rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 08:50:27

Sondagem

Quando era criança era maria-rapaz/manuel-menina?

Sim, era maria-rapaz
238 (38.4%)
Um pouco maria-rapaz
133 (21.5%)
Não era maria-rapaz
37 (6%)
Não sei se era maria-rapaz
12 (1.9%)
Sim, era manuel-menina
30 (4.8%)
Um pouco manuel-menina
95 (15.3%)
Não era manuel-menina
54 (8.7%)
Não sei se era manuel-menina
20 (3.2%)

Votos totais: 423

Autor Tópico: Quando era criança era maria-rapaz/manuel-menina?  (Lida 103844 vezes)

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
qd era criança era um pc maria rapaz m agora n...mudei um pc o visual, sou discreta m ao mesmo tempo chamo a atençao ( n sei pq m toda a gente me diz isso... ) ;)
uso o cabelo curto pq adoro gel  ;D m detesto maquilhagem e saltos ( so os do traje ;D )
e n dispenso perfume ao sair de casa, isso e fundamental :up
    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline Buu

• Membro Sénior
    • Be who u are no matter what.. :)
      • Repolhos :)
    aiê... entao nao é que no meu sexto ano uma rapariga vira-se pa mim envergonhada e diz "olha...hum... a minha amiga ali ao fundo diz que és muito giro e pergunta se queres namorar com ela"   :o :o :o eu fikei naquela do   :o :o :o lol... epah... e depois ela nao acreditava que eu era rapariga e nessa altura eu ainda n tinha bem consciencia do que queria  ::) enfim... lol lembrei.m desse meu episódio ... lol...

Offline candy cane

• Membro Vintage
    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
      • não estou in the mood
    O importante é percebemos que o facto de termos uma aparência ou comportamentos mais femininos ou mais masculinos está relacionado com os grupos onde estamos inseridos (se me relacionar mais com rapazes tudo indica que irei ter brincadeiras parecidas, nem que seja para fazer parte do grupo) e com os nossos gostos e não com a nossa orientação sexual.
      Though nothing can bring back the hour
      Of splendor in the grass, of glory in the flower
      We will grieve not, but rather find
      Strength in what remains behind

Wordsworth
      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Soul

• Membro Sénior
      O importante é percebemos que o facto de termos uma aparência ou comportamentos mais femininos ou mais masculinos está relacionado com os grupos onde estamos inseridos (se me relacionar mais com rapazes tudo indica que irei ter brincadeiras parecidas, nem que seja para fazer parte do grupo) e com os nossos gostos e não com a nossa orientação sexual.

Nem mais, nem menos! Concordo.
      Ainda assim, é importante questionar outros factores. Por exemplo, em miúda nunca me consegui identificar com a ala feminina da turma, sendo que tive os mesmos colegas no 1º e 2º ciclo escolar. E porquê? A esta pergunta não consigo responder com coerência. Nunca fui rejeitada pelas minhas colegas, pelo contrário. Mas quem me quisesse ver tinha de ir ter com os rapazes, era onde eu estava, fosse a jogar à bola, ao pião, aos berlindes, etc. Mais, irritavam-me as brincadeiras das miúdas, os seus comportamentos, as roupas, os gostos, etc. Ainda assim, nunca tive um ar masculino, nem nada que se pareça.
      Tinha um grupo de colegas que costumava dizer, “entre nós és rapaz!”.   lol
      Apesar da convivência ter sido quase sempre com pessoas do sexo masculino, nunca questionei a minha sexualidade, alias, o meu primeiro amor foi um miúdo do grupo com quem andava.  :-X
      Com a idade, fui-me aproximando de colegas meninas, mas sempre prevaleceram os rapazes, sempre. Por exemplo, 9 anos depois, regressei à faculdade (para tirar mais um cursinho :P) e adivinhem com quem estou mais tempo? BINGO, homens!

Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza. (Albert Einstein)

cristina

• Visitante
        sinceramente não sei bem, mas lembro-me de brincar com barbies Lol acho que fui mais maria-maria Lol

InesM

• Visitante

Um pouco... mas até brincava com bonecas... (adorava cortar o cabelo as barbies) LOL !

clandestino

• Visitante

Porque até se possivelmente a homossexualidade for biológica, o ambiente não tem assim grande importancia.

Iberia

• Visitante
              Era um pouco  :D
              Brincava com póneis e barbies, mas também com carros, bonecos da playmobil, caricas.
              Sempre gostei + de brincar com os rapazes, p além deles serem os meus melhores amigos.
              Nunca gostei de nenucos, nem barriguitas.. nunca brinquei às mães.

Offline Lara_

• Membro Total
                Eu era muito maria rapaz...
                costumava brincar com meninos, andar de bicicleta pelos montes, jogar ao "guelas" e á bola... basicamente um pouco de tudo o que se pudesse fazer na rua e que implicasse alguma competição...
                sim sim, tinha um ego mto grande, tinha de ser a melhor em tudo  ::)

Offline Blur

• Associad@
                  • Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • Include me out.
                  Manuel-menina! Nunca tinha ouvido falar! lol

Mas não, não era...gostava de jogar futebol e so tinha amigos masculinos quando era miudo...e adorava carros e simular grandes lutas com os bonecos! :)
                    what else is there?

