rede ex aequo

Olá Visitante27.mai.2020, 12:51:56

Sondagem

Gostas da Oprah?

Sim
57 (72.2%)
Mais ou menos
11 (13.9%)
Não
2 (2.5%)
Não a conheço
7 (8.9%)
Não sei
2 (2.5%)

Votos totais: 45

Autor Tópico: Quem gosta da Oprah?  (Lida 19155 vezes)

Quem gosta da Oprah?

cristina

• Visitante
Acabou de dar o programa, era sobre 'Mum's around the world'. Deu para ver bem os contrastes entre cada mãe, nos diferentes países.Nos países menos favorecidos as mães lutam todos os dias para dar aos filhos nem que seja uma refeição e levar algum dinheiro para casa. Enquanto que ás vezes nem damos valor aos sacrifícios que as mães fazem por nós, nesses países os filhos dão valor ao que a mãe faz por eles. Mesmo essas mães não tendo dinheiro, tentam dar o melhor que podem, educação tanto em casa como numa escola, valores morais,alguma alegria, mostrar amor (isso sempre). E é isso que todas as mães têm em comum amam os filhos e só querem o melhor para eles.
Estes programas com estas temáticas fazem uma pessoa pensar muitas vezes, mesmo, na vida que tem e o que está em seu redor.

Quem gosta da Oprah?

Offline .Eduardo

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Lamb!
    De facto quanto ao programa assim acho muito fixe. Ela acorda a Amerika e nao raras vezes ja li que para um tipico americano ir ao programa dela é melhor que ganhar o EuroMilhoes la pos lados do Tio Sam. Reparem numa coisa numa Amerika multi racial e multi cultural qual a personalidade negra que mais destaque e interesse desperta em td o mundo? Tipo quanto a pessoa em si, acho-a muito aberta e pra "frentex". Ela abre a mente akeles americanos saloios tds os dias. De facto e muito egocentrica e tenta cultivar um ar de "GRANDE MESTRE". mas de facto com ela tanto esta uma Mariah Carey, um sem abrigo ou um Nelson Mandela. Nao ha mts mulheres assim que nao tem nenhum problema de passar do Hilton para a miseria de Nova Orleans aquando da tempestade. De facto arrogante é, mas msm quando critica as pessoas acho que nao é com uma intenção negativa... E dakelas pessoas que tenta mostar (mesmo que seja a força) os erros que estao a cometer... Adoro o programa...

Ah tenho tambem que comentar. Acho a Fatima Lopes a maior apresentadora de Portugal, uma grande comunicadora e de facto nos programas da manha é o uniko que tem interesse. Parece-me ter "bom coração". O programa podia ser melhor, mas tambem esta adequado a realidade portuguesa e akele pato e msm mt infelizzzz
      Uma grama de acção vale uma tonelada de teoria (FRIEDRICH ENGELS)

No final de contas, o valor de um Estado é o valor dos indivíduos que o compõem (STUART MILL)

Quem gosta da Oprah?

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
      • Cada passo segue um ritmo!
      só vi 3 programas e adorei msm!
        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Quem gosta da Oprah?

Offline N´guxi

• Membro Ultra
        Sou fã há bastante tempo.
        Apesar de milionária, nunca a vi com uma atitude pública como a de muitos famosos. Admiro-a principalmente porque é uma mulher que viveu em condições dificeis, e conseguiu alterar isso sem esquecer aqueles que as continuam a viver.
          "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Quem gosta da Oprah?

cristina

• Visitante
          No outro dia, a Oprah falou sobre um caso de uma rapariga que ficou grávida aos 15 anos, quando deu à luz, esfaqueou o bebé, ela e o namorado lançaram-no a um rio, que existia lá perto. Ela está presa, mas só descobriram que foi ela passados alguns meses.
          Alguém viu?

Quem gosta da Oprah?

