rede ex aequo

Olá Visitante21.jul.2019, 01:07:09

Autor Tópico: Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais  (Lida 67676 vezes)

Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais

x3na

• Visitante
Nunca fui a nenhum bar gay...também não tenho ninguem para me levar. A minha irmã decerto discordaria...acho que não, também não sou muito de sair à noite, gosto de estar em casa e pronto. 

Offline ambg

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Lembro-me que a primeira vez que fui a uma discoteca lgbt senti-me em casa  lol Talvez pelo facto de estar habituada a ir sempre aos mesmos sítios e soube-me bem na altura variar um bocado; já para não falar que, de repente, encontrei-me rodeada de gays, lésbicas, trans, bis, e foi altamente. Entretanto, já não sinto falta de ir a discotecas ou bares exclusivamente lgbt. No início, era mais pela experiência, conhecer ambientes e caras novas. Agora já não há tanto essa necessidade. Vou onde me apetece. Desde que o ambiente seja interessante, que a música não seja (demasiado) comercial e a companhia ainda melhor, está a noite feita. Prefiro locais com ambiente artístico. Ou muito agitado ou muito calmo; por exemplo, Contagiarte. Ou Galerias de Paris aos Domingos à noite. Também gosto de dar um salto pelo Rendez-Vous de vez em quando. Enfim ^^

Offline RicardoSwiss

• *
      • Novo Membro
      Bem, posso dizer que a primeira vez que fui a um bar gay foi a menos de 24h e porque li os comentarios positivos aqui ::)
      Passo a contar a minha historia, sou bissexual e tenho 19 anos. Nunca tinha ido a um bar gay na minha vida e encontrei este forum e vi os comentarios sobre as vossas experiencias e fiquei curioso e com vontade de experimentar lol. Vivo na Suiça em Bern e fui a uma discoteca gay aqui na cidade chamada Samurai bar, posso dizer que adorei o ambiente e foi la que conheci uma pessoa que adorei :D . Ele é Suiço e é militar *o* ... Nao resisti ao charme e durante a noite ja estavamos aos beijos :-\ . Experiencia positiva :D   

P.S. Fui sozinho ao bar porque ninguem sabe que sou bi e nao me arrependo de ter ido sozinho... depois de estar sentado nem 15 minutos ja tinha companhia e de gente com quem falar hahah... e nao os conhecia de lado nenhum  lol
      « Última modificação: 6 de Abril de 2013 por RicardoSwiss »

Offline Lambuças

• Membro Elite
        • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
        Só fui uma vez porque me enganaram. Uma palhaçada autentica. Então mas as pessoas não têm mais que fazer do que ir-se comer para um bar ou disco. Nunca mais volto a um sitio desses, eu estou casada com uma mulher mas tudo o que me rodeia nada tem a ver com a minha opção sexual e definitivamente sitios gays nunca mais.

Offline Endovélico

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          • Are we to hang our hearts on such little things?
          Só fui uma vez porque me enganaram. Uma palhaçada autentica. Então mas as pessoas não têm mais que fazer do que ir-se comer para um bar ou disco. Nunca mais volto a um sitio desses, eu estou casada com uma mulher mas tudo o que me rodeia nada tem a ver com a minha opção sexual e definitivamente sitios gays nunca mais.

Há quem se coma num bar ou disco. Há quem se coma na sala ou no quarto.

Offline kgbatista

• Membro Total
            Eu fui pela primeira vez a um bar gay (Trumps) nesta ultima noite da passagem de ano! Digamos que foi uma óptima forma de começar um ano novo que espero que me traga algo de novo que ainda nao tive (amor)... Estava super contente nessa noite porque além de ter assistido a um concerto dos The Gift que adorei e de ja ter bebido 1 garrafa de champagne (calma das pekenas  ;D) estava ao lado de duas amigas que adoro, de um amigo que até então era virtual e passei a adorar e de outro que viria a conhecer nessa noite que é super divertido.

Chegamos ao trumps e foi fixe! Nao senti medo nem nada porque senti que estava com as pessoas certas! Dancei bastante ao som de músicas que conhecia, bebi bastante (sumoooos  lol) e tb conversei e convivi bastante. Resumindo: diverti-me! Foi uma das melhores noites k ja tive e sem duvida a melhor passagem d ano....isto até agora, pk agora quero lá ir mais vezes  :P :P :devil :devil!!

(Ainda houve lá um italiano que queria meter conversa comigo, inda por cima com o mesmo nome e tudo, mas eu despachei-o logo  lol...era demasiado velho pra mim  :-X)

Bem uma ida ao T dispenso.
            A minha primeira vez num bar gay foi no Antigo FBA (da rua da rosa) Hoje já não lá esta e sinceramente perdeu a piada.
            O ambiente era muito giro e até abria durante a tarde para cafés.
            Passei lá horas com o meu ex-boyfriend.
              A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
              John Kennedy

maria ines

• Visitante
              no meu caso a primeira ida não foi a um bar mas sim à discoteca Pride no Porto, fui lá com umas amigas minhas e mesmo antes de entrar senti-me super desconfortável. Estávamos na rua a beber e um carro passa por nós a insultar-nos de tudo (devo dizer que pra primeira saída torna-se meio assustador), e  a noite não melhorou muito a partir de ai.

