rede ex aequo

Olá Visitante05.mar.2021, 01:52:29

Sondagem

Como foi a tua 1ª Experiência Homossexual?

Chocante?
18 (6%)
Maravilhosa?
152 (50.8%)
Banal?
44 (14.7%)
Nem deu para perceber bem o que me estavam ali a fazer...
53 (17.7%)
Nunca mais vou ter outra experiência igual
32 (10.7%)

Votos totais: 213

Autor Tópico: Como foi a tua 1ª Experiência Homossexual? Chocante? Maravilhosa? Banal..?  (Lida 39762 vezes)

Como foi a tua 1ª Experiência Homossexual? Chocante? Maravilhosa? Banal..?

sunaddicted

• Visitante
Pode parecer um tópico comum, mas a verdade é que a 1ª experiência homosexual de cada um de nós tem qualquer coisa de extraordinário, que nos faz mudar a vida a 180º...
A minha, confesso, foi cheia de emoção pela ansiedade em que me vi envolvida...
Lembro-me de ter ficado em casa de uma amiga no verão, na costa da caparica e quando nos deitámos sentia um enorme fogo a bloquear os meus neurónios...sim porque os sentidos, esses, estavam bem apurados :).
Não sei o que senti, mas quando nos aproximámos, e sentimos aquele desejo inevitável de nos beijarmos, foi algo de maravilhoso que me fez perceber akilo que eu realmente keria..
Agradeço aos deuses não ter tido uma experiência chocante e mto menos banal, mas confesso, eu estava lá e não ía deixar que nada atrapalhasse :) LOL
« Última modificação: 28 de Julho de 2006 por barthez »

Como foi a tua 1ª Experiência Homosexual? Chocante? Maravilhosa? Banal..?

Offline srfo1

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
      • A porta do lado ou da frente
    A minha acho que foi de tudo um pouco que aí está!!!
    Esqueceste-te da palavra desilusão! lol

Pelas tópicos de votação fiquei com uma dúvida! 1ª experiencia homossexual refereste-te a 1º namoro homossexual ou ou 1ª relação sexual homossexual?

É que se foi a 1ª, foi um pouco de tudo como já disse.
    Se for a 2ª opção bem, não pensei: "o que me estão a fazer?" lol porque fui eu que tive que agir! A mulher com mais 7 anos que eu e com muito mais experiência ficou paralisada, por isso, foi um pouquinho cómico, mas interessante!!!

Não me batas por colocar questões por favor...  :devil

lol
    « Última modificação: 4 de Fevereiro de 2006 por Sónia Pinypon »
      LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
      (Kaler)

sunaddicted

• Visitante
      Eu deixo ao critério dos participantes.

Offline SafeLight

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
          • SafeLight Vídeos
        complicado de responder...

chocante n foi, pork já sabia bem o k sentia...

foi em cetra parte maravilhosa... inocente... banal (pork a pessoa n valeu a pena)

mas foi positiva, claro. keria só dizer k me estou a referir a uma parte menos sexual, tipo, beijos e abraços...

o sexuali, enfinhe.... foi mais tarde, com alguém maravilhoso por dentro e por fora... ora ora ora... :-X :-X :-X :-X :-X

é melhor tar calado pork se não um menino alqui(mista) do forum fica envergonhado...~

:blush :blush :blush :blush :blush :blush :blush

mas eu amo.o mt :-* :-* :-*

Totally_Lost

• Visitante
        Pra mim n foi nenhuma dessas coisas pk ainda n a tive  ;D ;D ;D ;D
        Ou seja ainda sou mt ingenuozinho.... Mas espero k seja positivo e, acima de td, um passo em direcção à minha paz de alma(axo k tou a ser demasiado poético  :P :P)
        Enfim, cá estaremos à espera..... ::)

Offline HumanNature

• Membro Ultra
          • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
            • My Blog
          Maravilhosa aconteceu no verão de 2002, com uma pessoa q n me arrependo nada, somos amigos até hj apesar da distancia falamos por telefone e net, foi giro pq ambos queriamos experimentar, tinhamos aquele receio do que éramos ou n, e gostavamos 1 do outro!
          Foi mto especial, jamais esquecerei!
            This Who I Am, Like it or Not!
            «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Di

• Visitante
              Maravilhosa sem duvida... :-*

Offline epilepsy

• Membro Sénior
              Confesso que a minha primeira experiência, não foi maravilhosa com desejava. :-X
              Para já a pessoa não era a ideal e depois era muito ingénuo e inocente, foi um acto pouco reflectido tendo em conta a idade.

Mas pronto, as experiências seguintes foram melhores ;D   ::)

Offline Gharam

• Membro Elite
                • Closets are for clothes.
                  • A minha página no Deviantart
                maravilhosa...  ;D  ;) xcelent!!!  ::) [smiley=enamorado.gif]
                  "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                  ( . .) c(")(")

Tiago

• Visitante

Maravilhosa.
                  Nunca pensei, até àquele dia, que existiam no mundo coisas tão sublimes de se sentir.

Apesar de hoje eu saber que a pessoa que me proporcionou tal experiência não presta enquanto ser humano, continuo a achar que a experiência teve a sua validade na altura, além do grande mérito de me ter chamado a atenção para o facto de que, afinal, sempre era possível ter alguns momentos de alegria e júbilo.

