rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:33:40

Autor Tópico: Espaços de Interesse em Coimbra  (Lida 29567 vezes)

 
Espaços de Interesse em Coimbra
#0

Wendie

  • Visitante
Oi pessoal... :D já viram de perto o nosso novo parque verdinho?... Sim o do urso... :D Está altamente... para além de propocionar o estacionamento de canoas à beira rio é um lugar óptimo para passear... e namorar  :-[   ;D  ;D eh eh .... Acho que quando as àrvores crescerem vai ficar ainda mais bonito!!! Ao principio fiquei assustada qd vi aquilo a ser destruido... para obras...   [smiley=muro.gif] mas agora  :up  
 Andamos a progredir em certas coisa! Mais um espaço verde...  :up

    Re:Parque verde
    #1

    Offline barthez

    • *****
    • Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
    bem... passo lá sempre a correr (de carro... lol) mas tenho de lá ir "cheirar" um dia destes... tá é um tempo chato agora senão ia lá este fds passear com o meu morzinho ;D vamos ver...
      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

      Re:Parque verde
      #2

      Offline C0XINHA

      • *****
      • Associad@
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • .: A vida é dura para quem é mole :.
      Ooooh, eu ja vi de passagem e vivo kerendo parar pra passear por la... parece q esta mm legal, ja ta td terminado?
        "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

        Re:Parque verde
        #3

        Offline NoOkas

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Feminino
        Inda nao axo eu..

        Juntamente ao pavilhao multiusos inda tao a colocar umas coisas quaisqueres.. na sei o k é..

        mas pronto.. fica já aki uma ideia.. que tal fazermos uma reuniao lá mas pá frente?? hum?? tipo um pikenike +/-.. pessear.. ver os passaros tar a olhar para o ceu.. em fim arroxar um pco lá na relva.. :D



        akilo tem relva na tem? probably..


        P.S- quem kiser leva uma canita pá pesca.. ihihihihhi  :-*
          eeeeeeee  PUFFFFF.....

          Re:Parque verde
          #4

          Offline barthez

          • *****
          • Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          epá, wendie, fui lá no sábado com a minha miúda e... tava tudo fechadinho à chave... :( então que raio?! :inq parece que aquilo ainda n tá pronto a usar... que pena...

          mas deu p espreitar e tá fixe sim senhor... e tem muita relvinha sim Nokas!! ;) tou mortinha p me deitar lá um dia destes!! E jogar uma futebolada tb... eheh ;D
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

            Re:Parque verde
            #5

            Wendie

            • Visitante
            pois... [smiley=doente.gif] aquilo ainda não tá completamente acabado... ja tem relvado, umas arvores, o urso e umas experiencias... Tem também uns edificios pequenos... que julgo que servirão para certos postos... ou de vendas,... ou de informações,... bem ainda não se pode adiantar muito... mas já tá geitoxinho no meu ponto de vista...  ;)  

              Re:Parque verde
              #6

              Offline Emanem

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              • Será loucura? Não... é paixão!


              Pois foi fui lá com o meu morzinho e demos com o nariz na porta!  :-\ Mas acho que vai ficar muito fixe!  ;D Estou ansiosa por conhecer esse novo espaço verde e o urso está um espétaculo!!  ;D
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                Re:Parque verde
                #7

                Wendie

                • Visitante
                O parque Verde já está aberto!Enquanto ia pa Quinta de autocarro reparei que ja tiraram as placas q impediam a entrada... os edificios ainda n tem nada mas ja da pa paxear...  [smiley=sim.gif] é verdade! ... ...


