rede ex aequo

Olá Visitante19.out.2019, 13:07:12

Autor Tópico: Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais  (Lida 69275 vezes)

Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais

MaryFanatic

• Visitante
Pessoalmente,nunca fui a um bar gay.Nunca tive a coragem de entrar num(Tallvez seja medo ou insegurança) :).Será que a primeira vez é de choque ou de surpresa?  è seguro ir sozinho? O que é que sentiram ao entrar num bar gay?  Adoraria conhecer as vossas respostas. :)

Offline Ingenuo

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • I dream that i wake and still living the dream...
      • Little-daydream
    Eu tb nunca fui a nenhum... mas adorava ir  :)
    so ke na minha zona ñ ha.. tinha ke ir ao Porto ou Lx... o que torna um pco dificil essa ida, pk tenho o tempo um pco condicionado   :-\
    talvez venha a surgir a oportunidade no futuro proximo... :)
      "Eu, ele, ela e eles os dois estivemos aqui!..."

Offline danis

• Membro Elite
      • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
      Pessoalmente,nunca fui a um bar gay.Nunca tive a coragem de entrar num(Tallvez seja medo ou insegurança) :).Será que a primeira vez é de choque ou de surpresa?  è seguro ir sozinho? O que é que sentiram ao entrar num bar gay?  Adoraria conhecer as vossas respostas. :)

A minha primeira primeirissima experiência foi estranha.
      Senti-me como um alien noutro planeta. Tava tudo a olhar para mim, talvez pelo bar ser demasiado pequeno e ficar numa cidade mais pequena.
      Não me senti mal, porque também estava acompanhado, mas foi estranho.

Mais tarde, quando fui a um segundo sitio de nome Trumps lol encontrei uma amiga minha que eu sabia dela mas ela não sabia de mim, funny no?

Hoje em dia frequento sem muito problemas.
        Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Offline spOts

• Membro Ultra
        • I am what I am, and what I am is OK.
        A minha primeira vez num bar completamente gay foi esta pasagem de ano... foi normalissima, com a vantagem de me ter sentido mais à vontade. Também observei umas cenas um bocado estranhas, mas isso qualquer bar tem. :P A noite de resto foi muito animada (não sei se era por ser passagem de ano, mas tivemos direito a um mini-show de travestis, apesar de o dia de show ser só aos domingos!  ;D

Offline SafeLight

• Membro Vintage
          • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
            • SafeLight Vídeos
          a primeira vez foi estranho, mas já tava com a rede ex eaquo do porto, por isso axo k foi "atenuado"

enfim...

tb só lá vou com amigos, não vou para cafés sozinho, simplesmente..

seja kual for!

Offline Apenaseu

• Membro Total
          • Género: Feminino
          • "A coragem forja-se na luta"
          Eu fui pela primeira vez a uma disco gay  em 2004, com 37 anos ;D
          Fui ao Mister Gay.
          Não achei muito diferente de outros bares/ discotecas ditas hetero onde já tinha estado. A única diferença é que ali viam-se pessoas assumindo a sua orientação sexual sem problemas. Gostei sobretudo de me sentir à vontade para abraçar e beijar a minha namorada e ninguém ligar ou ficar a olhar... ;)
          Não sou grande frequentadora, mas gosto de me divertir assim, de vez em quando.
          Por acaso não encontrei ninguém conhecido, a não ser o grupo com quem fui, é claro. Mas como isso para mim tb n é problema, acho que no geral foi uma experiência positiva. Aliás acho que foi um grande passo, talvez porque percebi que me sentia mesmo muito bem num ambiente em que cada um podia ser como na realidade é e não ter de fingir e representar as "cenas hetero" que frequentemente se vêem noutros ambientes.

