Olá a todos,
bem a minha primeira ida foi por volta de uns 4 meses atrás, combinei com o meu melhor amigo (também foi a sua primeira vez) e ele convidou um amigo dele para servir de nosso guia xD. Bem depois de andarmos pelo bairro alto o amigo levou nos ao purex ali entrei eu (inicialmente com uma certa timidez e um pouco de receio e extremamente nervoso) mas depois de lá entrar apercebi me que era um bar mais para o sexo feminino, uch que alívio pensei eu (é que a minha ideia de bar/discos gays era pouco boa). Mas adorei o ambiente, e depois aquilo começou a encher um pouco mais, mas até aí já me sentia confortável, tão confortável que sugeri a ida um outro bar hoje.
E ele sugeriu irmos ao 106 (penso que deveriam ser umas 22:30 e novamente extremamente nervoso) este sim já um bar mais dedicado ao sexo masculino, mas não é nada como pensava as pessoas olham para nós o que é normal, mas nada que possa ser muito constrangedor (okay constragedor q.b. para quem não está habituado como é/era o caso) como era sábado recebemos umas pulseiras de entrada grátis para o T, inicialmente pensei (não, de todo que não...mas após uns copos, já era oh talvez não era má ideia e ficava tudo resolvido hoje e matava logo a curiosidade deste mundo) lá então decidimos ir.
Já na porta do T pensei (que faço aqui? este sim o maior desafio), mas pronto já mostrei ao segurança a pulseira agora é continuar em frente, olho para a direita e vejo um sofá com uns rapazinhos que ficam a olhar para nós, mas nada de um outro mundo. Depois descemos umas escadas e como fomos cedo este ainda estava praticamente vazio, ou seja, lá me voltei a sentir confortável de novo rapidamente, depois com o passar das horas as pessoas vão entrando e ficando mais cheio, mas essa noite serviu de todo para mudar a minha maneira de ver a noite gay. Tanto que agora a minha última saída foi ontem e lá fui ao 106 (virou meu bar de eleição LOL) e ao finalmente (que pela primeira vez vi o show e adorei), mas ainda não voltei ao T apesar de ter gostado, mas entretanto já fui ao construction, mas como essa já foi na minha segunda vez não fale a pena falar disso.
Mas pronto só mesmo vivendo a experiência para perceber e formar uma ideia claro (ou melhor menos escura), é claro que antes de entrarmos a primeira vez num bar/disco sentimos um nervosismo imenso e há algo que nos retraí, mas é ir contra isso e caminhar na direcção contrária ao que o nosso corpo diz para fazermos.