rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:44:35

Sondagem

Piercings e Tattoos, curtem?

Sim, adoro
474 (43.2%)
Gosto
388 (35.4%)
Nem por isso
121 (11%)
Não, detesto
36 (3.3%)
Gostava de fazer um mas n tenho coragem
77 (7%)

Votos totais: 792

Autor Tópico: Piercings & Tattoos  (Lida 754943 vezes)

 
Piercings & Tattoos
#0

Offline timmy

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
Curtem ou nem por isso?
Eram capazes de fazer algum deles?

Eram capazes de gravar o nome do(a) vosso(a) namorado(a)?

Axam k, como se diz, isso acaba por ser viciante?

Axam k as pessoas aderem a isso por ser uma moda?

Têm algum deles?

Pronunciem-se... eheheh :blush

    Piercings & Tattoos
    #1

    cool_water

    • Visitante
    ora bem... eu pus que adoro piercings e tattos mas, na realidade, so o pus pq ja fiz um piercing... :P (tambem ja o tirei! lol)

    gosto de piercings em alguns locais especificos... na sobrancelha e na lingua...

    quanto a tatuagens... sao demasiado definitivas para o meu gosto!

    mas e como em tudo... ha pessoas que ficam bem... outras ficam mal! por isso... escolheria a hipotese: "em mim gosto +/-, nos outros... depende!" lol

    ;)

      Piercings & Tattoos
      #2

      Offline timmy

      • *****
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      Ahahah

      Eu tb pus k adoro tb pk tenho 1 tattoo. Os piercings tb são algo k me atraem mas inda n fiz nenhum (yet... :devil) tb os curto na sobrancelha, orelhas e nos mamilos... eheheh, axo k ficam excelentemente bem!!!
      Qto a tattoos tb gosto mto, mas n gosto mto dakelas mta xungas, mta grandes, enfim, gosto das mais pekeninas k passem mais despercebidas. Tenho a minha nas costas, mas n é grande, gostava tb de fazer uma na perna ou no pescoço... lol

        Piercings & Tattoos
        #3

        Offline leni

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Feminino
        • my time's a riddle that will never be solved
          • random things
        Ora bem :curtain

        Eu pus qualquer coisa como não tenho coragem para fazer uma. :P Sou muito medricas, admito. Fujo de todos os tipos de dor, e a ideia de ter uma agulha espetada durante não sei quanto tempo assusta-me.

        As tattoos não são coisas que me fascinem por aí além, embora goste de algumas. Se fizesse, fazia umas estrelinhas pequeninas no pulso; tudo graças à minha fixãção por estrelas. Ou então na omoplata. Desde que fossem estrelas não muito grandes para não doer muito. ::)

        A minha prima tem uma que por um lado acho que foi disparate ela ter feito porque acho que foi influenciada pelas pessoas com quem andava na altura, por outro lado acho espectacular. Chamavam-lhe "Angel" na escola, era a alcunha dela para tudo... então o que é que ela fez? Tatuou duas asas de anjo nas costas. Ou então fui eu que vi ao longe e é uma águia, embora duvide. Acho que são mesmo asas de anjo. Tão muito  :up, mas acho mesmo que foi influenciada.

        Agora respondendo ao Timon...

        * sim, a pomada faz mais efeito

        * Não era capaz de gravar o nome da/do meu/minha namorada/o. Acho que isso dos namoros nunca é certo e raramente dura para sempre, o que faz com que tatuar o nome do/da nosso/a cara-metade da altura possa vir a ser um graaaaaaande erro. Por exemplo a Angelina Jolie, tinha uma tatuagem enorme no braço a dizer Billy Bob e agora separaram-se :-/ É isso e tatuar alianças, como acho que a Anouk tinha... e mais tarde também se separou. Portanto fazer tatuagens como actos de mostrar o amor que se sente, na minha opinião, é um bocado arriscado. Mais vale escrever a caneta de acetato preta que o efeito é o mesmo mas sai com álcool. ::) :P

