Olá a tod@s:
Como as meninas, queriam que os rapazes escrevessem, aqui estou eu a escrever..

De facto essa questão, tem muito que se lhe diga, mas também há pessoas que já o fizeram,ou seja, "largaram" tudo pela pessoa que amam ( eu por exemplo

), embora largar, acho que naõ é , para mim, a palavra que se enquadra melhor...
Não é o facto de abandonar algo, deixar para trás, mas sim é o facto de seguir em frente, a pensar num futuro construido a dois e para duas pessoas que se amam e para isso é claro, que é necessário mudanças , sacrifícios e acima de tudo é preciso por vezes arriscar, mesmo que seja por algo que não vale a pena...
Quando eu saí da minha cidade, para ir viver com o eu namorado, tive muitas pessoas que diziam, não faças, não vás e se naõ fores feliz, e se não for a pessoa certa e eu muitas das vezes respondi com um sorriso na cara "E SE FOR??"

Já lá vão quase dois anos e para mim, é a pessoa certa....
É claro, que para uma vida a dois, passa-se por muitas situações e peripécias e somos alvo de mudanças tão radicais de vida, que nós própros mudamos, crescemos, mas também nos interrogamos se tivessemos medo de arriscar, como estariamos agora??

Nãoi teria eu, perdido a chance de ser feliz ao lado da pesoa que amo, só por causa do que outras pessoas diziam ou só pelo medo da mudança de de sair do comodismo da minha vida e de perder pesoa se coisas que me eram queridas?
As coisas que se perdem , conquistam-se, a spesoas que se perdeam, talvez, fossem pessoas que não eram importantes para nós , pois alguém um dia disse que " Há pessoas que passam e deixam marcas; outras passam e nada deixam, mas há outras que não passam, FICAM!!"
E quem é teu amig@, é o sempre apesar de teres mudado , largado , só para arriscares e seres feliz...
Eu arrisquei e posso dizer que sou feliz e assim sendo, petisquei

, e apesar das contrariedades da vida, dos obstáculos que eu tenho que passar juntamente como o Goldis, não me arrependo de ter "largado" , tal como ele; muitas das coisas que larguei, pois sou feliz e fui conquistando aos poucos aquilo que perdi...
Deixo-vos agora duas frases que dizem muito nete campo:
_ "Não esperes pelo tempo de seres feliz,que a felicidade é já!"
_" O segredo da felicidade , não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se faz!!"
Por isso amig@s, sejam tod@s muito felizes!

Nicsparks