rede ex aequo

Olá Visitante21.jul.2019, 20:33:55

Sondagem

És esquisito?

Demaciado!
11 (52.4%)
Mais ou menos
7 (33.3%)
Não muito mas admito que já gostei de alguém que antes achava feio, depois de o conhecer!
2 (9.5%)
Não, de todo!
1 (4.8%)

Votos totais: 14

Autor Tópico: Consideras-te esquisito/a em relação à busca de parceiro/a?  (Lida 1578 vezes)

Consideras-te esquisito/a em relação à busca de parceiro/a?

Offline complicado

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boas!

Queria saber o que a malta é / pensa sobre este assunto...

Como todos sabem, procurar alguem na vida real é quase como impossivel, (A não ser que tenhas monstes de amigos gay)...
O normal, é a maioria usar facebook, Manhunt, entre outros...

E a minha pergunta é essa... Quando estão a ver, ás vezes nem quer dizer que estejam propriamente à procura de algo... Simplesmente é natural, quando por exemplo estamos no facebook, e da mos por nós a ver perfies de gajos/as que sabemos que são gays, pelas caracteristicas / amizades gays evidentes lá pelop meio...

Nesse momento, és esquisito?
No sentido de: Este gajo/a é mesmo feio!!

No meu caso
Eu sou mesmo super esquisito,
Tanto no facebook, como noutros site, 90% dos gays que vejo, eu considero feios / nada de especial! :o
Sei que a beleza exterior não pode ser levada ao extremo, mas sejamos sinceros, é preciso haver aquela atracção, quimixca, pelo aspecto da pessoa, como corpo, rosto, etc...

Ser esquisito  no mundo gay, é talvez o maior azar já adequirito, no meu ponto de vista!
Porque, já por si, mundo gay já é pequeno, quanto mais quando somos esquisitos...

O que, no meu ponto de vista... Torna-se demasiado frustrante  >:(

E vocès?

Consideram que a vossa esquisidez demasiada elevada?

Cumps! ;)

PS: Escrevi mal demasiado na votação e não sei alterar! xD
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2015 por complicado »

Offline aaron

• **
    • Membro Júnior
    depende do que se procura, eu nunca andei por aí a procura de pessoas só para nightstands e assim mas quando queria algo sem grande ligação e mais carnal, só com alguém que fosse mesmo mesmo giro.

quanto ao resto, depende. existem rapazes que eu acho mesmo bonitos e depois abrem a boca e não dizem nada com nada. depois depende da química que se criar com a pessoa, se for alta, uma pessoa passa rapidamente de nota 6 para nota 10!

eu avalio sempre as pessoas por notas, sendo algo parvo ou não, conhecendo os meus padrões consigo dar uma nota. eu considero-me um 6,5/7 na minha escala (há dias que o meu ego leva-me aos 7,5! xD) e por isso dou sempre uma hipótese de conhecer-me a qualquer rapaz que seja 6+, o problema é depois, conheci muitos rapazes que não me causaram qualquer interesse por mais bonitos que alguns fossem.

o meu namorado não é o género de rapaz que mais me atrai fisicamente mas facilmente conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele graças à personalidade dele. por isso, o que mais te posso aconselhar é, não deixes de conhecer alguém só porque não tem tudo o que procuras (pois nunca vais encontrar alguém assim). imagina que existem 5 coisas que gostas em rapazes, se encontrares um com 2/3 dessas coisas, já é alguém que mereça o teu tempo para o conheceres e a partir daí começa a entrar a personalidade.

indecisiveness

• Visitante
    É algo como isto:

Aries

• Visitante
      DemaSiado****  xD

usas muito o termo gajo e gajas lol

ora .... não me considero muito esquisita tenho os meus padrões.
      lógico que a nível físico se é mais para o que te referes tenho de ter atração por essa pessoa e acho que tenho um padrão e um gosto sofisticado lol não me considero já mulher de conhecer no face ou seja lá onde for e achar bonito ou feio já não acho que seja assim.

se conhecer uma mulher e for logicamente atraente mas principalmente sedutora já me conquista. a beleza é relativa.

mas tem de me conquistar claro e mexer com a minha essência. não vou dizer que já me apaixondei só pela personalidade pois estaria a mentir.

Offline Dami

• Membro Total
        • Género: Feminino
        O melhor mesmo é não procurar consoante as nossas preferências. É preferível deixar acontecer com naturalidade. Se tivermos a sorte de nos apaixonarmos pela pessoa que corresponde às nossas preferências e formos correspondidos, ótimo, se não também não há problema.
        Já me apaixonei por pessoas que não faziam, de todo, o meu género, mas como o gostar vai muito além das preferências...

