rede ex aequo

Olá Visitante07.jul.2020, 19:18:03

Autor Tópico: Vá para fora cá dentro! Mas para onde?  (Lida 13709 vezes)

Vá para fora cá dentro! Mas para onde?

Offline Cats

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá ;D

Eu procurei mas não encontrei nenhum tópico com este assunto. A questão é: as férias estão aí (sejam elas de fim de semestre, sejam de Carnaval e um dia destes até a Páscoa), e a vontade de sair de Lisboa (ou do sitio onde moramos) e ir passear é grande, mas como as finanças não deixam ir para muito longe...

O objectivo é darem sugestões de sítios onde já tenham ido (namorar ou com amigos) passar uns dias agradáveis sem gastar muito dinheiro :D ou porque alugaram uma casa que ficou em conta (dar contacto sff Lol), ou pq arranjaram uma daquelas pensões baratas mas asseadas num sitio porreiro ou porque foram acampar....

Eu no Verão fui para o Parque de Campismo mais barato do país: praia da Vitória. Não é mau de todo;) mas nesta altura do ano está um bocadito agreste...

E entao? sugestões? ;)

jokas
« Última modificação: 23 de Março de 2006 por David_erif »
    Catss ;)

Vá para fora cá dentro!Mas para onde?

Offline Wings

• *
    • Novo Membro
    Oi Cats...

Não sei quanto dinheiro é que queres gastar...., mas deu pa perceber que não estás disposta a esbanjá-lo, aliás, como todo o portuga hoje em dia. Há vários sítios onde se podem passar dias agradáveis no nosso País, acho eu.

Uma das sugestoes...PORTO!!! Cidade lind´ssima, rica em cultura, mto romantica  ::)...e as pessoas são um encanto, mt simpaticas  :D.

Podes sempre procurar pensoes e pousadas o até mesmo hoteis baratos na net.

Porto Covo tb é mt giro pa ir com amigos ou namorada.

Beijinhos e espero qu3e tenhas as tuas ferias.

Offline Cats

• *
      • Novo Membro
      ola :)

Pois, Porto Covo e Vila Nova de Milfontes são sítos porreiros, mas não é facil encontrar na net casas que se arrendem assim so uns dias... enfim, vou continuar a pesquisar;)

Porto tb não era má ideia, mas ai ate tenho estadia;)
        Catss ;)

Offline HumanNature

• Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
          • My Blog
        ola :)

Pois, Porto Covo e Vila Nova de Milfontes são sítos porreiros, mas não é facil encontrar na net casas que se arrendem assim so uns dias... enfim, vou continuar a pesquisar;)

Porto tb não era má ideia, mas ai ate tenho estadia;)

Ai que saudades, já passei muitos verões aí!!!

Vale mesmo apena pessoal!!!!
          This Who I Am, Like it or Not!
          «Express Yourself Don't Repress Yourself»

speci@l

• Visitante
          epá ñ conheço mto o nosso país mas adoro a figueira e tem vindo a crescer uma paixão em mim por Aveiro!!!
          mas adoraria conhecer o Porto e a costa Alentejana!!

Offline Soul

• Membro Sénior
            Encontrei este tópico e achei bastante interessante, embora esteja estupefacta com o facto de existirem poucas intervenções. Portugal Continental e Ilhas são de uma beleza única. É natural que nem todos tenham oportunidade de conhecer profundamente este país que, apesar de não muito grande geograficamente, é enorme na sua história, cultura, hábitos e tradições. Se me procurarem ou pedirem um conselho quanto a um sítio interessante para visitar, bem, terei uma enorme dificuldade em sugerir. Felizmente conheço Portugal de uma ponta à outra e confesso que todo ele me seduz. Mediante o intuito do passeio assim se pode escolher um local. A diversidade do país é tão grande que a escolha se torna difícil. Entre o Sol e Mar, Campo ou apenas Lazer há muito por onde escolher. Neste momento, aconselho o Alentejo, a altura de maior canícula já passou, para a realização de um tour pelo litoral, interior e centro  alentejano.
            Esta região do país é dotada de características impares, que passam pelo património natural, arquitectónico e construído, bem como por tradições seculares que se têm perpetuado no tempo. Visitar Monsaraz, Évora, Montemor, Marvão, Porto Côvo, entre muitos outros locais, é, com toda a certeza, uma aventura a repetir sempre que se possa. As gentes locais são de uma simpatia extrema e a gastronomia, para os bons garfos, é do melhor que há. Vale a pena.
              Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza. (Albert Einstein)

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
              O rio Sabor.

