tudo a olhar para mim.. bem.. vários anos.. enfim.. foi um momento bonito. Só que nem tinha grande confiança com essas moças por isso foi cadinho atrofiante. As minhas amigas só se riam e eu...  :blush

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                    • Mais sobre mim...
                                  A mim também já me confundiram com um rapaz por duas vezes, curiosamente ambas as vezes quando ia a entrar numa casa de banho pública... Sabe-se lá porquê?!!! Uma das vezes disseram:- Ó rapaz! Isso é a casa de banho das senhoras e quando dei a volta desfizeram-se em desculpas... (era uma senhora e corou até  raizes dos cabelos  :devil).

Offline tiefroMars

• *
                                    • Novo Membro
                                    Neste caso confirmo algo que não sou (um rapaz feminino) apenas por gozo!  :devil pois se é p'ra dar alguma resposta a esses comentarios, no minimo parvos, não vejo nenhuma melhor que a confirmação (tirando o desprezo ou um sorriso "sádico").  ;)
                                      Sofia

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                        • Homofobia
                                      Isso de me confudirem só aconteceu quando era miúda... lembro-me de ter atravessado a estrada com o meu pai e sem querer deixei cair uma luva antes de entrar no carro... uma senhora veio a correr "O menino deixou cair a luva"... e eu devo ter-lhe feito um ar fulminante porque não achei piada nenhuma ao "menino"... lol Nem sei que idade tinha mas devia ser entre os 6-8 anos... ;D

blue_shore

• Visitante
                                        Hmm.. felizmente nunca me baralharam os géneros.. não sei como reagia.. provavelmente ficava fula da vida.. ou então olhava para baixo e dizia "Hmm.. e eu que sempre achei que isto era um pipi.."  >:(

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          180 Respostas
                                          37468 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                                          por akire
                                          59 Respostas
                                          20360 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2010
                                          por spike_spiegel
                                          306 Respostas
                                          81201 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Setembro de 2018
                                          por anasofiacsilva
                                          16 Respostas
                                          9318 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Julho de 2010
                                          por Laguna
                                          58 Respostas
                                          9865 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Fevereiro de 2012
                                          por kustom