Se for a guiar-me por preferências, sim, é muito complicado de encontrar ou ser correspondida.

Offline Nats

• **
          • Membro Júnior
          • Marvel > DC
          Esquisita? Nem um pouco - normalmente nem procuro.

O que costuma acontecer é eu eventualmente sentir-me muito atraída por uma pessoa em particular, e aí ganho visão de túnel, mesmo quando não é nada igual às minhas preferências. Quer seja feia ou bonita nem interessa, não coloco importância em aparências, as personalidades e as inteligências é o que fazem esse 'click'.

Este 'click' só me aconteceu duas vezes na vida - com a minha ex, e com uma rapariga que eu estou a considerar 'perseguir'. Vamos ver no que dá...

Offline Nats

• **
            • Membro Júnior
            • Marvel > DC

O que costuma acontecer é eu eventualmente sentir-me muito atraída por uma pessoa em particular, e aí ganho visão de túnel, mesmo quando não é nada igual às minhas preferências. Quer seja feia ou bonita nem interessa, não coloco importância em aparências, as personalidades e as inteligências é o que fazem esse 'click'.

Este 'click' só me aconteceu duas vezes na vida - com a minha ex, e com uma rapariga que eu estou a considerar 'perseguir'. Vamos ver no que dá...

BOa sorte com a menina! :)
            Mas, se sentes essa vontade de "preseguir" essa rapariga, é porque de certeza absluta o aspecto fisico dela atrai-te... Caso contrario... Nem terias interesse em ir atras! Nem terias aquelas fantasias de acontecer o primeiro beijo ou algo mais!

Fala por ti. Eu nunca dei muito interesse a esse tipo de coisas (já efectivamente gostei de uma rapariga que se podia considerar muito feia, look at how many f***s I give) e não vou começar agora, porque tenho a consciência que o que importa está nos miolos da pessoa, não na marca de roupa que usa.

Offline Nats

• **
              • Membro Júnior
              • Marvel > DC

Mas, se sentes essa vontade de "preseguir" essa rapariga, é porque de certeza absluta o aspecto fisico dela atrai-te... Caso contrario... Nem terias interesse em ir atras! Nem terias aquelas fantasias de acontecer o primeiro beijo ou algo mais!

Fala por ti. Eu nunca dei muito interesse a esse tipo de coisas (já efectivamente gostei de uma rapariga que se podia considerar muito feia, look at how many f***s I give) e não vou começar agora, porque tenho a consciência que o que importa está nos miolos da pessoa, não na marca de roupa que usa.

Gostaste de uma raparioga que concideravas muito feia?
              Minha nossa! Serio?
              Isso para mim é quase descabido, impossivel, hiper mega impossivel!
              Nunca conseguiria ter algo com alguém que acha-se muito feio, aliás, nem para amizade! xD Meus amigos, não fazem meio genero, mas não são feios! :P
              Rapazes feio para mim é igual a: Vou fugir deles!

Desculpem, sei que isto soa um bocado mau, como se tivesse alguma má personalidade!
              :(
              Mas eu sou fixe!Mas pronto... Devo ter que aceitar meus defeitos!
              Sim, realmente, desculpa se eu não sou assim tão supérflua e que exijo conteúdo. Já não tenho 12 anos.
              « Última modificação: 14 de Janeiro de 2015 por Nats »

Aries

• Visitante

Gostaste de uma raparioga que concideravas muito feia?
                Minha nossa! Serio?
                Isso para mim é quase descabido, impossivel, hiper mega impossivel!
                Nunca conseguiria ter algo com alguém que acha-se muito feio, aliás, nem para amizade! xD Meus amigos, não fazem meio genero, mas não são feios! :P
                Rapazes feio para mim é igual a: Vou fugir deles!

Desculpem, sei que isto soa um bocado mau, como se tivesse alguma má personalidade!
                :(
                Mas eu sou fixe!Mas pronto... Devo ter que aceitar meus defeitos!
                Sim, realmente, desculpa se eu não sou assim tão supérflua e que exigo conteúdo. Já não tenho 12 anos.

Calma, se calhar esqueci de dizer algo!
                Mesmo sendo fundamental que o rapaz seja giro para ficar interessado, também depois existe o lado da sua personalidade...
                Porque se fosse só beleza, mais valia arranjar um boneco...
                Já conheci gajos giros, mas tinham tanta mania, que só queriam sexo, e nessas situações fico triste por existir rapaz que até acho giro mas de personalidade é uma mer**!

Por isso, se forem a compreender-me, vão perceber realmente que a probabilidade de eu ter alguém é quase nula... Dai que já ando a criar perfies em  sites heteros, para conhecer raparigas!
                Mais vale ter alguém que ficar sozinho o resto da vida, né?