No entanto não me deixei desanimar e tornou-se mais fácil com o tempo e as saídas por Lx

xana 31

• Visitante
                Oi pessoal adorava frequentar um bar gay,  só que não tenho que me acompanhe. será que posso ir sozinha? mas pra já nenhum aqui no Porto

natacha

• Visitante
                  Na minha opinião acho que deves ir com alguém amigo a um bar gay

È melhor ires com alguém do que só

Pelo o que sei em Lisboa tem bares gays ondo podes ir 

Isto é em Lisboa ja que no Porto nao há

Offline mau_feitio

• Membro Ultra
                    • Sou fascinada pelo sincero!
                    ahahah há sim sra. bares gays no Porto...é só procurar há bastante por onde escolher
                    « Última modificação: 12 de Julho de 2013 por mau_feitio »
                      ''É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça,mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que queremos"'

natacha

• Visitante
                      Hahahahahaah!!!!

Bem sendo assim eu vou ter que ir ao Porto

Offline Niedude

• *
                        • Novo Membro
                        Tenho 21anos e nunca fui a bar ou disco gay. Aliás, eu nem era muito de sair à noite, mas este último ano teve um efeito em mim em que "dei em maluco" um bocado e quis aproveitar a vida enquanto sou jovem.

O problema é que viver em Peniche, para além de ser um tédio no geral e uma sentença eterna ao interior do armário, ainda significa que estou a dezenas de quilómetros de qualquer hang out gay.

Mais uma razão para eu querer imenso ir viver um ou dois anos para Lisboa ou Porto.

Offline Kelisa

• *
                          • Novo Membro
                          • I just wanna love and to be loved
                          Bem já frequentei um bar gay, por incrível que pareça em Torres Novas havia um mas acabou por fechar. O problema é que na maioria das vezes eu era a única rapariga naquele "cubículo" cheio de homens, não tenho razão de queixa pois sempre me trataram muito bem e com respeito, até cheguei a ter alguns pretendentes, devia ser por ter o cabelo rapado  ;D mas lá consegui encontrar uma rapariga, tivemos uma pequena relação mas foi o suficiente para ter a certeza do que realmente gostava e quem era eu na verdade.
                            "E mesmo quando estamos à beira do abismo, há sempre algo ou alguém que nos faz pensar, vou dar mais uma oportunidade à vida" - Elisabete Martins

Cardo

• Visitante

Infelizmente, muita gente abusa. Pensam que um bar ou disco são quartos individuais com camas, onde ninguém está a ver. Uma autentica palhaçada.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Kelisa

• *
                              • Novo Membro
                              • I just wanna love and to be loved
                              Ola. eu adorava ir bar pra conhecer pessoas novas. será que posso fazê lo sozinha? Eu não ninguém que me acompanhe a estes sítios. o que faço?

Olá xana31, olha eu acho que para a primeira vez aconselho a ires acompanhada, depois vês o ambiente e se achas que consegues depois ir sozinha vais... isto é a minha opinião  ;)
                                "E mesmo quando estamos à beira do abismo, há sempre algo ou alguém que nos faz pensar, vou dar mais uma oportunidade à vida" - Elisabete Martins

xana 31

• Visitante
                                Ola adorava frequentar um bar só que não ninguém pra me acompanhar. será que posso ir sozinha. ou éum bocado perigoso? eu preciso conhecer novas pessoas. o que faço?

natacha

• Visitante
                                  A minha primeira ida a um bar gay foi com  uma amiga minha que eu conheci aqui no fórum ela meteu conversa comigo ate que eu dia ela convidou me para irmos a um bar gay que nos temos ca na Madeira
                                  Posso dizer que a minha primeira ida a um bar gay eu gostai muito de la ir.
                                  Na minha opinião acho que deves de ir com alguém que não deves ir só

PsyGirl_Av

• Visitante
                                    Eu até tenho uma certa curiosidade em ir, mas falta-me companhia. Já insisti com a minha namorada para me acompanhar, mas ela não cede aos meus encantos  lol

Offline Spektrum

• Membro Elite
                                      • [P]oiesis.
                                      Eu até tenho uma certa curiosidade em ir, mas falta-me companhia. Já insisti com a minha namorada para me acompanhar, mas ela não cede aos meus encantos  lol
                                      Mantenho-me reticente face a tal. :P É uma proposta que teremos de negociar muito bem, futuramente... :devil tenho algum preconceito face a esses locais, não o nego. Talvez seja demasiado conservadora (e insegura, até) para levar a minha namorada a tal sítio, com receio de olhares alheios perante a sua beleza. :-X :-[

E, para mais, porque iria querer sair quando tenho a tua irresistível companhia, em casa? ::) :devil  :blush
                                      « Última modificação: 27 de Julho de 2013 por Spektrum »
                                        “Always be a poet, even in prose.”
                                        ― Charles Baudelaire

natacha

• Visitante
                                        È assim quando estamos namorar com alguém eu acho quando é para sair devem de ir as duas juntas com os seus amigos e amigas

Podem ter em casa a sua namorada

Não querem ter uma namorada como um objeto em casa tela so em casa

Porque um dia ela pode não aguentar e vos deixar

Como já disse que devem sair juntas com os seus amigos e amigas

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          16 Respostas
                                          6356 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Julho de 2012
                                          por Joana :b
                                          5 Respostas
                                          2031 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Setembro de 2015
                                          por Jiyoana
                                          20 Respostas
                                          4612 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Abril de 2016
                                          por searching_the_love
                                          1 Respostas
                                          1234 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Setembro de 2017
                                          por clarke97
                                          0 Respostas
                                          1013 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Janeiro