                                                           desculpem qq coisinha tipo... qd lancei ste tópico tava convencida q dava pa entrar na boa.. mas afinal n...  :-\  :(  :-[

                  Re:Parque verde
                  #8

                  Offline barthez

                  • *****
                  • Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                  • Género: Feminino
                  • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                  eu tb já vi que tinha entrada... eheheh n peças desculpas, se n dissesses nada nem me lembrava do parque!! :)

                  :-*
                    "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                    Re:Parque verde
                    #9

                    Offline C0XINHA

                    • *****
                    • Associad@
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    • .: A vida é dura para quem é mole :.
                    pois é eu fui la no sab passado e ainda tinham tudo tapado, mm assim subi no muro pra tirar uma foto, esta publicada no meu fotolog ;)
                      "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

                      Re:Parque verde
                      #10

                      Wendie

                      • Visitante
                       :blush Eu vi a tua foto... o ursito ficou bem...  ;) agora já podes tirar fotos de perto...  ::)
                       Eu fui ao parque na sexta passada com uma amiga... e amanha se tudo correr bem vou fzr slide eh eh eh ... mal poxo esperar ...  ;D

                                                                                                             

                        Re:Parque verde
                        #11

                        Offline Azuth

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                          • No one is there!
                         :) Se alguém desejar vir tomar um coffee, hoje, nas Docas, pelas 22h, estejam à vontade.

                        Nota: Acho que o pessoal com quem vou não é LGBT   lol ::) pelo menos nunca perguntei né ;D

                        Re:Parque verde
                        #12

                        Offline Emanem

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                        • Será loucura? Não... é paixão!


                        Há Docas em Coimbra?!!  :o :o
                          Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                          Re:Parque verde
                          #13

                          Offline temporary_user

                          • *****
                          • Administração
                          • Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          • Forever young, I want to be forever young.
                          parece ke sim.. axo ke é um sitio com restaurantes e bares novos.. kk coisa do programa polis ;)
                            “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

                                               

                            Re:Parque verde
                            #14

                            Offline Azuth

                            • *****
                            • Membro Elite
                            • Género: Feminino
                              • No one is there!
                             ;D Sim, os Coimbrinhas andam a evoluir  ;D

                            Re:Parque verde
                            #15

                            Offline C0XINHA

                            • *****
                            • Associad@
                            • Membro Elite
                            • Género: Feminino
                            • .: A vida é dura para quem é mole :.
                            As infra-estruturas coimbrãs, vc ker dizer, né, Azuth? lol

                            Lembra da arma quimica e planos de repovoamento...
                              "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

                              Re:Parque verde
                              #16

                              Offline Emanem

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              • Será loucura? Não... é paixão!


                              Adorei conhecer o parque verde,  :D só tem poucas sombras  :-\ mas com o tempo vai ficar muito fixe!

                              Estive nas Docas de Coimbra, gostei muito! :D

                              De vez em quando vou passar lá!  ;D
                                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                                Re:Parque verde
                                #17

                                Wendie

                                • Visitante
                                ... e agora para quem aprecia doces a....  [smiley=bateria.gif] Emanha..  ;D  eh eh curtido até... Estamos mais uma vez a evoluir..

                                  Re:Parque verde
                                  #18

                                  Offline Shnack

                                  • ***
                                  • Membro Total
                                  • Táze Bêm!!
                                  ... e agora para quem aprecia doces a....  [smiley=bateria.gif] Emanha..  ;D  eh eh curtido até... Estamos mais uma vez a evoluir..


                                   :o Doces?  :o emanha?  :o conta melhor porque não percebi nada :-\
                                    "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                                    que lhe acontece".

                                    (Aldous Huxley)

                                    Parque verde
                                    #19

                                    Wendie

                                    • Visitante
                                     lol A Emanha uma gelataria...  [smiley=sim.gif] ... essa gelataria tem muito sucesso na Figueira da Foz.. daí estenderem tb o ramo para cá... Coimbra... lá há doces... básicamente gelados... comprendido capitã?  :)  ;)

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      529 Respostas
                                      98427 Visualizações
                                      Última mensagem 5 de Novembro de 2011
                                      por a16022012_01
                                      145 Respostas
                                      54860 Visualizações
                                      Última mensagem 4 de Maio de 2011
                                      por confused
                                      Sinais de Interesse

                                      Iniciado por Adri « 1 2 3 » Apoio

                                      46 Respostas
                                      14475 Visualizações
                                      Última mensagem 9 de Setembro de 2010
                                      por Lambuças
                                      12 Respostas
                                      2794 Visualizações
                                      Última mensagem 1 de Abril de 2011
                                      por Bc
                                      1 Respostas
                                      1663 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Setembro de 2017
                                      por Mii