rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 23:32:16

Sondagem

Porque quebras as regras do fórum?!...

Porque nunca as li nem penso fazê-lo.
Porque são para ser quebradas!...
Porque gosto de pisar o risco e provocar ainda que gere mau ambiente!
Porque fiquei de cabeça quente, mas estou arrependid@...
Só quebrei uma ou outra vez, mas fui chamado à atenção e com razão.
Nunca quebrei as regras do fórum!
O fórum não deveria ter regras!

Autor Tópico: Porque quebras as regras do fórum  (Lida 35014 vezes)

Porque quebras as regras do fórum

Offline SuWilliams

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • s <3 k
Confesso que nunca li as regras pq nao tenho paciencia  ::)

olha pois eu também nunca li...a paciência é pouca ou nenhuma...
    You're like a drug to me...

Offline pepe444

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Confesso que nunca li as regras pq nao tenho paciencia  ::)

olha pois eu também nunca li...a paciência é pouca ou nenhuma...

Mais uma infratora :O  [smiley=sim.gif]
      ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Offline SuWilliams

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • s <3 k
      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

;)
        You're like a drug to me...

Offline João.Milão

• **
        • Membro Júnior
        Pois eu também nunca lí as regras do fórum, mas sei que as cumpro todas, tal como faço em todos os fóruns e todos os sítios.

Offline Odra

• Membro Vintage
          • Welcome to the Town of Gay! ;D
          Pois eu também nunca lí as regras do fórum, mas sei que as cumpro todas, tal como faço em todos os fóruns e todos os sítios.

Não vos custa nada x)
            Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
            lol

Offline João.Milão

• **
            • Membro Júnior

Não vos custa nada x)

Pronto, fizeste-me sentir mal e lá fui ler as regras do fórum xD
            São basicamente as mesmas regras de todos os fóruns, e no meu caso nem sequer tenho de pensar em cumpri-las porque eu sou uma pessoa que gosta de tudo organizado (a menos que seja o meu quarto, mas isso já é outra história xD)
            « Última modificação: 27 de Novembro de 2014 por João.Milão »

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
              • "A Esperança é só uma distração."
                • Aeminium
              Normalmente deve ser por falta de informação que alguém quebra as regras.

Offline rk

• Membro Sénior
                Ou entao porque as regras sao idiotas, ou porque nao te apetece cumprir regras ditadas por terceiros, e apenas as que achas que fazem sentido. Ou porque achas as regras algo imoral, ou porque e chato ter que ler algo sobre o q podes ou nao fazer quando isso faz parte da tua socializacao com os outros e está em constante evolucao. ou porque as regras so servem para manter uma paz podre, ou mil e uma razoes.
                Apeteceu me divagar xD

Offline João Santos

• Membro Total
                  Ou entao porque as regras sao idiotas, ou porque nao te apetece cumprir regras ditadas por terceiros, e apenas as que achas que fazem sentido. Ou porque achas as regras algo imoral, ou porque e chato ter que ler algo sobre o q podes ou nao fazer quando isso faz parte da tua socializacao com os outros e está em constante evolucao. ou porque as regras so servem para manter uma paz podre, ou mil e uma razoes.
                  Apeteceu me divagar xD
                  Discordo dessa abordagem de "todas as regras são más"... Há regras boas e regras más. Do mesmo modo que há leis com todo o sentido e leis completamente estúpidas. Por exemplo, estas duas regras parecem-me fundamentais, não só neste fórum, como em qualquer outro:
                  Responder
                  Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões. Não obstante, não é permitido no Fórum (em qualquer forma – seja ela texto, imagem ou qualquer outro meio):

a) Conteúdos abusivos, ataques pessoais, linguagem grosseira, tons agressivos, ofensas, discursos provocatórios ou agressões verbais e promoção ou incentivo à violência;

b) Discursos discriminatórios seja por origem, raça, etnia, sexo, orientação sexual, identidade de género, cor, idade, estado civil, condição económica, convicção política ou filosófica, religião, deficiência física, imunológica, sensorial ou mental ou qualquer outra característica do indivíduo não antes mencionada;
                  De resto se acham que determinadas regras são idiotas, acho que fazia sentido trocarem opiniões sobre esse assunto, visto que ou as mesmas podem de facto fazer pouco sentido ou até tinham um motivo para isso.

