rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:18:44

Autor Tópico: Publicidade com pessoas / temática LGBT  (Lida 47252 vezes)

Publicidade com pessoas / temática LGBT

Offline KaTiA

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
    • FoToLoG
Adorei o site...(ate porque eu quero entrar para design e publicidade faz parte!) ;D

os da sisley estao demais!!!  :P

http://www2.commercialcloset.org/cgi-bin/iowa/themes.html?brand=95

:-* :-*

Offline Hade_Girl

• Membro Sénior
    • Listen to your heart.
    No outro dia deparei c uma forense preocupada em colocar um post dobre lgbt (d um prefume),de seguda vi na tv uma publicidade promovida pela associação ILGA Portugal k já dá á bastante tempo mas k por momentos desapareceu do ar. :-\
    Últimamente tem havido alguns anuncios ;) poucos...mas já começa a aparecer ;)

Para kem encontrar mais publicidade sobre LGBT,tanto possitiva ou infelizmente negativa e keiram mostrar a sua indgnação já o pode fazê-lo aki ;) ;)

*espero k ainda não exista um deste género,se o há peço desculpa
      Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

Offline SafeLight

• Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
        • SafeLight Vídeos
      Agência pede judicialmente a volta de outdoors da Affair

A agência de publicidade Emigê, criadora dos anúncios dos preservativos e gel Affair, encaminhou citação judicial para a Companhia Paulista de Outdoor exigindo que sejam recolocados os cartazes com beijo gay, retirados sem explicação na manhã dessa quarta-feira, 8/3.
      Segundo Renata Gonçalves, diretora de criação da agência, a CPO alega ter recebido pressão da prefeitura de São Paulo para retirar os cartazes, mas não apresentou nenhum documento oficial que justificasse a retirada. “Nem nós da agencia, nem o cliente acreditamos que a ordem tenha partido da prefeitura”, declarou ao Mix Brasil.
      A exigência da Emigê, nesse momento, é que sejam recolocados exatamente os mesmos cartazes retirados. “Só mudaremos se formos obrigados, mas a intenção é que a campanha permaneça a mesma”, explicou Renata.
      A DKT, fabricante dos preservativos e gel Affair, é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de Programas de Marketing Social voltado para planejamento familiar e prevenção de DST/Aids ao redor do mundo, sobretudo em países em desenvolvimento e populosos como Brasil, China, Etiópia, Índia, Indonésia, Malásia, México, Filipinas e Vietnã.  De acordo com informação de seu site (www.dkt.com.br), a organização utiliza técnicas do marketing comercial, como venda, distribuição, promoção e divulgação para difundir produtos / informações junto à população, com fins sociais

www.mixbrasil.com.br

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
        • Homofobia
      Nice, o anúncio da Toyota! lol

O da Nívea passa/passou em Portugal? Onde é possível vê-lo?
        "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Gharam

• Membro Elite
        • Closets are for clothes.
          • A minha página no Deviantart
        Nice, o anúncio da Toyota! lol

O da Nívea passa/passou em Portugal? Onde é possível vê-lo?

nao sei se ainda passa, mas nos canais generalistas dava
          "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
          ( . .) c(")(")

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
            • Homofobia
          Acabei de ver o anúncio do click da Axe e só desta vez reparei que o Ben Affleck, para além das várias mulheres, conta também com um homem para a contagem dos clicks. :) Para quem não viu o anúncio ainda, ele está a contar o número de pessoas que olham (atracção) para ele (o implícito é que é o produto da axe que faz isto).
            "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
            • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
            eu claro q sou sempre uma tapada p ver essas coisas :-X mas já q me alertaram vou tar com atenção p próxima ;D
              "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
              • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                • My Way
              eu claro q sou sempre uma tapada p ver essas coisas :-X mas já q me alertaram vou tar com atenção p próxima ;D

Deves ser tu e eu... não ligo nenhuma (e para cúmulo, já vi essa pub umas 10 x)...

Quem me manda a mim ficar a olhar para o Ben Affleck?  :-X
              Da próxima que vir tb vou ficar atenta para ver se apanho a cena...  :P
                ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline HumanNature

• Membro Ultra
                • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                  • My Blog

Deves ser tu e eu... não ligo nenhuma (e para cúmulo, já vi essa pub umas 10 x)...

Da próxima que vir tb vou ficar atenta para ver se apanho a cena...  :P

Somos 3...também acho que eu deve ser por me centrar tanto no Ben Afleck ehehhe :devil
                  This Who I Am, Like it or Not!
                  «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                  • k os números nunca te façam eskecer as pessoas

Somos 3...também acho que eu deve ser por me centrar tanto no Ben Afleck ehehhe :devil

pois mas eu garanto-vos q no meu caso n tem nada a ver com ficar a olhar pó Ben :P
                    "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                      • SafeLight Vídeos
                    Nova campanha de Dolce e Gabbana

Depois do beijo gay, a nova campanha da Dolce & Gabbana vai mexer com a libido das bees italianas de outra forma. Alguns dos jogadores de futebol mais "calientes" do país vão ilustrar a nova colecção da dupla.
                    Chamada "Deuses do Estádio", a nova campanha começará a ser veiculada em abril e, segundo os criadores, a idéia é mostrar os jogadores como se estivessem num vestiário, trocando de roupa.
                    "A nudez aceite no vestiário deve ser a mesma na vitrine", diz Dolce.

www.mixbrasil.com.br

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood

This ad recalls a similar reference of over 45 years ago, with the language "mixed or straight," ironically from another vodka brand, Smirnoff.