Offline immortal

• *
            • Novo Membro
            • O que fazemos em vida ecoa pela Eternidade!!
            A primeira ida a um bar gay foi bastante engraçado...eu e o meu amigo passamos para aí umas 4 vezes a porta e não entramos. A vergonha era tanta...mas ao fim de umas horas e umas quantas passagens lá entramos. Estavamos tão timidos...acho que a 1a vez de tudo é sempre um pouco embaraçosa...mas só custou ao inicio...agora não existe grande receio  ;)

Offline oziris

• Membro Ultra
              • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

A minha já foi há tanto tempo... :P

Senti.me nas nuvens, sem vergonha... usando um calão " senti.me em casa".
                " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

vampiresca

• Visitante
                A primeira vez que fui a um bar gay foi ao Memorial em 2000, fui sozinha e foi num Domingo há tarde pq não podia ir de noite devido ao meus pais...Foi muito estranho e estava mt nervosa e com medo, havia 4 mulheres na pista, sentadas a olhar para mim, senti-me muito observada...entretanto apareceu um rapaz para me perguntar o que iria tomar, eu pedi um sumo de laranja e fiquei mais um pouco, a música era muito mexida e estava muito alta, depois daquela sitiação toda, de elas não pararem de olhar, tive coragem de me levantar e perguntar quanto era o sumo e o rapaz disse que já estava pago por uma das mulheres da pista, perguntei se mulher tinha pago o meu sumo, ele disse-me e eu agradeci e nunca mais a vi... :P :P e fui-me embora  :P

:)  VAMPIRESCA   :)

Offline Filipa_83

• Membro Total
                  A primeira vez que fui a um bar gay foi ao Memorial em 2000, fui sozinha e foi num Domingo há tarde pq não podia ir de noite devido ao meus pais...Foi muito estranho e estava mt nervosa e com medo, havia 4 mulheres na pista, sentadas a olhar para mim, senti-me muito observada...entretanto apareceu um rapaz para me perguntar o que iria tomar, eu pedi um sumo de laranja e fiquei mais um pouco, a música era muito mexida e estava muito alta, depois daquela sitiação toda, de elas não pararem de olhar, tive coragem de me levantar e perguntar quanto era o sumo e o rapaz disse que já estava pago por uma das mulheres da pista, perguntei se mulher tinha pago o meu sumo, ele disse-me e eu agradeci e nunca mais a vi... :P :P e fui-me embora  :P

Olha que fixe... bebeste à pala e tudo!

:D
                    "Creio que, em qualquer época, eu teria amado a liberdade; mas, na época em que vivemos, sinto-me propenso a idolatrá-la" Alexis de Tocqueville

vampiresca

• Visitante
                    Ah pois foi  ;) ;)

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                        • SafeLight Vídeos

wow

mas k bem!

começaste cedo a fazer sucesso!  ;) :P lol

:-* :-* :-* :-*

Offline absolut_

• Membro Ultra
                      A minha primeira ida a algum sitio gay bar/disco foi normalissima! Não conseguia esperar absolutamente nada! Tava muito ansiosa mas ñ tinha nenhuma ideia de como m sentiria la dentro! Fui, festejei até os meus anos, fui c imenso pessoal, com a minha namorada claro. E pronto, lembro-me da minha namorada e de tr ouvido a ultima musica da Madonna. Por volta das 6 da manha fui embora, feliz e contente da vida agarrada à minha namorada por Lisboa fora! Foi mais ou menos isto! E essa tal musica da Madonna, passou a ser a "NOSSA" música! ;D ;)

Um beijo Superstar :-* Ya tebya Lublu
                        http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

EYre

• Visitante
                        A minha primeira ida a uma disco gay foi recente e foi com o pessoal do grupo ex aequo do Porto. Eu tinha ido a uma reunião e como sabia que o pessoal depois jantava junto e ia para a noite, fiquei e fui também. Antes disso andei muito tempo a passar sozinha perto do Moinho e, antes disso ainda, do Memorial, num ano que vivi em Lisboa - mas nunca tive coragem para entrar sozinha. Por isso compreendo bem as tuas dificuldades, MaryFanatic...  ;) :-\

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                            • SafeLight Vídeos
                          A minha primeira ida a algum sitio gay bar/disco foi normalissima! Não conseguia esperar absolutamente nada! Tava muito ansiosa mas ñ tinha nenhuma ideia de como m sentiria la dentro! Fui, festejei até os meus anos, fui c imenso pessoal, com a minha namorada claro. E pronto, lembro-me da minha namorada e de tr ouvido a ultima musica da Madonna. Por volta das 6 da manha fui embora, feliz e contente da vida agarrada à minha namorada por Lisboa fora! Foi mais ou menos isto! E essa tal musica da Madonna, passou a ser a "NOSSA" música! ;D ;)

Um beijo Superstar :-* Ya tebya Lublu

k lindo!

