Ola pessoal.. 
tenho algumas duvidas e gostava que pudessem responder a esta questão... 
Fiquem descansado pois eu sei que cada um tem o seu tempo.. e cada um é diferente...
eu ainda nao sei.. e é essa duvida que me lança a colocar-vos esta questão... 
jokas fofas

Ok,eu nas estatisticas pus até um mês porque quando realmente fui confrontada com o estar com uma rapariga e realmente estar apaixonada por ela é que me resolvi defintivamente,e demorei um mes a aceitar me a mim própria que realmente amava a ana e que era aquilo que queria e ambos queriamos e deixei me de perguntar me todas aquelas perguntas,de achar que algo errado se passava comigo.
mas até março do ano passado,antes disso tudo sempre tive atracçao por raparigas,e nunca sube muito bem que mixing de sentimentos eram aqueles,se gostava mesmo de raparigas ou se era só atracçao ou lá o que era... E desde que me conheço que sempre tive esse tipo de sentimentos,so que achava que nao era normal e que era errado gostar de uma rapariga,beijar raparigas e andei ali a debater me durante anos... sempre senti a atracçao e ia tendo um chrush ou outro por raparigas mas fica me por ali...ignorava mesmo o que se passava,curtia com rapazes mas sentia sempre que me faltava uma peça...conheci o david e apaixonei me mesmo a serio por ele,mas la ia tendo aquelas duvidas de vez enquando e basicamente de vez enquando ia procurando conhecer raparigas mas nunca aconteceu nada,havia quimica bastante as vezes mas...ficava me por ali porque nao queria trai lo e tipo chegou a um ponto que tive que falar com ele mas as coisas nao melhoraram,alias pioraram...a nossa relaçao tb se degreniu muito por esse motivo,ele nao percebia que era algo que eu tinha de fazer sozinha e era eu que tinhda de decidir se realmente queria exprimentar ou nao... e ele falava me em ménages...e eh pah nao,nao era a minha cena,e continua a nao ser... nao era assim que queria fazer as coisas. E basicamente entretanto descobri que ele tinha outra e andamos numa de anda,acaba....e até que me fartei e acabei com ele,e 3 anos depois conheci a ana e plim! fez se luz! mas miuda todos nos temos as nossas historias,nem todas sao iguais..e eu tive anos a fio escondida no armário...