Offline kat

• Membro Vintage
            • Género: Feminino
            • Ignorance is bliss
            No outro dia, a Oprah falou sobre um caso de uma rapariga que ficou grávida aos 15 anos, quando deu à luz, esfaqueou o bebé, ela e o namorado lançaram-no a um rio, que existia lá perto. Ela está presa, mas só descobriram que foi ela passados alguns meses.
            Alguém viu?
            eu vi...q horror...descobiram o corpo do bébé passados 6 meses e q foi ela só passado 6 anos pq ela confessou ao namorado...fiquei um bocado chocada ms gostei do que a oprah lhe disse no final
              We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Quem gosta da Oprah?

cristina

• Visitante
              Alguém viu?
              eu vi...q horror...descobiram o corpo do bébé passados 6 meses e q foi ela só passado 6 anos pq ela confessou ao namorado...fiquei um bocado chocada ms gostei do que a oprah lhe disse no final

também fiquei  :o. só espero é que mais jovens tenham visto o programa, para não cometerem o mesmo erro. o namorado também estava bem a lixar-se para o bebé e também para a namorada, se ele gostasse mesmo dela não teria incentivado. como é possível uma pessoa cometer um crime daqueles??? a consciência ficará 'pior que estragada'.

Quem gosta da Oprah?

Offline kat

• Membro Vintage
                • Ignorance is bliss
                Alguém viu?

também fiquei  :o. só espero é que mais jovens tenham visto o programa, para não cometerem o mesmo erro. o namorado também estava bem a lixar-se para o bebé e também para a namorada, se ele gostasse mesmo dela não teria incentivado. como é possível uma pessoa cometer um crime daqueles??? a consciência ficará 'pior que estragada'.
                exacto, aquilo de ele se sentar em cima da barriga dela p barriga não crescer  :o ela vai ter q viver c aquilo p sempre pq não soube pedir ajuda  :-\ espero mm q sirva de exemplo para outras jovens
                  We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Quem gosta da Oprah?

cristina

• Visitante
                  Alguém viu?

exacto, aquilo de ele se sentar em cima da barriga dela p barriga não crescer  :o ela vai ter q viver c aquilo p sempre pq não soube pedir ajuda  :-\ espero mm q sirva de exemplo para outras jovens

sim. quando disseram isso, de ele se sentar em cima da barriga dela, eu fiquei parva.
                  e também achei muito esquisito ela não saber se o bebé estava vivo ou não.

Quem gosta da Oprah?

larry

• Visitante
                    Alguém viu?

sim. quando disseram isso, de ele se sentar em cima da barriga dela, eu fiquei parva.
                    e também achei muito esquisito ela não saber se o bebé estava vivo ou não.

Eu tou a jantar, tá?

Quem gosta da Oprah?

Indya

• Visitante

Não gosto muito de ópera,gosto mais de música jazz ;D
                      Jokinhg Lol

Sim,gosto imenso do Programa dela (Oprah)...Admiro as causas pelas quais ela luta,os seus ideiais e o programa em si,relata sempre assuntos muito especiais,seja qual for o tema =)

Quem gosta da Oprah?

Offline sofia_23

• *
                        • Novo Membro
                        Sim gosto muito do programa

Quem gosta da Oprah?

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                          • Cada passo segue um ritmo!
                          Apesar de não ver mto e de não ser grande fã. gsto mt do programa sim e gosto mais dos intervalos serem pekenos xD
                            Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Quem gosta da Oprah?

Hi-Fi

• Visitante
                            Sim sim  ;D eu raramente, mas muito raramente vejo tv e é o unico programa que me faz parar de fazer zapping.

please, nao comparem Oprah ao programa da Fátima...

Quem gosta da Oprah?

Offline Arms

• Membro Vintage
                                • Reflection
                              Sim sim  ;D eu raramente, mas muito raramente vejo tv e é o unico programa que me faz parar de fazer zapping.

please, nao comparem Oprah ao programa da Fátima...

Existem pessoas que a comparam com a Fátima?  ???

Sou exactamente da mesma opinião que tu: vejo televisão mesmo muito raramente, só quando vou a casa de alguém visto eu não ter televisão cá em casa, mas o programa dela é o único que me faz parar de fazer zapping também.
                                Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Quem gosta da Oprah?

Chrono

• Visitante
                                Ainda assim ,eu adoro a Oprah e gostaria de saber quem assiste o seu programa.Eu sei que o seu programa é um sucesso aqui.até inspiraram uma versâo mediocre portuguesa chamada "Fátima".

