rede ex aequo

Olá Visitante05.mar.2021, 19:23:41

Sondagem

Como foi a tua 1ª Experiência Homossexual?

Chocante?
18 (6%)
Maravilhosa?
152 (50.8%)
Banal?
44 (14.7%)
Nem deu para perceber bem o que me estavam ali a fazer...
53 (17.7%)
Nunca mais vou ter outra experiência igual
32 (10.7%)

Votos totais: 213

Autor Tópico: Como foi a tua 1ª Experiência Homossexual? Chocante? Maravilhosa? Banal..?  (Lida 39770 vezes)

Como foi a tua 1ª Experiência Homosexual? Chocante? Maravilhosa? Banal..?

Offline nuven

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • I just want TO BE ME
foi completamente inocente!

mas arrebatadora, quente, maravilhosa... e por ai fora...

no entanto nada, mas nada mesmo comparado com o q sinto e passo agora, ao lado do meu amorzinho!!!!

bj em ti! ;)
    Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Nips

• Visitante
    A minha primeira vez...

Entre tds as opção direi maravilhosa pois ja andava a sentir uma atracção bastante grande pelo rapaz com qual tive a minha "primeira vez". O momento foi o certo pois ja a mt esperava por ele, mas a pessoa nao, pois o q havia nao era mais q uma atracção sexual entre nós. Na altura nao pensava em sentimentos so seguia os meus impulsos dai a minha primeira vez ser  com a pessoa q foi.

Beijos e abraços a tds  ;)

Offline lost_head

• Membro Elite
      • Egasssssssssssss:)
       :D foi lindooooooooo!! e valeu a  pena...pq inda hj estamos juntas..apesar de todas as adversidades e obstáculos das nossas vidas...k são uma vida só!! Amo-te .... és o meu amorzinhooo :-*

Offline sekretrose

• Membro Total

Foi muito fixe.. mas claro k as seguintes foram melhores :)
        Tinha 17 e ela uns 7 ou 8 a mais...uma menina batida e experiente :) futeboleira, claro  ;D ;D sempre tive bom gosto  lol :devil

uma kestão de quimica, tinha k ser.... infelizmente 5 minutos antes n fazia a minima ideia do k 2 mulheres podiam fazer...
        mas o ser humano é bastante complexo e primitivo... e na altura, quando todos os sentidos e todos os poros estão aos saltos, não podemos negar k o nosso corpo é uma maquina programada p reagir... sentir.... ;D
        « Última modificação: 17 de Abril de 2006 por Scorpio_Angel »

Offline nuven

• Membro Elite
          • I just want TO BE ME
          apesar do q foi, e do q senti, sei q foi c a pessoa errada!  :-\
            Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Offline Scorpion

• *
            • Novo Membro
            • Género: Masculino
            Foi maravilhosa  :)

Offline Apenaseu

• Membro Total
              • "A coragem forja-se na luta"
              Foi lindo... apesar da idade e de ter experiências anteriores (heterossexuais), estava em pânico. Até que...aconteceu sem esforço e sem premeditação. Foi só deixar o corpo falar porque afinal ele ( o corpo) sabe tudo. Até sabe o que nós às vezes ignoramos. Foi a descoberta daquilo que estava certo. Foi, finalmente, dar , receber e partilhar...
              Felicidades p tod@s!!! ;)
              « Última modificação: 13 de Fevereiro de 2006 por Apenaseu »

Offline Xelbagein

• Membro Total
                Bem a minha foi pra esquecer lol  Hj posso-me rir as gargalhadas desse fim d semana eheh
                  Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo o que tenho...
                  Se voltar é porque conquistei, se não voltar é porque nunca possuí...

"I was born when she kissed me, died when she left me, lived a few weeks while she loved me." H. Bogart

Offline Arms

• Membro Vintage
                    • Reflection
                  Passagem de ano de 1999/2000: Ainda me lembro como se fosse ontem.

Foi maravilhosa para mim, chocante para o resto do pessoal lol lol lol

Se os meus amigos tinham dúvidas na altura, ficou tudo esclarecido nessa noite... LOL lol lol
                    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Ouch

• Visitante
                    A minha primeira experiência homossexual foi há muito pouco tempo. E pode-se dizer que gostei... A pessoa compreendeu a minha inexperiência e tratou-me sempre com carinho e calma, porque é um processo. Pode-se dizer que experiências heterossexuais nunca tive! Apesar de alguns corações despedaçados, nunca houve nada... Mas também não me sinto triste por isso... Vou acabar por comer dos dois pratos. LOL!

