rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 08:54:19

Sondagem

Quando era criança era maria-rapaz/manuel-menina?

Sim, era maria-rapaz
238 (38.4%)
Um pouco maria-rapaz
133 (21.5%)
Não era maria-rapaz
37 (6%)
Não sei se era maria-rapaz
12 (1.9%)
Sim, era manuel-menina
30 (4.8%)
Um pouco manuel-menina
95 (15.3%)
Não era manuel-menina
54 (8.7%)
Não sei se era manuel-menina
20 (3.2%)

Votos totais: 423

Autor Tópico: Quando era criança era maria-rapaz/manuel-menina?  (Lida 103845 vezes)

Offline *Annabelle*

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • O ouvido é a porta para o coração.
Fui Maria-Rapaz até aos 14 anos, sensivelmente. Mas não era muito exagerada! Podia jogar à bola, aos berlindes, brincar com moto-ratos, ver dragon-ball, gostar de roupa de rapazes, mas também brincava com barbies, nenucos, etc... Fazia de tudo um pouco. Hoje sou mais feminina (muito mais)!

Offline B!

• Membro Total
    Gostava de brincar às tipicas brincadeiras de rapazes, tanto que quando me assumi à minha mae, ainda que zangada ela me disse "Pois,tanto nojo por saias,cor de rosa e tanta bola so podia dar nisto"  :-X

GuyNextDoor

• Visitante
      Eu curtia jogar com a minhas colegas de turma, isto no 1º ciclo básico. Mais tarde, desliguei-me quando já andava no secundário. :)

GuyNextDoor

• Visitante
        Penso que não o era, tipo, manuel-menina. Acho que me sentia bem em fazer o que fazia.
        Agora, a cada ano que passa, vamos-nos apercebendo do que está certo ou errado.
        Por isso, cada qual faz aquilo que gosta, né? ;)

Offline Darknessrider

• Membro Elite
          • Banido
          Até aos 6-7 anos brinquei com Legos, mas deixei-os quando surgiram as primeiras consolas de vídeo. O meu jogo preferido era o Super Mário, mas tinha outros de tiro ao alvo, com uns patinhos e uns bandidos. Nunca me interessei por carros nem por desporto, mas achava piada ao cabelo das bonecas, que parecia real. Nos dias de hoje é frequente assistir a programas relacionados com mudanças de visual em mulheres e homens. Tenho cabelos e roupas de várias formas e feitios para os meus personagens nos The Sims 2. De vez em quando ligo o Body Shop e construo diversos personagens a partir do mesmo boneco através de mudanças de visual. No entanto, nunca tive tendência para as artes e muito menos para ser estilista. Dou-me melhor com as letras.

Offline Lua_Secreta

• Membro Ultra
            muito menina....   ::) adoro tudo o que diz respeito ao universo feminino, portanto adoro meninas..  ::)
              O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

Offline gina3

• **
              • Membro Júnior
              era muito maria-rapaz  :devil costumo por sempre as culpas no facto dos vizinhos da minha idade serem todos homens  :devil
              tava sempre com eles, jogar futebol e tal..  :P

hoje sou feminina   ;D gosto de usar um colarzinho e tal..  :)
              Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                "a great love story is a great love story, and it doesn't matter what gender is involved"

Hal

• Visitante
                Hoje em dia sim, sou maria-rapaz. Quando era criança era o oposto, pelo menos até aos 10/11 anos. Usava vestidos, deixava que me fizessem penteados, brincava com barbies... A partir dessa idade, quando comecei a entrar na puberdade, deixei-me dessas coisas, de forma natural.  :P

Offline Gui303

• Membro Total
                  • Género: Masculino
                  Não acho que alguma vez tenha sido manuel-menina.
                  Quando era miudo, havia fases em que tinha uma melhor amiga brincava quase todo o tempo com ela, e fases em que só tinha um melhor amigo e brincava mais com ele.
                  Não jogava futebol até ao dia em que, no meu próprio dia de anos, um desses meus melhores amigos me convidou insistentemente para uma partida. Marquei um golo e a partir daí comecei a achar giro e a jogar todos os intervalos lol Enervavam-me as brincaderias de raparigas (bonecas etc) e não podia com as brincadeiras hiperactivas dos rapazes (lutas). Sempre fui muito mais uma pessoa de estar calmamente na minha, gostava de jogos tipo macaco do chines, corridas e pintar. Não sei porquê só me sentia bem em brincadeiras que fossem mistas (tivessem ambos rapazes e raparigas).

Fetch!

• Visitante
                    Reportagem do 60 minutes sobre as origens da homossexualidade, abordando métodos de pesquisa bastante polémicos, acusados por alguns grupos de potencialmente reforçarem estereótipos como os gays serem mais efeminados e as lésbicas mais masculinizadas. Os estudos invocados parecem apontar para uma causa hormonal da homossexualidade no útero.

Vale a pena ver;

60 Minutes "Gay" Story (Part 1)

60 Minutes "Gay" Story (Part 2)

giffs

• Visitante
                      Sempre fui muito mais uma pessoa de estar calmamente na minha, gostava de jogos tipo macaco do chines, corridas e pintar. Não sei porquê só me sentia bem em brincadeiras que fossem mistas (tivessem ambos rapazes e raparigas).

