Torna-te associade da rede ex aequo! Se formos mais, teremos mais força e voz! Ajuda ao crescimento dos projectos da associação. A inscrição é rápida e fácil. Clica aqui!
Bom dia malta,Eu não sou da Figueira, mas moro por perto.Há algumas atividades por esta altura ou em breve ?Beijinhosss :p
Citação de: Sunshine.Lady em 27 de Março de 2018Bom dia malta,Eu não sou da Figueira, mas moro por perto.Há algumas atividades por esta altura ou em breve ?Beijinhosss :pTerás de esperar por uma resposta de alguém do núcleo de Coimbra, mas diria que Coimbra será o mais próximo onde algo vai acontecer... dito isto convido-te a desafiares os coordenadores a fazerem algum tipo de atividade na Figueira da Foz! Parece me algo que fosse ser giro!