rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 05:55:12

Autor Tópico: Fantasporto  (Lida 13223 vezes)

Fantasporto

Offline BrownBunny

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • This state of emergency...
EU AMO O FANTASPORTO

Já vou ao Fantasporto desde miúdo e sempre adorei tudo que o envolve, já vi muitos filmes maus mas também posso dizer que vi filmes fantásticos. Costumo juntar uns trocos pa comprar o passe, mas ao fim de 15 anos ainda n o consegui fazer LOLOL acabo sempre por gastar e chegar à altura com pouco dinheiro, mas já edixei várias vezes de almoçar para ir ver uns filmitos... Isto é amor  ;D ;D ;D

Fantasporto

LusoBoy

• Visitante
    Um tb nunca fui ao Fantasporto :(!
    Bem que meu sogrinho podia me arrumar um convite ::) lol

Não arranja ele mas arranjo-te eu um bilhete, e se fossemos amanhã à noite? :D
    Eu não preciso porque como sou VIP tenho cartão de convidado e tudo, vais como meu acompanhante ;D.

Fantasporto

Offline meteorito

• Membro Total
      Também nunca fui ao fantas. Este ano estava particularmente interessado em ver Pan's labyrinth na abertura e o The Fountain no encerramento.   :)

Já viram o cartaz? Alguém tem alguma recomendação?

Bem, tens sempre o próximo ano  ;)

Não contava ir ao fantasporto este ano. Estranhamente, fico sempre muito entusiasmado quando sei que vai começar, mas como calha sempre perto da época de exames, acaba por me passar um bocado despercebido. Este ano acabei por ir ver apenas um filme, Chama-se "Paprika" http://www.imdb.com/title/tt0851578/ e foi absolutamente genial.

Relativamente aos outros filmes que mencionaste, o "Pan's Labyrinth" já estreou por cá, e penso que o "The Fountain" não deverá tardar muito a cá chegar  ;D
        "Abre-te Sésamo
        Cessa-me o castigo"

Fantasporto

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
          • My Way
        Não contava ir ao fantasporto este ano. Estranhamente, fico sempre muito entusiasmado quando sei que vai começar, mas como calha sempre perto da época de exames, acaba por me passar um bocado despercebido. Este ano acabei por ir ver apenas um filme, Chama-se "Paprika" http://www.imdb.com/title/tt0851578/ e foi absolutamente genial.

Esse "absolutamente" é um bocado esticado de certeza...  :devil   Mas admito que a segunda parte me prendeu por completo à cadeira.
        Claro que o mais hilariante foi ver as duas pessoas que foram connosco a olharem-nos como se fossemos aves raras só porque estávamos um bocadinho entusiasmados quando saímos...   ;D   [smiley=martelo.gif]
          ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Fantasporto

Offline Grafs

• Membro Sénior
          • Inventa o teu próprio espaço de felicidade!
          bah, eu ganhei dois bilhetes para a antestreia do Pan's Labyrinth mas como era no NorteShopping não pude ir ver - tou desgostoso - pronto, precisava de deitar isto cá pra fora. (sorry, pelo ligeiro off topic :-X).

Quanto ao Fantas, confesso que passo pela mesma experiência de ficar ansioso de antecipação (pelo que ouço e vejo nos média) mas depois enquanto decorre parece que a informação deixa de chegar a mim e quando dou conta já acabou.  >:(

Fantasporto

alis volat

• Visitante
            Outro ano em que não fui.  [smiley=chicote.gif]

De qualquer forma o pan's labyrinth e o the fountain não perco no cinema :P

Fantasporto

Offline Redan

• **
              • Membro Júnior
              El laberinto del Fauno! SUBERBO! Ide ver!  ;D Recomendo a todos!

Fantasporto

Offline Easy_Tiger

• Membro Total
                The Fountain Estreou ontem nas salas de cinema... Vou querer ir ver esse :P Dizem que o aspecto visual do filme é fabuloso... E parece me que pelas reacções seja daqueles filmes que se ama ou odeia... o que é positivo... pois dá azo a discussões e debates infidaveis... o que é muito bom  8) :devil ;)

Fantasporto

Offline HaraHi

• **
                  • Membro Júnior
                    • O meu DeviantArt
                  De qualquer forma o pan's labyrinth e o the fountain não perco no cinema :P
                  Yah, o Labirinto de Fauno ("Pan's"? Wtf...) vale mesmo muito a pena :D

... se bem que o filme que estreou o Fantas este ano (ou melhor a curta portuguesa) foi, deveras má.
                  Fala basicamente da vida de uma rapariga que não tem boca, mas quando lhe pintam uma, ela é violada pelo jardineiro.
                  ...e depois lá morre, ou qualquer coisa, mas lá aparece uma rapariga (sem pernas) que também vai ser violada.