Offline Valmont

• Membro Elite
                • Dur d'être une poufiasse snob sans pognon.
                A Rota da Terra Fria, por exemplo  ;)

Offline gatana

• Membro Sénior
                • "Don't worry, be happy"
                umas férias baratas é no parque de campismo de POrto covo.... vão adorar a "vila".....experimentei e dp contem-m como foi.....
                  "Enquanto vivo, não morro"

Offline tinat

• Membro Sénior
                  Sagres, Guarda, Toda a Costa Alentejana, o Alentejo em si, algumas praias algarvias, Viana do Castelo, O Gerés, ilha S. Miguel..............
                    =) A vida é um bem precioso muito curto, por isso acorda para a vida e sê feliz!... ;)

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                    • Membro Vintage
                    Campismo selvagem em Almourol
                    ...só o Senhor sabe como me diverti quando o fiz lol

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008 por thwRoyalSizeCX »

Reborn

• Visitante
                      Zona centro

Zona que abarca Caldas da Rainha e Óbidos é excelente para passear e ver as vistas.

Grande área metropolitana de Lisboa é incontornável obviamente.

Zona sul

Algarve, tem vilas muito bonitas, não é só praias e mar, gosto mais do algarve interior, dos laranjais a torrar no verão, saltinhos à praia de manhã cedo etc etc...

Costa Vicentina, sudoeste alentejano, praias más para ir a banhos mas enche muito o olho a beleza da paisagem.

Interior alentejano, fronteira com Espanha, Elvas, Badajoz, Olivença, por aí fora...

Zona norte/centro

Serra da Estela, Covilhã, Guarda, Fundão, muitos sitios memoráveis.

Aveiro é muito bonita, só que o ar que por lá se respira...não sei, muito a maré baixa xP

Porto claro, Douro vinhateiro, all the way to Trás-os-Montes. Aqui não sei mas só gosto de comer cerejas e de visitar Bragança e Chaves =P

Verde minho. A minha Bracara Augusta, cidade dos Arcebispos e dos 3's pês xD Guimarães o berço da nação...

Tanta coisa para se ver e adorar neste país, só tenho pena que sejamos uma nódoa a nível de crescimento...

MafsBei

• Visitante

Há uns meses fui fazer um género de intra-rail com a escola ao Centro e Norte Interior do país. Belmonte, Sortelha (nada a ver, mas lembrou-me Machu Picchu  lol lindo, lindo) e Monsanto. Vou lá voltar.

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                          • Utopia is always somewhere out there...!
                          Adoro Óbidos, sem dúvida uma vila muito muito linda e romantica ao fim do dia, mas gostaria muito de conhecer a peninsula de Tróia... Quero muito la ir!

Offline Nuno_18

• Membro Elite
                            • Sailor Inferno
                            ora bem tu hoje em dia num fim de semana podes apenas gastar 20 euros.
                            ir acampar é uma óptima sugestão

Norte : Porto
                            Centro : Serra de Sintra
                            Sul : Vendas novas (no verão). piscinas a (2 euros o dia todo).
                              O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline S@RDINHA

• *
                              • Novo Membro
                              Olá a todos, encontrei este forum por andar precisamente á procura de turismo de fim de semana.
                              Tirei daqui algumas, boas ideias.
                              Vou deixar aqui um link das rotas turisticas sobre a minha terra, Campo Maior.
                              Vila raiana, perto de badajoz, que possui vários sitios muito interessantes pra se visitar.
                              Possui também parque de campismo na barragem do Caia e parque de campismo rural.
                              o link tem todos os pontos de interesse faltando-lhe só a referencia ao museu do café.
                              Espero que esta minha intervenção vos ajude tanto como me ajudaram as vossas a mim.
                              Visitem Campo Maior e Ouguela que vale mesmo a pena.  ;)

http://www.rotasturisticas.com/visit.php?op=Portugal&op1=Campo%20Maior
                              « Última modificação: 21 de Agosto de 2010 por S@RDINHA »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                Porto - Vá para fora, cá dentro

Iniciado por meteorito « 1 2 ... 16 17 » Porto

337 Respostas
                                65027 Visualizações
                                Última mensagem 26 de Janeiro de 2016
                                por Blesia
                                31 Respostas
                                13412 Visualizações
                                Última mensagem 26 de Fevereiro de 2013
                                por Spektrum
                                3 Respostas
                                1161 Visualizações