Offline alquimista

• Membro Sénior

Maravilhosa.
                    Nunca pensei, até àquele dia, que existiam no mundo coisas tão sublimes de se sentir.

Apesar de hoje eu saber que a pessoa que me proporcionou tal experiência não presta enquanto ser humano, continuo a achar que a experiência teve a sua validade na altura, além do grande mérito de me ter chamado a atenção para o facto de que, afinal, sempre era possível ter alguns momentos de alegria e júbilo.

a minha foi chocante porque veio de súbito numa fase em que eu estava carregado de dúvidas e fardos desnecessários. não me arrependo porque tal como dizes teve a sua validade na altura, para além de que é sempre possível retirarmos qualquer coisa de positivo naquilo que vivemos, nem que seja algo que não queiramos repetir.
                    abriu-me os olhos para a vida sobretudo. para hipóteses que eu talvez tivesse medo de assumir e sentir, por isso ainda bem que se passou, se bem que não da melhor maneira. mas lá está, como tudo na vida é uma questão de procura por aquilo que nos faz sentir bem, e deu-me força para seguir o caminho dessa procura  :D
                      "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
                      (provérbio indiano)

Adagio

• Visitante
                      estive indecivo o k por...... acabei por por maravilhoso pk mostro-me mt coisa sobre mim... nao coisas k nao soubesse so k precisava k me abrissem os olhos.... e nao foi nada planeado (pla minha parte plo menos  ::)  ) simplesmente aconteceu, num apice :P

Offline southboy

• Membro Elite
                        • The words are not enough!
                          • Pássaro do Sul
                        A minha primeira experiências não foi com a pessoa certa, embora tenha sido no momento correcto. Apesar de ter sido bom, não fiquei com uma boa recordação pelo que depois vim a descobrir acerca da verdadeira personalidade da pessoa. No entanto, não me arrependo de o ter feito, mas gostava que tivesse sido com alguém que fosse especial!
                          O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline kat

• Membro Vintage
                          • Ignorance is bliss
                          foi "top notch"  :up foi mt boa mm...c a pexoa q eu keria na altura, era mt xpecial p mim..ñ me arrependo mm nd  :)
                            We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Offline Sway

• Membro Total
                            • Brioooooosa

Bem...a minha foi ineskecivel e maravilhosa porke foi com a pessoa com quem ainda estou hoje (e isto jà faz 5 anos!). O facto de ser as primeiras vêzes para nos as duas fêz ke sempre fomos com calma e tempo, e axo ke foi uma coisa optima :up
                            As primeiras vezes sao sempre bastante emocionantes ;D

« Última modificação: 17 de Abril de 2006 por Scorpio_Angel »
                              'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

Juddy

• Visitante
                              A minha primeira experiencia, nao foi com a pessoa certa... mas, foi muito especial e fez me ver o k é k eu realmente keria... ::)

Offline m3chanical.A

• **
                                • Membro Júnior
                                A minha primeira experiencia, não se pode dizer que tenha sido chocante, mas foi com a pessoa errada... e do positivo só o facto de me ter feito pensar em muitas coisas, fiquei com a sensação que afinal não era gay, mas eu também não sentia nada por mulheres, enfim uma confusão, (ganhou o lado gay), mas enfim, fez-me tomar decisões, e fez-me pensar bem antes de tomar outras.

Cumps
                                  this isn't me.. I'm not mechanical..

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                    • não estou in the mood
                                  Fica ao nosso critério?

Foi estranha.

Não fiz nada de especial, mas foi como uma confirmação "ok, é mesmo isto!...". Bebi demais, descontrolei-me um pouco e foi a primeira vez que deixei que certos sentimentos viessem ao de cima.
                                  Foi a primeira vez que senti aquele desejo, atracção sexual por alguém e foi como se dissesse "era só isto que faltava para admitir, agora já não tenho dúvidas onde me esconder:)

Foi estranha. Banal, sim. Mas maravilhosa porque descobri que sou e deixei de me esconder.

Though nothing can bring back the hour
                                    Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                    We will grieve not, but rather find
                                    Strength in what remains behind

Wordsworth
                                    | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Canhoto

• Membro Total
                                    A minha primeire experiência homo veio numa altura em que ainda não estava preparado para ela, mas já a desejava. Por isso foi um bocado agridoce, do tipo, as recriminações na cabeça que não devia tar a fazer aquilo, que aquilo não estava certo (typical :-X), mas ao mesmo tempo adorei e senti-me realizado.Era muito novo e inocente (ainda sou :P) mas, acho que no geral, foi óptima e chocante ao mesmo tempo :D
                                      Johnny Brown Eyes :)

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                                      Para mim foi arrebatadora e envolvente. Podia ter sido mais maravilhosa. Foi um bocadinho chocante para mim e para algumas pessoas próximas. Deu para perceber tudo muito bem. Não foi banal.

Por isso escolhi "Nunca mais vou ter outra experiência igual"
                                      Isso não vou de certeza :D
                                        todos compreendem a utilidade do que é útil.
                                        ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                                        chuang tse em "capítulos interiores"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        78 Respostas
                                        36348 Visualizações
                                        Última mensagem 24 de Fevereiro de 2011
                                        por shodzom
                                        7 Respostas
                                        2178 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                        por soraia_asd
                                        231 Respostas
                                        29176 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Novembro de 2016
                                        por Blesia