rede ex aequo

Olá Visitante25.jan.2020, 14:02:24

Sondagem

Piercings e Tattoos, curtem?

Sim, adoro
474 (43.2%)
Gosto
388 (35.4%)
Nem por isso
121 (11%)
Não, detesto
36 (3.3%)
Gostava de fazer um mas n tenho coragem
77 (7%)

Votos totais: 792

Autor Tópico: Piercings & Tattoos  (Lida 577146 vezes)

Piercings & Tattoos

Offline Eo

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Definitivamente nunca irei fazer piercings.[smiley=nao.gif]
Eu nem sequer tenho as orelhas furadas!
    "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

Piercings & Tattoos

Offline azithro

• Membro Sénior
    • all star
      • eu e o território
    definitivamente so faço a tattoo quando tiver guito a deitar pelas orelhas ....
      we are all made of stars

Re:Piercings & Tattoos

Offline Mortalha

• **
      • Membro Júnior
      • ...raramente me sinto viva....
      Adoro piercings, já tive muitos, mas eu farto-me e acabo sempre por tira.los  :o acho que piercings na  :P é qualquer coisa  ::)  quanto a tatuagens também gosto mas  não me vejo a fazer uma... pelo menos que seja definitiva! E acho uma parvoice fazer  uma tatu com o nome do  seu mais que tudo e depois aquilo dá para o torto e...................................benditos lasers!!  ;)

Offline tiefroMars

• *
        • Novo Membro
        piercings em mim n quero, nem brincos "normais" uso.. Às vezes as pessoas dizem "tu com esse visual n usas brincos? estranho".. estranho o quê? n quero pronto.
        já tatuagens adoroooooooo. embora ainda n tenhoa nenhuma, tenho ideias que duram à anos, por isso supoonho que sejam seguras. o problema é que as tatugens são caras tb...
        qd tiver oportunidade faço concerteza.
          Sofia

Offline Swelly

• Membro Ultra
          • Meu riso é tão feliz contigo
            Piercings...não me parece, gosto de ver nas outras pessoas, desde que não sejam em exagero, mas eu não me vejo a fazer um piercing.

Tatuagens...tenho duas e ainda hei-de fazer outra no ante-braço; as que tenho são no ombro e nas costas e, ao contrário daquilo que me estavam sempre a dizer, não doeram nada, custou-me mais o retoque que fiz do que a tatuagem em si, quanto a preços, eu não considero que tenham sido caras, uma foi 5 contos e a outra 10...ás vezes é o sitio onde uma pessoa vai fazer a tatuagem, e acreditem nem sempre popularidade é sinónimo de competência...
            Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Lara_croft

• Visitante
            Eu axo mt sexy piercings e tatuagens, embora axe k eh preciso mt cuidado em termos d saude para k n s transforme num pekeno "inferno"...
            Tenho um piercing na cartilagem da orelha k m demorou uma eternidade a curar e uma tatoo na virilha, k ao contrario do k estava ah espera n doeu assim tanto ;-)
            Para jah vou ficar por aki: tb n m kero transformar numa arvore de natal, mas concordo k s calhar eh um bocadinho viciante e jah tenho novas ideias para uma nova (pekena) tatoo... um dia ! ;-)

Offline red

• Membro Sénior
              vou responder tipo jogador de futebol:

piercings & tattoos,numa palavra:

detesto e fazem-me impressão!!! 8)
                « Egoista é quem pensa mais nos outros do que em mim.»

" Todas as placas vão dar a Trânsito local"- A.T.

Offline timmy

• Membro Vintage
                • Género: Masculino
                Ó minha kerida red, resposta curta e directa ;)

Olha k qd se começa... falo por experiência própria... kers sempre mais, há k ter auto controlo

MuZa

• Visitante
                  Eu gosto de piercings e tattoos quando nao em demasia. Tenho um piercing e xega-me e ando a planear uma tatoo mas isso é so qnd juntar uns trocos.

Offline red

• Membro Sénior
                    timon,lindo :D agora fiquei curiosa!!!
                    vou ter de dár uma espreitadela nas tuas tatoos. ;D

mas vou ficar na minha, neste corpinho não há cá tatoos.

beijos :-*

« Egoista é quem pensa mais nos outros do que em mim.»