Mas pronto, se não concordam com as regras e por isso pretendem quebrá-las, é a vossa escolha. Só que quando se quebra uma regra geralmente tem-se algo a ganhar com isso e não vejo o que é se ganha em ser banid@ de um fórum LGBT.

Offline rk

• Membro Sénior
                    Apeteceu me divagar xD
                    Discordo dessa abordagem de "todas as regras são más"... Há regras boas e regras más. Do mesmo modo que há leis com todo o sentido e leis completamente estúpidas. Por exemplo, estas duas regras parecem-me fundamentais, não só neste fórum, como em qualquer outro:
                    Responder
                    Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões. Não obstante, não é permitido no Fórum (em qualquer forma – seja ela texto, imagem ou qualquer outro meio):

a) Conteúdos abusivos, ataques pessoais, linguagem grosseira, tons agressivos, ofensas, discursos provocatórios ou agressões verbais e promoção ou incentivo à violência;

b) Discursos discriminatórios seja por origem, raça, etnia, sexo, orientação sexual, identidade de género, cor, idade, estado civil, condição económica, convicção política ou filosófica, religião, deficiência física, imunológica, sensorial ou mental ou qualquer outra característica do indivíduo não antes mencionada;
                    De resto se acham que determinadas regras são idiotas, acho que fazia sentido trocarem opiniões sobre esse assunto, visto que ou as mesmas podem de facto fazer pouco sentido ou até tinham um motivo para isso.

Mas pronto, se não concordam com as regras e por isso pretendem quebrá-las, é a vossa escolha. Só que quando se quebra uma regra geralmente tem-se algo a ganhar com isso e não vejo o que é se ganha em ser banid@ de um fórum LGBT.
                    Apenas referi que ha varios motivos para quebrar as regras e nao apenas o "desconhecimento". Por exemplo ha uma lei(penso que na america) que criminaliza quem de alimentos a sem abrigos, e so pelo facto de ser lei nao quer dizer que tenha que ser cumprida, da mesma forma que pode haver certas regras neste ou noutro forum que nao facam sentido e portanto que as pessoas cumprirao ou nao consoante a sua vontade e as consequencias de tal acto.
                    Quanto a essas regras que referiste, isso deve ser um comportamento natural do ser humano e nao fruto de uma regra.  A discriminacao e um problema mais profundo e que nao se combate com "regras". Nem todas as regras sao mas, mas penso que a pessoa devera seguir as regras que vao de acordo com a sua consciencia e forma de ser e nao com regras impostas e padronizadas de determinada maneira. Nao e preciso uma regra para definir uma maneira de as pessoas se respeitarem, isso e algo que desenvolves naturalmente e se nao desenvolveres teras as consequencias da tua nao integracao.
                    Uma prova de que as regras nao sao assim tao importantes é que a grande maioria dos utilizadores nao as leram e conseguem interagir no forum sem qualquer problema, isso e pelo facto de existirem regras aqui numa parte do forum que ninguem lê, ou porque é natural ao ser humano conseguir interagir com terceiros sem haver uma lei escrita que defina como e o que pode ou nao fazer/dizer, etc?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      0 Respostas
                      22573 Visualizações
                      Última mensagem 13 de Outubro de 2004
                      por rede ex aequo
                      Porquê???

Iniciado por FalsoDeus « 1 2 ... 31 32 » Apoio Não-LGBT

635 Respostas
                      90698 Visualizações
                      Última mensagem 27 de Novembro de 2014
                      por indecisiveness