Bem, encontrei este tópico mesmo por acaso e, não sei se já contei esta história, mas cá vai.
Isto passou-se no meu 9º ano. (Nesta altura, eu já sentia algo por uma rapariga minha amiga, a J, mas achava que era apenas amizade e nem nunca tinha supeitado poder ser bi. Acho que mal sabia o que isso era.) E então, nesse ano, entrou uma rapariga para a minha turma com a qual simpatizei, a M, mas só passados uns 3 meses é que começamos a falar. Ela gostava dum rapaz mas, devido a um mal entendido, ele ficou a pensar que ela o tinha trocado por outro. Adiante, duas raparigas da nossa turma, que eram muito amigas do tal rapaz que, supostamente, foi trocado, armaram o maior escândalo e chegaram mesmo a querer agredir fisicamente a M. Foi uma altura um pouco complicada. Bem, passados uns dias, por eu andar sempre com ela, (ia a casa dela, etc) essas raparigas começaram a dizer que eramos lésbicas. E rapidamente se espalhou. E houve mesmo um dia em que eu estava, com as minhas colegas, a ver uns posters que estavam lá afixados na escola e, para surpresa minha, oiço assim: "olha aquela ali é f***" e eu olhei, e, mais surpreendente ainda, foi que a rapariga que disse isso, era minha conhecida na altura ( e hoje damo-nos mt bem ). Mas decidi ignorar. Mas a M, não ignorou, e decidiu ir falar com ela (e com as outras que a acompanhavam) e perguntou-lhes: " quem é que é f***? " e elas tipo a tremer: " ah. essa aí. Não é ? Pelo menos contaram-nos que era... " ao que ela respondeu: "Não, não é. E digam a quem vos contou isso que se vá f****" ... E Pronto. A partir daqui nunca mais disseram nada, nunca mais ouvi comentários, porque entretanto comecei a namorar com um rapaz, até ao inicio do meu 10º ano.
Já no meu 10º ano foi quando percebi que estava mesmo apaixonada por aquela amiga que falei no principio, a J, que já conhecia há 2 anos, mas que tinhamos deixado de falar durante 3 meses. Durante esse ano nada aconteceu, e no final do meu 10º ano, a J, disse-me que queria namorar comigo, mas foi sol de pouca dura, porque ela tinha (e ainda tem o mesmo) namorado. E acabámos por nos afastar novamente. Foi nesta altura que fiquei mais confusa que nunca. E foi quando comecei a ver L Word, e conheci muitas lésbicas, bi e gays, incluindo a minha actual namorada. E, uma das les que conheci, era também conhecida de uma rapariga desta minha escola. Ora, eu, como ja sabia que essa rapariga ia acabar por saber mais cedo ou mais tarde, contei-lhe. E ela na altura prometeu que não contava a ninguém da escola (até porque ela é muito popular). E eu confiei. Hoje, no 11º ano, eu nem lhe falo porque tenho assim um bocado de vergonha. Não sei se ela contou a alguém, mas talvez sim, mas se contou, ninguém disse nada, e mesmo as amigas dela que são minhas amigas não se afastaram. Portanto... Por enquanto está tudo bem.
Ah, falta salientar que quem me conhece acha que sou uma tarada por gajos. Porque passo a vida a falar de gajos. Enfim... Coisas da vida. x)