rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 17:41:29

Autor Tópico: Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais  (Lida 69202 vezes)

Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais

Offline Spektrum

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • [P]oiesis.
Cara natacha, acho que não entendeu bem o que eu quis dizer. A minha namorada, tal como eu, é livre de fazer o que quiser e bem entender. Amar é confiar. Mas, com todo o respeito, creio que não devo qualquer tipo de explicações a terceiros.

Não tenho qualquer opinião formada sobre bares lgbt, nomeadamente espaços de diversão noturna. Mas aceito uma boa recomendação de um bar lgbt diurno com bom ambiente. ;)
« Última modificação: 28 de Julho de 2013 por Spektrum »
    “Always be a poet, even in prose.”
    ― Charles Baudelaire

Offline Ohev

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Olá, nunca entrei mas tou tentada a isso :P Prefiro ir acompanhada, se alguém me fizer companhia era agradável :P

Beijos
      "In aeternum Muliere"

Offline livre_na_mente

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      Olá a todos,
      bem a minha primeira ida foi por volta de uns 4 meses atrás, combinei com o meu melhor amigo (também foi a sua primeira vez) e ele convidou um amigo dele para servir de nosso guia xD. Bem depois de andarmos pelo bairro alto o amigo levou nos ao purex ali entrei eu (inicialmente com uma certa timidez e um pouco de receio e extremamente nervoso) mas depois de lá entrar apercebi me que era um bar mais para o sexo feminino, uch que alívio pensei eu (é que a minha ideia de bar/discos gays era pouco boa). Mas adorei o ambiente, e depois aquilo começou a encher um pouco mais, mas até aí já me sentia confortável, tão confortável que sugeri a ida um outro bar hoje.
      E ele sugeriu irmos ao 106 (penso que deveriam ser umas 22:30 e novamente extremamente nervoso) este sim já um bar mais dedicado ao sexo masculino, mas não é nada como pensava as pessoas olham para nós o que é normal, mas nada que possa ser muito constrangedor (okay constragedor q.b. para quem não está habituado como é/era o caso) como era sábado recebemos umas pulseiras de entrada grátis para o T, inicialmente pensei (não, de todo que não...mas após uns copos, já era oh talvez não era má ideia e ficava tudo resolvido hoje e matava logo a curiosidade deste mundo) lá então decidimos ir.
      Já na porta do T pensei (que faço aqui? este sim o maior desafio), mas pronto já mostrei ao segurança a pulseira agora é continuar em frente, olho para a direita e vejo um sofá com uns rapazinhos que ficam a olhar para nós, mas nada de um outro mundo. Depois descemos umas escadas e como fomos cedo este ainda estava praticamente vazio, ou seja, lá me voltei a sentir confortável de novo rapidamente, depois com o passar das horas as pessoas vão entrando e ficando mais cheio, mas essa noite serviu de todo para mudar a minha maneira de ver a noite gay. Tanto que agora a minha última saída foi ontem e lá fui ao 106 (virou meu bar de eleição LOL) e ao finalmente (que pela primeira vez vi o show e adorei), mas ainda não voltei ao T apesar de ter gostado, mas entretanto já fui ao construction, mas como essa já foi na minha segunda vez não fale a pena falar disso.
      Mas pronto só mesmo vivendo a experiência para perceber e formar uma ideia claro (ou melhor menos escura), é claro que antes de entrarmos a primeira vez num bar/disco sentimos um nervosismo imenso e há algo que nos retraí, mas é ir contra isso e caminhar na direcção contrária ao que o nosso corpo diz para fazermos.
        "I don't trust easily. So when i tell you 'i trust you' please don't make me regret it"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        16 Respostas
        6510 Visualizações
        Última mensagem 22 de Julho de 2012
        por Joana :b
        5 Respostas
        2113 Visualizações
        Última mensagem 23 de Setembro de 2015
        por Jiyoana
        20 Respostas
        4692 Visualizações