" Todas as placas vão dar a Trânsito local"- A.T.

Offline timmy

• Membro Vintage
                      Ui ui... então nem te digo onde tenho a tattoo... :P
                      kiddin'

Tb eu anjinho já tive montes de ideias, ok k carregado delas é horrível, mas uma aki e outra ali até fica engraçado :up

Hakuna Mattata

Offline Kath

• *
                        • Novo Membro
                        Piercings nao gosto. E tatuagem so s fosse um desenho feito por mim e com algum significado especial... tb nao tenho nada contra as tatuagens feitas simplesmente por razoes de estetica, mas nao e algo k eu faria, principalmente s for pa ficar impresso em mim po resto da vida...  :)

melro

• Visitante
                          eu vou fazer um melro bem negro de asas abertas nas costas... haverá lugar melhor? ??? :-[

Offline blue25

• Membro Total
                             :D Curioso ,mas sim, tenho uma tatuagem há 7 anos e é linda e gosto muito e é para o resto da vida, piercings tb tenho um feito mais recetemente e tb gosto....   :D
                            Aqui o que conta é termos conciencia de quem somos e das coisas que fazemos, sendo livres e sem medo em tudo na nossa vida.
                              As conversas entre amigos são feitas de silencios, o que conta não é dizer mas sim nunca precisar de dizer....    

.........Ama-te, conhece-te, repeita-te e nada mais importa............

Não sei de onde vim
                              Nem sei porque vim Nem porque irei para onde vou Só sei que aqui estou Se é q estou

Dido

• Visitante
                                Acho piada a piercings na língua, não o faço pq sei o mal que faz...  :-\
                                Em relação a tatuagens... adorava fazer uma.. mais ainda n sei sobre o que nem onde! lol  :P

Offline Signo

• **
                                • Membro Júnior
                                Eu gosto de piersings... fiz um á cerca de 3 meses no subrolho. gostava de fazer tmb na orelha ou no umbigo. na lingua faz-me impressão. tatuagem tmb quero fazer uma no ombro ou nas costas.  ;D

moon_angel

• Visitante
                                  eu gostava de fazer uma tatoo... e ainda nao desisti.... fui eu q "criei" o desenho... duas ninas de maos dadas....

so tenho algum receio por causa das agulhas...

pode ser q um dia destes me de uma "loucura" e eu me decida...

Cactus_cute

• Visitante
                                    eu na tentativa de fuga deste meu exterior formalizado adoro essas coisas todas, confesso ::) quem olha para mim juraria a pes juntos q nunca na vida faria nada disso, no entanto...
                                    já fiz uma daquelas tatoos argilosas, q duram uns meses e depois passa... gostei da sensaçao, mas tenho a certeza q so gostei pq sabia q iam desaparecer. de outro modo stressaria demasiado :-\ alem de q n ha nad mais deprimento do q me imaginar mt velha, c a pele mt flacida e mt caida, e ali c um desenho qq disforme à custa da lei da gravidade e perda de proteoglicanos da pele :o nao da!

piercings... enfim... tenho as orelhas furadas, mas acho sinceramente q isso n conta (apesar de ter sido eu a decidir fura-las la pelos 8 anitos)... ja tive uma das orelhas com mais 3 furos, mas sinceramente achei q era brega (q me perdoe quem n acha)... passado uns tempos comecei a olhar bem a minha volta e so via raparigas xungas c brincos varios nas orelhas, e achei p bem deixar-me de coisas (para gd felicidade da minha madrecita, diga-se) ::)
                                    gostaria de fazer um piercing mesmo piercing (q para mim, orelhas n sao locais de piercings), mas visto q é numa regiao demasiado visivel e eu sou avalida por orais, fico meio naquela... ha mt o preconceito contra os piercings e seus donos, e tenho receio de ainda ser mais injustiçada do q as vezes sou :-\

qt aos locais, falaram-me tb numa clinica em oeiras, em q é o medico q os faz... como para ele n ha distinçao entre furar a pele num sitio ou noutro, o preço é uniformizado (20 euros), e ele apenas se recusa a fazer na lingua, pq acha q n é sensato fazerem-se piercings na lingua (oiçam o xodotor, até pq depois ficam a falar à belfo lol :-X)... infelizmente n sei mais do q isto pq tb ando a espera q me digam como se vai la ter ::) mas sei q é pertinho da saida da marginal (qual delas tb n faço ideia).