O outro que fui ver foi o "Abandonados", um filme falado em inglês, sobre uma mulher que vai à Rússia, ao meio de nenhures, redescobrir o seu passado.
                  Foi bastante, mas terrivelmente mau. Tenho dito.

Fantasporto

Offline Easy_Tiger

• Membro Total
                    uma mulher sem boca a ser violada a partir do momento em que lhe pintam uma boca... hum seems interesting... a mulher sem pernas para ser violada tb n teria de ter umas pernas desenhadas? ??? ??? ???

Pela logica tb deveria de ser assim... A verdadeira questao seria... onde deveriam ser desenhadas as pernas? :devil :P

Fantasporto

Offline little_drumer_boy

• Membro Total
                      • "Ah pois é, bebé"
                      Eu fui ver o Taxidermista!!! Aquilo era mais rapidamente uma comédia do que qualquer outra coisa... E o filme do coelhinho antes com um elfo (?) dentro [algo tipo ídolo] que de inicio não tinha som, e toda a gente a pensar que o não ter som fazia parte da arte  lol

Foi genial!

Fantasporto

alis volat

• Visitante
                        28ª Edição do FantasPorto    

A Capital do Cinema volta a ser o Porto entre 25 de Fevereiro a 9 de Março.

O maior festival internacional de cinema em Portugal realiza-se no Porto e vai já na sua 28ª edição.
                        Este ano a edição do FantasPorto vai ter lugar no habitual Teatro Rivoli, Teatro Sá da Bandeira e em 10 salas de cinema Lusomundo espalhadas pelo norte do País.
                        Na sessão de abertura, dia 25 de Fevereiro, podemos ver o filme “No Country For a Old Men” (Este País Não é Para Velhos) dos irmãos Joel e Ethan Coen.

A sessão de abertura é antecedida por vários eventos: às 20.30h, a inauguração do Espaço Cidade do Cinema na Praça D. João I e às 21.00h, a inauguração da Exposição de Pintura de Agostinho Santos no Piso 0 do Rivoli, seguida de uma prova de vinhos. No dia de abertura haverá, ainda, um espectáculo multimédia e animação diversa na entrada do Teatro Rivoli. Uma passadeira vermelha, robots de luzes e teatro de rua ajudam ao glamour com que se vai celebrar este início de festa.

A não perder!

Fantasporto

Frida

• Visitante
                          Tenciono ir.

Eu também adorava poder ir...

Fantasporto

Offline Ragof

• Membro Elite
                            • Eu n sou eu.
                              • Ragof
                            Tenho q ver se meu ex sogro me arruma uns convites ::)
                              Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Fantasporto

LusoBoy

• Visitante

Já te estás a fazer aos meus bilhetes para o Fantas? Que lata lol.
                              Espero poder ir várias vezes ao Fantasporto ver uns filminhos :D.

Fantasporto

Offline Ragof

• Membro Elite
                                • Eu n sou eu.
                                  • Ragof

Já te estás a fazer aos meus bilhetes para o Fantas? Que lata lol.
                                Espero poder ir várias vezes ao Fantasporto ver uns filminhos :D.

Grande lata?? Vc tem passe VIP, pode ir quantas vezes quizer. E ano passado foi um monte de bilhetes para o lixo pois o sr n soube aproveitar lol
                                Me da alguns... So uns 20 ::)
                                  Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Fantasporto

extremelyalive

• Visitante
                                  Quem vai este ano??

Eu quero!!!

Fantasporto

Offline the end

• Membro Ultra
                                    Eu vou! quando souberem os filmes que irão ver avisem o pessoal...pode ser que se combine alguma saída   ;) ;) 
                                      Yes I can!

Fantasporto

Offline Mãe_triste

• Membro Ultra
                                      • Género: Feminino
                                      Eu vou de certeza

Fantasporto

Offline Allen

• Membro Ultra
                                        A programação provisória da edição de 2009 já está disponível aqui:

http://www.fantasporto.com/index.php/noticias/33-noticias/142-fantasporto-2009-ja-mexe

;)