Já somos dois.

Nunca fui maria-rapaz nem muito feminina. Gostava de brincar com bonecas, fazer aquelas coisas mais "girly" mas também gostava de andar às corridas de bicicletas e fazer outras coisas mais "boyish" com os amigos do meu irmão.
                      Sempre me vesti ora com vestidos ora com calças. Aliás...a minha brilhante maneira de aprender a andar foi a agarrar nas minhas saias. Só andava se estivesse com saias porque pensava que assim não caía  lol lol E vivam as crianças inteligentes! lol

Nunca tive assim uma grande preferência por uma companhia mais feminina ou masculina. Uma vez os amigos do meu irmão fizeram-me um "arranjinho" com o irmão lá de um [que por sinal era super feio]. Às tantas o rapaz tentou beijar-me e eu dei-lhe um estalo na cara.  lol lol

Mas nunca fui maria-rapaz, penso eu.

CineFan

• Visitante
                        Eu nâo sei. Eu sempre tive a mania das danças. Apesar de eu nunca ter brincado com bonecas, lembro-me da inveja que eu tinha das bonecas barbie da minha irmâ. Em vez de brincar com bonecas, eu usava os cromos do Dragon Ball Z.

Filipa3

• Visitante
                          Eu era um rapaz autentico  ::) mas hoje em dia ainda continuo um bocado maria rapaz , mas muito menos  ;D

Offline chandler

• Membro Sénior
                            fui muito maria-rapaz e adorava so estar com os meninos e fazer de marido das meninas ;D hj em dia depende do dia mas gosto de usar o meus caracois compridos e tratados , maquilhagem  simples ..dias mais femenina que outros ...mas acho que ja nao sou tanto maria rapaz mas sou muito mais que a minha irma gemea que é hetero...
                              a procura da terra do nunca e de ser feliz, do meu conto de fadas...

Offline Besa*me

• *
                              • Novo Membro
                              Era bastante maria-rapaz. Joguei futebol com lata até mt tarde com os rapazes. Passava a vida em cima de muros com gente a chamar-me a atenção para o risco de cair... E tb sei que já sabia "apalpar" meninas... ;) Uma chamou-me lésbica e não foi nada por acaso...!!

Hoje sou feminina q.b. e gosto de ser assim... Prefiro uma mulher com charme, com gestos delicados, com expressões faciais femininas.
                              « Última modificação: 22 de Outubro de 2009 por Besa*me »
                                Quando quiseres diz, quando te apetecer faz!

Offline chandler

• Membro Sénior
                                sim a mim hoje em dia chama me mais a atençao uma mulher mais femenina nao que nao goste delas tipo "shane" ;D no fundo cada vez gosto mais de mulheres lol  8-)

giffs

• Visitante
                                  no fundo cada vez gosto mais de mulheres lol  8-)

Como eu te compreendo  lol lol  :-X :-X

Offline chandler

• Membro Sénior
                                    no fundo cada vez gosto mais de mulheres lol  8-)

Como eu te compreendo  lol lol  :-X :-X
                                    eu passo o dia de trabalho com elas apassarem me a frente e as vezes ate subo paredes lol tenho sorte vejo muitas bem giras tds os dias

Offline Lunar -8+

• **
                                      • Membro Júnior
                                      Era e sou ainda maria-rapaz, mas com uma acentuaçao feminina que insiste em permanecer. ainda bem, porque ser mulher é melhor coisa do mundo!Sentir atraida por mulheres é uma tentação... sempre brinquei mais com carros e transformers que com barbies. Punha as barbies a beijarem se entre si e a brigarem por mulheres mulheres mulheres...apesar de na altura nao haver L word, eu inventei o conceito na altura que se chamava "barbielandia L" ---mais tarde surgiu L word, talvez porque noutro lado do planeta alguem andava a fazer as mesmas brincadeiras com barbies...; jogava bastante á bola e fui federada em andeball. Chegava a casa com calças rotas...curioso mais uma vez até inventei a moda de andar rota antes de aparecer.... portanto acho que cientificamente nasci lesbica. Mas considero o maior amigo da mulher o homem. Nao tenho nada contra homens. simplesmente não consigo me imaginar casada com homem. Enquanto me vejo numa relação duradoura com mulher. Agora se as mulheres continuam a ser insuportaveis e más...acho que pondero um companheiro homem que me trate bem e respeite, como um verdadeiro cavaleiro, mais do que algumas mulheres que simplesmente se tão a marimbar e só pensam em seduçao seduçao seduçao...para depois dizer adeus...assim tb não obrigado! Mas do mais que tente muudar nao consigo...as mulheres femininas s\ao minha tentação...entao quando olham para mim com aquele olhar de cachorro a pedir mimos....aaiiiiii...nao resisto.... :-[ :-\
                                      « Última modificação: 22 de Dezembro de 2009 por Lunar -8+ »

Offline kat

• Membro Vintage
                                        • Ignorance is bliss
                                        sou e sempre fui muito feminina, nunca gostei de brincadeiras de rapazes quando era pequena mas adorava as barbies e bonecos e afins  ::)
                                          We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          481 Respostas
                                          54439 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          222 Respostas
                                          29591 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Julho de 2015
                                          por Odra
                                          32 Respostas
                                          10363 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                          por Hitsugaya