Offline patricia

• Membro Sénior
                                      • tudo é possivel...
                                      ola
                                      chamo-me patricia, e faço de profissao anilhaçao,
                                      a meu ver ha mta coisa pouco esclarecida, como o piecing na lingua!
                                      qq piercing ou tatto, tem k ser vista como uma ferida k tem k ter cuidados com a mm, tdo k se fala de partir esmalte, tb o plastico faz e pior vai-se corruendo com a acidez da saliva, nao se eskeçam k esteticamente se esta a uzar mto os aparelhos, mas ninguem fala nas dores k provoca, nem nas inflamaçoes k ja surgiram, ou por falta d hegiene oral, ou por outra coisas qq, temos sempre k saber onde fazer se o sitio é proprio, se tem condiçoes de higiene, etc
                                      o anilhar alguem ou furar nao é delorozo, é rapido, e depresa fica bem, ha mtas pessoas ainda hoje k os desinfecta com alcool, etc, impensavel!
                                      mas sim com agua e sal, e betadine unicamente, na lingua ou labio, pode-se meter um pouco de gelo para nao inchar...
                                      as tattos sao arte pura e nunca moda a meu ver, talvez estejam mais divulgadas e k nao haja tanto preconceito, pois hoje qq pessoa tem e nao necessita de ser toxicodependente ou ex-presidiario, como antigamente eram vistos, dai se ver mais e logo se diz k s tornou moda... nao concordo mas respeito!
                                      ospiercings sao meros acessorios k a uns ficam mto bem e a outros nao tanto... mas em suma, ambas as coisas tem k ser feitas com mta higiene, e tem k s ter mto cuidado, desinfectar etc, e saber se o material de 1º furo é de qualidade1
                                        Patt

Cactus_cute

• Visitante
                                        Pattt perdoa-me n concordar p seres tu uma profissional... mas defendendo a minha brasa, e pq me compete, fazer piercings na lingua é uma asneira sim. fica sabendo q o sitio onde tens mais bacterias no teu organismo, a excepçao das fezes (em q 1/5 peso corresponde aos tais bichinhos), é precisamente na boca... como tal, fazer uma ferida num sitio infestado de bacterias e bichezas, q é precisamente a regiao mucosa c menor quantidade de defesas contra micro-organismos é de facto uma asneira... acho q é senso comum... se ha ferida, afasta-la da sujidade (e o pensamento inverso aplica-se tb)... no caso de uma ferida infligida intencionalmente, é so uma questao de mudar a ferida de sitio.
                                        qt a acidez da saliva deteriorar o esmalte e tb o piercing em si... 2 coisas: a saliva tem caracteristicas diferentes de pessoa para pessoa é certo, mas de um modo geral (ou na maioria estatistica das pessoas) é até basica e nao acida.... pessoas c saliva ácida sao mt raras.
                                        Ja agora um pormenorzinho q n vem ao caso mas acho interessante referir, ja q falamos de saliva ::)
                                        depende tb dessas caracteristicas da saliva a relaçao caries/gengivites (q estao, para quem n sabe, envolvidas numa relaçao de prevalencia q é inversa... isto é: se alguem tem gd tendencia a ter caries, n a tem a ter gengivites, e vice versa)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          31 Respostas
                                          18954 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Setembro de 2007
                                          por tinat
                                          tatuagens ou piercings por amor

Iniciado por ky « 1 2 ... 9 10 » Apoio

184 Respostas
                                          39974 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Abril de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          2 Respostas
                                          4225 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          6 Respostas
                                          2052 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Abril de 2015
                                          por leonardos
                                          Masculinidade & Efeminidade

Iniciado por foreveralone « 1 2 3 4 5 » Geral

82 Respostas
                                          7023 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2015
                                          por complicado