        * Não acho que seja viciante. Depende muito da pessoa. Talvez até seja... nós vemos aquelas estrelas de rock (geralmente estrelas d música para vender tipo Limp Bizkit e Linkin Park que eu até tenho medo de dizer que são rock) e têm os braços cobertos de tatuagens. O Corey Taylor dos Slipknot tem os braços cobertos de tatuagens. E não deve ser por serem malucos. Talvez se torne viciante para pessoas que amam as tatuagens e coisas do género... depende muito da maneira de pensar da pessoa, também. Eu por exemplo, são só as do Epá. :P

        * Muitas sim. É como aquela história de fumar. Muitos dos jovens que começam a fumar com a minha idade (quase 17) ou mais cedo ainda (há miúdos do 7º lá da escola que já andam de cigarro - e não só - pendurado nos lábios) só para mostrarem que são muito senhores de si, ou para imitarem os outros. Também há os que fumam por gosto, sim. Há de tudo. E acho que também é assim em relação  tatuagens, embora seja diferente porque enquanto se pode deixar de fumar, para tirar uma tatuagem é preciso pagar uma pipa de massa por causa do laser e dessas coisas. Como eu disse em relação à minha prima... algumas pessoas são influenciadas pelas companhias. Outras por ídolos. Outras porque simplesmente querem, gostam e têm gosto em decorar o corpo. Há de tudo.

        * Não e não tenho coragem para fazer. Ou secalhar até tenha, um dia destes, quando já morar sozinha ou quando andar na faculdade ou assim... umas estrelinhas no pulso. Muito discretas. Ou então Angola Para Sempre no ombro. ::) Ok, j/k.

        Em relação aos piercings, não me pronuncio. Acho muito sexys quando são no umbigo ((depende muito da pessoa também)), mas fora isso... não gosto muito de ver. Talvez na sobrancelha, mas não argola. E no nariz, mas também sem ser argola. Uma pedritazinha como aquela freak maravilhosamente bonita tem.
          "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
          ~Bright Eyes

          Piercings & Tattoos
          #4

          Offline C0XINHA

          • *****
          • Associad@
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • .: A vida é dura para quem é mole :.
          pra mim n sou mt chegada nem num nem noutro...
          ja ate pensei em fazer um piercing no umbigo uma vez mas deve ter durado meia hora, foi so pq minha tia fez (ela propria) e eu imaginei se ficaria legal em mim...

          n gosto mt dessas alteraçoes permanentes pq acho q elas passam a ser notadas por qm a fez so qdo passa a ser algo incomodo, passado o tempo da novidade (exs como os q tatuam nomes ou simbolos de relacionamentos) e eu acho q fazer uma tattoo entre amigos seria mt menos arriscado, pq o fim de uma amizade de verdade é menos provavel q de um amor...
          se n me engano akela bussola q a bjork tem no braço foi feita junto com a melhor amiga, e pelo menos ainda esta valida...

          alem de eu achar q enjoaria mt rapido, especialmente com coisas visuais como os desenhos, n acho q aguentava... ano passado cheguei a comprar 1 tatto temporaria pro verao e ainda ta na embalagem... e caracteres ocidentais sux, sao mt comuns.

          acredito q ha outras maneiras de uma pessoa marcar profunda e permanentemente a outra ou a si mesmas sem precisar ser num orgao or whatever
            "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

            Piercings & Tattoos
            #5

            Offline cacao

            • *****
            • Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
            • Género: Feminino
            • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
              • Mais sobre mim...
            :inq :inq Não sei não... «tátú» não faria e um piercing não sei... não furei sequer as orelhas. Gosto mais ao natural :P
              Another one will bite the dust...

