Sei mto bem o k pode fazer a ansiedade, já tive problemas com ela :S em termos d assumir-me às pessoas até agora sabem todos meus amigos, o + dificil é contar à familia. Lembro-me a primeira vez k contei a um familiar foi a uma prima minha, mas disse d uma maneira indirecta, ela acabou por perceber o k estava a tentar dizer, ñ aceitou à primeira mas deixei passar algum tempo e ela enfim aceitou
Até agora ainda ñ contei aos pais, mas eu sei k eles ñ haviam d levar mto a mal ou já suspeitam (Nota-se kuando a minha mãe pergunta "Então, como estamos d namorados, ou namoradas, pois hoje em dia nunca se sabe!" eu fico calada ou finjo k ñ ouvi

grande parte dos meus amigos aceitaram logo k souberam mas dps kuase metade da xcola acabou por descobrir; o k m supreedeu foi k ninguém m xateou mto por isso e comecei a conhecer mais raparigas bissexuais na xcola e vi k ñ estava sozinha; mesmo sendo uma xcola pequena.
Ainda existe infelizmente homofobia em relação a gays. Está lá na xcola um amigo meu k, apesar d ñ ser gay, todos axam k é; pela maneira d ser, ele ñ tem noção k as pessoas axam isso dele e fica supreednido como as pessoas ajem ao pé dele, é triste e repugnante como metade destas pessoas julgam-se ñ ser homofobicos mas ao pé d uma pessoa supostamente gay tentão o melhor possivel afastarem-s
Eu já tinha dito isto antes mas o k às vezes acontece é k kuando assumes a alguém k és homosexual ou bissexual, d repente deixas d ser kem tu és, d repente tornas-te num estranho. O mesmo aconteceu quando assume à minha prima, deixei d ser prima dela mas ela acabou por s apreceber k eu já tinha esta orientação sexual mto antes d a ter contado, e ñ é por ter assumido k d repente deixo d ser kem eu sou ou kem eu era, faz parte d kem eu sou desde k m lembro.
Nunca é fácil assumir, ainda hoje sinto uma certa ansia kuando alguém descobre ou kuando fazem perguntas, s tens problemas o meu conselho é ñ contares a mta gente, primeiro começa por contar a kuem tu mais confias, ñ é preciso assumirs-t "perante todos", o melhor é ñ fazeres isso s ñ estás preparada p tál. Só tu é k sabes s estás confortavel com a ideia d contar aos teus pais mas s eles realmente t amam acabaram por aceitar, isto ñ ker dizer k vão perceber totalmente o k implica ou k estaram 100% confortaveis com a ideia, mas ñ t eskeças - ñ deixas d ser kem tu és só por seres homosexual, faz parte d kem tu és!
Oba falei demais

desejo-t boa sorte seja kual for a tua decisão, mas n tens k fazer nada k ñ keiras e tens sempre uma ajudinha d o pessoal aki