rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 01:55:33

Sondagem

Depois de quanto tempo de dúvida definiste a tua orientação sexual?

Até 1 mês
entre 2 a 5 meses
entre 6 a 12 meses
entre 1 a 2 anos
entre 2 a 5 anos
mais de 5 anos

Autor Tópico: Quanto tempo demorei eu??  (Lida 14110 vezes)

Quanto tempo demorei eu??

Offline _Margot_

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • The show must go on!
Eu sempre me senti mais atraida a mulheres que a homens mas nao ligava pk pensava que toda agente era assim ( ::))
dps começei a namorar kom uma mulher e desde ai pensei que fosse Bi. (pensei nao, kis pensar), mas xeguei ao ponto d deixar mentir a mim propria e assumi.m km lesbica, pk eh akilo k sou e akilo k sempre fui.
Quase a história da minha vida.
    "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Offline Lambuças

• Membro Elite
    • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
    Acho que nunca tinha pensado nisso.
    Sempre me senti atraida pelas minhas amigas mas pensava que era só amizade....e talvez fosse.
    Hoje quando olho para tras e me lembro do que vivi sei que as mulheres sempre me cativaram, mas só aquelas com quem lidava não o mundo em geral. Depois de vários relacionamentos com homens, alguns só por uma noite (e ainda foram uns quantos), decidi envolver-me com uma mulher. Desde aí tenho andado a vassilar entres elas e eles....mas depois de ter casado cheguei mesmo à conclusão de que queria partilhar a minha vida com uma mulher e não com um homem.
    Agora estou plenamente esclarecida, assim como todos aqueles que me rodeiam, e homens não vou voltar a ter...não quero e não desejo. Cheguei à conclusão que não tenho paciência pra aturar o sexo masculino já me basta os homens da familia que me rodeiam.

Offline btsferreira

• Membro Elite
        • facebook btsferreira
      Foi natural e senti que me aceitei de um dia para o outro nao me senti confuso...

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
        No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Offline jamessaints

• Associad@
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • Fairy Godfather
          • Facebook
        Como venho de um background bastante vincado pela religião ainda demorei algum tempo a aceitar-me como sou.. Cerca de 5/6 anos..

Mas também me apercebi muito cedo daquilo que sou e, a minha falta de maturidade e conhecimento não ajudaram muito..

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        A minha história é longa e engraçada até me aperceber da minha real orientação sexual, mas depois do click em que tudo percebi, foi menos de 1 mês :)
          “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline soraia_asd

• Membro Sénior
          • Happiness is only real when shared (Into the wild)
          Ola pessoal..  :D
          tenho algumas duvidas e gostava que pudessem responder a esta questão... ;)
          Fiquem descansado pois eu sei que cada um tem o seu tempo.. e cada um é diferente...
          eu ainda nao sei.. e é essa duvida que me lança a colocar-vos esta questão...  ???
          jokas fofas :) :-*

Ok,eu nas estatisticas pus até um mês porque quando realmente fui confrontada com o estar com uma rapariga e realmente estar apaixonada por ela é que me resolvi defintivamente,e demorei um mes a aceitar me a mim própria que realmente amava a ana e que era aquilo que queria e ambos queriamos e deixei me de perguntar me todas aquelas perguntas,de achar que algo errado se passava comigo.
          mas até março do ano passado,antes disso tudo sempre tive atracçao por raparigas,e nunca sube muito bem que mixing de sentimentos eram aqueles,se gostava mesmo de raparigas ou se era só atracçao ou lá o que era... E desde que me conheço que sempre tive esse tipo de sentimentos,so que achava que nao era normal e que era errado gostar de uma rapariga,beijar raparigas e andei ali a debater me durante anos... sempre senti a atracçao e ia tendo um chrush ou outro por raparigas mas fica me por ali...ignorava mesmo o que se passava,curtia com rapazes mas sentia sempre que me faltava uma peça...conheci o david e apaixonei me mesmo a serio por ele,mas la ia tendo aquelas duvidas de vez enquando e basicamente de vez enquando ia procurando conhecer raparigas mas nunca aconteceu nada,havia quimica bastante as vezes mas...ficava me por ali porque nao queria trai lo e tipo chegou a um ponto que tive que falar com ele mas as coisas nao melhoraram,alias pioraram...a nossa relaçao tb se degreniu muito por esse motivo,ele nao percebia que era algo que eu tinha de fazer sozinha e era eu que tinhda de decidir se realmente queria exprimentar ou nao... e ele falava me em ménages...e eh pah nao,nao era a minha cena,e continua a nao ser... nao era assim que queria fazer as coisas. E basicamente entretanto descobri que ele tinha outra e andamos numa de anda,acaba....e até que me fartei e acabei com ele,e 3 anos depois conheci a ana e plim! fez se luz! mas miuda todos nos temos as nossas historias,nem todas sao iguais..e eu tive anos a fio escondida no armário... 
            "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Stabilo

• Visitante
            Se fizer uma retrospecção, diria anos...Demorei algum tempo até perceber que gostava de raparigas e isso era uma orientação. E depois demorei anos a perceber que sou homossexual. Mas ainda bem que finalmente percebi!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              73 Respostas
              25171 Visualizações
              Última mensagem 5 de Maio de 2012
              por ^_PiPa_^
              351 Respostas
              40395 Visualizações
              Última mensagem 10 de Dezembro de 2016
              por carolinalg
              939 Respostas
              67015 Visualizações