              "Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

              "A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

              Piercings & Tattoos
              #6

              Offline chiloane

              • ***
              • Membro Total
              • Género: Feminino
              Eu faria ambas as coisas...  ;DNo caso dos piercing, já tive as orelhas cravas deles, mas depois acabei por desistir, até porque tenho alergias e os buracos estavam sempre a infeccionar. :-/ Em relação  tatuagens, gosto bastante, desde sejam discretas e minimamente originais... Gostava, por exemplo, que me fizessem uma tatuagem desenhada por mim, mas para ser sincera acho que prefiro mesm o os piercings  tatuagens.
              Quanto a "tatuagens de amor", faria uma à vontade desde que preenchesse os mesmos requisitos...  :heart
              Certeza do futuro, ninguém tem, mas o futuro também depende de mim!  :heart :heart :heart
                "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

                Piercings & Tattoos
                #7

                Offline c

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Feminino
                • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                gosto de piercings... quer dizer não tenho nenhum, não estou a pensar em pôr, até porque mesmo dos brincos já tive que desistir (pois, de um dia para o outro fiquei alérgica :inq). no entanto, há algo que me tem feito pensar em relação aos furos que fazemos no nosso corpo. a dar algum crédito  medicinas orientais há no nosso corpo pontos importantes (e refiro-me particularmente à acupuntura, ou há ideia de energia que flui no corpo), pergunto: não interferirão os furos nessas coisas? foi uma amiga que tirou um curso de naturopatia que me chamou a atenção para isto, na altura ela ainda andava a tirar o curso, terei que a consultar de novo. :inq

                acho piada as tatuagens... nos outros... 8)

                há umas quantas semanas atrás pus um brilhantezinho num dente, mas entretanto já caiu (não era incrustado, apenas colado), mas gostei da experiência... :)

                [shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
                  "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                  Piercings & Tattoos
                  #8

                  EndOfAllHope

                  • Visitante
                  Gosto de piercings e tattoos. Tenho piercs e gostava de fazer uma tatto, mas como detesto agulhas n me consigo imaginar a fazer uma, ter qe tar ali montes de tempo.

                  Acho qe o piercing esta a ficar muito batido. Toda a gente qer um (incluindo betos e tias), de preferencia bem visivel, para dar estilo. Eu gosto bue na sobrancelha e no labio, mas ja ha tanta gente igual, qe pefiro n fazer.

                  Tenho uma amiga qe fez uma tattoo daqelas qe dizem ser temporarias qe ficou uma grande porcaria. Alem de estar feia como o caraças, mt mal feita, aqilo nunca mais lhe saiu da pele. Por isso tenham mt cuidado com as tattoos ditas temporarias.

                  Tattoo com o nome do/a namorado/a? Acho a cena mais foleira qe pode haver. Ha tanta forma de mostrar qe gostamos de uma pessoa, n e preciso fazer uma tattoo. Uma tattoo e uma coisa para toda a vida...

                    Piercings & Tattoos
                    #9

                    Offline Magia

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                      • A minha galeria
                    mais rapido faço uma tatoo kum piercing, pk este a fazer, no sitio k seria dói mto..  :devil e dá mt nas vistas e dp a mamã.. enfim..  :-X

                    ag tatoos kero fazer 3, uma no braço, mta linda k sao umas estrelas todas ligadas, mas mm lindas...
                    outra no outro braço, ké tipo um peixe em espiral, mas k n sercebe bem o ké, é todo louko mm... e outra nas costas, uma onda dakelas tipo em half-pipe d surfers, com umas flores bem lindas tb... ;)
                    tudo a cores sobrias tipo: preto, verd-cinza e azul-cinza.. n gostaria d fikar tipo amazónia! :P
                      Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

                      Piercings & Tattoos
                      #10

                      Offline Magia

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Feminino
                      • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                        • A minha galeria
                      sim, o verdadeiro amor é eterno... e incondicional!

                      o probl é k mta gente xama amor à paixão... :P


                      mas enfim, deixemo-nos d teorias e toka a viver!
                        Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

                        Piercings & Tattoos
                        #11

                        Offline chiloane

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Feminino
                        Concordo, magia. A palavra "amor" está demasiado banalizada... :-/

                        Eu acho é que as pessoas se esquecem de que o amor tem que ser cultivado para crescer...
                          "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                          (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

                          Piercings & Tattoos
                          #12

                          EndOfAllHope

                          • Visitante
                          Chiloane, "carimbos" toda a gente dá, msm sem qerer.