Enfim!

Sem comentários ...

complicado ...há coisas que não se devem nem pensar

ninguém merece ficar sozinho mas ninguém merece ficar com alguém que não lhe dê verdadeiro amor
                isso de agora vou virar para as raparigas não mostra que tenhas desculpa... muitw carácter

também tens de ser fiel a ti próprio e pela tua conversa acho que na realidade ainda não estas muito preparado para abraçar uma relação verdadeira.

se nem tu sabes o que queres.
                como eu mesma disse também gosto do aspecto físico e talvez aí tenha sido um pouco dura quando disse ser superfula.

Mas dizer que quem é feio é impossível? Credo . Isso até ofende qualquer um e devias ponderar antes dê falar. Temos direito a nossa forma dê ser e opinião mas ... por favor.

Calma contigo. E ao invés de tanto "desespero" em encontrar alguém . Encontra primeiro a ti próprio.

Isto não é ser maduro! Palavras deste gênero é que afastam as pessoas. Por muita beleza que tu tenhas . Desculpa se fui agressiva. Mas assim como tens o direito em dizer o que disses te.
                Creio eu também ter !

Relações realmente não são pra meninos ... há que saber ser adulto !

Offline Nats

• **
                  • Membro Júnior
                  • Marvel > DC
                  Idade não significa que és adulto mentalmente, just saying

Offline searching_the_love

• Membro Total
                    Eu não me considero esquisito, apenas tenho as minhas preferências.

Tenho na minha cabeça um tipo de homem muito definido, mas pode acontecer perfeitamente, pelo caminho, conhecer pessoas que têm alguma coisa que não gosto (por exemplo, eu gosto de homens altos, mas se conhecer uma pessoa que é baixa mas faço aquele "click" com ele, então já nem ligo à altura, com isto muitas outras coisas, nada está escrito em pedra...).

Isso e agora ser muito descontraído na maneira que conheço as pessoas, deixo acontecer e logo se vê o que sai dali.

Acho que não devemos ser tão exigentes com a aparência dos outros, porque todos nós temos defeitos e então, devemos aceitar o dos outros, nem devemos ser super soltos e aceitar tudo sem por algo de nós, é no meio-termo que se encontra o equilíbrio. Por exemplo, eu não gosto de gajos magros, logo não vejo de maneira nenhuma com um namorado magro, mas nada impede de ter amizade com essa pessoa, o que pode levar a conhecer um amigo dele que seja do meu estilo.

Agora fechar-se logo à pessoa porque é feia... Isso parece que tens aí um problema por resolver, que é a das aparências "ah e tal só ando com gente bonita"... Acho engraçado tu dizeres isso quando te queixas que as pessoas podem não querer conhecer-te porque és "feio", no entanto parece ser isso que tu fazes aos outros...

Ah, e se achas que é andando com gente bonita que vais conhecer gente bonita E interessante... Esquece. Normalmente os grupinhos de gente bonita são mais superficiais que sei lá o quê. Só querem sexo e andar com "gente bonita" com o copinho na mão e falar de banalidades (é certo que nem todos são assim, mas no geral... não está muito longe da verdade).

Interessa-te mas é em conhecer gente inteligente e interessante, mesmo que não sejam o principe super bonito que tu queres, acredita que vais conhecer e aprender muito mais enquanto pessoa.

Offline random_dude

• Associad@
                      • Membro Total
                      Eu prefiro que as coisas aconteçam com naturalidade, pois virtualmente as coisas são muito diferentes da vida real. Quanto muito posso usar as redes sociais como auxílio, para conversar mais com a pessoa, mas é em situações reais que se pode saber se as coisas podem resultar ou não. Há demasiada ambiguidade ao falar com alguém online e as pessoas na vida real são muito mais que fotografias.

Quanto às preferências é normal cada um ter as suas, afinal é de atracções que estamos a falar e não temos qualquer tipo de controlo. Há que saber é distinguir entre as preferências e superficialidades.

O facto de teres encontrado mais homens heterossexuais que preenchessem as tuas preferências e não teres encontrado nenhum homossexual é estatisticamente normal.  ;)

Deixa as coisas fluir. Procura conhecer novas pessoas e deixa que o tempo trate do resto. É isso que tenho tentado fazer.

Offline imystp

• Membro Total
                        • "If u never try, u'll never know"
                        eu mentiria se dissesse que não ligo ao aspecto. Ligo muito ao aspecto fisico da pessoa. Eu seria incapaz de me sentir atraida por alguem com muito peso a mais por exemplo. Isto em relação a mais do que amizade claro... pq em amizade pouco me importa de como os meus amigos são em termos de aparencia, importa-me o que eles são em personalidade.
                        Tambem não posso dizer que o aspecto fisico é tudo porque a inteligencia é o que me cativa nas pessoas. Até pode ser uma Megan Fox, se for pouco culta, dificilmente me atrairá.