A experiência sexual nunca tive... Sou tão virginal e casto!  ::) LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLL! Mas com 17 anos ainda vou a tempo. Já tive quase lá, mas tive que por tino na coisa!

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                      • Banido
                      beijar uma rapariga nem se compara a beijar um rapaz... lol :devil , o meu primeiro beijo homossexual tratou de limpar as dúvidas  lol

quanto a ir mais longe,... :devil

Offline mauka

• Membro Ultra
                          • Vida de Gata!
                        Bem eu respondi maravilhosa, embora não seja essa a palavra que a define melhor. Eu explico. Foi realmente foi porque tinha encontrado alguem de quem realmente gostava e com quem me sentia bem, era ideal. No entanto era estranho porque nunca tinha pensado que me poderia apaixonar por uma rapariga, até então nunca tinha sentido isso. :D ;)

POr isso foi maravilhosa sim, mas tambem foi estranha.

Offline boyptm

• Membro Sénior
                          Sobre a minha 1º Experiencia Homosexual, não posso falar porque ainda não aconteceu...
                          Contudo os medos e os receios são muito maiores do que quando me iniciei nas relações Heteros

centro_da_gravidad

• Visitante
                            Tenho de confessar que foi bastante boa...no inicio tava mesmo cheio de medo mas uma vozinha la no fundo dizia que estava a fazer a coisa certa por isso pus os medos de lado e "atirei-me". Nao me arrependo nem um bocadinho  :D ;D :)

Totally_Lost

• Visitante
                              Sobre a minha 1º Experiencia Homosexual, não posso falar porque ainda não aconteceu...
                              Contudo os medos e os receios são muito maiores do que quando me iniciei nas relações Heteros

idem idem, aspas aspas..... :-\ :-\

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                  • My Way

AVISO
                                [/size]

Caros users,

Este tópico foi alvo de moderação, tendo sido revisto - dado o conteúdo de alguns posts irem contra as * Regras do fórum *.
                                Quanto tal acontece, os moderadores podem modificar, refrear ou até mesmo remover alguns posts, caso estes contrariem de modos explícitos estas mesmas regras.

Este fórum é visitado por várias pessoas, inclusive menores. Por isso, tenham especial atenção ao tipo de experiências que partilham aqui.

Equipa de moderação do fórum da rede ex aequo.
                                  ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline boyptm

• Membro Sénior
                                  Ups, espero nao ter sido eu a dizer nada de mal... se o fiz, peço desculpa, foi sem intençao

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                    • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                      • My Way
                                    Ups, espero nao ter sido eu a dizer nada de mal... se o fiz, peço desculpa, foi sem intençao

Foi um aviso geral.
                                    Compreende-se que não é por mal, mas pelas razões enunciadas em cima, teve de haver moderação do tópico. ;)
                                      ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline Kyren

• Membro Total
                                      • Não sou provocante, sou é facilmente provocavel..!
                                      Acho que sempre evitei o meu primeiro encontro homossexual. Temia-o imenso. Marquei alguns encontros mas arranjava sempre desculpas esfarrapadas para os adiar.
                                      Mas cheguei a uma altura da minha vida em que finalmente decidi que não podia adiar o que era inevitavel. Não podia apagar o que realmente sentia.
                                      E foi isso que eu fiz. Marquei um encontro com uma pessoa que conhecia à algum tempo da internet. Apanhei o autocarro, traia-me o corpo todo. Mas finalmente cheguei ao local tanto esperado.
                                      Correu tudo super bem. Ele foi super carinhoso/atencioso p'ra comigo. Hoje em diz somos apenas amigos mas não me arrependo de nada do que fiz com ele.
                                      Fico descontente ao ler estes post's e ver que a maioria das pessoas arrependem-se da pessoa com quem tiveram a 1ª vez, por isso continuo a dizer pra só o fazerem quando se sentirem realmente preparados, e não o façam apenas por fazer, porque mais tarde as consequências são visiveis.
                                      Não esperem que aquela pessoa com quem perdemos a virgindade, vai passar o resto da vida a nosso lado porque na maioria das vezes isso não acontece.
                                      Mas por favor nunca se arrependam daquilo que fizeram, mas sim daquilo que ficou por fazer!

Isabel Limão

• Visitante
                                        Perfeita! ;)
                                        Foi tudo tão intuitivo (apesar d nenhuma saber mto bem o k fazer!) :-X
                                         :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          78 Respostas
                                          36364 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Fevereiro de 2011
                                          por shodzom
                                          7 Respostas
                                          2179 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                          por soraia_asd
                                          231 Respostas
                                          29180 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Novembro de 2016
                                          por Blesia
                                          0 Respostas
                                          1422 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Julho de 2016