rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2020, 09:28:04

Autor Tópico: Eventos levados a cabo pelo grupo de Évora  (Lida 21120 vezes)

Piquenique Verão 2008

Offline paulosabino

• Associad@
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
E jah foi!  ;D ;D
Eu axei mt giro!!
Apesar do autocarro ter chegado um pouco tarde XD

E vcs??

O número de participantes foi pequeno, mas isso não impediu a diversão e até acho que favoreceu aproximidade entre quem participou, pareciamos uma familia feliz eheheh  adorei o piquenique e as descobertas da natureza.. Viva a lontra! ;D Foi pena o calor não ter estado presente para que tivéssemos aproveitado os quaiaques e gaivotas..  fica para uma próxima  [smiley=sim.gif]
    - Vai chover...   
     - Vai tu!!!!!!!!!!

Piquenique Verão 2008

Offline Solitária

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    E jah foi!  ;D ;D
    Eu axei mt giro!!

E vcs??

O número de participantes foi pequeno, mas isso não impediu a diversão e até acho que favoreceu aproximidade entre quem participou, pareciamos uma familia feliz eheheh  adorei o piquenique e as descobertas da natureza.. Viva a lontra! ;D Foi pena o calor não ter estado presente para que tivéssemos aproveitado os quaiaques e gaivotas..  fica para uma próxima  [smiley=sim.gif]
    Poucos mas bons, certo?! ;D

Piquenique Verão 2008

Offline paulosabino

• Associad@
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      E jah foi!  ;D ;D
      Eu axei mt giro!!

E vcs??

Poucos mas bons, certo?! ;D
      ;D
        - Vai chover...   
         - Vai tu!!!!!!!!!!

Piquenique Verão 2008

Offline quartocrescente

• Membro Total
        • Género: Feminino

:)i

é so p dizer obrigada pelos croquetes e bolachinhas mas o melhor de td foi sem duvida....a companhia!!

penso q terá sido a ultima actividade do grupo q participei por isso soube um pouco a despedida...marcou tb um virar de pagina na minha vida pessoal tal como aconteceu na primeira reuniao do grupo a que assisti...

um abraço aos coordenadores pelo empenho...e sentido de humor! dificil de acompanhar p quem ta de fora!!! mas mm assim...

um bj especial para alguem especial  :-*