Gosto imenso da Oprah... todos nós sabemos que ela é uma excelente profissional... mas ela já anda nisto há 20 anos, tem um traquejo completamente diferente, o dinheiro que uma cadeia de televisão americana move, bem como o seu poder, são uma realidade completamente diferentes e o nosso país a mesma coisa.
                                Nunca achei que o programa Fátima fosse uma espécie de Oprah. Nem sequer tem pontos de referência que sejam suficientes para o compararem a tal. O povo português é que adora armar-se aos cucos e acabou popularizando essa frase que todos utilizaram, eu inclusive (mea culpa).
                                O programa da Fátima merece-me todo o respeito devido. Embora não o consiga ver do princípio ao fim, nem tão pouco os programas tipicamente matutinos como esse sejam os meus predilectos, ela é uma mulher com uma grande dignidade e uma profissional de primeira água. Merece todo o meu respeito e sei que não utilizaste a expressão por mal ou em sentido pejorativo, como é obvio, mas tinha de esclarecer isto com a minha opinião pelo que ouço os outros dizerem na rua sobre o assunto ;)

Quanto à Oprah... é sem duvida uma grande mulher, com uma vida que de fácil não teve nada. Subiu a pulso e conquistou tudo com a sua personalidade e com o seu próprio suor. Hoje vemo-la com roupas dos melhores designers, sapatos Louboutin, Jimmy Choo, Manolo Blahnik, Prada, Gucci, Dolce Gabbana e rodeada das melhores, e mais caras, coisas da vida… mas sem que nada disso tenha afectado a sua essência, a sua bondade e capacidade de ajudar… o que é de louvar.

Os programas têm uma evidente utilidade pública e podem ir do convidado mais oco e banal de Hollywood até aos brilhantes programas com o Dr.Oz, a Dra.Robin ou a história mais emocionante e tocante.
                                Os direitos homossexuais sempre tiveram uma janela aberta ao mundo com o programa dela e os exemplos que usou do irmão, ou até do seu hilariante maquilhador, são dados com tamanha naturalidade que constituem o ponto máximo daquilo que deveria ser a a maneira certa de encarar aquilo que é a homossexualidade.

Sempre divertida, linda e bem disposta, só tenho pena que se vá embora num instante... mas logo volta no dia a seguir para que nos posamos deliciar com os programas. Adoro as peripécias entre ela e a Gayle, que me fazem mijar todinho a rir, as dicas de decoração do Nate, os concertos... resumindo: Ela é demais e tenho pena de estarmos a anos luz de termos um Oprah Show, como o que conheçemos da ABC, aqui em Portugal... que o que tá a dar é floribelas, chiquititas e ilhas dos amores

Quem gosta da Oprah?

Offline blewguy

• Membro Total
                                  • i'm quite alright
                                  Haha adoro a Oprah! Tem sempre temas de conversa interessantíssimos e sabe abordá-los bem e convida sempre as pessoas que sabem melhor!

Quem gosta da Oprah?

Kaiser

• Visitante
                                    Não sou um espectador assíduo, mas pelo que já vi parece abordar muitas vezes assuntos LGBT :)

Quem gosta da Oprah?

Offline Diva

• Membro Ultra
                                      Para mim a Oprah é a melhor apresentadora da TV.

É muito espontanea, é muito engraçada e é um exemplo de que as pessoas podem conseguir subir na vida. A vida dela foi muito complicada quando era criança (abusos, violência, etc) e agora é uma mulher respeitada e admirada por muitos...

E é uma defensora da comunidade LGBT, já várias vezes teve no seu programa convidados relacionados com este tema.

E ao meu ver, não tem comparação nenhuma com a Fátima Lopes...
                                        Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
                                         Mahatma Gandhi

Quem gosta da Oprah?

Offline A1

• Membro Elite
                                        Para mim a Oprah é a melhor apresentadora da TV.

É muito espontanea, é muito engraçada e é um exemplo de que as pessoas podem conseguir subir na vida. A vida dela foi muito complicada quando era criança (abusos, violência, etc) e agora é uma mulher respeitada e admirada por muitos...

E é uma defensora da comunidade LGBT, já várias vezes teve no seu programa convidados relacionados com este tema.

E ao meu ver, não tem comparação nenhuma com a Fátima Lopes...

Sim, a comparação Fátima Lopes - Oprah é de partir a rir, de tão ridicula

'I give my smile to everyone, but I give my heart to only one.'

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          62 Respostas
                                          18301 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2011
                                          por 1213451
                                          3 Respostas
                                          2448 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Agosto de 2008
                                          por ky
                                          12 Respostas
                                          6052 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Agosto de 2010
                                          por T.T18