                            Piercings & Tattoos
                            #13

                            Offline c

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Feminino
                            • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                            querem ver... toda a gente sabe que há betos, detecta-se a milhas. como evitar o carimbo? se opto por me vestir e usar e abusar de um tipo de comportamento absolutamente tipificado não posso reclamar que a seguir me reconheçam enquanto tal.
                            se eu rapar o cabelo, vestir uma túnica e andar para aí a cantar hare krishna, hare hare, também já sei o que me vão chamar.
                            há faunas perfeitamente identificadas, so what?

                            [shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
                              "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                              Piercings & Tattoos
                              #14

                              Offline v

                              • *****
                              • Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              Hmm.. piercings, são engraçados nas suas variadas formas e locais de uso  ;D mas gosto mais de ver nos outros. Já furei as orelhas quatro vezes, mas deixei os furos fechar.. acabei por me cansar.

                              Quanto a tatuagens, oh... se for uma tatuagem que cative o meu olhar, oh hell yeah I like. Mas se algum dia optar por fazer alguma, só mesmo algures nas costas, porque posso olhar para ela, mas não ter de a ver sempre.

                                Piercings & Tattoos
                                #15

                                Offline chiloane

                                • ***
                                • Membro Total
                                • Género: Feminino
                                Colocar as pessoas dentro de um padrão corre o risco de ser extremamente redutor...  :-/Pessoalmente, tento lutar ao máximo contra isso, apesar de saber que, mesmo inconscientemente, os "padrões" estão cá dentro, e tem a sua utilidade... :wor
                                "Betos" e "Tias" geralmente tem um significado muito prejorativo, e não acho simplesmente justo q se rotulem as pessoas pelo aspecto exterior, e penso mesmo que isso é algo a evitar... Para nosso próprio bem!     ;)
                                  "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                                  (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

                                  Piercings & Tattoos
                                  #16

                                  Offline c

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Feminino
                                  • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                                  é, pode ser muito redutor, mas é-nos natural. temos esta tendência de categorizar. para meu bem, sei-o.
                                  repara chiloane, admito que beto tem um sentido pejorativo, pelo menos quando o digo tem. mas antes disso admito que tenho entre as pessoas que me são queridas uma ou outra que cabem na perfeição nessa categoria (eheheh, tenho uma amiga que tem uma amiga que lhes chama "cabeça de camarão" lol... well sorry  :-X ::))... rsrsrsrsrsrsrsrs
                                  e que achas que faço com isso? brinco, brinco principalmente com as pessoas que cabem na categoria.
                                  ora, é claro que sei que se trata de algo superficial e que por baixo daquele corte de cabelo, daquelas calças à meia canela, daqueles sapatos vela, daquela camisa sacoor está alguém que pode ter muita coisa em comum comigo... por exemplo, a pessoa que me deu a conhecer dave matthews é um beto de primeira. 8)
                                  agora de uma coisa não abdico, se o teu aspecto exterior é tipificado é porque assim o escolhes, não se pode depois fugir ao carimbo. o que também não se pode é confundir a pessoa com o carimbo.
                                  pronto, não abdico de gozar com a minha colega de quarto pelas argolas que o namorado lhe ofereceu e ela adorou, é que não abdico mesmo. :inq lol

                                  [shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
                                    "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                                    Piercings & Tattoos
                                    #17