Offline tiagobraga

• Membro Total
                          a mim nao custou nada... kd fui pela 1ª vez so reparei ke era um bar gay depois de tar la dentro... foi giro eheh

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                              • SafeLight Vídeos
                            a mim nao custou nada... kd fui pela 1ª vez so reparei ke era um bar gay depois de tar la dentro... foi giro eheh

lol lol lol

Offline Soul Survivor

• Associad@
                            • Membro Sénior
                            Eu fui pela primeira vez a um bar gay (Trumps) nesta ultima noite da passagem de ano! Digamos que foi uma óptima forma de começar um ano novo que espero que me traga algo de novo que ainda nao tive (amor)... Estava super contente nessa noite porque além de ter assistido a um concerto dos The Gift que adorei e de ja ter bebido 1 garrafa de champagne (calma das pekenas  ;D) estava ao lado de duas amigas que adoro, de um amigo que até então era virtual e passei a adorar e de outro que viria a conhecer nessa noite que é super divertido.

Chegamos ao trumps e foi fixe! Nao senti medo nem nada porque senti que estava com as pessoas certas! Dancei bastante ao som de músicas que conhecia, bebi bastante (sumoooos  lol) e tb conversei e convivi bastante. Resumindo: diverti-me! Foi uma das melhores noites k ja tive e sem duvida a melhor passagem d ano....isto até agora, pk agora quero lá ir mais vezes  :P :P :devil :devil!!

(Ainda houve lá um italiano que queria meter conversa comigo, inda por cima com o mesmo nome e tudo, mas eu despachei-o logo  lol...era demasiado velho pra mim  :-X)
                              you only see what your eyes want to see

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                              A minha primeira vez....hum.... foi entrar e sair a seguir, iam todos beber um shot e eu como sou abstémico.
                              Voltei a seguir com a mesma naturalidade que saí e aí a minha estadia foi um pouco maior, e gostei, muito normal (se não me dissessem que se tratava de um bar gay e nem me apercebia, mas isso é porque eu ando sempre a  [smiley=estrelas.gif].

Confeço que de certa maneira foi... um desmistificar de ideias, não encontrei um ambiente boémio ou decadente, as pessoas eram simpáticas (o pessoal da rede é assim mesmo, os funcionários e os restantes clientes também o eram) e felizmente ninguém se meteu comigo, a única coisa que aconteceu foi a Brigada do Preservativo ter-me dado 2, fiquei a olhar (e a pensar: pensam que eu sou o quê?) mas depois explicaram-me.

:-* e [[]] para tod@s.
                              « Última modificação: 11 de Janeiro de 2006 por - Miguel - »
                                "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
                                "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
                                Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                                  • SafeLight Vídeos
                                (Ainda houve lá um italiano que queria meter conversa comigo, inda por cima com o mesmo nome e tudo, mas eu despachei-o logo  lol...era demasiado velho pra mim  :-X)

lol lol lol eu tive um frances a meter-se comigo!

"eu sou aRRkiteto, estou a fazeRR o estagio aki no poRRto, keRRes viRR paRRa minha casa?"

lol lol lol lol lol lol

tadito! crente! foi pa casa de maos a abanar  lol lol lol lol lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                16 Respostas
                                6518 Visualizações
                                Última mensagem 22 de Julho de 2012
                                por Joana :b
                                5 Respostas
                                2114 Visualizações
                                Última mensagem 23 de Setembro de 2015
                                por Jiyoana
                                20 Respostas
                                4695 Visualizações
                                Última mensagem 22 de Abril de 2016
                                por searching_the_love