Offline Papagueno

• Membro Elite
                    • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                    Manuel-menina! Nunca tinha ouvido falar! lol

Mas não, não era...gostava de jogar futebol e so tinha amigos masculinos quando era miudo...e adorava carros e simular grandes lutas com os bonecos! :)

eu acho que era Manuel menina porque nunca gostei de futebol... e por isso julgava que os gays não podiam gostar de futebol... depois aparecem esses senhores (vindos não sei de que planeta ???) a dizerem que gostam de futebol....  [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] eu é que fui estúpido porque o desporto até faz bem ao físico.... lol
                      Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Offline dra.doug

• *
                      • Novo Membro
                      Era totalmente maria-rapaz...acho que sp o fui. lol. sempre fui virada pro desporto, apesar de ter muitas bonecas eu gostava era de carros e jogar futebol. :up.detestava vestidos e laçinhos...:-\ e tudo cor-de-rosa [smiley=desconfortavel.gif]... dps fui uma dred..o q me permitia andar mais a rapaz [smiley=orgulhoso.gif]...hoje em dia...nao sei...acho q sou do genero casual...depende dos dias mas sp com um pequeno toque masculino.. ;)
                      « Última modificação: 10 de Janeiro de 2007 por dra.doug »
                        Dra.Doug.

Offline Converse..

• Membro Total
                        • Há coisas fantásticas .. não há?
                        era uma maria-rapaz.. passava o temmpo com os rapazes da minha antiga turma a jogar futebol e lembro-me de na altura kerer ser como o Ronaldinho (k hj em dia é tããããão fe*oooooo...)
                          8D
                          Once a lesbian, always a lesbian

Offline goalkiper

• *
                          • Novo Membro
                          eu era maria-rapaz, passava tou do o tempo q tinha livre a jogar futebol com os rapazes.
                          na minha escola cheguei a ser a unica rapariga a jogar futebol com os rapazes

Offline epilepsy

• Membro Sénior
                            Acho que era um pouco manuel-menina ;D. Apesar de adorar brincar com brinquedos associados ao sexo masculino e de sempre ter sido muito eléctrico, gostava de brincar com as bonecas da minha irmã ou primas. (o que os meus pais não gostavam muito... lol)

biki

• Visitante
                              costumam ouvir se berros quando entro no balneário ou na casa de banho, porque toda a gente pensa que sou um rapaz.

weeee!!!!  >:(

Offline dra.doug

• *
                                • Novo Membro
                                costumam ouvir se berros quando entro no balneário ou na casa de banho, porque toda a gente pensa que sou um rapaz.

weeee!!!!  >:(

Deixa lá acontecia-me o mesmo a  :-\mim!!...Quando se é assim meia maria-rapaz..sofre-se muito com a discriminação..mas dps tudo passa!! ;)
                                  Dra.Doug.

Indya

• Visitante
                                  Era Maria Rapaz, mas adorava andar sempre de mini saia, fazer grandes penteados e acho que esse gosto permaneceu até hoje, tirando a parte da mini saias que não ligo muito.

Aos 8 anos já andava de mota...Hoje é uma das minhas grandes paixões e já tive dezenas delas.
                                  Futebol joguei desde os 10 e aos 12 já era federada. Passei a minha infancia a jogar á bola com os meus 2 primos que moravam no mesmo prédio que eu.
                                  Jogava ao berlinde como ninguem... Jogos de computador eram comigo,mas adorava barbies,era super carinhosa com elas.Acho que nessa altura já me andava a preparar para quando tivesse a minha primeira (Barbie real) namorada 8)
                                  « Última modificação: 11 de Janeiro de 2007 por Indya »

Offline Buu

• Membro Sénior
                                    • Be who u are no matter what.. :)
                                      • Repolhos :)
                                    Eu adoorava jogar ao berlinde  ;D ainda no outro dia encontrei a minha caixinha cheia deles e fiquei cheia de saudades das três covinha sno chão e d apontar para lá  :P  lol

Offline android

• Membro Vintage
                                    brinquei com carrinhos, bonecos, berlindes, puzzles, jogos de mesa e sim, também houve uma ou duas vezes em que gostava de mexer nas bonecas e nos peluches da minha irmã e puxar o cabelo que se esticava e cenas assim lol

no jardim-escola, cheguei a brincar aos professores, às escondidas, à apanhada, à cabra-cega e isso tudo com um grupo de colegas composto por rapazes e raparigas. Não havia ali muita discriminação.

uma criança aparentemente normal, portanto  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    481 Respostas
                                    54439 Visualizações
                                    Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                    por ÉssePê
                                    222 Respostas
                                    29591 Visualizações
                                    Última mensagem 8 de Julho de 2015
                                    por Odra
                                    32 Respostas
                                    10363 Visualizações
                                    Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                    por Hitsugaya