                                    Offline chiloane

                                    • ***
                                    • Membro Total
                                    • Género: Feminino
                                    Bem, c... Concordo contigo. Até há aquele ditado que diz "quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"...  ;)Mas  também acho que é uma ingenuidade pensar que algum dia podemos ser "originais", ou "diferentes", só por mudarmos um pormenor... Quer dizer, ao querer ser "diferente", acabamos por imitar todos aqueles que também fazem tudo para ser "diferentes" (que não são poucos..), e acabamos por viver escravos desse desejo de "diferença".  Quando eu digo que gosto de algo mas não uso porque é banal, estou-me a limitar, e nós devemos defender o que sentimos. :)
                                    Uma das minhas máximas é aquele slogan batidíssimo, do "Todos diferentes, todos iguais"...será que isso me coloca em alguma "tribo"?  :P
                                      "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                                      (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

                                      Piercings & Tattoos
                                      #18

                                      Offline LittleDotInMotion

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      • O_o
                                      bem.. este topico AUUU AUUU AUUU... dizer a verdade acho que ficam muito bem em algumas pessoas, piercings e Tattoos!!... Mas pessoalmente não tinha coragem... nem as orelhas furadas tenho... e... ai.. só de pensar nisso...  :o  :´ :´ :´ tenho pavor!! pode ser que um dia arranje coragem... mas só se me garantirem que me enchem daqueles sprays de anestesia local... e que não vou sentir nada!!...  :inq Pois é... sou muito medricas... ainda me lembro da ultima vez que foi levar uma vacina... tive de por o casaco por cima da cabeça e cerrar os dentes...  :zzz Puff... turtura... se calhar é psicologico... mas é qualquer coisa contra aquela dor aguda... fina... blergh... Ás vezes acho que perferia que me fizessem um corte no braço que me espetacem aquela agulha horrorosa para fazer analises!!! blergh args... enfim... System.gc a isso. É giro... ver nos outros! ;)
                                        "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                                        from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                                        Oscar Wilde, 1891

                                        se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

                                        Piercings & Tattoos
                                        #19

                                        Offline barthez

                                        • *****
                                        • Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Feminino
                                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                        ora bem... :inq

                                        acho piada a piercings e tatoos... :) mas, sinceramente nunca vou pôr nada disso pois tenho medo que fiquem mal e depois já não dá pa voltar atrás... :-X :P

                                        enfim, sou um bocado medricas nestas coisas... :-[ por exemplo, já tou com vontade de pôr uma corzinha diferente no meu cabelo há montes de tempo mas não tive coragem pois tenho medo de não gostar do resultado... :´ :´

                                        tb me deu uma pancada já lá vão uns anos e furei as orelhas... 8) mas depois, como era um trabalhão pa mim, ter de tar a escolher brincos a toda a hora (já basta ter de escolher a roupa, calçado, ect - ké uma seca pa mim... :´ :P) prontos fartei-me e desde essa altura nunca mais usei brincos... 8)

                                        qt a essas coisas nos outros, depende, há pessoas que ficam bem com piercings outras não e há pessoas que ficam bem com tatoos e outras não... ;D mas, por acaso não gosto muito de ver piercings de mais ou tatuagens de mais... :inq e já achei mais piada aos piercings no umbigo... ::)

                                        (qt à discussão sobre "betos" e "tias"... eu acho inevitável a gente rotular as pessoas, até por uma questão de identificação... [smiley=sim.gif] mas o importante, mais uma vez, é não esquecermos que as pessoas são diferentes umas das outras mesmo que pertençam a um certo grupo... ou seja, por exemplo, as "tias" não são todas umas fúteis que só se interessam por festas de jetset... ;))
                                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          31 Respostas
                                          21595 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Setembro de 2007
                                          por tinat
                                          tatuagens ou piercings por amor

                                          Iniciado por ky « 1 2 ... 9 10 » Apoio

                                          184 Respostas
                                          53083 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Abril de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          2 Respostas
                                          6512 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          6 Respostas
                                          3541 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Abril de 2015
                                          por leonardos
                                          Masculinidade & Efeminidade

                                          Iniciado por foreveralone « 1 2 3 4 5 » Geral

                                          82 Respostas
                                          13189 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2015
                                          por complicado