Ou seja, tenho padrões tão exigentes que ás vezes acho que vou acabar a vida solteira e com 50 gatos -_-

Offline muntyak

• *
                          • Novo Membro
                          Encontrar alguém não depende de uma busca, depende se estás preparado para receber alguém. E só estarás preparado para receber alguém, quando te tiveres conhecido e aceitado a ti mesmo com tranquilidade. Quando estiveres em paz contigo próprio até vais perceber que não precisas de ninguém para te fazer feliz, sê-lo-ás naturalmente, sem pensares nisso. É nessa altura que alguém aparecerá, quando menos esperares, e esse alguém até pode ser uma pessoa que já conheças.
                          Acho que é preciso não restringir o tipo de pessoa/aspecto físico que gostamos. Cada um tem os seus gostos, mas devemos estar abertos a todas as pessoas, nunca sabemos o que essas pessoas nos podem trazer de bom.
                          No meu caso, quando menos esperei, o meu melhor amigo apaixonou-se por mim (e eu por ele, gradualmente), e começámos a namorar. Ao princípio não o achava lá muito bonito, mas com o tempo passei a achá-lo bastante atraente, até porque me apaixonei pela personalidade dele antes. É a velha história: "Do I love you because you're beautiful" or "Are you beautiful because I love you?". E eu vou mais pela segunda hipótese, ainda que antes fosse pela primeira.
                          Resumindo: as coisas mudam, sejam os nossos gostos, opiniões, valores... devemos estar abertos a aprender e a conhecer mais, e quem sabe o nosso príncipe não está mesmo ao nosso lado, não conseguíamos era ver isso!  :)
                          Mais digo: quando/se encontrares a pessoa certa, nem vais querer saber de quanto tempo passaste sozinho antes, finalmente estares com quem amas é maravilhoso, e vale a pena esperar o tempo que for preciso.
                          « Última modificação: 15 de Janeiro de 2015 por muntyak »
                            Love, light, liberty

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                            • Go ask Alice, I think she'll know
                            Não sou nem deixo de ser; existem características físicas e psicológicas que gosto em rapazes, não são restritivas ao ponto de nunca ter encontrado ninguém na vida, mas também não vou com o primeiro que me aparece.

Em termos psicológicos procuro essencialmente maturidade e sentido de humor. Também gosto muito quando são apaixonados pelo que gostam de fazer, porque andar no mundo em marés de "meh" e "pode ser"...

Mas no que o OP se referiu a "buscar alguém"... eu nunca verdadeiramente o fiz. Quando estou "à procura" (exceto que nunca me dou ao trabalho de realmente concretizar porque detesto coisas forçadas), sou muito selectivo, mas isso deve-se acima de tudo ao distanciamento frio que crio. Só realmente alguém que me tenha feito soltar uma gargalhada honesta ao ler o seu perfil ou deslumbrado com a foto é que me dava vontade de falar, apesar de nunca ter tido pachorra para o fazer.
                              It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Stabilo

• Visitante
                              Não sou esquisita quanto à aparência física...Acho isso o menos importante, se querem a minha opinião. Há química ou não. simples.
                              Quanto ao carácter da pessoa, personalidade, objectivos de vida, pilares pelos quais se guia na vida, estudos e cultura aí já sou muito esquisita mesmo.

S from Small

• Visitante
                                O melhor mesmo é não procurar consoante as nossas preferências. É preferível deixar acontecer com naturalidade. Se tivermos a sorte de nos apaixonarmos pela pessoa que corresponde às nossas preferências e formos correspondidos, ótimo, se não também não há problema.
                                Já me apaixonei por pessoas que não faziam, de todo, o meu género, mas como o gostar vai muito além das preferências...

Se for a guiar-me por preferências, sim, é muito complicado de encontrar ou ser correspondida.

Concordo! Se formos à procura do "principe/princesa encantado/a" nunca mais nos damos por satisfeitos! Deixar acontecer é o melhor remédio ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  770 Respostas
                                  71267 Visualizações
                                  Última mensagem 9 de Fevereiro de 2015
                                  por woman_angel
                                  14 Respostas
                                  5530 Visualizações
                                  Última mensagem 3 de Julho de 2011
                                  por Chloe
                                  56 Respostas
                                  2747 Visualizações
                                  Última mensagem 16 de Junho de 2015
                                  por miúda esquisita