rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 03:29:27

Autor Tópico: os tópicos de conversa dos meus amigos são a homosexualidade, porquê?!  (Lida 8286 vezes)

os tópicos de conversa dos meus amigos são a homosexualidade, porquê?!

ilikemiguel

• Visitante
[um texto gigante por aqui, que eu amei ler]

Claro que eu podia ter abreviado isto tudo numa única frase: porque bem lá no fundo, a vontade de muito boa gente em experimentar pelo menos uma vez que fosse é mais que muita.

Isto! Isto!!!!

Offline Simpatizante

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    [um texto gigante por aqui, que eu amei ler]

Claro que eu podia ter abreviado isto tudo numa única frase: porque bem lá no fundo, a vontade de muito boa gente em experimentar pelo menos uma vez que fosse é mais que muita.

Isto! Isto!!!!

Ahahaha abreviar é uma arte em que eu nunca fui grande coisa :)

ilikemiguel

• Visitante
      Ahahaha abreviar é uma arte em que eu nunca fui grande coisa :)

Melhor assim.
      Já tinha pensado nesse mesmo ponto de vista, mas é bom ver alguém confirmar!
      Porque, sinceramente, não costumo passar muito tempo a tentar compreender os rapazes adolescentes heterossexuais do liceu, os que fazem esse tipo de "competições"...lol

Offline OndevimParar

• *
        • Novo Membro
        Na faculdade nunca falei da minha orientação sexual fora do meu grupo de amigos..mas como imaginam ela foi falada..nunca me preocupei..nunca fui incomodado..tenho vindo a perceber que uma forma de não sermos discriminados é "encarar o touro pelos cornos".. tenho a noçao que circulo no meio que academicamente e culturalmente é muito diferenciado..seria muito mau alguém, mesmo que gostasse, ser homofóbico publicamente..

mas isto tudo para dizer..que as vezes sinto no meu grupo de amigos..aquele gosto de morbido de saber coisas sobre o mundo gay..sinto-me uma espécie de cobaia..que passa jantares a falar do que é um bear, um leather, um travesti..as vezes aborrece-me..pois tb não procuro sobre como é uma "casa de meninas" ou como os "homens engatam as mulheres"..nunca vos aconteceu isto..as vezes é demasiada conversa sobre gays..

ilikemiguel

• Visitante
          Na faculdade nunca falei da minha orientação sexual fora do meu grupo de amigos..mas como imaginam ela foi falada..nunca me preocupei..nunca fui incomodado..tenho vindo a perceber que uma forma de não sermos discriminados é "encarar o touro pelos cornos".. tenho a noçao que circulo no meio que academicamente e culturalmente é muito diferenciado..seria muito mau alguém, mesmo que gostasse, ser homofóbico publicamente..

mas isto tudo para dizer..que as vezes sinto no meu grupo de amigos..aquele gosto de morbido de saber coisas sobre o mundo gay..sinto-me uma espécie de cobaia..que passa jantares a falar do que é um bear, um leather, um travesti..as vezes aborrece-me..pois tb não procuro sobre como é uma "casa de meninas" ou como os "homens engatam as mulheres"..nunca vos aconteceu isto..as vezes é demasiada conversa sobre gays..

Na minha opinião, as pessoas dão demasiada importância a orientações sexuais "alternativas".
          Na verdade, nós e as nossas relações não têm nada de muito diferente das heterossexuais. A única coisa que muda são os órgãos utilizados no acto sexual. O resto parece-me igual.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            60 Respostas
            30862 Visualizações
            Última mensagem 1 de Maio de 2013
            por manofort
            0 Respostas
            902 Visualizações
            Última mensagem 23 de Julho de 2013
            por Simão
            Como meter conversa?

Iniciado por Devil_In_I « 1 2  Todas » Apoio