Fonte: http://www.commercialcloset.org
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline candy cane

• Membro Vintage
                      • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                        • não estou in the mood
                        Though nothing can bring back the hour
                        Of splendor in the grass, of glory in the flower
                        We will grieve not, but rather find
                        Strength in what remains behind

Wordsworth
                        | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Inadaptada

• Visitante
                        http://i68.photobucket.com/albums/i1/inadaptada_22/LWF0001.jpg

Esta imagem estava na revista Elle deste mês e é das imagem publicitária dentro do tma lgbt que mais gostei, esta muito linda.

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                            • SafeLight Vídeos
                          Marie Claire comemora 15 anos e coloca casal gay em anúncio brasileiro/b]

A Marie Claire (Editora Globo) comemora 15 anos com campanha publicitária inédita. A revista, conhecida por seu slogan "Chique é ser inteligente", está veiculando anúncios que tratam de temas relativos ao seu universo.
                          A peça "casamento" traz fotos de três casais: gay, hétero e lésbico. O texto é "A vida não tem regas. Siga as suas".
                          "A gente se orgulha de ser um veículo contra todas as formas de discriminação e intolerância. O casamento gay existe e a gente apóia", disse a redatora-chefe Marisa Adán Gil ao Mix Brasil. "Acreditamos que as leitoras pensam da mesma maneira".
                          Parabéns e longa vida à Marie Claire.

http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/centralplus/4331.shtm

Offline Topolino

• Membro Elite
                          • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
                            • rede ex aequo
                          Está tão lindo este... [smiley=enamorado.gif]

Hyundai ad lol

Radio Donna Ad - I'm Only Gay lol

Absolut Cut ;D lol

United Church of Christ "Ejector" Ad (adoro este :up)

AIDES commercial :up
                          http://www.youtube.com/watch?v=bzQ2eMmXFFk&search=gay%20ad (Embedding disabled, limit reached)

Wedding Ring (nao muito educativomas fixe lol)
                          http://www.youtube.com/watch?v=d2buVKjwRYA&search=gay%20ad (Embedding disabled, limit reached)

In January 2005, the association ILGA Portugal launched the first advertising campaign of it's kind for the question of homophobia in Portugal. It intends to call the attention to the preconceptions that all LGBT people are white, as well as changing the attitudes toward homophobia. The campaign is composed of television, radio, written press and large format posters and was executed, pro-bono, by W/Portugal. More info: http://www.ilga-portugal.pt/ ...  :up
                          http://www.youtube.com/watch?v=GafppzC2OfE&search=gay%20ad (Embedding disabled, limit reached)

GAY AIRLINE SERVICE AD (esteriotipado :-\)
                          http://www.youtube.com/watch?v=2dqtI4VXJho&search=gay%20ad (Embedding disabled, limit reached)

Uno de cada diez  lol
                          http://www.youtube.com/watch?v=032ztL0LRCc&search=gay%20ad (Embedding disabled, limit reached)

Ale Yarok political ad
                          http://www.youtube.com/watch?v=rd1HgudOpjc&search=Ale%20Yarok%20political%20ad (Embedding disabled, limit reached)

Waiting Room :'( lindo
                          http://www.youtube.com/watch?v=VjlV9nzPu_A&search=lesbian%20ad (Embedding disabled, limit reached)
                          « Última modificação: 21 de Maio de 2006 por :Topolino: »
                            Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

LusoBoy

• Visitante
                            Gostei do anúncio da sala de espera. Aqui fica um duma campanha de prevenção da SIDA, o qual eu gosto muito. http://www.boardsmag.com/screeningroom/commercials/2796/

Offline HLuso

• Membro Elite
                              • Nós somos as palavras que escrevemos....
                              estes bonecos animados são tão lindos, tão lindos, tão lindos, tão lindos...que só me aptece estar sempre a ver.....é tão a historia da minha vida....é lindooo..e a musica nao me sai do ouvido!
                                Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Inadaptada

• Visitante
                                Bem isto não tem muito haver e provavelmente quem construio o anuncio nem estava a pensar nisso, mas quando tiverem a ver tv e passar o anuncio das barras de ceriais da "all Bran" reparem neste promenor:

O anuncio e filmado num barco, e começa com 3 pessoas no conves 1 homem e 2 mulheres, o anuncio pela sua constroção da a entender que são dois casais que vao no barco e que estão a preparar um pequeno almoço, mas quem vai na proa do barcoa  guia-lo e que faz o barco virar repentinamente de maneira a que seja imposivrel preparar o pequeno almoço no barco e outra mulher, no final aparecem então o casal "hetero" de um lado da proa e ou casal "lésbico" da outra a comer as barras de ceriais ao mesmo tempo que se divertgem a guiar o barco.

Tipo não tem nada haver mas e ate e normal estarrem mais mulheres do que homens no anuncio pois e um produto masi destinado ao publico feminino mas com um homem no barco da a sensação que faz a distinção entre um casal heteo e um lesbico, enquanto que se fosse so mulheres daria a  imagem de uma grupo de amigas

Offline Filho_da_Luz

• Membro Sénior
                                    • A&E

Ta aqui alguns :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    57 Respostas
                                    13478 Visualizações
                                    Última mensagem 25 de Fevereiro de 2010
                                    por Fetch!
                                    15 Respostas
                                    4370 Visualizações
                                    Última mensagem 4 de Outubro de 2013
                                    por Dééé
                                    29 Respostas
                                    6492 Visualizações
                                    Última mensagem 17 de Outubro de 2011
                                    por JDelgado